As posições sexuais podem favorecer o orgasmo feminino e nós mulheres sabemos bem que chegar ao ápice do prazer, não é algo tão fácil quanto é para os homens, o processo sexual é mais complexo, não é a toa que os posts sobre orgasmos estão entre os mais lidos aqui do blog.

Hoje, eu vou trazer dicas sobre posições sexuais que estimulam facilitam o orgasmo feminino, mas se eu fosse você experimentaria todas as opções do e-book que vou te disponibilizar. Assim, você saberá quais são as que você mais gosta e as que você não curti muito.

Autoconhecimento é tudo, não é mesmo? E, é só experimentando que a gente sabe o que realmente dar prazer. Então, se joga nas posições sexuais com o seu parceiro e vem comigo saber mais sobre esse assunto!

Inovando nas posições sexuais:

Para inovar nas posições sexuais, é importante que você esteja com a mente aberta para o novo, sem mimi e sem não me toque com o seu parceiro aqui e acolá, ninguém merece “c# doce” na hora do sexo. 

Até porque, não é todo dia que você vai querer pôr em prática todas as posições sexuais do Kamasutra. Então, se solte, se jogue e aproveite!

Posições sexuais:  casa na cama

Ainda temos que lidar com a questão da idade, começamos a prezar mais pela qualidade e não pela quantidade. Aí quando você descobre aquela posição que te faz chegar aos finalmente mais rápido, é nela que você vai apostar mais vezes, num é verdade?

Inovar nas posições sexuais acaba sendo uma ótima forma tirar sexo da rotina, trazendo uma nova energia para o relacionamento, proporcionando um momento divertido, descontraído e, principalmente, prazeroso para os dois. 

Pode ser que uma ou outra posição não saia do jeito que você esperava, não agradando tanto, algumas possuem um grau de dificuldade elevado mesmo, mas se você não estiver gostando fale com jeitinho com o seu parceiro e parta para a próxima posição sexual, sem climão, sem neuras só prazer. 

A parte boa do relacionamento é poder desvendar novos prazeres juntos, sem vergonha, poder falar o que sente, poder se entregar sem pudores e aproveitar o momento, cada sensação, se permitir e se descobrir cada dia mais.

Relacionamento fora da cama:

Uma dica importante que eu vou te dar hoje, além das posições sexuais, invista no seu  relacionamento fora da cama também, busque conversar mais com o parceiro, busque se comunicar, dialogar, ouvir, sentir. Isso é a base de qualquer relação.

Exercite escutar mais o que ele tem a dizer, mas não é simplesmente ouvir, tem que prestar atenção. Tem coisa melhor do contar algo a alguém e ver que tem alguém vibrando com a sua história, se importando com o que você tem a dizer? Isso pode  significar muito. 

Ouvindo você também consegue analisar a linguagem corporal de quem está falando, aquelas expressões que te permite identificar sentimentos.

O nível de intimidade acaba acontecendo gradativamente e vai aumentando cada vez mais, quando você começa a se conectar verdadeiramente com o seu parceiro. O que consequentemente acaba refletindo positivamente na hora “H”. Então, aprenda a se comunicar para que vocês não sejam como dois estranhos na hora de se relacionar.

Posições sexuais para sentir mais prazer

Se você gostou dessas dicas e quer mais opções de posições sexuais para inovar no seu relacionamento, baixe o meu e-book com as posições sexuais. Ele é ilustrado com mais de 100 opções de posições sexuais diferentes. O seu boy vai ficar louco quando você propor zerar o meu e-book.

pompoarismo Cátia Damasceno

Posições sexuais:

Papai e mãe com a dica da almofada

Como fazer: comece com o papai e mamãe normal, e com a ajuda de uma almofada incline o quadril , deixando a pélvis um pouco mais para cima do que o costume. Ao invés de ficar simplesmente entrando e saindo, foque na fricção e esfregue bastante.

Por que funciona: mudar o ângulo dessa maneira beneficia o contato do osso púbico do homem com o clitóris da mulher, provocando uma estimulação direta, que é muito prazerosa. Outro benefício é que dessa forma o pênis vai alcançar o ponto interior da vagina com mais terminação nervosas, o famoso ponto G.

Posições Sexuais

Posição “A Cavaleira”

Como fazer: a mulher se ajoelha montada em seu parceiro, de costas para ele e se inclina para frente para se equilibrar sobre os joelhos.

Porque funciona: essa posição é ótima principalmente para mulheres que praticam a ginastica íntima.

Elas podem fazer os movimentos do pompoarismo e comandar o ritmo dos movimentos da vagina numa posição super confortável. Além de oferecer uma visão bem estimulante para o homem, que sente prazer fisicamente, mas coma visão proporcionada – a mulher de costas.

Posição Sexual

Posição “O visitante”

Como fazer: essa é simples, nem precisa de muito explicação, basta ficar em pé, relaxar e aproveitar o momento.

Porque funciona: ficar em pé ajuda a mulher a se concentrar mais no momento presente e isso aumenta a sensibilidade com relação às carícias e estímulos físicos. Essa posição também aumenta a circulação sanguínea nos membros inferiores, o que é um “facilitador” fisiológico para o orgasmo.

No mais, essa é uma ótima oportunidade para se dar longos e intenso beijos durante a transa, além de tirar o sexo da rotina, afinal de contas tenho certeza que faz tempo que você não faz sexo em pé, não é verdade?

Posição Inusitada

Eu sei que sair da rotina e tentar coisas novas não é tão simples quanto parece. Tentar coisas novas é desafiador e exige que você saia da sua zona de conforto.

Agora vamos às neuras, tentar deixar a timidez de lado e ter a atitude de propor coisas novas para o seu relacionamento como as posições sexuais do Kama Sutra, já é um belo começo. 

Eu tenho certeza que ele vai adorar, você também vai se divertir e juntos vão ter bastante prazer.

Existe, também, uma infinidade de possibilidades para apimentar a relação, incrementar com novas posições sexuais é só uma delas.

Vou colocar aqui para você assistir um compilado de vídeos cheio de dicas de posições sexuais e várias situações para você aprender ainda mais.

[OH DEAR: responsive_youtube has some malformed syntax.]

Tem que ser criativa e o que não falta criatividade é meu blog. Continue acompanhando as novidades por aqui, tem sempre uma dica especial para você. 

Um super beijo!

Texto de Cátia Damasceno

Cátia Damasceno é Fisioterapeuta especializada em uroginecologia, coach, palestrante e idealizadora do Programa Mulheres Bem Resolvidas.