Sexualidade

Se você gostou desse Blog clique no +1:

As melhores posições sexuais que toda mulher deveria experimentar

Sua vida sexual anda meio paradinha? Você já está cansada do tradicional papai e mamãe? Então está na hora de sair da rotina: existe um mundo de possibilidades no sexo, e você precisa conhecer as melhores posições sexuais para mulheres! Sexo é importante demais na vida de um casal, não é verdade? E muitas vezes o prazer da mulher é deixado para trás. Nananinanão! Eu não permito isso — e você também não deve aceitar! Por isso mesmo, neste texto, você vai saber as melhores posições sexuais para as mulheres!

Eu te conto 7 maneiras de chegar ao orgasmo sem sexo

Sentir ondas de prazer seguidas por uma sensação de relaxamento e satisfação é ótimo, não há como negar. Porém, nem sempre conseguimos chegar ao orgasmo na relação sexual. Na verdade, poucas mulheres conseguem chegar ao clímax apenas com a penetração. Por isso, é preciso um pouco mais de esforço, geralmente envolvendo o clítoris e o ponto G. No entanto, você sabia que há várias outras maneiras de chegar ao grande O? No texto de hoje, eu vou algumas maneiras de chegar ao orgasmo sem sexo – indo além da masturbação, com técnicas não convencionais! Confira!

Como o sexo pode ajudar na autoestima da pessoa com deficiência

Atender as necessidades das pessoas com deficiência é natural nas famílias. Garantir que suas carências sejam atendidas não surpreende ninguém. Ajudar a vestir-se, limpar, passear ou comer são atitudes normais. Mas a coisa muda quando as necessidades básicas são de natureza sexual. Olha, sexualidade em pessoas com deficiência para muitos ainda é um tabu. Embora, de acordo com os cálculos da ONU, existam mais de 500 milhões de pessoas com algum tipo de deficiência. E você acha que o desejo sexual acabou? Está muito enganada! Leia o post!

Como masturbar um homem: 10 dicas para deixar o seu parceiro louco na cama

A masturbação é um ato tão natural na vida de muitos homens e mulheres. Contudo, muitos casais ainda optam por não dialogarem sobre os seus desejos e acabam ficando na vontade. Surpreenda o seu parceiro! Afinal de contas, o sexo é uma parte importante em qualquer relacionamento, não é mesmo? Além de tudo, para os homens, a masturbação é uma das mais satisfatórias fontes de prazer. Eu te dou nesse post algumas dicas de como masturbar um homem! Vamos lá?

O ponto G masculino existe! Eu te conto onde fica!

Você provavelmente já ouviu falar no ponto G feminino e leu algumas matérias para aprender a estimulá-lo com seu parceiro, certo? Mas você sabia que também existe um ponto G masculino? E se o seu companheiro for aberto a novas possibilidades e prazeres, vocês dois podem se beneficiar dessa descoberta. No entanto, muitos homens ainda têm um pensamento machista e estritamente ligado ao prazer fálico. Saiba que um casal em sintonia e sem preconceitos entende que o sexo oferece muito mais que o prazer na penetração. Te conto mais sobre o tema no post!

Sem mais desculpas! Casal que divide as tarefas domésticas transa mais, diz estudo

Com o passar do tempo, é normal que uma relação esfrie. As atribulações do dia, o estresse do trabalho e o cansaço fazem com quem o casal pare de fazer sexo com a mesma constância do início da relação. O problema é que vocês não podem parar, já que transar é tão bom que auxilia até nas tarefas de casa, viu? Sim, é comprovado que casais que transam mais dividem as tarefas domésticas e vice-versa; por conta do equilíbrio no cumprimento dos afazeres. Ninguém fica sobrecarregado e ainda aparece o sentimento de empatia! Eu te conto mais nesse post!

Sexo no frio: 10 dicas indispensáveis para uma transa quentinha e gostosa

O Brasil é um país em que faz calor a maior parte do ano. Por isso, quando o inverno chega, muita gente sofre. As baixas temperaturas nos predispõem a comer mais e nos tornam um pouco mais sedentárias. Com isso, nossa vida sexual pode dar uma pequena declinada, já que pensar em tirar a roupa e enfrentar o frio acaba matando o nosso desejo. Portanto, para que seu relacionamento não fique tão frio como a temperatura lá fora, trouxe umas dicas quentíssimas para que você faça sexo no frio sem sofrimento. Confira!

Você sabe o que é Kunyaza? Eu te conto tudo sobre essa técnica de masturbação feminina

Técnica com origem em Ruanda, na África, a Kunyaza tem como foco o prazer na mulher. A palavra Kunyaza vem da língua Rundi e pode ser traduzida como “sexo molhado”. No ato, ela é quem recebe o amor e comunica ao seu parceiro os estímulos e a intensidade dos movimentos que ele deseja receber. Nessa prática, a mulher é capaz de alcançar o máximo prazer e até mesmo experimentar a mítica “esguichada”. Ficou curiosa? Quer saber mais sobre essa novidade? Então leia o post!