Descubra as fantasias eróticas mais procuradas por homens e mulheres!

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Descubra as fantasias eróticas mais procuradas por homens e mulheres!

Há muito tempo consideradas um tabu ou mesmo algo de que se envergonhar, as fantasias eróticas, hoje, são vistas como algo natural e próprio da sexualidade de cada um. Elas alimentam o desejo, intensificam o prazer, enriquecem a nossa vida sexual e são o motor de uma sexualidade mais aberta e desenvolvida. Ainda assim, muita gente ainda tem receio das fantasias, seja por vergonha ou até mesmo por preconceito. Você está nesse grupo? Então hoje eu vou te explicar os benefícios das fantasias eróticas para a nossa vida sexual.

As fantasias ocupam um lugar importante na vida sexual de qualquer pessoa. Elas contribuem para criar ou manter clima excitante, e em momentos de solidão ou isolamento, supre de forma eficaz parte das nossas necessidades íntimas,além de proporcionar satisfação e bem-estar. Espero que depois de ler esse texto, você consiga tirar as suas dúvidas e fique inspirada para pôr em prática alguma das nossas dicas.

As fantasias eróticas são uma capacidade que temos à nossa disposição para nos ajudar a ativar nossa mente e nos impulsionar para a criatividade. São potentes afrodisíacos, capaz de impulsionar nossa resposta sexual e potencializar o prazer ao máximo.

Para que você entenda melhor o assunto, separei o texto em algum tópicos:

  • O que são fantasias eróticas?
  • Conteúdo
  • Quem tem fantasias?
  • E se eu realmente quero fazer da minha fantasia realidade
  • Quais são as os benefícios de fantasias eróticas?
  • 10 dicas para você criar suas fantasias eróticas
  • Seja feliz

O que são fantasias eróticas?

Uma fantasia erótica é uma representação imaginária dos desejos conscientes ou inconscientes. Imagens, ideias ou sentimentos que a mente produz na pessoa, que podem gerar uma emoção e excitação, especialmente sexual. Mas fantasias não são apenas sexo, elas podem estar relacionadas a diferentes aspectos de desejo e prazer.

Não há  fantasias eróticas  melhores nem piores, nem certas ou erradas. Nesse campo, não há julgamentos, elas simplesmente estão ali para que você possa explorar sua sexualidade.

Conteúdo

Graças ao nosso sonhos, imaginação e fantasias, somos capazes de criar cenários onde nossas mentes podem circular livrementes. Nesse estado de desinibição, superamos a vergonha e a timidez e nos atrevemos a explorar nossos desejos eróticos mais ardentes. Devido à falta de educação sexual recebida, tabus e desinformação, nossa exploração sexual e auto-conhecimento mantiveram-se em segundo plano e reprimidos, por isso, quando conseguimos nos liberar das amarras, é libertador.

Fantasias estão no limite entre o sonho e a realidade, impulsos e proibições. Psiquiatras e sexólogos concordam em defini-las em dois tipos: as “criativas”, que têm como objetivo melhorar um relacionamento sexual e despertar o desejo, e as “tão esperadas”, que se referem a coisas que você quer que aconteça.

Algumas fantasias estão mais focadas em determinadas situações, como ter um caso com outro homem, um relacionamento com outra mulher, fazer sexo violento ou masoquista ou fazer um striptease na frente de vários homens, entre outros. Por sua parte, as fantasias dos homens estão principalmente relacionadas ao ato sexual em si (exibicionismo, mudança de parceira ou um trio com duas mulheres) e, além disso, são satisfeitas com mais frequência.

fantasia

Quem tem fantasias?

Todo mundo tem fantasias, em todas as idades, consciente ou inconscientemente, explícitas ou implícitas. As mulheres têm muito mais fantasias que os homens, com a única diferença que eles têm menos vergonha e, muitas vezes, falam sobre elas muito mais facilmente e naturalmente.

Fantasias são fascinantes e completamente normais (na verdade significa uma boa saúde mental), e servem para desconectar de problemas cotidianos e corrigir algumas imperfeições da vida real.

E se eu realmente quero fazer da minha fantasia realidade?

Alguns especialistas acreditam que as fantasias devem ser mantidos no imaginário para estimular a libido, já que, caso você as realize, elas podem perder o poder e causar decepção. Outros acreditam que devem ser cumpridas para acabar com algumas inibições, aliviar a falta de desejo e facilitar o caminho para o orgasmo.

Siga sua intuição: você quem deve decidir se está realmente pronta para realizar seus sonhos eróticos.

Quais são as os benefícios de fantasias eróticas?

Aumenta a auto-estima e apelo pessoal

Muitas mulheres podem usar fantasias para se sentir mais desejável, melhor sobre si mesmo e sexualmente atraente, ao permitir que se concentrem na parte considerada mais sexy ou até mais notável de sua aparência (omitindo o que elas consideram defeitos) e até mesmo aperfeiçoar sua aparência real.

Por exemplo, podemos nos imaginar mais magras, com seios grandes, vestidos apertados … e isso nos faz sentir mais desejáveis.

Aumenta o interesse sexual

Ter fantasias  aumenta o desejo. É uma forma de estimular o apetite sexual quando um dos dois parceiros não é tão ativo quanto o outro.

Facilita o orgasmo

Para chegar mais facilmente ao orgasmo, você pode usar as fantasias eróticas junto com algum tipo de estímulo ou sensação. Este é geralmente o principal objetivo das pessoas que se utilizam dessa prática.

Satisfaz a curiosidade

Muitas mulheres usam a fantasia para imaginar situações que gostariam de saber mais, porém não se atrevem a perguntar em voz alta porque o consideram tabu. Por exemplo: um relacionamento sadomasoquista, sexo anal …

Aliviar a tensão e estresse:

Fantasias são uma ferramenta fantástica para relaxar, aliviar as tensões e conciliar o sono.

Manter uma lembrança agradável

As fantasias podem servir como um armazém onde podemos armazenar memórias sexuais importantes ou interessantes. As mulheres muitas vezes usam essas lembranças nas fantasias para poder de experimentar aquele prazer novamente e se lembrar que a vida pode dar-lhe experiências eróticas positivas.

fantasia

10 dicas para você criar suas fantasias eróticas

1. Esqueça a vergonha. Na fantasia tudo é permitido. Ninguém pode penetrar seus pensamentos, assim, nem seu parceiro, nem seus amigos, muito menos a vizinha do 5º andar podem adivinhar suas fantasias mais íntimas, por isso, não se acanhe e libere sua mente e fantasie.

2. Não se julgue. Deixe sua mente vagar e explorar os limites desta parte de sua sexualidade, sem colocar limites

3.  Vá aperfeiçoando de acordo com os seus gostos sexuais. Em cada momento de sua vida você pode precisar de coisas muitos diferentes: às vezes um sexo mais romântico, e outros, mais explícitos ou mesmo perversos.

4. Você decide se você deseja compartilhar com o seu parceiro. Se você se atrever, comece pelas fantasias mais leves, em que ele esteja incluído. Se você perceber que seu parceiro também ficou incentivado a partilhar as dele, vocês podem até criar algumas juntos.

5. Veja se você quer colocá-las em prática. Tente algumas que não tenham risco de dar errado. E acima de tudo, lembre-se de levar tudo com uma boa dose de humor, caso ela não saia como o esperado na hora de passar para o mundo real.

6. Use-as sempre que quiser, são apenas suas. Não se sinta mal se você também usar quando tiver relações sexuais com o seu parceiro sexual.

7. Amplie suas fantasias lendo livros ou sites especializados. Conhecimento nunca é demais e isso se aplica ao sexo. Estude!!

8. Inove com diferentes temas. Embora você provavelmente tem algumas fantasias favoritas, você pode renová-las periodicamente, incorporando novos elementos.

9. Atreva-se a escrevê-las. Você pode escrever suas fantasias  e até mesmo compartilhá-las em sites ou fóruns, de forma anônima.

10. Descarte aquelas que não fazem você se sentir confortável. Se você acha que tem fantasias muito estranhas e isso te causa angústia, consulte um sexólogo ou um profissional.

Seja feliz

Experimentar uma fantasia sexual, individualmente ou forma acompanhada é muito simples. Tudo que você tem a fazer é relaxar, deixar sua imaginação correr solta e desfrutar.

Quando percebemos que as fantasias eróticas são saudáveis, não estamos cometendo  nenhum pecado e nos deixamos levar, somos presenteadas com uma oportunidade de fazer um grande auto-descoberta sobre nós mesmos, nossa sexualidade e as nossas relações íntimas.

Viu como as fantasias eróticas podem ajudar nos relacionamentos? Basta deixar a imaginação correr. E você? Tem alguma fantasia especial? Conte aqui nos comentários. Vou ficar muito feliz em conversar com você.

Super beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)