Guia para transar no chuveiro: 14 táticas infalíveis para testar hoje

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Guia para transar no chuveiro: 14 táticas infalíveis para testar hoje

Fazer sexo no chuveiro parece ser uma experiência excitante no cinema, tudo parece artisticamente orquestrado e até o vapor dá um clima a mais. Mas para o resto de nós, meros mortais, esse tipo de prática pode parecer ser um pouco desastrada. Partes do corpo não se encaixam, alguém recebe toda a água morna enquanto o outro congela, alguém pode escorregar… Enfim, há uma série de coisas que podem dar errado e nos fazem ficar desanimadas para tentar. No texto de hoje eu trouxe um guia prático para você transar no chuveiro de maneira divertida e segura. Vamos lá?

Saindo da rotina

Transar no chuveiro é uma ótima maneira de acabar com a rotina de ‘sexo normal’ (como sexo na cama, no sofá…). A sensação de ter água quente ou fria sobre seus corpos enquanto você está fazendo o amor te estimula de uma maneira completamente diferente e torna as coisas muito excitantes. Porém, muita gente desiste sem nem ao menos tentar. Mas isso vai mudar para você hoje.

Calor pode tornar seu corpo mais flexível

O calor ajuda a relaxar os músculos e articulações, aliviando a tensão e acalmando a rigidez. Também ajuda a melhorar o fluxo sanguíneo, o que torna a pele mais sensível. Com isso em mente, transar no chuveiro pode melhorar a sensação sexual e deixar vocês dois mais flexíveis. Isso é uma coisa boa, considerando que pode ser complicado encontrar uma posição sexual na qual você esteja confortável. Só não deixe a água muito quente, pois pode baixar a pressão dos dois.

Dicas para transar no chuveiro

Vá lentamente

Só porque você está debaixo do chuveiro para o sexo não significa que você tem que fazer isso imediatamente. Deixe as coisas acontecerem no seu próprio ritmo. Comecem ensaboando um ao outro com sabonete por todo o corpo.

Deslize as mãos atrás do pescoço, no peito, brinque com as bolhas de sabão e aplique em todas as curvas, para tornar as coisas escorregadias e excitantes. Faça isso por algum tempo e brinque com a sensação escorregadia em seus corpos. Isso irá excitar os dois automaticamente para construir a tensão sexual, tornando a situação sexy e quente.

Use lubrificante

Se você acha que o fluxo de água vai ajudar a manter as coisas molhadas e lubrificadas, eu tenho más notícias. A água seca a lubrificação natural e a secreção na vagina, o que torna a penetração difícil e desconfortável.
Você pode usar um lubrificante à base de silicone, que não se dissolvem com água. Ele vai manter você lubrificada e escorregadia por períodos mais longos para ter sessões íntimas de sexo no chuveiro. Mas, também certifique-se de que depois que vocês tenham gostado do seu sexo aventureiro, retire o lubrificante completamente com sabão para evitar qualquer tipo de irritação na pele.

Lembre-se da altura um do outro

Um dos mais difíceis desafios do sexo no chuveiro é lidar com a diferença de altura. Se um de vocês é significativamente mais alto do que o outro, quem for penetrar deve se curvar um pouquinho e a pessoa que for receber, se agachar.

transar no chuveiro

Não se limite à penetração

Lembre-se, a penetração não é a única maneira de transar no chuveiro, outras atividades íntimas podem ser mais adequadas ao banho. Sexo oral, masturbação, sexo anal… O céu será o limite quando se trata de dar e receber prazer no chuveiro.

Preliminares

Você também pode usar o chuveiro nas preliminares. Provoque seu parceiro deixando que ele veja você tomando banho mas proibindo-o de se juntar a você. Ou você pode ficar de fora e provocar com as suas mãos. Depois, os dois podem sair do banho para terminar o que começaram.

Não mude as posições rápido demais

Fazer sexo no chuveiro deve ser excitante, mas nem sempre é muito confortável. Assim como uma rapidinha, é algo que lhe dará uma sensação sexual, mas não o aconchego da sua cama. Aproveite o prazer, mas evite mudar constantemente de posição. Tente escolher uma ou duas, a menos que um de vocês tenha cãibras ou se sintam desconfortáveis. Escolha uma posição e passe alguns minutos no chuveiro. Você vai gostar muito mais de fazer sexo no desse jeito.

Tenha uma base firme para apoio

Sempre certifique-se de que você tenha uma base firme de apoio. É muito fácil escorregar em uma superfície aquosa, especialmente quando sua mente está ocupada com sexo. Não descanse o pé em qualquer coisa que você acha que não aguenta seu peso. E lembre-se sempre de manter objetos escorregadios, como barras de sabão, longe de seus pés.

Dê um ao outro um oral

Fazer sexo oral no seu parceiro no final de um dia difícil é ideal quando ambos estiverem debaixo do chuveiro. Água corrente sempre faz as coisas parecerem úmidas, flexíveis e frescas.

É ideal quando você está menstruada

Muitas mulheres simplesmente não gostam  de fazer sexo quando estão menstruadas, o que é compreensível. Elas sentem cólicas, desconforto ou simplesmente não querem que seus lençóis pareçam uma cena de crime. Mas fazer sexo durante a mesntruação pode ser excitante e fazer no chuveiro significa acabar com qualquer confusão. Além disso, seu fluxo pode atuar como umidade extra.

Não esqueçam a proteção

Se você e seu parceiro usarem proteção como preservativos ou um diafragma, certifiquem-se de que estejam prontos antes de entrar para a ação. Não há nada melhor para matar o clima como ter que pular de um banho quente enquanto está pingando para encontrar um preservativo e depois lutar com o seu papel escorregadio. Para manter as coisas sensuais e seguras, tenha a sua proteção pronta antes de entrar no chuveiro.

Certos sabonetes e óleos podem fazer com que o preservativo se rompa. Para que seja seguro, o único produto que deve entrar em contato com o preservativo é um lubrificante à base de água. Outra dica é desligar o chuveiro na hora da penetração.

transar no chuveiro

Melhores posições para transar no chuveiro

1. Contra a parede

Nesta posição, um parceiro empurra o outro contra a parede e entra por trás. Isso proporciona muito equilíbrio para ambos os parceiros, bem como uma experiência erótica adicional para a pessoa pressionada contra a parede.

2. Encurvada

Essa é semelhante à última posição, exceto que desta vez quem recebe está curvado na cintura. Isso permite uma penetração mais profunda, além de proporcionar uma oportunidade para o parceiro que está inclinado pegar algo, ou então apoiar as mãos na parede  para obter mais estabilidade.

3. Sentados

Esta é uma das posições mais fascinantes enquanto faz sexo no chuveiro. Peça ao seu parceiro para se sentar embaixo do chuveiro com as pernas separadas e os joelhos pouco flexionados. Então você se senta em cima dele.

4. Cadeirinha

Bem, esta dica é apenas para os homens que são fortes o suficiente para levantar a mulher. Ele te levanta enquanto você envolve suas pernas em volta da cintura dele.

Quando ambos sentirem que o equilíbrio e o ritmo estão perfeitamente estáveis, deve começar a penetração. É um pouco difícil, mas pode realmente dar um orgasmo intenso se a penetração  atingir o ponto g toda vez que ele empurrar dentro de você. Melhor tentarem apenas se estiverem confortáveis, ou podem acabar tendo uma forte tensão e dor na região lombar.

5. Na banheira

Nesta posição, você vai precisar de uma banheira grande o suficiente para acomodar dois corpos unidos para essa versão molhada de cowgirl/cowboy. Enquanto seu parceiro se senta na banheira com as pernas esticadas para a frente você se senta sobre o seu pênis. Nesta posição, você vai poder controlar o ritmo e a velocidade.

6. De quatro

Uma das posturas sexuais no chuveiro preferida pelos homens. Você fica de quatro, enquanto a água cai nas suas costas. Ele, de pé atrás, começa a penetrá-la. Tomando seus quadris e brincando com os movimentos.

7. Perna levantada

É importante que o seu parceiro esteja bem firme no chão. Você levantará uma das pernas e ficará de frente para ele. Você pode se apoiar no corpo do seu parceiro ou na parede para garantir mais estabilidade.

transar no chuveiro

Acessórios que podem ajudar a transar no chuveiro

Tapetes antiderrapantes

Para aqueles que têm medo de escorregar ao transar no chuveiro, esse acessório é uma ótima solução. Além de dar segurança, também ajuda na hora do sexo oral, pois evita que quem estiver de joelhos fique com o joelho esfolado.

Apoios com ventosas

Esses acessórios podem ser grudados as paredes de azulejo do box. Eles servem como apoios para que o casal se segure e tenha mais firmeza na hora do sexo e também servem para deixar o corpo em ângulos mais favoráveis para o sexo. Para quem não abre mão do fetiche há versões com algemas, que também podem ser grudadas as paredes.

Vibradores

Você também pode levar um vibrador para dar uma animada quando transar no chuveiro com o seu parceiro. Existem modelos à prova d’água e de choques que podem ser usados sem medo. Há até mesmo patinhos que podem ser usados como vibradores!

Esponja vibratória

Além de ter a função de ensaboar e limpar, as esponjas vibratórias dão uma esquentada a mais na hora de transar no chuveiro. É uma ótima pedida para as preliminares e para masturbar o outro.

transar no chuveiro

Divirta-se

Transar no chuveiro é muito mais do que apenas uma nova maneira de fazer sexo. Pode ser algo muito íntimo e ajudar os dois a se sentirem mais próximos e se relacionarem melhor. Além disso, pode criar uma conexão emocional entre você e seu parceiro. Então, deixe seus receios de lado, abra sua mente, desperte seu lado mais selvagem e faça uma sessão erótica no chuveiro. Tenho certeza de que os dois vão gostar tanto que vão querer repetir a experiência!

Gostou do artigo de hoje? Sempre que você quiser que eu fale sobre algum tema ou responda alguma pergunta você pode me enviar por aqui, na minha página no Facebook ou no meu Instagram que eu terei o maior prazer em responder! Falando nisso, você sabia que toda semana eu gravo um vídeo tirando as dúvidas que vocês me mandam? É só entrar nas minhas redes sociais, mandar sua dúvida e marcar a hashtag #catiaresponde.

Super beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)