Descubra as fantasias sexuais masculinas - Mulheres Bem Resolvidas

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Descubra as fantasias sexuais masculinas

Quase todo mundo pensa em sexo diariamente. Para você ter uma ideia, os homens pensam a cada 28 minutos, e as mulheres, a cada 51. Portanto, é bastante tempo livre para fantasiar sobre o assunto, não é verdade? Mas qual a melhor fantasia sexual masculina?

No sexo, há um mundo de possibilidades que você pode explorar  — e é o que vou mostrar neste post. Você vai encontrar no texto:

  • A importância das fantasias no sexo;
  • As principais fantasias masculinas;
  • Como realizar cada uma delas.

Preparado para turbinar a sua vida sexual? Saiba tudo sobre as fantasias sexuais masculinas mais populares!

Qual a importância das fantasias no sexo?

Tanto as fantasias sexuais masculinas quanto as femininas podem trazer benefícios para a vida do casal. Veja:

Tornam o sexo mais lúdico

Fantasias sexuais são inerentes aos seres humanos — dificilmente você vai encontrar alguém que não tenha sonhos eróticos. Realizá-los de maneira lúdica tira aquela fixação apenas na genitália e deixa tudo mais erótico. Além disso, deixa o casal mais criativo.

Fortalecem a relação

Um casal que compartilha e realiza suas fantasias acaba fortalecendo seus laços. Além disso, elas desenvolvem a sexualidade e têm capacidade afrodisíaca: quanto mais você pensa, mais tem vontade de fazer.

Outro detalhe é que elas amadurecem sexualmente o casal. Cada relação se torna única, vivenciada de uma forma diferente.

Melhoram a autoestima

Quando você fantasia, se vê capaz (mesmo que apenas no mundo da imaginação) de fazer e sentir prazer de inúmeras formas. Você se sente mais atraente e segura no sexo. Portanto, só o fato de pensar já melhora sua autoestima — imagine colocá-la em prática com seu parceiro!

Trabalha os 5 sentidos

O ato sexual em si é um ato sensorial, mas uma fantasia sexual melhora a percepção corporal como um todo. Audição, paladar, tato, olfato, visão: tudo pode ser trabalhado nesse momento. Esses múltiplos estímulos deixam tudo mais interessante.

Deixa a mente mais aberta

O homem pode ter uma fantasia, mas sentir vergonha de contar para a parceira e vice-versa. O que precisamos entender é que, muitas vezes, o preconceito é nosso. Tabus e preconceitos acabam impedindo realização do desejo, o prazer e troca de afeto entre o casal. Quando se supera essa barreira, acaba se abrindo a novas experiências — dentro e fora do sexo. Lembre-se que realizar fantasias não tem limites de idade ou gênero.

Conheça as fantasias sexuais masculinas mais comuns

Homens têm mais facilidade de descrever com detalhes (e sem medo) suas fantasias. Conheça as mais populares entre eles!

Sexo com amor 

Sim, homens também são românticos. Acredite se quiser: em um estudo feito pela Universidade de Quebec com mais de 1517 homens e mulheres, 88,3% dos homens disseram que gostam de sentir emoções românticas enquanto estão transando. Isso só comprova que o sexo dentro de um relacionamento romântico tem mais abertura e confiança.

Sexo oral

Em muitas pesquisas, o sexo oral é apontado como a principal fantasia sexual masculina. Apesar de não ser algo tão mirabolante ou picante, pode não ser algo ainda tão bem resolvido entre o casal. O curioso é que muitos homens fantasiam com sexo oral em locais incomuns, como o escritório ou o banheiro público.

Para eles: é importante começar com as mãos lubrificadas (pode ser até com a saliva). É importante manter o órgão sempre úmido para evitar dores causadas pela fricção. Caso a mulher canse a mandíbula, pode masturbar com as mãos e depois voltar o pênis à boca. Usar as mãos para acariciar tanto os testículos quanto as coxas vai aumentar e muito o prazer. Movimentos de baixo para cima mantêm o pênis tem alto grau de excitação.

Masturbação

Outra fantasia sexual masculina é a masturbação — mas não a própria, e sim da parceira!

Ao contrário do pênis, a vagina conta com uma parte criada exclusivamente para o prazer: o clitóris. Porém, engana-se quem pensa que deve apenas friccionar essa parte. O homem deve estimular as várias áreas sensíveis da vagina. A masturbação feminina exige suavidade e, ao mesmo tempo, vigor.

Já o ponto G é uma uma área oval localizada na parede frontal interna da vagina, lobo abaixo do osso púbico. E quando o homem deseja chegar lá, faz com que a parceira fique relaxada, para que a região se mantenha lubrificada e mais inchada.

Para eles: com a palma da mão virada para cima, penetre a vagina até encontrá-lo. É comum que algumas mulheres sintam vontade de urinar enquanto o você o estimula, mas com a continuidade do movimento, o prazer acaba chegando.

Sexo com duas mulheres

Transar com duas mulheres é uma das fantasias masculinas mais conhecidas, não é verdade? Difícil encontrar um homem que não tenha pensado em um ménage à trois, principalmente quando a terceira pessoa é outra mulher. De quebra, leva a outra fantasia sexual masculina: ver duas mulheres transando. Ter duas parceiras à disposição e ainda se entretendo é o sonho de muitos homens.

Para eles: é mais fácil conversar com a mulher e perguntar se ela se sente confortável. Também é válido se mostrar verdadeiramente aberto a realizar com homens, para satisfazê-la — afinal, sexo é via de mão dupla e troca de experiências.

Transar em locais incomuns

Tanto homens quanto mulheres fantasiam em transar em locais como escritórios, praias, banheiros e outros lugares diferentes. Quando a oportunidade e o tesão baterem, não deixem para depois — só tomem cuidado para que não haja ninguém por perto, hein?

Mulheres fantasiadas

Uma fantasia sexual masculina bem comum é transar com uma mulher fantasiada. Policial e enfermeira são as mais conhecidas. Nesse caso, é até mais fácil, pois eles também podem se fantasiar como a parceira desejar. Além disso, dá a ilusão de que vocês estão transando com alguém desconhecido, o que pode evitar problemas — como a próxima fantasia.

Relação extraconjugal

Muitos homens sonham em manter relações com desconhecidas, mas não necessariamente em deixar as parceiras. Se eles estão em um relacionamento monogâmico tradicional, provavelmente a parceira não vai topar. Mas o casal pode optar por uma relação aberta, em que possam se relacionar sexualmente ou afetivamente com outras pessoas. Nesse caso, tanto ele quanto ela têm os mesmos direitos.

Ser dominado ou dominar uma mulher

Esse tipo de fantasia sexual masculina é muito comum, embora grande parte tenha vergonha de admitir por medo do preconceito. Nesse tipo de relação sadomasoquista (em que o “sádico” é o dominante e o “masoquista” o dominado), homens gostam de ser amordaçados, chicoteados, algemados e agredidos, ou vice-versa. Há vários clubes em que esse tipo de fantasia sexual masculina é realizada com o consentimento de ambos, sem que haja abuso das agressões.

Sexo anal

Muitas mulheres se sentem inibidas por esse tipo de relação, portanto quando eles desejam fazer isso com a parceira, devem fazer com que a mulher se sinta segura e confortável. O sexo anal deve ser prazeroso para ambos.

Para eles: de maneira nenhuma tente penetrá-la abruptamente — pode ser uma experiência traumatizante. O ideal é que se faça pelo menos 10 minutos de preliminares com sexo oral ou masturbação, para deixar a musculatura anal da mulher bem relaxada.

Transar com alguém do mesmo sexo

As mulheres são muito mais abertas a falar sobre o assunto. Isso porque o sexo entre mulheres é visto como fetiche, como já vimos nesta lista. Mas o sexismo impede que os homens admitam ter a mesma vontade – embora saibamos da quantidade de homens comprometidos que são pegos no flagra com outros homens.

Um fato curioso é que muitos homens sentem vontade de se vestirem de forma “feminina” durante o ato, enquanto mulheres não se sentem  excitadas em serem vistas de maneira masculinizada.

Observar a parceira transando com outro

Muita gente tem vontade de transar com uma terceira pessoa, desde que o parceiro(a) esteja ciente. No entanto, o contrário também vale: é grande o número de homens que desejam ver outro homem transando com sua mulher. Esse tipo de fantasia sexual masculina é válida desde que a mulher também deseje.

E então, gostou do post?
Então continue aqui no blog e confira outros artigos que também vão ajudá-la a entender mais assuntos sobre sexo e relacionamentos!
Super beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 avaliações, média: 5,00 de 5)