X

Indiretas pro crush se tocar que você quer ele de presente de Natal

O Natal está chegando, é o momento ideal para você caprichar nas indiretas pro crush se tocar que você deseja tê-lo ao seu lado nesse Natal.

Recebo diariamente milhares de perguntas, inclusive de mulheres maravilhosas querendo dar um passo a mais na relação.

Se esse é o seu dilema, hoje você vai conferir comigo 3 indiretas pro crush se tocar que você quer ele todinho, sem desculpas.

E, tem mais, se você perceber que o boy está te enrolando, já se livra dele de vez e vai buscar o que você deseja para o ano de 2022. 

Ou some ou soma, concorda? A vida é muito curta para ser feliz só pela metade esperando uma pessoa te fazer feliz.

Tópicos de hoje:

  • Indiretas pro crush se tocar e evoluir a relação:  Seja direta!
  • Alinhe suas expectativas
  • Você em primeiro lugar
  • Confira as indiretas pro crush se tocar que você quer algo sério
  • Indiretas pro crush se tocar: tome a iniciativa

Indiretas pro crush se tocar e evoluir a relação:  Seja direta

Tenho certeza que você deve está aí pensando, falar para eu ser direta é muito fácil né, Cátia?! Na prática tudo é mais difícil e muitas vezes você não sabe nem por onde começar. 

Eu sei bem como é isso, o que acontece é o seguinte, você tem que se comunicar com o seu parceiro, de forma clara, sem joguinhos.

Os homens realmente não horríveis em ler nas entrelinhas, não adianta, nem bola de cristal ajuda. Por isso, seja direta.

Converse com o seu parceiro:

Eu sempre falo para as minhas amigas, alunas e seguidoras: comunicação e o diálogo são a base de qualquer relacionamento. Algo fundamental para quem deseja dar um passo adiante no relacionamento.

Seja para um namoro ou um pedido de casamento, converse com o seu parceiro sobre isso.

Fale sobre suas expectativas, homens não são nada sensitivos, não são bons em captar coisas no ar como a gente, entende? Eles não adivinham, e muitas das vezes temos que desenhar mesmo.

Eles não sabem o que se passa dentro da nossa cabeça, o quanto você conseguir deixar claro as coisas é melhor, mas vamos lá, cuidado para não ser direta demais e assustar o boy.

Um mês de namoro e você já quer ser pedida em casamento? Pode acontecer com algumas pessoas, pode, existem casos e casos. Você tem que ser direta sem pressionar demais, porque a intenção não é intimidar ninguém, mas deixar ele ciente das suas expectativas e fazer com que ele pense sobre o assunto. 

Com certeza você tocar no assunto vai fazer ele pensar no futuro da relação de vocês e começar a imaginar como seria a vida junto a você. 

Alinhe suas expectativas:

Já vi muitas mulheres criando grandes expectativas após um  primeiro encontro, por exemplo. Fazendo planos a longo prazo com alguém que sequer sabia que ela tinha interesse em viver uma vida a dois.

É triste, é muito triste!  Mas tem como você evitar esse tipo de situação alinhando as suas expectativas, evitando mergulhar de cabeça em um relacionamento que você não sabe se o boy está afim de algo mais sério ou que ele só pretende que as coisas terminem na ficada mesmo.

Confira o vídeo abaixo onde falo mais como alinhar as expectativas, onde eu te dou dicas sobre o assunto e falo mais sobre as dicas que dou no meu curso Princípios da Atração. 

Você em primeiro lugar:

Não esqueça que você vem em primeiro lugar, amor próprio antes te tudo. Mesmo você gostando do carinha, não mergulhe de cabeça antes de sentir reciprocidade.

Invista numa relação à base do diálogo, como eu já mencionei anteriormente, para não se machucar e evitar de ficar fazendo planos para o futuro com alguém que não tem os mesmo anseios que você.

Muitas vezes é possível perceber indícios referentes à intenção do pretendente em pouco tempo, a linguagem corporal diz muito, mas somente ela não é o suficiente para saber se ele quer algo sério então, analise o boy, faça uma lista de pré requisitos e veja se ele a preenche para você continuar investindo ou não.

7 coisas que ele faz quando está interessado em você:

Confira as indiretas pro crush se tocar que você quer algo sério:

Você já está sendo direta a algum tempo, alinhou suas expectativas e viu que o boy está curtindo a química entre vocês, têm uma visão de futuro que bate com a sua, então, chegou a hora da ação.

Já pede o seu presente de Natal, solta aquela indireta, seja por mensagem ou pessoalmente, manda essa indireta pro crush se tocar e presta atenção na reação dele:

Neste Natal não quero ser só mais a sua comida favorita, preciso de uma foto sua para mostrar para o Papai Noel, o que eu quero de presente de Natal.

Você pode adaptar essa indireta nada convencional e super humorada conforme o seu estilo, vai ser uma forma descontraída de chegar ao ponto de vez, quebrando o gelo. Se ele estiver mesmo te respondendo da mesma forma, vai abrir aquele sorriso ou vai lhe faltar palavras para te responder.

Indiretas pro crush se tocar: tome a iniciativa

Dependendo da resposta que você tiver com a indireta pro crush se tocar que você está querendo algo mais, você já abre o seu coração. Quebrando tabu, se unindo às mulheres de iniciativa e muita atitude que fazem o pedido de namoro ou casamento ao parceiro.

No fim das contas, todos nós temos defeitos, às vezes somos acomodados, tímidos, sem atitude, precisamos enviar indiretas pro crush se tocar de vez em quando, mas não tem nada de errado nisso, em se relacionar com alguém que tenha defeitos, desde que ele não te responsabilize por eles.  Ninguém é perfeito!

Diante dessas indiretas pro crush se tocar que você está muito afim, feche com chave de ouro tocando no ponto em que o amor se aprende.

Fale para ele que deseja compartilhar a sua vida com alguém que, sobretudo, quer aprender a amar, assim como se aprende a beijar, a se comunicar, a dividir a vida, a cama, o banheiro, as contas, os problemas e as alegrias. Se ele não se tocar com essas indiretas que são muito diretas, que por sinal, são bastante diretas. Ele é quem vai estar perdendo! 

Um super beijo!

Artigos Relativos