Explore a sua casa: 6 lugares inusitados para fazer sexo fora da cama - Mulheres Bem Resolvidas

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Explore a sua casa: 6 lugares inusitados para fazer sexo fora da cama

Sexo é algo ótimo, e sempre vale buscarmos formas de dar uma incrementada nesse momento, sabe? Uma apimentada na relação. Afinal, ninguém quer ficar sempre no papai e mamãe de sempre, todo dia, toda hora.

Por isso, que tal levar o sexo para fora da cama? Hoje, você vai conhecer seis lugares, e também posições, arrebatadores para sair da mesmice e arrasar fora do quarto. Aproveite aquela noite despretensiosa para experimentar uma, ou por que não algumas delas, e dar um up na sua vida sexual.

Mas, afinal, por que fazer sexo fora da cama?

Ah, a rotina! Já falei várias vezes por aqui que ela é um perigo para qualquer relacionamento. Quando nos perdemos nela, muitas vezes, acabamos sem pensar nas coisas que nos dão prazer. E então, quando menos esperamos, até o próprio sexo pode ficar um pouco sem graça.

Dessa forma, muitas vezes, só sair do piloto automático e ousar um pouco mais na hora H já é uma ajuda e tanto para garantir uma noite maravilhosa, sem igual. Se pequenas mudanças já trazem bons resultados, imagine o que pensar no que o sexo fora da cama pode fazer pelo casal?

Além disso, quando pensamos em posições sexuais diferentes, geralmente continuamos pensando em possibilidades ainda no quarto, não é mesmo? Varie um pouco desse padrão, e veja como a sua vida sexual pode ficar muito melhor!

Saia da mesmice e faça sexo fora da cama. Prepare-se! Você e seu parceiro irão desbravar um mundo novo fora do quarto de vocês!

Intimidade é a chave

À medida que vocês dois forem construindo mais intimidade um com o outro, o sexo vai ficando melhor. Quanto mais você conhece seu parceiro, mais liberdade terão e mais fácil será proporcionar prazer a ele.

Ou seja, quando conhecemos melhor os gostos do outro, fica bem mais fácil variar as formas de dar e receber prazer. Então, use o que você sabe sobre o seu parceiro a seu favor, e curta as maravilhas que uma mudança de ares pode trazer para o seu relacionamento com sexo fora da cama.

O segredo para um bom sexo fora da cama

Na hora de dar uma fugidinha do quarto, não tem muito mistério. A transa inusitada, em um local não muito usual para o casal, já irá deixar os dois mais ousados, se arriscando mais e explorando novas áreas e buscando novas experiências com seu parceiro.

Primeiramente, explore os cômodos da casa de algum dos dois – ou da casa de vocês dois, se morarem juntos. Estão de bobeira na sala e o filme ficou mais apimentado? Que tal ficar por ali mesmo? O parceiro foi tomar banho? Aproveite a oportunidade para acompanhá-lo! Estavam na cozinha e não foi só o fogão que esquentou? Não precisa levar a diversão para o quarto. Todo lugar é lugar, quando falamos de sexo.

Aproveite os móveis do local, ou mesmo o chão, como apoio para esse momento. Uma cadeira, rede, mesa, a beirada da banheira, ou até a máquina de lavar vão te permitir um mundo novo de dinâmicas e sensações.

O sexo fica mais gostoso, instigante e divertido fora do quarto. Então, já sabe: na próxima vez que o clima esquentar na sala, no escritório, ou mesmo na cozinha, nada de levar a ação para o quarto! Aproveite um prazer muito mais emocionante por lá mesmo!

6 lugares e posições para fazer sexo fora da cama

Agora que você já deve estar pensando em alguns lugares bem diferentes para o sexo fora da cama, vou te dar dicas de posições que funcionam perfeitamente para esses momentos de aventuras.

1. Um clássico: no chuveiro!

Experimente essa! Seu parceiro, de pé, te carrega, enquanto você, de frente para ele, usa seus braços e pernas para se segurar e ajudar com os movimentos. Se você nunca experimentou transar no chuveiro, não sabe o que está perdendo. Seja no box ou na banheira, é sempre bom lembrar que o chão ficará escorregadio, então, cuidado!

2. Ainda no banheiro: com a perna apoiada

Vocês dois podem aproveitar o banheiro para mais uma ousadia! Essa posição é ótima para o sexo anal, mas também permite a penetração vaginal.

Funciona assim: você apóia uma das pernas no vaso ou no bidê e as mãos na parede. Ele vem por trás e te penetra, com as mãos livres para aproveitar. De quebra, ainda dá para ele te dar uns beijos na nuca que te deixarão nas nuvens.

3. Sem precisar bater ponto: na cadeira do escritório

Seja em casa, ou em um escritório mais reservado, o sexo fora da cama e em uma cadeira de rodinhas com certeza será o auge de qualquer expediente. O parceiro se senta na cadeira e você se senta por cima. Dessa forma, além da penetração, ele tem acesso aos seus seios.

4. Mestre cuca: na bancada da cozinha

Se a bancada da cozinha foi maior, servirá perfeitamente como apoio para momentos mais picantes entre vocês. E com o bônus de não precisar nem tirar completamente a roupa – ótimo para aqueles dias em que vocês chegam em casa com o tesão nas alturas. Primeiro, você se senta sobre a bancada. Se estiver de vestido, pode só chegar a calcinha para o lado. Ele abaixa a cueca e a penetra pela frente.

5. Nada de lavar roupa suja: sexo na máquina de lavar

Essa é inusitada, mas arranca elogios. Aproveite aquela tarde de domingo mais preguiçosa e coloque a máquina para funcionar. Nessa posição, você se debruça sobre a máquina e ele te penetra. O trepidar da máquina irá movimentar as coisas!

6. Para os mais ousados: dentro do carro

Um dos lugares mais desejados para o sexo! Uma boa playlist no som do carro ajuda a deixar o momento ainda mais gostoso ainda. Comece a brincadeira com algumas carícias. Depois, desçam o encosto de um dos bancos e se divirtam. Você pode ir por cima, e controlar o ritmo da brincadeira.

Agora é a hora de partir para ação!

Antes de tudo, pensem na segurança de vocês. Não só o carro é arriscado, como também o banheiro, onde vocês podem evitar possíveis escorregões. Mas caso ocorra, levem no bom humor, afinal de contas, acidentes acontecem a todo instante. Além disso, por mais que estejam no calor do momento, lembrem de usar preservativo.

Fazer sexo fora da cama significa apimentar a sua relação. Existe diversos espaços pela casa, e também fora dela, para serem explorados. Para que perder tempo na cama?

Com todas essas dicas em mão, é hora de pôr em prática algumas, senão todas essas ideias. Abrace esta aventura e não deixe a rotina te pegar. Solte a imaginação e aproveite um delicioso sexo fora da cama. Garanto: vai ser uma delícia!

E então, gostou das dicas? Continue aqui no blog e confira outros artigos que também vão ajudá-la a entender mais assuntos sobre sexo e relacionamentos!

Super beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 avaliações, média: 5,00 de 5)