Sexo no frio: 10 dicas indispensáveis para uma transa quentinha e gostosa - Mulheres Bem Resolvidas

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Sexo no frio: 10 dicas indispensáveis para uma transa quentinha e gostosa

O Brasil é um país em que faz calor a maior parte do ano. Por isso, quando o inverno chega, muita gente sofre. As baixas temperaturas nos predispõem a comer mais e nos tornam um pouco mais sedentárias.

Assim, nessas horas, assistir a um filme enrolada em um cobertor, com um chocolate quente na mão, parece a melhor coisa do mundo, não é mesmo?

Com isso, nossa vida sexual pode dar uma pequena declinada, porque pensar em tirar a roupa e enfrentar o frio acaba matando o nosso desejo.

Portanto, para que seu relacionamento não fique tão frio como a temperatura lá fora, trouxe umas dicas quentíssimas para que você faça sexo no frio sem sofrimento. Confira!

Hoje vamos falar sobre:

  • O que acontece no inverno?
  • Benefícios do sexo no frio
  • Dicas para combater o frio na cama
  • Benefícios do sexo no frio
  • Conclusão
Sexo no frio: 10 dicas indispensáveis para uma transa quentinha e gostosa

O que acontece no inverno?

Sem dúvida, o sexo no frio pode parecer uma ótima maneira de se manter aquecida, na teoria. Entretanto, tende a parecer muito menos sexy de alguma forma.

Só que, o que acontece com a intimidade e encontros sexuais quando está tão frio? O clima pode afetar nossa privacidade?

Seja como for, veja algumas razões pelas quais o desejo sexual diminui no frio:

  • A falta de luz diminui a produção de serotonina, o famoso hormônio que gera bem estar e desejo.
  • Nós comemos mais, o que nos faz sentir mais pesadas ​​e menos atraentes.
  • A pele é menos sensível.
  • Durante o inverno, somos invadidos por estados de gripe que não nos deixam pensar em sexo como uma opção.
  • As mulheres, por natureza, sofrem muito mais do que os homens. Se estamos pensando em fazer amor, a sensação de frio invadindo o corpo vai funcionar como um distrator no momento da ato sexual, transformando-se em uma coisa negativa que deve ser evitada.
Aumentar a temperatura do local também é essencial para ter um bom sexo no frio.

Dicas para o combater o frio na cama

1. Aqueça o ambiente

Se estamos com frio, é impossível ter sexo bom. Por isso, prepare o lugar onde você vai estar com o seu parceiro para ser o ambiente ideal.

Aumentar a temperatura do local também é essencial para ter um bom sexo no frio.

Em contrapartida, o ambiente não pode ser sufocante, mas deve estar quente. E se o calor vem de uma chaminé ou fogueira, isso pode ajudar muito.

Nesse sentido, tenha em mente que a excitação sexual aumenta a temperatura corporal. O frio não favorece a resposta sexual, e é por isso que temos que tomar algumas precauções quando se trata do sexo no frio.

2. Tomem um banho juntos

Quando as temperaturas caem do lado de fora, pode ser hora de tomar um banho juntos.

Um banho quente, com muito vapor no banheiro, pode funcionar como uma sauna doméstica. O sexo será bem divertido e pode ajudá-la a esquecer do frio.

Além disso, outra opção é encher uma banheira com água quente, despejar algumas bolhas e absorver o calor. Essa é uma maneira super sexy para se aquecer e ter um momento muito íntimo com o seu parceiro!

Deixe o seu parceiro nu e aqueça-o dando-lhe uma massagem sensual com óleo quente durante o sexo no frio!

3. Massagem com óleo quente

Invista em um óleo de massagem aquecido e troque massagens com óleos quentes com seu parceiro!

Aliás, você pode encontrar muitos desses produtos fazendo uma pesquisa na web, ou pode até mesmo comprá-los em uma loja de sexo local ou farmácia.

Deixe o seu parceiro nu e aqueça-o dando-lhe uma massagem sensual com óleo quente durante o sexo no frio!

Desse modo, quando você terminar de aquecê-lo, deixe-o fazer o mesmo por você. Essa pode ser uma maneira romântica de ficar e se aquecer antes de fazer sexo no frio.

4. Use brinquedos

Se você e seu parceiro nunca experimentaram brinquedos sexuais no quarto antes, essa é a hora!

Como a estação é fria, suba a temperatura com um vibrador com aquecimento.

Sim, eles existem!

Só para exemplificar, o núcleo de aquecimento desse vibrador é ativado quando a temperatura do corpo sobe, ou seja, é ótimo para ser usado quando você fizer sexo no frio.

5. Camadas criativas

Durante os meses mais frios do inverno, suas lingeries rendadas podem ser retiradas na parte de trás da sua gaveta.

Quando o seu parceiro chegar mais tarde, ele não vai se surpreender ao encontrar você debaixo de um suéter e meias quentes.

Com certeza ele vai ficar surpreso quando você revelar que, por baixo de todo aquele roupa, está alguma lingerie sexy.

6. Conchinha

Em qualquer ambiente frio, a chave para se aquecer é maximizar a área de superfície do corpo coberta pelo calor.

Certamente, fazer sexo no frio na posição da colher com as pernas entrelaçadas e as mãos na frente deixará um mínimo de pele exposta aos elementos.

Ainda assim, se o calor natural não é o suficiente para você, experimente usar um cobertor elétrico entre seus corpos, e adicionar um pouco de calor aos seus lençóis.

É ótimo para ter sexo no frio!

7. Lubrificante térmico

Deixe sua região sul aquecida com um lubrificante térmico projetado para criar sensações de aquecimento, para você e seu parceiro durante o sexo no frio.

Assim, irá manter suas partes íntimas escorregadias durante o jogo sexual.

Por isso, com uma parte do corpo tão delicada sendo mantida quente, certifique-se de aquecer também o resto do corpo, e de continuar mantendo-o aquecido por algum tempo após o sexo no frio!

8. Bebidas

O vinho tinto é a bebida que mais ajuda a elevar a temperatura e a fazer amor.

Da mesma forma, um chocolate quente também é uma boa pedida nessas ocasiões.

Similarmente, tanto o vinho como o chocolate são considerados afrodisíacos.

Outra dica: tente beber uma xícara de chá, café ou outra bebida quente antes do sexo no frio, e depois vá beijando lentamente o seu parceiro. A sensação será incrível!

9. Em um carro

Mesmo que você esteja com o seu parceiro há anos, tenho certeza de que você lembra de ter feito isso no banco de trás de um carro. Lembra de como era quente? Literalmente quente!

Aliás, fechados em um espaço pequeno, seus corpos se aquecem um contra o outro, fazendo vocês suarem e suas respirações embaçarem as janelas.

Que melhor maneira de fazer sexo no frio do que fazer no banco de trás de um carro?

Enfim, se você não for corajosa o suficiente, pode fazer em um estacionamento ou em uma garagem.

10. Velas

Primeiramente, acenda uma vela aromática, aquelas que vendem em sex shop, aprecie o delicioso aroma e, assim que a cera derreter, pingue-a suavemente sobre o seu parceiro. Depois faça uma massagem lenta.

Dessa forma, ele ficará aquecido, se sentirá relaxado e, provavelmente, disposto a retribuir o favor!

Benefícios do sexo no frio

Listamos abaixo alguns benefícios que vão convencê-la a aproximar-se de seu parceiro quando a temperatura cair:

  1. Melhora a eficiência do sistema imunológico. Além de sopas, vegetais e vitaminas, há maneiras mais divertidas de manter suas defesas de pé: sexo!
  2. Aumenta a qualidade do sono. Um orgasmo pouco antes de dormir dá ao seu cérebro a química necessária para descansar. No inverno, é comum acordar à noite com mais frequência, devido a congestão nasal, coceira na garganta e sensação de frio. Graças à serotonina e outras substâncias, o seu sono será muito mais profundo.
  3. Com a mudança de horário e a redução das horas do dia, o humor de muitas pessoas muda. As tardes e os tons de cinza do inverno podem levar a um certo baixo astral. Nestas circunstâncias, o sexo age como uma injeção de otimismo, energia e vitalidade. Adeus à depressão sazonal!

Conclusão

Não deixe o frio matar a paixão.

Dessa forma, se há uma época do ano em que você tem mais razões para se mostrar ardente, é o inverno.

Enfim, os dias e noites frias podem ser terrivelmente chatas, mas essas 10 dicas sensuais vão dar um ânimo extra para você fazer sexo no frio.

Divirta-se experimentando todas as dicas com o seu parceiro! Se você tem outras maneiras de se manter aquecida no inverno, compartilhe com a gente nos comentários!

Beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)