Você deixou de se achar bonita?

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Você deixou de se achar bonita?

Se você leu o título do post e acha que esse texto vai fazer você refletir e levantar a sua autoestima, você está completamente certa.

Não é de hoje que eu sou fã das campanhas da Dove.

Há um tempo atrás eu publiquei aqui no blog uma entrevista sobre ensaios sensuais com fotógrafa Andrea Zaity e nesse post do blog eu citei a campanha “Retratos da Beleza Real”.

Se você não assistiu, assista o vídeo abaixo! A campanha é linda.

Hoje eu descobri que eles fizeram um segundo vídeo para a mesma campanha. Fiquei surpresa, porque o segundo vídeo conseguiu ficar ainda melhor que o primeiro.

E é exatamente esse o título da campanha. Quando foi que você parou de se achar bonita ?

Eu fiquei curiosa e comecei a ler sobre o assunto, encontrei um post interessante no Blog Poptopic (Vaidade, consumo e comportamento) e eu quero compartilhar com vocês.

A Chris escreveu:

“Eu deixei de me achar bonita quando preferi me enxergar da maneira como achava que os outros me enxergavam.

É curioso como vejo mulheres olhando suas fotos de 10, 20 anos atrás e dizendo “eu era tão bonita, e me achava tão feia…” ou “era tão magra, e me sentia tão gorda!” ou ainda “daria tudo para ter essa pele/esse cabelo/essa cintura.

Se eu pudesse dar um conselho para a Chris de 10 anos atrás, não seria para que emagrecesse ou mudasse a sua aparência, e sim para que mudasse a maneira de se olhar no espelho.

Diria para ela que isso pode não ser fácil, mas é mil vezes mais simples e menos doloroso do que se odiar.”

 

Então se eu pudesse dar um conselho para você, seria: escute o conselho da Chris, funcionou bem para mim, pode funcionar bem para você.

As mulheres são as principais críticas em relação à sua própria beleza. Na verdade, apenas 4% da população feminina mundial se considera bonita.

Assistas as experiências dos vídeos e comprove algo muito importante: Você é mais bonita do que pensa.

Ah, eu quero deixar claro que não estou ganhando nada da Dove para escrever esse post, mas quando uma empresa se posiciona como uma marca comprometida a criar pensamentos em que a beleza vire fonte de confiança e não de ansiedade, ela ganha o meu respeito e admiração.

E eu tenho que concordar com a Dove, você é linda.

(Dove Câmera Tímida)

(Retratos da Real Beleza)

Se você ainda não ficou convencida de que você é linda, eu tenho duas provas inquestionáveis de que qualquer mulher pode ser sexy, e um adesivo que deixa qualquer mulher bonita, dúvida? Então assista o vídeo e depois e conta.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)