As ideias mais picantes para o sexo na cozinha! - Mulheres Bem Resolvidas

Se você gostou desse Blog clique no +1:

As ideias mais picantes para o sexo na cozinha!

Você sabia que a cozinha oferece muitas oportunidades sensoriais e é o segundo cômodo preferido para fazer sexo? Além de ingredientes afrodisíacos, há outros grandes clássicos como Nutella, chantilly, sorvete, gelo, entre outros. Não é por acaso que a cozinha é um cenário muito provocante e pode inspirar pensamentos muito quentes.

Você já imaginou fazer sexo nessa parte da casa? Se você já está de olho nesse cenário, mas ainda assim nunca ousou pôr em prática, vamos te dar algumas dicas simples para você fazer um sexo na cozinha espetacular e aproveitar a experiência da melhor maneira possível!

No texto de hoje, vamos abordar os seguintes tópicos:

  • Muita gente gosta;
  • Dicas para fazer sexo na cozinha;
  • Posições sexuais para sexo na cozinha.;
  • Conclusão: adeus à rotina!

Muita gente gosta

A cozinha é um templo de sabores e cheiros, então por que não somar também as sensações do toque? Se você acha estranho, saiba que tem muita gente que acha ideal para uma bela sessão de amassos!

De acordo com um estudo publicado no Reino Unido, um terço da população acha que este lugar é a melhor alternativa para fazer sexo.
Já outra pesquisa, realizada com homens e mulheres entre 18 e 45 anos, na Espanha, revelou que mais de 86% da população pesquisada fazia sexo na cozinha e 14% tinham fantasiado sobre isso. 

A associação de comida e sexo é, para muitos, excitante. Durante beijos e carícias, você pode brincar com comida e, dentro do imaginário erótico, a cozinha é o lugar que oferece várias formas de brincar.

Dicas para fazer sexo na cozinha

Se você acha particularmente excitante estar rodeada de boa comida e frutas frescas, mas não sabe como realizar suas fantasias, nós damos algumas dicas para aproveitar ao máximo este pequeno espaço usado que é um paraíso para os sentidos.

Prepare o cenário

Antes de entrar no ato em si, é necessário pensar na segurança. Não preciso nem dizer que facas, colheres e garfos não são uma boa combinação para a relação sexual. A cozinha é um lugar cheio de ângulos, superfícies duras e perigos de todos os tipos. Por isso, feche o gás e verifique se todos os fogos, fornos e aparelhos estão desligados e desconectados. Observe também as superfícies deslizantes.

Apesar de ser um dos lugares mais estimulantes da casa, a cozinha é também um dos espaços em que mais acidentes ocorrem. A ideia é que você aproveite esta proposta, mas não que acabe no hospital.

Limpeza

Veja se a cozinha está limpa antes de começar qualquer brincadeira. As superfícies, que provavelmente serão utilizadas durante as relações sexuais, não devem ter restos de comida. Esse cuidado é muito importante, já que nós, mulheres, ficamos muito mais expostas ao contato com bactérias do que o homem.

Use a comida a seu favor

A graça da cozinha está nos ítens que podem ser utilizados em um momento de paixão. Então a primeira regra é: use comida.
Você pode adoçar o momento com sobremesas, cremes, chocolate e frutas. Esses alimentos são ainda melhores que géis para massagem. Combine o sabor da comida com o gosto de diferentes partes do corpo do seu parceiro e esqueça por um momento a limpeza. A graça é não se conter, manchar e sujar um ao outro.

Dica: Você pode utilizar ingredientes picantes, mas vá com calma. Lembre-se de que alguns podem causar irritação e ser perigoso para a pele (imagine se acidentalmente caírem nas partes mais sensíveis?).

A bancada em vez da cama

Quantas vezes vimos esta cena nos filmes? É um clichê tão comum em Hollywood que acabou se transformando em uma fantasia que muitas gostariam de realizar. Sentadas na bancada, as mulheres podem experimentar o papel de submissas e dá poder ao homem, que pode liberar seu lado mais dominante.

Se olhar “cara a cara” é complicado, a melhor coisa a fazer é tentar a posição de cachorrinho. No entanto, o homem deve ser mais gentil se esta alternativa for usada. A bancada não é uma superfície macia e caso as estocadas forem fortes, os quadris das mulheres podem sofrer muito. Não se esqueça do sexo oral: com ele na bancada, o acesso às suas partes mais secretas será completo.

Variados locais

Se a bancada da cozinha é alta, a mesa de jantar também é muito boa para deitar de costas com as pernas abertas, assim ele pode sentar em sua cadeira habitual para comer a sobremesa. Caso seja esse caso, você pode sentar-se, e fazer sexo na cadeira!

A mesa de café também é ideal. Remova tudo o que estiver sobre ela para que ele possa se ajoelhar, com as nádegas bem apoiadas nos calcanhares. Você o enfrenta, virando as costas com as pernas ligeiramente separadas e inclinando-se para frente.

Use outros “utensílios”

Se você tem uma torneira com uma mangueira que é usada para lavar a louça, o que acontece se você a usar no clitóris? No caso de sua cozinha ser mais clássica, você sempre pode brincar com gelo. E panos molhados? Bem enrolados são bons chicotes improvisados ​​para colocar em jogo a técnica e a arte de chicotear.

Seja espontânea

Se você acha sexy ver seu parceiro fazendo uma boa massa, então o que você está esperando? Se ele está ocupado com o jantar, aproxime-se furtivamente por trás, coloque os braços em volta da cintura e esfregue seus seios nas costas dele, para ver se ele está disposto a fazer amor ali mesmo.

Fogo rápido

A cozinha é o lugar ideal para um “aqui te pego, aqui te mato”. Embora seja muito sugestivo, não é confortável e é fácil terminar com joelhos e cotovelos particularmente machucados. Para fugir destas pequenas lesões também é recomendado alternar posturas.

Criar recordações

Se você mora com seu namorado ou marido, outra vantagem do sexo na cozinha são as lembranças que a experiência proporciona. Além de batizar esse cômodo, da próxima vez que estiverem sentados para fazer uma refeição, ambos podem sorrir com a lembrança do que fizeram naquela mesma mesa alguns dias antes. 

Se a sua cozinha tem uma mesa ou um canto de refeição, faça sexo sentada na cadeira em que seu parceiro está sentado. Isso não só fornece uma base estável para você montar seu homem de cima, mas também lhe dará algumas memórias visuais agradáveis ​​na próxima vez que vocês estiverem sentados para tomarem café juntos.

Posições sexuais para o sexo na cozinha

E quais são as posições sexuais mais recomendadas para o sexo na cozinha? Bem, tendo em conta que há muito mais elementos do que no quarto, é melhor saber antecipadamente as posições que ajudam a ter um encontro mais confortável e agradável.

A surpresa

Uma das poses mais populares é a “surpresa”. Esta posição é uma das mais recomendadas para quem quer fazer sexo na cozinha. É ideal para os amantes do “sexo selvagem”, já que permite penetrações profundas em ritmos diferentes.

Como fazer isso? Seu parceiro, em pé, deve ficar atrás de você para realizar a penetração, enquanto você se  inclina no balcão ou em qualquer superfície. Relaxe seu corpo até que esteja na posição de cachorrinho, se for uma posição confortável para sua elasticidade.

Um abraço

A postura do abraço é ideal para fazer sexo com paixão e criatividade. Com isso, há um contato corporal muito completo, no qual as sensações permitem atingir o clímax mais facilmente.

Como fazer isso? Ambos devem ficar nus, de frente um para o outro. Seu parceiro deve te carregar, enquanto você envolve a cintura dele com as pernas. Para não perder o equilíbrio durante a relação sexual, o ideal é que ele encoste na parede. O ritmo das penetrações pode ser tratado de cima para baixo ou de trás para frente.

O carrinho de mão

A posição do caminhão é considerada transitória, já que pode ser cansativa para a mulher. Requer equilíbrio e força na parte superior do corpo, pois ela terá que se sustentar com os braços enquanto ele faz o resto do trabalho.

Como fazer isso? Descanse na borda do balcão com os antebraços. Seu parceiro deve segurar suas pernas abertas pelas coxas para penetrá-la.
Você permanece imóvel, concentrando-se em manter a postura, enquanto ele executa os movimentos para frente e para trás.

O prazer

Uma das cadeiras da cozinha pode ser perfeita para fazer amor. Com a posição, ambos podem definir o ritmo com o qual desejam desfrutar de relações sexuais.

Como fazer isso? Você deve ser colocada na beira de uma cadeira, enquanto seu parceiro se ajoelha para deixar seu pênis na mesma altura que sua vagina para realizar a penetração. Você inclina o corpo para trás, em um sutil relaxamento, enquanto envolve o corpo do seu parceiro em torno de suas pernas. Ele pode controlar a profundidade das penetrações e o movimento dos seus quadris.

sexo na cozinha

Conclusão: adeus à rotina!

Tomar a iniciativa de sair da cama e explorar outros locais em busca de prazer e satisfação pode ser uma aventura emocionante e uma maneira de revitalizar o relacionamento. Por isso, o sexo na cozinha é uma ótima pedida para sair da rotina.

Lembre-se: é fundamental explorar pontos de prazer, falar o que gosta, tomar a iniciativa quando houver um desejo e propor novos lugares para realizar as fantasias! Não tenha vergonha de experimentar coisas novas com seu parceiro, dessa forma vocês sempre manterão a chama acessa!

Gostou do artigo sobre sexo na cozinha? Fique aqui no blog e confira outros textos sobre sexo, saúde e relacionamentos!

Super beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 avaliações, média: 5,00 de 5)