Sexualidade

Se você gostou desse Blog clique no +1:
peegasm

Peegasm, uma tendência sexual perigosa que pode destruir o sexo!

Quem nunca ficou apertada para ir ao banheiro, com muita vontade de urinar, mas teve que se segurar? Sua bexiga está cheia, mas você está presa em uma reunião/no ônibus/em um engarrafamento… Seja qual for o cenário, você está louca para fazer xixi e não tem outra opção, além de prender a urina. No entanto, quando você finalmente chega ao banheiro a sensação de alívio é maravilhosa. Tão boa e tão prazerosa, que algumas mulheres comparam a um orgasmo e prendem a urina para senti-la mais vezes. Essa prática, aparentemente inocente é chamada de peegasm e pode ser mais perigosa do que você imagina!

xapa xana

Xapa Xana: como funciona o lubrificante brasileiro feito de maconha

Imagine um lubrificante fabricado com ingredientes naturais, que pode te dar orgasmos de até 15 minutos! Não é apenas imaginação, esse produto existe, foi criado por uma brasileira e se chama Xapa Xana. Apesar do nome peculiar, a criadora do lubrificante afirma que ele pode melhorar (e muito) a vida sexual das mulheres e ajudar aquelas que têm dificuldade para chegar ao orgasmo. Ficou curiosa para saber mais sobre o produto? Então leia esse texto até o final que eu vou explicar um pouco sobre o Xapa Xana e como ele pode dar um up nas suas relações sexuais.

blowjob

Você sabe o que é blowjob? Veja 14 dicas para o blowjob perfeito!

Mulheres, é um fato incontestável que os homens amam um blowjob. Não sabe o que é isso? Não se preocupe, não é nada de outro mundo. Estou falando apenas do bom e velho boquete! Sim, essa prática, apesar de simples, continua sendo uma das maneiras de fazer o público masculino (e o feminino) chegar ao orgasmo em quase 100% das vezes. Mas será que você sabe como dar um sexo oral matador, daquele que faz seu parceiro ver estrelas? Eu trouxe aqui algumas dicas incríveis para você fazer um blowjob inesquecível para ninguém colocar defeito. Então, se prepare e anote essas 15 dicas infalíveis!

pensam depois do sexo

O que as pessoas pensam depois do sexo? Eu respondo!

A noite foi boa e vocês acabaram de fazer um sexo delicioso! Os dois gozaram, vocês se abraçam e… o que será que ele está pensando? É claro que o único jeito de saber ao certo é perguntar. Mas preparei uma listinha de pontos comuns para você que morre de curiosidade para descobrir o que as pessoas pensam depois do sexo. Fique atenta!

coisas que os homens não te contam sobre sexo

13 coisas que os homens não te contam sobre sexo: descubra tudo aqui!

Todas nós temos segredos quando o assunto é sexo, não é mesmo? Você não conta para qualquer pessoa quantos parceiros já teve. Também não vai dizer para um paquera novo quais são suas inseguranças em relação ao seu corpo, e demora um tempo para começar a dizer abertamente tudo o que gosta. A novidade é que não são só as mulheres que escondem esses detalhes. Confira aqui algumas coisas que os homens não te contam sobre sexo!

primeira vez no motel

15 dicas para sua primeira vez no motel ser inesquecível!

Banheira de hidromassagem, luzes coloridas, lençóis de cetim e várias outras coisitas mais. Uma visita ao motel pode ser tudo o que você precisa para dar aquela apimentada na relação mas muitas mulheres podem se sentir apreensivas para a viver a experiência. Descubra tudo o que você precisa saber para que a sua primeira vez no motel seja inesquecível!

seios das mulheres

13 coisas que você queria saber sobre os seios das mulheres e nunca te contaram!

Nós falamos sobre seios o tempo todo, mas geralmente estamos falando sobre os aspectos não sexy dos peitos – câncer e amamentação, por exemplo. Porém, eles também podem ser uma inesgotável fonte de prazer para as mulheres, pois é considerada uma zona erógena. Há diversas coisas que os homens podem fazer com os seios durante o sexo para tornar a experiência ainda melhor. Para ajudar aos casais, eu trouxe hoje algumas dicas fáceis que podem ser usadas na hora H. Veja agora tudo o que você precisa saber sobre os seios das mulheres!

como perder a vergonha na cama

Como perder a vergonha na cama e se soltar de uma vez por todas!

Poucas coisas nos fazem sentir mais vulneráveis ​​do que estarmos nus na frente de outra pessoa. Não há nada para distrair, nenhum lugar para se esconder. Quando se trata de sexo a situação piora porque há ainda um componente de vulnerabilidade emocional. A vergonha e a insegurança impedem que muitas pessoas desfrutem plenamente as relações sexuais. Se esse cenário parece familiar, é hora de fazer algo a respeito. A boa notícia é que não é difícil ultrapassar a timidez para ter mais prazer na hora H. Veja algumas dicas de como perder a vergonha na cama.