Como deixar um homem louco na cama: 9 jeitos infalíveis

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Como deixar um homem louco na cama: 9 jeitos infalíveis

Está em um relacionamento de muitos anos e quer dar um up no sexo? Ou quer conquistar alguém de forma arrebatadora? Então o post de hoje é para você, que vai descobrir como deixar um homem louco na cama!

Nos cursos, palestras e conversas que tenho com as mulheres todos os dias, ouço diversas dúvidas e inseguranças de como fazer para agradar seu parceiro e se tornar mais atraente. Por isso, resolvi falar sobre esse tema aqui no blog, pois todas nós podemos ser irresistíveis! Afinal, a sedução e a arte do prazer podem ser aprendidas e praticadas todos os dias.

Não pare a leitura e saiba o que fazer para seu sexo ser ainda mais gostoso!

como deixar um homem louco

Aprender como deixar um homem louco vai muito além de uma boa lingerie e dicas para usar na hora do sexo em si. Está certo que essas táticas também ajudam bastante, mas há diversas maneiras de exercitar a sensualidade que vão tornar você uma expert.

Para você deixar seu parceiro cheio de amores por você, o sexo é um dos pontos mais importantes. Olha só o que você vai aprender neste post:

  • O segredo das preliminares para um sexo incrível
  • As lingeries fazem parte do show
  • Como fazer strip tease
  • Massagem erótica para os dois sentirem prazer
  • Caindo de boca e enlouquecendo seu parceiro
  • Como deixar um homem louco com pompoarismo
  • Falar sacanagens no ouvido
  • Rapidinhas e um homem doido a seus pés
  • A imaginação e a masturbação levam à perfeição

Ser uma mulher boa de cama significa estar mais segura e bem com o próprio corpo. Quer dizer que ela poderá chegar ao clímax também, o que a faz ainda mais interessante, uma vez que não haverá nenhum tipo de autocensura, culpa ou qualquer coisa que faça esfriar a relação.

Vamos lá aprender a deixar seu homem enlouquecido na cama!

O segredo das preliminares para um sexo incrível

Todos sabemos que as preliminares são responsáveis, muitas vezes, por uma boa transa. Afinal, tudo o que acontece antes do ato sexual pode deixar o casal ainda mais excitado, o que facilita tudo. Mas já pensou que isso pode começar bem antes do que você imagina?

Já diziam os sábios orientais para se empregar a energia sexual em várias atividades do cotidiano, como varrer uma casa, por exemplo. E isso vale para o seu dia a dia. Acordar já de bom humor e começar logo de manhã criando um clima para a transa que vai rolar só à noite já é uma excelente forma de preliminar!

deixar homem louco

E depois de um dia com olhares, roupas pensadas para encantar seu companheiro, exercícios vaginais (ele nem precisa saber…) e até um movimento diferente na hora de lavar a louça, tudo recheado de bom humor, é hora de esquentar. Beijos na nuca, na boca, explorar o corpo inteiro e não somente as zonas erógenas, tudo isso vai deixar seu parceiro maluquinho. Então, parta para uma ação mais focada no que ele gosta, sem esquecer do que te dá prazer. E sem pressa.

Na hora das preliminares, vale usar toda a sua pele para entrar em contato com o homem. Experimente vários estímulos em diversas partes do corpo, para descobrir do que ele mais gosta, a partir das reações, seja uma respiração ou um arrepio. Além disso, elogie, fale o que quer e mostre como está com vontade de fazer sexo. Isso, com certeza, é uma das melhore formas para deixar seu homem louco.

As lingeries fazem parte do show

Caprichar no visual, com lingeries ousadas ou temáticas, vai deixar a hora do sexo leve e criar um clima super sensual. Junte uma make bem-feita, um cabelo e uma pele cheirosa. Para completar, prepare o ambiente e o sexo será um sucesso e inesquecível para o seu parceiro.

Nada de vir com desculpas de ser acima do peso ou de ter celulite, ou qualquer outra coisa. Esse é o tipo de coisa que nem passa pela cabeça dos homens! O importante é você se sentir linda e estar com a autoestima lá em cima: é nisso que ele vai reparar, principalmente porque você se preparou especialmente para ele.

como deixar um homem louco na cama

Como fazer strip tease

E que tal completar o ambiente com uma penumbra e tirar a roupa aos pouquinhos? Isso com certeza faz parte das fantasias sexuais dos homens, ainda mais que desperta a libido e tem a ver com o proibido.

Se houver qualquer insegurança quanto a como fazer uma strip para deixar seu homem louco na cama, basta procurar vídeos e cursos. Garanto que não é complicado e será um momento maravilhoso: para os dois!

Massagem erótica para os dois sentirem prazer

Uma massagem pode fazer parte das preliminares, mas também pode ser um exercício que vai aumentar muito o prazer durante o sexo. Usar técnicas de massagem erótica, unidas aos movimentos do pompoarismo, antes e durante o ato sexual, com certeza vão tornar a hora da transa inesquecível. É a fórmula certa para quem quer aprender como deixar um homem louco.

Para o momento da massagem, prepare o ambiente: meia luz, incenso, ambiente aconchegante. Depois, passe pelos pés, pernas, costas, ombros. Não se esqueça de caprichar em áreas mais sensíveis, como quadril, pescoço, virilha e deixe por último a cereja do bolo: o pênis. Ele vai ficar doidinho.

Caindo de boca e enlouquecendo seu parceiro

Para completar com chave de ouro a massagem erótica, nada melhor que um bom sexo oral. Se você tem medo, nunca fez ou já teve uma experiência ruim, saiba que é importante relaxar e superar esse tabu. Converse com ele e aprenda técnicas para que você fique mais à vontade. Afinal, se não for bom para os dois, não será ótimo para ninguém, pois ele certamente vai perceber.

Praticar sexo oral no seu parceiro pode ser muito prazeroso! Principalmente porque aproxima o casal e aumenta a intimidade. Aproveite para elogiá-lo e olhar nos olhos, pois isso eleva ainda mais o nível de prazer do seu companheiro.

boca sexy

Falar sacanagens no ouvido

Além de caprichar no visual, que é um dos pontos mais sensíveis para os homens, falar ao ouvido palavras sensuais e muita sacanagem é o que há para saber como deixar um homem louco. Mas, para dar certo, tem que ser algo sincero. Por isso, exercite isso em sua mente: solte sua libido até sentir-se à vontade para dizer o que lhe vier à cabeça.

Não precisa ficar ensaiando nada absurdo. Basta falar o que sente! Demonstre com palavras que está sentindo prazer. Um simples “Que delícia!” na hora certa já pode fazer seu parceiro ir às alturas. Com o tempo, você vai ganhando confiança e maior intimidade consigo mesma e com seu companheiro. Quando perceber, poderá falar algo mais picante com naturalidade, que é o ingrediente principal para ter um bom sexo.

Na hora do sexo, não vale ter vergonha. Lembre-se de que você é dona do seu prazer e, quanto mais estiver solta, melhor será. Uma mulher boa de cama sabe quem é e não tem medo de ter sua imagem manchada por falar um palavrão na hora da transa. Aliás, frases bem picantes são a preferência na hora de deixar um homem louco na cama.

Como deixar um homem louco com pompoarismo

Os movimentos do pompoarismo fazem parte da fantasia sexual de muitos homens. Praticando diariamente, você será capaz de massagear e segurar o membro dele, levando seu parceiro à loucura, tudo com os músculos vaginais.

É uma excelente forma para trazer prazer tanto para ele quanto para você. Afinal, tudo isso vai deixar você mais relaxada, com a autoestima em dia, totalmente lubrificada e vai melhorar o atrito com o pênis. Depois disso, é certo alcançar orgasmos intensos para ele e até múltiplos para você.

pompoarismo

A técnica do pompoarismo pode levar você além do que pode ser feito durante a penetração. Já pensou em fazer um show à parte, com ele vendo você em ação, fazendo contrações vaginais para expulsar objetos? Ou, ainda, deixar que ele toque seus lábios, sentido os movimentos? Com certeza você vai deixar seu homem louco e tornará sua transa algo inesquecível.

Rapidinhas e um homem doido a seus pés

Quem já fez uma surpresa para o seu parceiro, com uma rapidinha antes de sair para o trabalho, logo cedo, sabe do que estou falando: isso deixa os homens doidos por você! Mas engana-se que transar bem rápido funcione apenas no horário da manhã.

Que tal ligar na hora do almoço e dar um jeito de fazer um sexo antes de ele voltar ao escritório? Ou, então, já estar arrumada para um jantar com os amigos e ter um prazer antes de seguir ao passeio?

Isso é infalível para quem quer aprender como deixar um homem louco. Além disso, também é muito bom para a mulher, principalmente se ela já estiver pensando nisso horas antes, preparando seu corpo para já estar excitado na hora H.

Os movimentos do pompoarismo, inclusive, podem ajudar você a já estar preparada e a sentir mais prazer nesses momentos que vão deixar os dois relaxados e de muito bom humor!

A imaginação e a masturbação levam à perfeição

E não adianta você querer enlouquecer seu parceiro se não sentir prazer. Acredite: ele vai perceber quando for algo forçado e vai perder gradativamente o interesse pelo sexo com você. A solução para isso está em você descobrir não só o que o agrada, mas do que você gosta.

Para isso, vale a prática! Imaginar as situações, ter fantasias sexuais e se masturbar certamente levarão você a um sexo perfeito com o tempo, em especial por conhecer seu corpo e estar com a autoestima em dia.

Agora você já sabe algumas dicas para aprender como deixar um homem louco. E que tal praticar o seu próprio prazer também? Invista na ginástica íntima, faça pompoarismo e entenda como funciona o seu corpo. Ele vai ficar ainda mais apaixonado quando você colocar tudo isso em prática. Quer saber como? Entre em contato comigo e conto pra você todos os segredos!

Faça o download do meu ebook de Pompoarismo e aprenda um passo a passo o exercício hoje mesmo.

Neste guia que virou febre entre as mulheres e já tem mais de 200 mil downloads.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)