A peça da Cátia Damasceno: "O que pode dar errado na cama?"

Se você gostou desse Blog clique no +1:

A peça da Cátia Damasceno: "O que pode dar errado na cama?"

Oi, meus amores! Eu estou super feliz e emocionada para contar esta novidade para vocês! Algumas pessoas que me acompanham já sabem que eu comecei a fazer algo que é muito desafiador, mas que era um sonho que eu já tinha há algum tempo… A minha peça de teatro! Muitas pessoas me falaram durante muito tempo que eu tinha que fazer uma peça com as histórias que tenho sobre sexualidade e relacionamento e foi isso que eu fiz. Vocês pediram “cadê a peça da Cátia Damasceno?”e eu vou falar um pouquinho para vocês hoje sobre “O que pode dar errado na cama?” e onde vocês podem conseguir os ingressos para as próximas apresentações pelo país.

Veja aqui trechos da peça e os depoimentos de quem foi assistir e participou deste momento!

“O que pode dar errado na cama?” (peça da Cátia Damasceno) é uma comédia da vida real. Eu abro os bastidores dos meus mais de dez anos de atendimento como sexóloga e fisioterapeuta e trago histórias que, além de divertir, vão te ajudar na sua vida a dois! Essa comédia transcreve de uma mentira bem humorada e livre de preconceitos uma reflexão sobre a sexualidade e todos os tabus que rondam esse tema.

peça da cátia damasceno

Como o meu canal no YouTube passou mais de dois milhões de inscritos, eu vi a necessidade de me aproximar novamente de vocês. Eu adoro o carinho que recebo pelos comentários e quero ter isso pessoalmente também! Eu também sei que muitos homens me acompanham e que todo mundo quer se divertir e ver novidades para sair da rotina na hora da intimidade, então, a minha peça é para ir com as amigas e com o gato ao lado! Você pode ter certeza que vocês irão se divertir muito e aprender coisas novas, além de muitas surpresas que o espetáculo traz.

Quero desconstruir mitos e tabus e levar para o teatro algo que não seja só para casais ou só para mulheres. Eu acredito que as pessoas precisam de mais informação, com um conteúdo que elas possam entender e se sentir acolhidas. Muita gente tem vergonha e até preconceito de falar sobre isso, mesmo sendo algo extremamente natural. Eu trago histórias inéditas minhas, de alunas e de seguidoras que reuni em todos esses anos e vou contar com sua participação especial no teatro.

Eu já fiz algumas apresentações aqui em Brasília e agora estou indo para Goiânia. Os ingressos já estão à venda, então, fiquem ligados! Sua cidade também pode estar na lista do próximo lugar que vai receber a peça da Cátia Damasceno. Acompanhem tudo no link aqui embaixo!

Super beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (19 avaliações, média: 4,89 de 5)