Sexualidade

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Depois dos 60: dicas para o sexo na terceira idade

Quem foi que disse que o sexo na terceira idade perdeu a sua importância? Hoje em dia, as pessoas chegam na “melhor idade” produtivas e dispostas a viver novas experiências e — por que não? — prontas para desfrutar os prazeres do sexo! Ficou surpresa? Entenda como manter a libido em alta e sentir muito prazer depois dos 60! Confira!

Descubra as fantasias sexuais masculinas

No sexo, há um mundo de possibilidades que você pode explorar e, além disso, quase todo mundo pensa nisso diariamente. Para você ter uma ideia, os homens pensam a cada 28 minutos, e as mulheres, a cada 51. Portanto, é bastante tempo livre para fantasiar sobre o assunto, não é verdade? Por isso, confira algumas fantasias sexuais masculinas nesse post e turbine sua vida sexual!

Tudo o que você precisa saber sobre o lubrificante íntimo

A lubrificação da região íntima feminina é muito importante para se sentir relaxada e ter prazer no sexo. Entretanto, muitas mulheres não conseguem ter uma lubrificação satisfatória. Assim, o lubrificante íntimo a auxilia, proporcionando mais prazer durante a transa. Nesse post, tire suas dúvidas e descubra os diversos poderes e curiosidades sobre o lubrificante íntimo!

Você sabe o que é bissexualidade?

Você já deve ter visto que hoje em dia não existe um padrão único de relacionamento. A sociedade está aprendendo a conviver com conceitos diferentes e aceita outras possibilidades além da tradicional relação heterossexual. A bissexualidade é uma dessas perspectivas. Você vai se surpreender ao descobrir que existe uma definição um pouquinho diferente do conceito tradicional. Confira!

peegasm

Peegasm, uma tendência sexual perigosa que pode destruir o sexo!

Quem nunca ficou apertada para ir ao banheiro, com muita vontade de urinar, mas teve que se segurar? Sua bexiga está cheia, mas você está presa em uma reunião/no ônibus/em um engarrafamento… Seja qual for o cenário, você está louca para fazer xixi e não tem outra opção, além de prender a urina. No entanto, quando você finalmente chega ao banheiro a sensação de alívio é maravilhosa. Tão boa e tão prazerosa, que algumas mulheres comparam a um orgasmo e prendem a urina para senti-la mais vezes. Essa prática, aparentemente inocente é chamada de peegasm e pode ser mais perigosa do que você imagina!

xapa xana

Xapa Xana: como funciona o lubrificante brasileiro feito de maconha

Imagine um lubrificante fabricado com ingredientes naturais, que pode te dar orgasmos de até 15 minutos! Não é apenas imaginação, esse produto existe, foi criado por uma brasileira e se chama Xapa Xana. Apesar do nome peculiar, a criadora do lubrificante afirma que ele pode melhorar (e muito) a vida sexual das mulheres e ajudar aquelas que têm dificuldade para chegar ao orgasmo. Ficou curiosa para saber mais sobre o produto? Então leia esse texto até o final que eu vou explicar um pouco sobre o Xapa Xana e como ele pode dar um up nas suas relações sexuais.

blowjob

Você sabe o que é blowjob? Veja 14 dicas para o blowjob perfeito!

Mulheres, é um fato incontestável que os homens amam um blowjob. Não sabe o que é isso? Não se preocupe, não é nada de outro mundo. Estou falando apenas do bom e velho boquete! Sim, essa prática, apesar de simples, continua sendo uma das maneiras de fazer o público masculino (e o feminino) chegar ao orgasmo em quase 100% das vezes. Mas será que você sabe como dar um sexo oral matador, daquele que faz seu parceiro ver estrelas? Eu trouxe aqui algumas dicas incríveis para você fazer um blowjob inesquecível para ninguém colocar defeito. Então, se prepare e anote essas 15 dicas infalíveis!

pensam depois do sexo

O que as pessoas pensam depois do sexo? Eu respondo!

A noite foi boa e vocês acabaram de fazer um sexo delicioso! Os dois gozaram, vocês se abraçam e… o que será que ele está pensando? É claro que o único jeito de saber ao certo é perguntar. Mas preparei uma listinha de pontos comuns para você que morre de curiosidade para descobrir o que as pessoas pensam depois do sexo. Fique atenta!