Relacionamento

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Phubbing: descubra o problema que está destruindo os relacionamentos

Criada com a contração das palavras “phone” (telefone) e “snubbing” (esnobar), phubbing é o ato de ficar tão, mas tão grudada no celular que você sequer se dá conta de que tem alguém ao seu lado. Pense naquelas vezes em que você estava lendo um livro muito interessante que sequer viu a hora passar. As pessoas passavam ao seu redor e você nem notava. O phubbing é exatamente isso, mas com a diferença de que você está usando um celular. Esse hábito está prejudicando os relacionamentos, você sabia? Saiba mais sobre o phubbing no post.

Atraída pela inteligência? Você pode ser sapiossexual!

O que realmente faz você prestar atenção naquele boy e dizer “uau, esse eu pegaria”? Para algumas mulheres, a resposta é um rosto perfeito ou os músculos torneados. Porém, se você não faz tanta questão dessas e outras características físicas, mas não resiste a um homem inteligente, você pode ser sapiossexual! Calma, isso não é nenhuma doença. Leia o post e descubra se você é ou não sapiossexual.

Os truques infalíveis para você conquistar um homem tímido

Na maioria dos casos, o homem mais desenvolto sabe quando a mulher está interessada. O problema é que o homem tímido é, muitas vezes, inseguro. Então, ele demora a perceber que você está a fim e, quando finalmente se dá conta, fica com medo de ter se enganado ou tentar alguma coisa e te espantar. Complicado, não é verdade? Saiba nesse post como um tímido age e o que fazer para conquistá-lo. Confira!

Por que você deve dormir de conchinha com o seu amor

Um relacionamento desperta uma série de emoções: faz o coração disparar, as borboletas baterem no estômago e leva ao êxtase os momentos de intimidade. Mas além dessas sensações intensas, existem também aqueles instantes de aconchego e paz que nos fazem sentir seguras e amadas. Dormir de conchinha, embora seja muito simples, é uma dessas ocasiões. E você, também gosta de dormir de conchinha? Descubra os benefícios dessa posição no post! Confira!

O que é microtraição e como isso pode prejudicar o seu relacionamento

Toda relação possui diversas questões que precisamos lidar, não é mesmo? A traição é um dos maiores medos de muitas pessoas que estão em um relacionamento sério. Mas saiba que não é somente o sexo que é considerado traição, sabia? O termo microtraição pode parecer novo para muitas pessoas, porém as atitudes que permeiam esse comportamento não são. Então saiba o que é microtraição e como isso pode prejudicar o seu relacionamento! Confira!

Os sinais de que você está em um relacionamento abusivo

Sabe quando seu namorado tem algumas atitudes meio ciumentas que você releva, mas que começam a limitar sua liberdade? Por exemplo, quando ele reclama da sua saia mais curtinha e, do nada, começa proibir que você saia com determinado vestido e até mesmo com algumas pessoas. Ele também começa a controlar a forma como você fala, suas atividades rotineiras e até mesmo o seu trabalho. Pode ser um indício de relacionamento abusivo. Confira no post!

Afinal, os opostos se atraem?

Ambiciosa x acomodado, reservada x extrovertido… são vários os extremos que vemos se relacionando por aí, e sempre tem alguém que completa com a máxima “os opostos se atraem”. Mas será que isso é verdade? Será que, no fundo, não estamos tratando a outra pessoa como um desafio e, de certa forma, tentando “convertê-la”? Descubra!

Os passos para superar o fim de um relacionamento

Muitas mulheres, depois de um término, romantizam o antigo relacionamento. Elas começam a olhar a parte positiva das coisas, em vez das ruins, lembrando os bons momentos, minimizando os conflitos e bloqueando as memórias dos problemas que levaram ao fim. Você não é culpada pelo fim! Tire essa segurança! Confira as dicas!