Fingir orgasmo? Veja 10 dicas para acabar com essa prática - Mulheres Bem Resolvidas

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Fingir orgasmo? Veja 10 dicas para acabar com essa prática

As mulheres têm um grande receio de expressar as suas frustrações na cama. E um dos maiores tabus para o público feminino é o orgasmo.

Muitas não chegam, e ainda por cima, fingem o ato. Essa atitude é prejudicial, pois o sexo é bom quando todos os parceiros sentem prazer, não é?

Por isso, confira 10 dicas para acabar com a prática de fingir orgasmo!

Vamos lá!

Fingir orgasmo? Um dos maiores tabus para o público feminino é o orgasmo.

1. Conheça seu corpo para parar de fingir orgasmo

Muitas mulheres não conhecem as regiões erógenas do próprio corpo. Isso é causado pelo tabu do sexo que nossa sociedade ainda impõe. Ainda mais se tratando do público feminino. Porém, isso atrapalha na hora do sexo e a chegada ao orgasmo.

Não conhecer o próprio corpo afeta a vida sexual de uma mulher. Por isso, ela não pode explorar diversas sensações e prazeres na hora da transa.

Aliás, nem mesmo um bom parceiro sexual consegue satisfazer uma mulher assim, pois mesmo que ele tente, não vai encontrar sozinho as melhores formas de dar prazer a essa mulher.

Assim, descobrir onde sente prazer é essencial para parar de fingir orgasmo.

Ah, mas para descobrir quais são as regiões mais erógenas do corpo é preciso se tocar.

Carícias, masturbação, uso de brinquedinhos eróticos, e ter um parceiro paciente, compreensivo e bacana fazem toda a diferença na hora dessa descoberta.

2. Não transe por obrigação

O sexo deve ser feito sempre com vontade, mas muitas mulheres acabam fazendo por obrigação, medo de desagradar o parceiro, entre outras razões.

Essa prática prejudica a vida sexual da mulher, que acaba vendo o sexo como algo desagradável, feito por obrigação e que não dá prazer.

O parceiro sabe quando a mulher não está gostando do sexo.

Isso o desmotiva a investir em carícias, atrapalhando ainda mais a mulher que não consegue chegar ao orgasmo com tanta facilidade.

Para parar de fingir o orgasmo, e se desentender com seu parceiro por isso, o melhor é conversar com ele abertamente, expor que tem dias e momentos que não está disposta ao sexo.

Se seu parceiro for um homem bacana, ele vai compreender e respeitar a sua decisão.

3. Entenda que o normal é sentir prazer

Certamente o prazer sexual é natural e não deve ser algo inalcançável, e você merece sentir prazer e atingir o orgasmo durante o sexo.

Portanto, a partir do momento que há compreensão disso, é possível parar de fingir orgasmo e se concentrar em atitudes que farão do sexo ser de puro prazer.

Assim, quando a palavra orgasmo entra em discussão, muitos pensam que, para atingir esse clímax do prazer é somente transar que ele vai acontecer.

Aliás, saiba que o sexo precisa ser feito com vontade, dedicação e uma certa dose de curiosidade para explorar todas as possibilidades de prazer que esse ato pode oferecer.

Ah, encontrar o parceiro ideal também ajuda nisso, por isso não se contente com pouco, exija mais das suas relações afetivas e sexuais.

4. Não tente agradar só o seu parceiro

Fingir orgasmo tem muita ligação em tentar agradar o parceiro.

Mas a mulher que age assim, esquece que para ela fazer o outro feliz, precisa estar feliz também! O sexo é muito mais do que chegar ao seu clímax. Ele deve ser bom e prazeroso; desde os beijos que esquentam o clima e até depois da relação.

Para mudar isso, é preciso ter em mente que, para o sexo ser gostoso, não depende só de você!

A nossa sociedade ainda joga a responsabilidade de agradar o homem na cama.

Mas e a mulher, quem agrada?

Então, faça a sua parte e tudo o que quiser no sexo; mas faça com vontade! Peça que seu parceiro se comporte da mesma forma. Assim, você vai sentir muito mais prazer e não vai mais precisar fingir o orgasmo.

Fingir orgasmo? Um dos maiores tabus para o público feminino é o orgasmo.

5. Faça brincadeiras

O sexo é para ser divertido, e não monótono e chato.

Assim, invista em seu lado mais divertido e descontraído. Faça brincadeiras com seu parceiro e deixe um clima agradável e gostoso!

As brincadeiras durante o sexo podem ser variadas: desde se vestir de forma divertida com fantasias sensuais, que são facilmente encontradas em sex shop; até mesmo praticar novas formas de transar como posições, uso de chantilly, chocolate e bebidas, para você e seu parceiro se lambuzarem e testarem todos os sentidos durante o sexo.

Se você for usar uma fantasia para apimentar a relação, e ajudar na busca do seu prazer, alguns modelos que podem ser usados por você ou pelo seu parceiro são de médico, bombeiro, personagens de filmes de aventura, etc.

6. Coloque em prática suas fantasias sexuais

Claramente as fantasias sexuais são variadas, mudando de acordo com cada pessoa. Colocar em prática esses desejos aumenta o prazer e diversifica o sexo. Assim, vai ficar difícil fingir orgasmo, pois ele vai acontecer.

Dessa maneira, se você tem fantasias muito ousadas, ou é mais tímida e tem medo de constrangimento, o ideal é começar pelas mais leves e, depois que já estiver mais acostumada com a ideia, colocar em prática as mais picantes.

Aliás, alguns exemplos de fantasias sexuais mais comuns entre as pessoas é fazer sexo em lugares públicos, avião, praia, mar, entre outros.

Dê asas à sua imaginação e fale com seu parceiro para colocar cada uma delas em prática.

7. Fale das suas vontades e preferências

Seja por constrangimento, falta de prática ou intimidade com o parceiro, a mulher, que tem costume de fingir orgasmo, também tem dificuldade em expressar suas vontades e preferências na cama.

Essa falta de atitude colabora para a insatisfação no sexo, sendo necessário virar esse jogo. Portanto, se acostume a falar do que você gosta na cama. Abra o jogo com seu parceiro e fale das posições que mais gosta, das carícias, preliminares.

Com o tempo, você não vai mais precisar fingir orgasmo, pois vai chegar lá de verdade.

8. Transe em lugares diferentes

Às vezes, a mulher consegue chegar ao orgasmo normalmente, mas por razões externas que não tem nenhuma ligação com ela ou parceiro.

É por isso que fingir orgasmo acaba sendo uma realidade causada pela mesmice. Ou seja, transar nos mesmos lugares e não diversificar de vez em quando é a causa do problema.

Além do mais, uma dica para inovar é ir a um motel. Escolha um que tenha alguns extras, como banheiro de hidromassagem, sauna, cadeira erótica e outros itens que vão propiciar momentos quentes e de muito prazer ao casal.

Dessa forma, ao seguir essa dica, você já vai sentir diferença imediata no aumento do prazer e da animação com um ambiente novo. Lembre-se de usar toda a sua criatividade e explore cada espaço desse lugar diferente!

Além disso, falar sacanagens durante o sexo é uma ótima forma de ajudar a dar um clima mais descontraído e sensual na hora da transa. 

Os homens gostam e o clima esquenta quando a mulher fala do que gosta, se está sentindo prazer e se gosta das sacanagens, que são sempre válidas na hora do sexo.

Fingir orgasmo? Um dos maiores tabus para o público feminino é o orgasmo.

9. Use o Kama Sutra

Existe um livro milenar chamado Kama Sutra, você já ouviu falar ou conferiu algumas das suas imagens?

Então saiba que esse livro pode te ajudar a não fingir orgasmo. Ter e dar muito mais prazer na hora do sexo!

No original, o livro tem o nome de Kamasutram. Esse é um antigo texto indiano que trata sobre a sexualidade humana. Essa obra da literatura sânscrita é amplamente conhecida e divulgada, sendo reconhecido como o livro definitivo que trata sobre o amor e sexo.

Aliás, engana-se quem pensa que o Kama Sutra trata apenas de imagens de posições sexuais. Ele tem apenas 20% do seu conteúdo voltado para as posições.

A obra também fala sobre amor e relacionamento entre amantes, seja na hora do sexo ou não. Além de ser um guia de bom comportamento e civilidade.

Entretanto, para quem quer inovar, ter mais prazer sexual e parar de fingir orgasmo, o livro e suas ideias de posições sexuais ajudam na busca do aumento do prazer, conhecimento do próprio corpo e aprimoramento da relação amorosa.

Aliás, o Kama Sutra tem 526 ilustrações de posições sexuais.

Por isso, aposte nesse livro e teste as posições com seu parceiro. Aumente seu desejo, prazer e acabe com a história de fingir orgasmo!

10. Procure ajuda médica

Você já testou todas as nossas dicas, mas percebeu que não consegue chegar ao clímax em sua relação sexual e tem que fingir orgasmo constantemente? 

Nesse caso, é preciso verificar as causas que levam a esse problema. Dessa maneira, procure ajuda médica para que sejam feitos exames e diagnóstico da sua situação.

Desse modo, é possível saber se é um problema causado pelo estresse e cansaço ou se tem alguma relação com doenças ou problemas hormonais.

Lembre-se: estar mais atenta à sua sexualidade e corpo permitem uma vida mais saudável e feliz, seja no sexo ou em todas as outras áreas.

Gostou das dicas para acabar com a prática de fingir orgasmo? Então, se quiser ficar sempre por dentro das novidades e conteúdos, acompanhe o blog!

Super Beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 avaliações, média: 5,00 de 5)