Relacionamento

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Como ser uma mulher irresistível para ele?

São tantas dúvidas que surgem na nossa cabeça. E uma dessas que insistem em aparecer é saber se, de fato, você é irresistível e se, ainda, aquele paquera a nota nos lugares. A conquista e sedução de um homem envolve diversos aspectos, viu? Além de tudo, muitas mulheres acreditam que é difícil encantar os homens, mas isso não é real! Saiba que toda mulher possui atrativos e pode agradar o parceiro, e que, sim, você pode ser irresistível! Confira minhas dicas de como ser uma mulher irresistível para ele! Leia o post!

O que faz um coach de relacionamentos? Eu te respondo

Problemas no relacionamento podem acontecer com qualquer casal, não é verdade? Quem começou recentemente, quem já está junto há décadas, quem acabou de ter filhos, não importa: todos podem passar por aquele momento em que os dois não conseguem se entender. E para auxiliar a passar por essas tribulações que existe o coach de relacionamentos. Você já ouviu falar nesse profissional? Pois ele pode ser a solução para o problema entre vocês! Por isso, leia o post e saiba tudo sobre o coach de relacionamentos!

Relacionamento online: te conto as vantagens e desvantagens do namoro virtual

Ser feliz no amor ou encontrar alguém especial é o que muitas pessoas querem ao procurar um relacionamento online. Você também quer? Olha, saiba que não há certo ou errado nesse tipo de escolha amorosa, porém é preciso avaliar as suas expectativas e personalidade. Dessa forma, o relacionamento online pode ser iniciado e ter boas chances de sucesso! Sendo assim, para saber mais sobre o assunto, descubra as vantagens e desvantagens do namoro virtual. Confira meu post exclusivo sobre o assunto!

O amor chegou ao fim? Como terminar o namoro

Terminar o namoro é algo sempre difícil. Afinal, mesmo quando não estamos mais felizes em um relacionamento, desapegar e respeitar o seu antigo amor pode ser algo complicado. Terminar um namoro requer respeito pela história vivida, já que, além da outra pessoa, você também viveu esse amor intensamente, não é mesmo? Por isso, eu listo algumas atitudes que você pode ter para que essa situação fique mais fácil. Confira essas 07 dicas de como terminar o namoro! Leia o post!

Cafuné: entenda por que a troca de carinhos é importante em um relacionamento

Hoje, quando a comunicação online parece substituir a interação face a face, o toque não perde sua importância. Quem nunca relaxou e até adormeceu recebendo uma massagem na cabeça? O famoso cafuné é capaz de fazer milagres quando estamos tensas e nos deixa mais descansadas e felizes. Porém, você sabia que essa simples carícia pode ser ainda mais fundamental entre um casal? No texto de hoje, você vai saber um pouco mais sobre o cafuné e entender por que essa troca de carinhos é tão importante em um relacionamento. Leia!

Os 10 principais motivos do divórcio, segundo especialistas

O divórcio é sempre algo doloroso e difícil para qualquer casal. Entretanto, o que muitos não buscam, ou não tentam da forma correta, é saber os motivos que levam a separação de um amor. Ao compreender essas razões fica mais fácil evitá-las e deixar a união mais feliz, harmônica e duradoura. Por isso, é preciso ter a capacidade de se colocar no lugar do outro e avaliar o que é melhor para o casal. Se você também deseja uma união mais satisfatória e longe do risco da separação, confira os 10 principais motivos do divórcio, segundo os especialistas!

Phubbing: descubra o problema que está destruindo os relacionamentos

Criada com a contração das palavras “phone” (telefone) e “snubbing” (esnobar), phubbing é o ato de ficar tão, mas tão grudada no celular que você sequer se dá conta de que tem alguém ao seu lado. Pense naquelas vezes em que você estava lendo um livro muito interessante que sequer viu a hora passar. As pessoas passavam ao seu redor e você nem notava. O phubbing é exatamente isso, mas com a diferença de que você está usando um celular. Esse hábito está prejudicando os relacionamentos, você sabia? Saiba mais sobre o phubbing no post.

Atraída pela inteligência? Você pode ser sapiossexual!

O que realmente faz você prestar atenção naquele boy e dizer “uau, esse eu pegaria”? Para algumas mulheres, a resposta é um rosto perfeito ou os músculos torneados. Porém, se você não faz tanta questão dessas e outras características físicas, mas não resiste a um homem inteligente, você pode ser sapiossexual! Calma, isso não é nenhuma doença. Leia o post e descubra se você é ou não sapiossexual.