Prazer anal: brinquedos eróticos para quem quer começar a praticar

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Prazer anal: brinquedos eróticos para quem quer começar a praticar

O sexo anal sempre foi repleto de tabus e associado a algo sujo, feito sempre às escondidas. Mas o mundo mudou, as pessoas evoluíram e atualmente conseguimos falar abertamente sobre os  prazeres do sexo e isso inclui a prática e o prazer anal. Sim, as pessoas podem ter prazer, é só uma questão de lubrificação, paciência e confiança. E o melhor: você pode explorar esse novo mundo sozinha ou com  um parceiro. No texto de hoje, você pode conferir os melhores brinquedos eróticos para alcançar o prazer anal.

prazer anal

Neste artigo vamos abordar os seguintes tópicos:

  • Novas tendências e mudanças no comportamento
  • Prazer escondido
  • Iniciando o prazer anal
  • Lubrificação e paciência
  • Material
  • Melhores brinquedos sexuais para atingir o prazer anal
  • Experimente!

Novas tendências e mudanças no comportamento

Quando se trata de sexo, sempre podemos experimentar coisas novas, é só ter um pouquinho de ousadia. No entanto, muitas mulheres têm dificuldade de se aventurar no desconhecido. As coisas mudaram um pouco com a popularidade do livro “50 tons de Cinza”, por volta de 2012. Houve um aumento real de interesse em descobrir algumas novidades no sexo. Com mais casais começando a explorar a sexualidade, novas atividades foram sendo adicionadas no sexo feito entre quatro paredes. Em particular, o sexo anal começou a ganhar notoriedade.

Prazer escondido

O sexo anal não se trata apenas de experimentar coisas diferentes, mas de atingir prazeres inimagináveis. Isso porque a região anal está repleta de nervos ​​que podem tornar toda a experiência sexual ainda melhor. Sim, é possível atingir muitos orgasmos, contanto que você explore a área com paciência e confiança. Provavelmente, depois de algum tempo, você descobrirá que gosta (e bastante) de sexo anal, e se isso não acontecer, tudo bem também! Nem todo tipo de prazer é para todos.

Iniciando o prazer anal

Quando você está pensando em explorar a área anal, muitos especialistas recomendam que você faça suas primeiras experiências sozinha. Isso vai permitir que você faça as coisas no seu ritmo, sem se preocupar com o que a outra pessoa está sentindo ou pensando. Você não sentirá nenhuma pressão para desfrutar de algo e terá a liberdade de mudar para atividades diferentes ou levar as coisas mais devagar. Claro, se você preferir explorar com seu parceiro, tudo bem. Você só precisa saber o que te deixa mais confortável.

prazer anal

Lubrificação e paciência

Qualquer brincadeira anal deve envolver uma grande quantidade de lubrificante e muita paciência. Antes de ir aos “finalmentes”, é sempre recomendável iniciar com uma massagem ou brincadeira sensual. A área anal é um anel de músculos e, a fim de desfrutar das brincadeiras anais, é importante que todos estejam relaxados e confiantes. Você também pode querer discutir com seu parceiro (se ele estiver junto) sobre a importância de terminar antes se você se sentir desconfortável ou começar a sentir dor. É importante escutar seu corpo. Este pequeno guia sobre como fazer sexo anal irá ajudá-la a se preparar.

Material

O modo como os brinquedos anais são fabricados podem afetar as sensações que você terá ao usá-los. Hoje em dia é possível achar brinquedos sexuais feitos a partir de um número verdadeiramente surpreendente de materiais perfeitamente seguros.

Antes de tudo, descubra as suas preferências na hora de utilizar um brinquedo erótico. Você gosta de suavidade? Prefere superfícies lisas ou com textura? Você quer variar entre sensações quentes e frias?  Alguns brinquedos anais estão prontos para armazenamento após a lavagem com água e sabão; outros precisam de um pouco mais de cuidado. Veja a seguir alguns exemplos.

Aço Inoxidável

Vantagens – Muito duro, durável e suave. Bom para brincar com sensações de quente e frio. Fácil de limpar. Funciona com qualquer lubrificante e é hipoalergênico.

Desvantagens – Pode ser muito frio ao toque. Alguns são pesados. O preço também pode desanimar, já que são um pouco mais caros.

Vidro    

Vantagens – O vidro temperado é seguro e inquebrável. É esteticamente muito atraente e super suave ao toque. Fácil de limpar e pode ser usado com qualquer tipo de lubrificante. Bom para o jogo de temperatura. Também é hipoalergênico.

Desvantagens – Vidro, não importa o quão seguro possa parecer, sempre gera preocupações nas pessoas. As superfícies lisas podem ficar muito escorregadias quando lubrificadas, facilitando o atrito. Algumas peças podem ser caras.

Silicone

Vantagens – Material preferido de muitas pessoas que utilizam brinquedos sexuais. Macio ao toque, aquece rapidamente com a temperatura da pele. Muito suave e muito popular entre os fabricantes de brinquedos sexuais. Hipoalergênico.    

Desvantagens – Só pode ser usado lubrificante à base de água, já que óleos podem danificar o produto. O material mais macio, por vezes, significa que os brinquedos de silicone se desgastam e precisam de substituição regular.

Plástico

Vantagens – Muito duro, durável e fácil de limpar. Barato e fácil de encontrar em todos os tipos de design.

Desvantagens –  Pode ter bordas ásperas se não for bem feito. Às vezes, possui construção barata. Cheiro de plástico estranho.

prazer anal

Brinquedos sexuais para atingir o prazer anal

Algumas pessoas usam apenas os dedos para alcançar o prazer anal, mas você pode levar a sua diversão a níveis mais altos usando brinquedos sexuais anais. Fizemos uma pequena seleção para vocês. Divirta-se!

Plugs

Projetado para ser deslizado para dentro do ânus e deixado lá, ele ajuda os músculos anais se familiarizarem com  uma abertura mais ampla do que o habitual. Muitas pessoas acham esta sensação extremamente prazerosa. Com o design discreto dos plugs, as pessoas também podem usá-los debaixo das suas roupas, enquanto fazem tarefas do dia a dia ou saem para um encontro. A capacidade de uso discreto torna isso uma adição divertida para aqueles casais que amam alguma aventura pública. Os plugs ficaram muito famosos devido a uma cena do livro “Cinquenta tons de Cinza”, quando a protagonista sai para jantar com um deles no ânus. É um dos brinquedos mais fáceis e divertidos!

prazer anal

Contas anais (Bolinhas Tailandesas)

Trata-se de pequenas contas ou bolinhas unidas em um cordão longo. Elas são inseridas no ânus uma a uma. Muitas pessoas apreciam a sensação do corpo se reajustando a cada nova inserção. Por essa razão, muitas contas anais são criadas com um diâmetro gradualmente crescente, ou seja, o tamanho vai aumentando gradualmente. Ao inserir cada conta, elas vão ficando cada vez maiores. Muitos desses produtos também são equipados com uma alça simples para remover as contas quando você terminar de usá-las. Existem algumas que podem chegar até 25 cm, porém, se você estiver iniciando nesse mundo, compre as de tamanho menores.

Ao selecionar as bolinhas tailandesas, verifique se são de alta qualidade e duráveis. Você não quer que o fio de contas se parta no meio do uso, não é mesmo? As contas anais de silicone puro com um design flexível e diâmetros amigáveis ​​para iniciantes, devem funcionar muito bem para a maioria dos novatos no prazer anal.

prazer anal

Vibradores anais

Assim como os vibradores vaginais, os vibradores anais são basicamente para dar prazer através do ânus. Esses produtos não são apenas ótimos para casais que gostariam de experimentar as relações anais, mas também proporcionam um sentimento intenso de “plenitude” que muitas pessoas gostam. Estes tipos de brinquedos anais também tornam muito simples a experiência da sensação prazerosa de empurrar com um brinquedo anal.

Os vibradores mais comuns para o sexo anal são:

  • Vibrador Estimulador com dupla/tripla estimulação –  É ideal para estimular o ponto G, clitóris e o ânus. Você poderá realizar 3 desejos com apenas um único acessório.
  • Vibrador Ponto G Ergonômico – Esse tipo de vibrador foi desenvolvido com design ergonômico, permitindo alcançar com facilidade o ponto G. Ele tem saliências estimulantes que proporcionam sensações muito prazerosas. Geralmente possui entre sete a dez velocidades e pode ser usado para estimular todas as regiões que você achar pertinente no corpo, inclusive a anal.

Selecionar um vibrador para uso anal requer mais cuidado do que comprar um para uso vaginal. Certifique-se de que o produto tenha uma base larga. Isso irá garantir que o vibrador seja fácil de segurar e que fique fora do corpo para facilitar a remoção. Por favor, preste atenção ao diâmetro do seu brinquedo para que você não se machuque.

prazer anal

Massageadores de próstata

Sim, o homem também pode sentir prazer no ânus. Os homens também têm o seu ponto “G”, ou seria “P”, a próstata. Ela é cheia de terminações nervosas sensíveis, que são muito prazerosas quando massageadas da forma correta e com o acessório adequado e desenhado para este fim. É aí que entra esse brinquedinho para a próstata.

Seu formato anatômico massageia gentilmente a próstata, alcançando a zona erógena e proporcionando uma sensação inacreditável! Para os iniciantes, existem modelos com alças para segurar e facilitar o manuseio, que pode ser feito sozinho ou acompanhado.

prazer anal

Kits

Claro, se você é novo em qualquer tipo de prazer anal, você pode considerar adquirir um “kit anal para iniciantes”. Esses kits incluem vários tipos de brinquedos anais para permitir que um novato experimente diferentes tipos de prazer com facilidade. Alguns também incluem brinquedos semelhantes de vários diâmetros. Isso permitirá que você aumente lentamente o tamanho dos brinquedos.

prazer anal

Experimente!

Não importa se você quer usar algo simples, comprar um kit cheio de brinquedos ou apenas experimentar um único produto; brinquedos anais podem abrir seu repertório sexual para incluir muito mais prazer.

No final, existem muitas maneiras de obter os melhores orgasmos possíveis. Certifique-se de fazer tudo no seu ritmo e explorar todas as opções com segurança. Lembre-se, a ideia é você alcançar prazer anal e não sentir dor ou desconforto.Quando é feito corretamente, pode se tornar algo viciante!

Gostou do artigo de hoje? Sempre que você quiser que eu fale sobre algum tema ou responda alguma pergunta você pode me enviar por aqui, na minha página no Facebook ou no meu Instagram que eu terei o maior prazer em responder! Falando nisso, você sabia que toda semana eu gravo um vídeo tirando as dúvidas que vocês me mandam? É só entrar nas minhas redes sociais, mandar sua dúvida e marcar a hashtag #catiaresponde.

Super beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 avaliações, média: 5,00 de 5)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.