Como fazer sexo no elevador: dicas e posições - Mulheres Bem Resolvidas

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Como fazer sexo no elevador: dicas e posições

As fantasias sexuais podem ser muitas e cada pessoa pode sentir o desejo de fazer sexo de formas – e em lugares diferentes. E um lugar que é fetiche para muitas pessoas e casais é o elevador! Essa também é a sua fantasia? Então confira como fazer sexo no elevador, dicas e as melhores posições!

Nesse artigo, vamos falar sobre:

  • Afinal, quais são os motivos para fazer sexo no elevador?
  • 10 dicas para transar no elevador;
  • As melhores posições para transar no elevador;
  • Outras dicas para te ajudar a fazer sexo no elevador.

Afinal, quais são os motivos para fazer sexo no elevador?

Primeiramente, o sexo tem uma aura de fantasia, prazer e adrenalina, e a sensação de perigo é o principal motivo para as pessoas terem o desejo de fazer sexo no elevador. Entretanto, ter a sensação que pode ser “pego” ou visto por outras pessoas também aumenta o prazer e vontade de transar nesse tipo de ambiente.

Além disso, Hollywood é outro motivo para as pessoas sentirem vontade de fazer sexo nesse lugar tão peculiar. Não é raro assistir filmes com cenas quentes no elevador, não é mesmo? Assim, a fantasia corre solta e a vontade pode ser maior do que o medo de ser pego.

10 dicas para transar no elevador 

Quer curtir uma aventura e transar no elevador? Então confira dicas de como fazer sexo nesse local: 

1. Escolha o melhor horário

Engana-se quem pensa que não existe diversas dicas para essa prática, fazer sexo no elevador pode ser constrangedor se for pego, podendo até acontecer algo pior. Assim, uma dica para quem vai tentar é escolher o melhor horário.

No horário do “rush”, as pessoas precisam utilizar mais o elevador, por isso evite esses horários. Deixe pra fazer isso em períodos mais tranquilos do dia. 

2. Não faça no trabalho 

O ambiente de trabalho não é o melhor lugar pra fazer isso. Então, não utilize o elevador do trabalho para esse momento quente, pois, além de ser arriscado os colegas de trabalho e chefes flagarem a cena, isso pode complicar a sua carreira e a empresa.

3. Converse com seu amor sobre o assunto

Antes de mais nada, a parceria é sempre importante na hora do sexo, e conversar com seu amor é essencial antes de tentar momentos mais quentes em lugares públicos. Por isso, converse e decida antes se vão correr esse risco de fazer sexo no elevador, que, apesar de ser gostoso, tem seus perigos.

4. Mantenha a discrição

Ser uma pessoa discreta ajuda a não ser pega nesse momento quente dentro do elevador. Por isso, essa é uma dica importante pra essa hora: nada de movimentos bruscos e muito ousados. Evite ser vista pelas câmeras ou ser percebida pelas pessoas que possam entrar no elevador.

Denis Valakhanovich, Shutterstock

5. Seja ágil 

O sexo precisa de preliminares para ser mais especial e gostoso, não é? Mas em lugares públicos, a agilidade é essencial. Assim, é preciso executar os movimentos de forma mais rápida ao fazer sexo no elevador. Uma dica é que o casal já entre no local excitado e pronto para a transa.

6. Use uma roupa que facilite a transa

Enfim, esqueça roupas difíceis de vestir! Facilitar o ato é o mínimo que o casal deve fazer. Dessa forma, os dois devem usar roupas fáceis de serem tiradas e colocadas, de preferência em tecidos leves e com aberturas estratégicas. Ou ainda, aquelas peças que não precisam nem ser tiradas.

7. Tenha cuidado com as câmeras 

É muito difícil encontrar um elevador que não tenha câmeras e elas podem ser um empecilho nessa hora. Por isso, tenha cuidado para não ser filmado fazendo sexo no elevador. 

A princípio, o melhor é tentar disfarçar e ficar em um angulo que não de para notar o ato. Mesmo assim, saiba que é um risco grande de ser filmado de uma maneira constrangedora, ok?

8. Aja naturalmente

A coragem e descontração é essencial para quem vai fazer sexo no elevador. Então, realize e aja naturalmente, pois se tiver uma tensão, as chances de algo ruim acontecer ou a experiência do sexo não ser boa são grandes.

9. Se for pego, disfarce

Um risco que toda pessoa corre ao fazer sexo no elevador é ser flagrada. Se isso acontecer, disfarce a situação e tente manter a tranquilidade, evitando o constrangimento do casal e das pessoas que entrarem no elevador.

Porém, caso isso ocorra, além de manter a tranquilidade e fingir que nada estava acontecendo, a ideia é sair tranquilamente do ambiente e não ficar com mais vergonha do flagra.

10. Não se arrisque tanto

Caso você se sentir insegura ou estiver em um ambiente não favorável para fazer sexo no elevador, o melhor é deixar para uma outra oportunidade. Assim, você evita se arriscar e não aproveitar esse momento como deveria. Nesse tempo, é possível colocar outras fantasias sexuais em prática e aproveitar melhor o momento e deixar para uma outra hora o sexo no elevador.

As melhores posições para transar no elevador

As possibilidades no sexo são muitas, e as posições também são! Assim, conhecer algumas delas facilita e oferece mais prazer ao casal. No elevador é preciso de agilidade e técnica para transar e não ser vista! Dessa maneira, confira as melhores posições para fazer sexo no elevador!

Posição papai e mamãe

Um das posições mais básicas no sexo é o papai e mamãe, mas ela também funciona no sexo no elevador. Para executar essa posição de forma correta, é preciso de pouco espaço, sobretudo muita sincronia do casal. Assim, o homem deve ficar de pé, já a mulher precisa ficar com o corpo um pouco inclinado para a parte da frente.

Essa posição é ótima para o sexo no elevador, afinal, ela é bem simples e facilita a ação, pois não precisa tirar totalmente a roupa para transar. Além disso, ela permite ser feita de quatro, desde que o casal se sinta confrotável para realizar os movimentos dessa forma. 

Flor de Lótus

A beleza da Flor de Lótus é bem conhecida, mas ela também é uma posição sexual! Aliás, sabia que ela pode ser ótima para fazer sexo no elevador?

Para fazer essa posição é preciso que o homem fique de pé, e a mulher coloque as duas pernas pra cima as duas pernas cruzadas. Com isso, o homem deve segurar as pernas da mulher para conseguir fazer os movimentos.

O ideal é que a mulher use um vestido, saia ou outra peça que facilite essa posição, pois assim não será necessário tirar a roupa; e o homem apenas abaixar levemente a bermuda ou abrir o zíper da calça.

Posição de artilheiro

Outra posição favorável para quem quer fazer sexo no elevador é a do artilheiro. Contudo, para colocá-la em prática, é necessário que tanto o homem quanto a mulher tenham um pouco de força e resistência; a mulher nas pernas e o homem nos braços.

Para fazer essa posição, o homem precisa ficar de joelhos, já a mulher precisa colocar as duas pernas em cima dos ombros do homem, que deve segurar a mulher, facilitando os movimentos. Para deixar mais fácil, a mulher pode ficar mais encostada na parede do elevador, facilitando o homem segurá-la.

Sexo oral

O sexo oral é uma prática que tanto homem quanto a mulher gostam, sendo uma ótima fantasia para ser concretizada no elevador. Além do mais, essa prática é mais discreta, pois em caso de flagra do sexo no elevador, disfarçar a situação é bem mais simples. A prática é ideal para o casal que quer realizar essa fantasia, mas sem correr tanto risco com constrangimentos.

Caso a mulher for fazer esse tipo de sexo no elevador, ela precisa abaixar e ficar em uma posicão que não seja filmada. O ideal é que o homem esteja em pé e de costas para a câmera. O sexo oral na mulher pode ser mais complicado dentro desse local, mas se for fazer, vale a mesma dica! Com a mulher de costas para a câmera, evitando que tanto ela quanto o homem sejam filmados.

Masturbação

Pode parecer um pouco estranho para alguns, mas muitas pessoas têm a fantasia de se masturbar em lugares públicos. Esse fetiche pode ser feito tanto sozinho quanto acompanhado.

O toque pode ser discreto e sem necessidade de tirar a roupa. É a forma mais tranquila de fazer sexo no elevador, se comparado as outras posições ensinadas.

Outras dicas para te ajudar a fazer sexo no elevador

Além das dicas ensinadas, outras também são válidas para quem quer fazer sexo no elevador. Algumas delas são:

  • Apimente a transa com preliminares fora do elevador: o ideal é chegar no elevador pronta para o sexo. Apimentar o clima antes é essencial! Por isso, aposte nas preliminares fora do elevador, de preferência em um lugar fechado e sem correr o risco de ser pego.
  • Escolha um elevador que possa ser parado: alguns elevadores não têm a opção de parar, sendo mais arriscados para quem quer fazer sexo no elevador. Por esse motivo, se for usar esse modelo que não pode ser parado, fique ciente do perigo maior de tomar um flagra.

Gostou de saber um pouco mais sobre fazer sexo no elevador, as dicas e melhores posições sexuais? Então acompanhe sempre o nosso blog e fique por dentro desse e de outros assuntos sobre sexualidade!

Super Beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 avaliações, média: 5,00 de 5)