O desejo e a excitação podem surpreender um casal onde quer que estejam, nos lugares e horários mais improváveis. Na rua, em casa com as crianças, no casamento de um amigo, no escritório ou talvez até na casa da sua sogra. Nessas horas, não há nada melhor do que apagar a chama do desejo com uma rapidinha! No entanto, tem muita gente que ainda torce o nariz para essa prática, achando que por ser muito rápida, a mulher não alcança prazer. Se você é uma dessas pessoas que acreditam que o sexo é para ser feito com calma e os encontros quentes e rápidos só acontecem em filmes pornôs, está na hora de abrir a sua mente. Hoje eu vou falar sobre a famosa rapidinha e dar dicas para o sexo ficar muito mais gostoso!

No texto de hoje vamos abordar os seguintes tópicos:

  • Por que dar uma rapidinha?
  • Adrenalina
  • “Tenho medo de ser pega”
  • Algumas dicas para aproveitar a experiência
  • Posturas
  • Locais excitantes para uma rapidinha
  • Experimente

Por que dar uma rapidinha?

Vocês têm pouco tempo, mas estão morrendo de desejo? Uma rapidinha é a solução! Acredite ou não, esses encontros sexuais super curtos têm uma poderosa carga erótica porque envolvem uma imensa descarga de energia e paixão em questão de segundos. Elas são ideais para trazer variedade para a rotina sexual e, acima de tudo, para se conectar com o nosso parceiro quando o tempo não está do nosso lado. As chances de uma rapidinha de qualidade são poucas, então, quando elas se apresentam, esqueçam tudo e simplesmente aproveitem.

Lembre-se: é  sempre eficaz manter a chama do erotismo acesa do que deixá-la apagar esperando por momentos ou lugares certos.

Adrenalina

Há aqueles que pensam que uma rapidinha tem que ser furtiva, além de rápida. Para muitos, a possibilidade de ser “pego em flagrante”, em pleno ato, acrescenta uma imensa dose de adrenalina, excitação e prazer.

A mera ideia de ter essa experiência na penumbra, em um lugar público, na varanda ou em uma sala escondida durante uma reunião familiar, pode excitar muita gente. É por isso que uma boa rapidinha vai animar a sua vida sexual e trazer para o seu corpo e mente a emoção das primeiras das suas experiências sexuais. Ela renovará o seu relacionamento, seja ele recente ou de longa data.

“Tenho medo de ser pega”

Se o seu temperamento não está animado com a ideia de correr risco, não se preocupe. Sem o perigo de ser exposta, você ainda pode sentir nas suas veias a vertigem e a aceleração de uma boa rapidinha. Em casa, você pode surpreender o seu parceiro durante o jantar, no banho; você pode atacá-lo para experimentarem a experiência.

rapidinhas-catia-damasceno

Algumas dicas para aproveitar a experiência

As rapidinhas normalmente são espontâneas e acontecem quando ambos sentem um desejo muito forte. Porém, ainda que você não esteja totalmente preparada quando acontece, algumas dicas podem ajudar a transformar um momento casual em uma experiência inesquecível.

  • Aproveite ao máximo seu tempo –  Enquanto estão arrancando a roupa a toda velocidade, não esqueça de beijar, morder, tocar, dizer coisas para aumentar a temperatura … Não há tempo a perder!!! Vocês têm poucos minutos para alcançar o clímax.
  • Sexo sem penetração – Pratique o sexo oral, estimule suas áreas genitais com as mãos e faça uso de todos os recursos que vêm à mente para acelerar o clímax. Lembre-se de que um sexo apaixonado nem sempre tem que terminar na relação sexual.
  • No banho – Aproveite o banho da manhã para ter sua rapidinha. A água morna, o sabão e as carícias são muito bons estimulantes.
  • Maximize a experiência – Embora após a rapidinha ambos tenham que ir para o trabalho ou algum compromisso, isso não precisa significar que está tudo terminado. Uma chamada ou mensagem para dizer como foi bom o encontro e que deseja repetir a dose prolonga o prazer que os dois experimentaram.
  • Como se fosse a última vez – Respire fundo e aproveite como se fosse a  última vez que você sentirá algo assim. Como só serão alguns minutos de sexo, é melhor torná-los os melhores minutos do dia.
  • Antecipe o encontro – Se você desconfia de que algo possa acontecer no encontro, se antecipe. Envie mensagens de texto ou faça um telefonema ousado. Se ele estiver perto,  faça carícias secretas quando ninguém vê … A ideia é aquecer o ambiente antes do encontro para que quando chegar a hora, ambos estejam loucos de desejo.
  • Segurança – Quando for escolher o lugar, verifique se há segurança. Estar em um lugar seguro evita que você tenha surpresas porque algumas fotos ou vídeos podem cair na Internet. Você não quer que algo tão íntimo se transforme em uma dor de cabeça.
  • Iniciativa –  Não espere que o seu parceiro tome a iniciativa.
  • Aparência – Quando terminar, e antes de ir para locais com mais pessoas, certifique-se de estar bem penteada, sem maquiagem borrada e com a roupa de volta ao lugar.
  • Imaginação –  Você só tem alguns minutos, então tente ser criativa. Seu parceiro vai agradecer.
  • Encontre momentos ideais – Deixe o desejo preencher seu corpo, interrompa as tarefas que está fazendo e seduza seu parceiro para que vocês tenham relações sexuais rápidas fora do quarto.
  • Testes – Experimente novas posturas, esqueça os preconceitos e desfrute de uma experiência ilimitada. Ao longo do tempo, vocês podem aperfeiçoar a técnica.
  • Proteção – Não se esqueça de se proteger durante a relação sexual, mesmo que seja rápida. Esse momento de adrenalina deve ser seguro e sem risco de adquirir qualquer doença sexualmente transmissível.
dicas-rapidinha-catia-damasceno

Posturas para uma rapidinha de responsa!

Quando a paixão explode, vale qualquer postura na hora do sexo. Porém algumas posições sexuais específicas podem facilitar a chegada do clímax. Veja algumas delas:

De pé apoiada na parede

Se você passar por um local onde não há pessoas, peça que seu parceiro te levante pela cintura e apoie as costas na parede. Envolva suas pernas na cintura dele suas mãos no pescoço. Enquanto isso, ele pode te segurar firmemente com uma mão nas suas nádegas e outra nas suas costas.

Sentados

Ele se senta em um local não muito alto e você no pênis dele, iniciando a penetração. A vantagem nessa posição é que o controle dos movimentos e intensidade será todo seu. Você pode optar por ficar de frente para ele ou com as costas apoiadas no seu torso.

De quatro

Sem dúvida uma das posições preferidas dos homens e uma das mais satisfatórias. Você ficará de quatro, com os cotovelos apoiados no chão, enquanto ele te penetra por trás. A penetração é profunda e será mais fácil encontrar o seu ponto G.

Flor de Lótus

Você se senta em cima do pênis do seu parceiro e entrelaça as pernas em volta dele. Vocês ficarão frente a frente, colados e podem abusar dos beijos, suspiros, olhares e carícias. Ele pode ajudá-la a sustentar o ritmo com as mãos na suas nádegas.

Você sentada

Sente-se sobre uma mesa, enquanto o seu parceiro permanece de pé, enquanto começa a penetração. Esta posição é muito agradável para as mulheres porque não precisam se mover muito, apenas desfrutar.

Oral de joelhos

Quem disse que rapidinha é só penetração? Nessa postura, você fica de joelhos enquanto faz sexo oral no seu parceiro, que está de pé. Depois vocês poderão mudar de posição e ele poderá retribuir fazendo sexo oral em você.

Agachados

Nessa posição, os dois ficarão de joelhos, agachados. Custa muito esforço físico, mas é muito eficaz nas rapidinhas. Você também pode se levantar e isso dará a essa posição uma variação muito agradável. Sem dúvida, os dois vão adorar .

Vaqueira

Nessa posição, você vai literalmente montar no seu parceiro. Enquanto ele estiver deitado, você vai subir no pênis dele. Nessa posição, o homem penetrará muito mais profundamente e a mulher se moverá a seu gosto e os dois vão desfrutar. Você poderá ficar de frente para ele ou de costas, não importa qual você escolha, ambas são prazerosas.

rapidinha

Locais excitantes para uma rapidinha

Você e seu parceiro podem dar uma rapidinha em qualquer lugar, mas alguns podem oferecer uma experiência bem diferente e excitante. Saiba quais são:

Banheiro: em uma boate, as cabines são uma ótima opção, você só precisa ver como se infiltrar no banheiro do sexo oposto. Em casa, enquanto as crianças vêem TV ou jogam videogame,  o espaço do chuveiro pode ser usado, sem que seja necessário tomar banho.

Escadas: vamos ser honestas, com um elevador no prédio, quem usa as escadas? Isso é exatamente o que torna um lugar ideal. Mesmo sendo um lugar público, acaba se tornando muito particular. Claro, preste atenção nos ruídos. A acústica desses lugares é muito boa, basta um gemido mais alto para que alguém escute.

Escritórios e vários quartos: nas melhores festas e reuniões há quartos e escritórios vazios, são aqueles locais que não entram no circuito da celebração. Fique atenta, você poderá ter as melhores festas ali.

Zona escura: muitos shows e festas ainda têm cantos escuros, sem circulação excessiva de pessoas. Geralmente, eles são usados ​​apenas para fugir da multidão, mas se vocês forem discretos, ninguém vai prestar atenção no que vocês estão fazendo.

Elevador: se você estiver com muita vontade de uma rapidinha, terá que pressionar o botão “parar” e simular um mau funcionamento. O único perigo é saber se o elevador reiniciará mais tarde ou se será necessário chamar ajuda para o resgate.

Parques: as florestas e as áreas frondosas podem despertar o Tarzan e a Jane que existem em vocês. 

Seu prédio: no seu habitat natural, certamente há muitas outras opções que você terá que descobrir. Nunca descarte lavandarias, terraços, varandas e vestiários.

Praia: se estiverem na praia, aproveitem para nadar no mar e comecem com carícias e beijos. Faça uma rapidinha deixando-se levar pelo balanço das ondas. Piscinas, casas de banho, vestiários e chuveiros também são ótimas opções.

Carro: é um clássico, sem nenhuma dúvida. Oferece calma, discrição e até conforto (os bancos traseiros não falham). É ideal se você estiver em um estacionamento, por exemplo, mas não aconselho a fazer em locais desertos. Já passou a época em que as estradas e os parques eram o paraíso dos amantes. A paixão é excelente, mas a segurança de vocês deve ser prioridade.

Em qualquer lugar: não importa onde você esteja, se estiverem sozinhos, deixem-se levar pelo prazer. Mesmo com suas roupas, ouse e simplesmente baixe sua calça um pouco ou levante sua saia para aproveitar a adrenalina ao máximo.

locais-rapidinhas-mulheres-bem-resolvidas

Experimente

Quando o casal dá uma rapidinha, experimenta uma adrenalina muito forte. Esse sentimento faz com que a paixão se eleve ao nível máximo e permite que você desfrute de um encontro sexual ardente com seu parceiro. Você só precisa se deixar levar pelo momento e deixar sua imaginação voar.  Experimente, tenho certeza de que você e seu parceiros terão ótimos momentos.

Faça o download do meu ebook de Pompoarismo e aprenda um passo a passo o exercício hoje mesmo.

Neste guia que virou febre entre as mulheres e já tem mais de 200 mil downloads.

Texto de Cátia Damasceno

Cátia Damasceno é Fisioterapeuta especializada em uroginecologia, coach, palestrante e idealizadora do Programa Mulheres Bem Resolvidas.