Sex shop: perca a vergonha e apimente a sua relação agora mesmo - Mulheres Bem Resolvidas

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Sex shop: perca a vergonha e apimente a sua relação agora mesmo

Apimentar a relação, procurar novas formas de sentir prazer, usar produtos de sex shop e deixar os momentos íntimos mais quentes e divertidos é mais simples do que imagina, sabia disso?

Infelizmente, o sexo ainda é um tabu em muitos países, e no Brasil não é diferente.

Apesar de certa liberdade sexual conquistada nas últimas décadas, as mulheres em geral ainda sofrem ao lidar com questões que envolvem o sexo e o prazer.

Enfim, mudar isso está ao alcance de todas, inclusive do seu, sabia?

Então, se você também quer inovar na sua relação amorosa e sexual, saiba como perder a vergonha e apimente o seu relacionamento ao frequentar um sex shop!

Saiba como perder a vergonha e apimente o seu relacionamento ao frequentar um sex shop!

Vamos lá!

Frequente um sex shop longe da sua casa

Um dos maiores medos de uma mulher que nunca foi em um sex shop é estar em um local desse e encontrar alguém conhecido.

Esse também é o seu?

Então não fique mais encanada com isso.

A princípio, uma dica ótima é ir em um sex shop bem longe da sua casa e do seu trabalho. Assim sendo, as chances de encontrar alguém ou ser reconhecida é bem difícil.

Para não errar na escolha do sex shop, faça uma pesquisa com bastante antecedência na internet. Coloque na busca os sex shops que você deseja ir em sua cidade ou proximidades.

Dessa forma, você consegue verificar informações corretas e seguras sobre o ambiente.

Uma dica ótima é ir em um sex shop bem longe da sua casa e do seu trabalho

Chame uma amiga de confiança

A maioria das mulheres adora andar acompanhadas das amigas.

Ir ao sex shop acompanhada por uma ou algumas de confiança pode fazer toda a diferença e te ajudar a perder a vergonha de frequentar esse ambiente pela primeira vez.

Aliás, se já tiver uma amiga que frequenta esse tipo de estabelecimento, melhor ainda!

Além da companhia, você também pode pegar várias dicas de produtos e itens comercializados em um sex shop.

Ao passo que ir com uma amiga divertida, mas ao mesmo tempo discreta, te deixa super a vontade nesse ambiente, também pode ser uma das experiências mais legais e motivadoras para você inovar e virar assídua frequentadora desse tipo de loja.

Lembre-se que o ideal é ter uma conversa antes com sua amiga, falar das suas inseguranças em ir nesse tipo de loja.

Além disso, peça dicas e busque entender que é necessário perder o pudor para ter uma vida sexual mais feliz e prazerosa, tanto para você quanto para seu parceiro estarem mais satisfeitos na cama.

Frequente com seu parceiro

Nada melhor para perder a vergonha de frequentar o sex shop indo com seu parceiro.

Dessa forma, o casal consegue descobrir juntos tudo o que esse mundo pode oferecer e escolher os itens que mais agradam e desejam testar.

Ao fazer isso, as chances de gostar da experiência são muito maiores, pois, cada um pode opinar nos acessórios e produtos que mais gostariam de testar um no outro.

Afinal, o sexo tem que ser visto como algo prazeroso, sem pudor ou tabus.

Enfim, ir ao sex shop com o seu amor facilita na perda desses conceitos que só causam atraso para uma vida mais feliz e prazerosa.

Nada melhor para perder a vergonha de frequentar o sex shop indo com seu parceiro.
The Manhattan

Vá com calma

Às vezes, a vergonha de frequentar uma loja de produtos eróticos é achar que tudo que vende nesse tipo de estabelecimento são itens explícitos e grotescos, mas não é verdade.

Se você ainda está no início, saiba que muitos itens são comercializados em uma loja de produtos eróticos, não necessariamente precisam ser fantasias sexuais, vibradores e outros produtos do tipo.

No sex shop também são comercializados óleos de massagens, lingeries e outros itens para quem quer pegar mais leve no começo.

Abra a mente

O sexo é diversão, e você precisa abrir a sua mente sobre isso.

Ir ao sex shop e utilizar os produtos vendidos nessa loja também precisam dessa abertura.

Assim, ao visitar um não fique receosa e fechada para descobrir coisas novas. Sobretudo seja curiosa, olhe, pergunte e descubra esse mundo e suas possibilidades.

Aquela velha e clichê frase de que ninguém nasce sabendo também é válida para quem vai pela primeira vez em um sex shop.

Inegavelmente muitas mulheres nem tem tanta vergonha de frequentar esse local, mas tem receio de não saber comprar os produtos certos, vergonha de perguntar e pedir sugestões para as vendedoras.

Entretanto, saiba que isso é algo natural, que todo mundo passa e não há motivos para se envergonhar.

Portanto, vá de mente aberta e muita vontade de conhecer as diversas possibilidades que esse local possui para apimentar a sua relação com seu parceiro.

Pesquise os produtos que deseja comprar

Se você gosta de ir um pouco preparada, ao invés de deixar se surpreender, o ideal nesse caso é pesquisar antes os produtos de seu interesse.

Por exemplo, se você quer testar um vibrador, veja quais modelos estão disponíveis no mercado atualmente, pois existem vários deles.

Afinal, em um sex shop há uma infinidade de produtos, e você pode até ficar um pouco perdida com as diversas opções.

Assim, ao conhecer um pouco esse universo antes de ir numa loja física, você fica muita mais familiarizada e tranquila.

Compre online

Comprar online é outra opção para apimentar a sua relação usando produtos de sex shop.

Atualmente, o e-commerce é muito forte no país e diversas lojas de segmentos diferentes já apostam nas vendas online.

Portanto, se você ainda tem vergonha de ir em uma loja física, comprar online é uma boa opção.

Se você tem medo de ser flagrada pelos vizinhos ou carteiro na hora da entrega dos produtos, pode ficar tranquila. Geralmente essas lojas possuem embalagens discretas sem deixar explícito do que se trata a compra.

Entretanto, se tiver dúvidas quanto a isso, o melhor é entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente do sex shop online. Bem como verificar as informações sobre a entrega.

Não tenha medo 

Sex shop são lojas como qualquer outra.

Dessa forma, você pode se sentir muito segura nesse ambiente, viu? Pois não é um local onde não é permitido assédio ou constrangimento.

Algumas pessoas que nunca foram em uma loja podem pensar que existe insegurança ou constrangimentos, quando não é verdade.

Com toda a certeza, o objetivo de um sex shop é vender produtos sensuais. Então não teria sentido deixar os clientes inseguros.

Enfim, não ter medo e começar a frequentar sex shop deve ser algo natural e comum para todos os casais que desejam melhorar o relacionamento e inovar na vida sexual.

Pergunte sempre

Os atendentes dos sex shop estão ali para tirar as dúvidas dos clientes.

Assim, se tiver qualquer dúvida, pergunte de forma natural sobre os produtos e em que ocasiões usá-los. Além de outras questões que surgirem durante o atendimento.

De fato para aproveitar todas as oportunidades que os sex shop oferecem é necessário contar com o atendimento da loja.

Os atendentes recebem treinamento específico e sabem lidar com as mais diversas dúvidas sobre os produtos.

Além de deixar os clientes à vontade para conhecer cada um, sem julgamentos e constrangimentos.

Entenda que no sex shop há produtos para todos os gostos

Engana-se quem pensa que nos sex shop só são vendidos produtos para um mesmo perfil de clientes, pois não é.

Essas lojas oferecem produtos para todos os gostos e públicos. Isso vale para mulheres, homens, casais dos mais variados perfis e orientações sexuais.

Além disso, as mulheres solteiras que buscam aumentar seu prazer por conta própria, encontram no sex shop um opção segura, confiável e com os mais diversos itens que possibilitam momentos íntimos prazerosos.

Aliás, os casais também encontram nesse tipo de loja produtos ideais para apimentar a relação à dois, evitando cair na rotina e deixando o sexo ainda mais prazeroso.

Hull Daily Mail

Invista em uma lingerie sensual

Se você tem vergonha de ir em um sex shop pela primeira vez e já comprar produtos eróticos, uma opção é ir para adquirir uma lingerie sensual.

Assim, além de comprar uma lingerie toda especial para usar com seu amor e apimentar a noite, é possível conferir outros itens mais ousados sem se sentir sem graça de não comprar nada.

Afinal, você já vai garantir a lingerie, não é mesmo?

Conclusão

Ao conferir pela primeira vez os produtos que o sex shop possui, nas suas outras visitas você já vai estar muito mais preparada e confiante.

Com toda a certeza você vai comprar mais itens ousados a fim de apimentar o relacionamento com o seu amor.

Gostou de saber como perder a vergonha de ir em um sex shop para apimentar a sua relação? E quer ler outros textos e ficar por dentro das novidades? Então acompanhe sempre o nosso blog!

Beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 avaliações, média: 5,00 de 5)