Sexualidade

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Como usar vibrador: dicas, passo a passo… tudo o que você precisa saber!

Pode parecer bobagem, mas o vibrador é um grande amigo da mulher. Mas, por uma questão moralista, há uma certa vergonha de ler sobre o assunto, conversar com as amigas ou entender o funcionamento do aparelho. Então afinal, como usar vibrador? Com o avanço da tecnologia, até os brinquedos eróticos avançaram. Hoje, um vibrador pode ter dezenas de intensidades para vibrar e pulsar. E se você não gosta do velho conhecido consolo, não se preocupe: há aparelhos tão discretos que sequer dá para imaginar que são brinquedos eróticos. Nesse post, eu te conto tudo!

Casamento sem sexo: dicas certeiras para lidar com essa situação

Os relacionamentos são importantes, mas, às vezes, complicados. Porém, o casamento pode ser ainda mais complexo do que um namoro. Com um compromisso mais sério e cheio de exigências, como um casamento, algumas situações podem surgir, como o casamento sem sexo. Você passa por isso? Então confira dicas certeiras para lidar com essa situação! Nesse texto eu vou falar sobre o que pode ser considerado um casamento sem sexo e quais as principais razões para um casamento sem sexo. Confira!

As melhores posições sexuais que toda mulher deveria experimentar

Sua vida sexual anda meio paradinha? Você já está cansada do tradicional papai e mamãe? Então está na hora de sair da rotina: existe um mundo de possibilidades no sexo, e você precisa conhecer as melhores posições sexuais para mulheres! Sexo é importante demais na vida de um casal, não é verdade? E muitas vezes o prazer da mulher é deixado para trás. Nananinanão! Eu não permito isso — e você também não deve aceitar! Por isso mesmo, neste texto, você vai saber as melhores posições sexuais para as mulheres!

Eu te conto 7 maneiras de chegar ao orgasmo sem sexo

Sentir ondas de prazer seguidas por uma sensação de relaxamento e satisfação é ótimo, não há como negar. Porém, nem sempre conseguimos chegar ao orgasmo na relação sexual. Na verdade, poucas mulheres conseguem chegar ao clímax apenas com a penetração. Por isso, é preciso um pouco mais de esforço, geralmente envolvendo o clítoris e o ponto G. No entanto, você sabia que há várias outras maneiras de chegar ao grande O? No texto de hoje, eu vou algumas maneiras de chegar ao orgasmo sem sexo – indo além da masturbação, com técnicas não convencionais! Confira!

Como o sexo pode ajudar na autoestima da pessoa com deficiência

Atender as necessidades das pessoas com deficiência é natural nas famílias. Garantir que suas carências sejam atendidas não surpreende ninguém. Ajudar a vestir-se, limpar, passear ou comer são atitudes normais. Mas a coisa muda quando as necessidades básicas são de natureza sexual. Olha, sexualidade em pessoas com deficiência para muitos ainda é um tabu. Embora, de acordo com os cálculos da ONU, existam mais de 500 milhões de pessoas com algum tipo de deficiência. E você acha que o desejo sexual acabou? Está muito enganada! Leia o post!

Como masturbar um homem: 10 dicas para deixar o seu parceiro louco na cama

A masturbação é um ato tão natural na vida de muitos homens e mulheres. Contudo, muitos casais ainda optam por não dialogarem sobre os seus desejos e acabam ficando na vontade. Surpreenda o seu parceiro! Afinal de contas, o sexo é uma parte importante em qualquer relacionamento, não é mesmo? Além de tudo, para os homens, a masturbação é uma das mais satisfatórias fontes de prazer. Eu te dou nesse post algumas dicas de como masturbar um homem! Vamos lá?

O ponto G masculino existe! Eu te conto onde fica!

Você provavelmente já ouviu falar no ponto G feminino e leu algumas matérias para aprender a estimulá-lo com seu parceiro, certo? Mas você sabia que também existe um ponto G masculino? E se o seu companheiro for aberto a novas possibilidades e prazeres, vocês dois podem se beneficiar dessa descoberta. No entanto, muitos homens ainda têm um pensamento machista e estritamente ligado ao prazer fálico. Saiba que um casal em sintonia e sem preconceitos entende que o sexo oferece muito mais que o prazer na penetração. Te conto mais sobre o tema no post!

Sem mais desculpas! Casal que divide as tarefas domésticas transa mais, diz estudo

Com o passar do tempo, é normal que uma relação esfrie. As atribulações do dia, o estresse do trabalho e o cansaço fazem com quem o casal pare de fazer sexo com a mesma constância do início da relação. O problema é que vocês não podem parar, já que transar é tão bom que auxilia até nas tarefas de casa, viu? Sim, é comprovado que casais que transam mais dividem as tarefas domésticas e vice-versa; por conta do equilíbrio no cumprimento dos afazeres. Ninguém fica sobrecarregado e ainda aparece o sentimento de empatia! Eu te conto mais nesse post!