Auto-estima | Você bem resolvida

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Você é uma mulher alfa?

Ser uma mulher mais confiante, determinada e bem resolvida é possível para todas, não é mesmo? Essa é a mulher alfa. Uma pessoa independente e segura de si, que é muito forte e inspiradora, e se sobressai perante as outras pessoas, graças a personalidade forte e firme. É ela que assume o protagonismo de sua história, em busca de realizações, sempre colocando suas necessidades em primeiro lugar. Por isso, entenda se você já é uma mulher alfa e descubra as 20 principais características para se tornar uma!

Chega de Mansplaining! Entenda o termo e como essa atitude pode abalar a sua autoestima

Mas afinal, o que é esse tal de mansplaining? Mesmo que você não saiba que atitude é essa, provavelmente convive com homens que a praticam em casa, no trabalho, ou mesmo naquele papo descontraído na roda de amigos. Embora nem sempre ele seja identificado, causa um estrago na autoestima de muitas mulheres. Que tal aprender a identificar e reagir de forma apropriada em relação a esse comportamento? Continue a leitura!

Movimento Body Positive – O que você precisa saber sobre

Não é novidade que quando os meios de comunicação falam sobre modelos, atrizes e celebridades, eles geralmente destacam seus rostos e corpos perfeitos. O problema é que toda essa ênfase em um padrão de beleza irreal faz a autoestima de muitas mulheres ir por água abaixo. Chega de se sentir mal com a própria aparência! Conheça o movimento Body Positive e liberte-se!

mensagens para subir a temperatura no WhatsApp

20 mensagens para subir a temperatura no WhatsApp e conquistar o gato

Está faltando criatividade para começar e você quer dicas do que escrever para deixa-lodoidinho pra te encontrar? Então confira essas sugestões e escolha algumas de acordo com o grau de intimidade que vocês têm. Seja para o novo paquera ou para o maridão, você vai arrasar com essas mensagens para subir a temperatura no WhatsApp! E lembre-se: essas são só algumas sugestões para começar o papo. Depois, quando a conversa fluir, deixe sua imaginação e seu desejo conduzirem tudo. Vai ser muito mais gostoso!

mulher segura

Como se sentir uma mulher segura e confiante: convite para uma aula

Muito se fala em ser uma mulher segura e confiante hoje em dia, mas a verdade é que não é um passo tão simples assim… Porém, é uma escolha sua! É você quem irá decidir se irá ser feliz, segura e bem resolvida e é por isso que eu estou aqui, para te ajudar a tomar esse passo tão importante e que certamente irá transformar sua vida, seu relacionamento e, claro, sua forma de sentir prazer. Quer entender do que estou falando? Então, assista este vídeo curtinho que coloquei aqui embaixo para você ver sobre o que estou falando…

mitos do sexo oral

15 Mitos do sexo oral: tudo o que você precisa saber antes de fazer!

Muito praticado, porém, ainda cercado de tabus. Estamos falando do bom e velho sexo oral. No entanto, mesmo prometendo o prazer do orgasmo, algumas pessoas ainda tem receio… Tudo isso por causa dos mitos que cercam  a prática! Em pleno 2018, muita gente ainda acredita em várias crenças a respeito do sexo oral e se nega a experimentar por medo, vergonha ou até mesmo por nojo. Que tal mudar a sua mente? Neste texto, vamos falar sobre alguns mitos do sexo oral para que você possa tirar todas as suas dúvidas de vez. Vamos lá?!

peça da cátia damasceno

A peça da Cátia Damasceno: "O que pode dar errado na cama?"

Oi, meus amores! Eu estou super feliz e emocionada para contar esta novidade para vocês! Algumas pessoas que me acompanham já sabem que eu comecei a fazer algo que é muito desafiador, mas que era um sonho que eu já tinha há algum tempo… A minha peça de teatro! Muitas pessoas me falaram durante muito tempo que eu tinha que fazer uma peça com as histórias que tenho sobre sexualidade e relacionamento e foi isso que eu fiz. Vocês pediram “cadê a peça da Cátia Damasceno?”e eu vou falar um pouquinho para vocês hoje sobre “O que pode dar errado na cama?” e onde vocês podem conseguir os ingressos para as próximas apresentações pelo país.