Posições sexuais que toda mulher deveria experimentar

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Posições sexuais que toda mulher deveria experimentar

As posições sexuais podem favorecer o orgasmo feminino. Chegar ao orgasmo não é uma coisa tão fácil para as mulheres quanto é para os homens, na grande maioria dos casos. Para nós mulheres o processo sexual é mais complexo, não é a toa que os posts sobre os principais impedimentos do orgasmo feminino, e o guia definitivo para o orgasmo feminino estão entre os posts mais lidos aqui do blog.

Além das dicas valiosas desses artigos, hoje eu vou trazer dicas sobre posições sexuais que estimulam o clitóris, o ponto G e facilitam o orgasmo feminino. Além disso, para inovar nas posições sexuais é importante renovar o tesão do relacionamento e desvendar novos prazeres até então desconhecidos.

Posições sexuais para sentir mais prazer

Se você gostou dessas dicas e quer mais opções de posições sexuais para inovar no seu relacionamento, eu preparei um e-book ilustrado com mais de 100 opções de posições sexuais para você.

Você só precisa se cadastrar aqui para receber o e-book de graça no seu e-mai. Espero que goste e que aproveite intensamente as dicas do artigo de hoje.

pompoarismo Cátia Damasceno
  • Posição papai e mãe com a dica da almofada

Como fazer: comece com o papai e mamãe normal, e com a ajuda de uma almofada incline o quadril , deixando a pélvis um pouco mais para cima do que o costume. Ao invés de ficar simplesmente entrando e saindo, foque na fricção e esfregue bastante.

Por que funciona: mudar o ângulo dessa maneira beneficia o contato do osso púbico do homem com o clitóris da mulher, provocando uma estimulação direta, que é muito prazerosa. Outro benefício é que dessa forma o pênis vai alcançar o ponto interior da vagina com mais terminação nervosas, o famoso ponto G.

Posições Sexuais
  • Posição “A Cavaleira”

Como fazer: a mulher se ajoelha montado em seu parceiro, de costas para ele e se inclina para frente para se equilibrar sobre os joelhos.

Porque funciona: essa posição é ótima principalmente para as mulheres que praticam a ginastica íntima. Elas podem fazer os movimentos do pompoarismo e comandar o ritmo dos movimentos da vagina numa posição super confortável, além de oferecer uma visão bem estimulante para o homem, que fica deslumbrado ao sentir os movimentos e consegue se excitar visualmente.

Posição Sexual
  • Posição “O visitante”

Como fazer: essa é simples, nem precisa de muito explicação, basta ficar em pé, relaxar e aproveitar o momento.

Porque funciona: ficar em pé ajuda a mulher a se concentrar mais no momento presente e isso aumenta a sensibilidade com relação às carícias e estímulos físicos. Essa posição também aumenta a circulação sanguínea nos membros inferiores, o que é um “facilitador” fisiológico para o orgasmo. No mais, essa é uma ótima oportunidade para se dar longos e intenso beijos durante a transa, além de tirar o sexo da rotina, afinal de contas tenho certeza que faz tempo que você não faz sexo em pé, não é verdade?

Posição Inusitada

Eu sei que sair da rotina e tentar coisas novas não é tão simples quanto parece. Tentar coisa novas é desafiador e exige que você saia da sua zona de conforto.

Mas vamos as neuras e a timidez deixar de lado, você mesma pode ter a atitude de propor coisas novas para o seu relacionamento. Eu tenho certeza que ele vai adorar e que vocês vão sentir muito mais prazer.

Além disso, existe uma infinidade de possibilidades para apimentar a relação, incrementar com novas posições sexuais é só uma delas. Seja criativa e acompanhe as novidades aqui do blog, tem sempre uma dica especial aqui para você.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (6 avaliações, média: 4,17 de 5)