X

Descubra a Importância da Massagem na Ativação do Desejo Sexual

Miga, sua louca: sabia que a massagem pode ser o temperinho que faltava para reativar o fogo da paixão entre você e o mozão?

Desde o berço, o toque é nosso primeiro contato com o mundo, envolvido em afeto e segurança. Esse carinho que recebemos desde pequenininhos nos ensina o valor inestimável do toque, que, infelizmente, muitas vezes se perde na correria da vida adulta. No comecinho do relacionamento, é tudo uma maravilha: abraços, beijos, carícias sem fim… Mas aí, o tempo passa, as responsabilidades batem na porta, e o toque vai ficando de lado, fazendo com que o desejo vá esfriando.

Quando o toque vira raridade, a relação pode começar a parecer mais uma obrigação do que um prazer compartilhado. Mas ó, se tá sentindo falta desse calorzinho, vem cá que eu te ajudo. Hoje, vou te mostrar como a massagem e o poder do toque podem ser verdadeiras viradas de chaves na ativação da libido, fazendo você e o parceiro voltarem a esquentar as coisas. Então, cola em mim e confere essas dicas e o vídeo que preparei, pra você já colocar a mão na massa, ou melhor, no mozão, ainda hoje!

A Magia da Massagem e a Ciência do Toque

Olha só, miga: o toque não é só um afago, é uma linguagem de amor poderosíssima, que fala direto com o coração e o desejo. Aliás, você conhece as linguagens do amor? Pesquisas mostram que um simples toque pode liberar uma enxurrada de hormônios bons, como a ocitocina, que é o tal do hormônio do amor, sabia? Mas não para por aí, não. Temos também a dopamina, aquele hormônio da antecipação e do prazer, que faz a gente querer sempre mais.

A massagem, com aquele toque intencional e cheio de carinho, ativa esses hormônios todos, acendendo a libido e estreitando os laços entre você e o seu amor. E não é só a cabeça que agradece, viu? O corpo todo entra nessa vibe boa, com o estresse indo embora e a felicidade tomando conta.

Benefícios da Massagem Sensual

Agora, falando de massagem sensual, ah, prepare-se para um mundo de vantagens. Ela é um caminho lindo para mais intimidade, confiança e sintonia com o parceiro. É como se fosse um diálogo sem palavras, mas que diz muito, sabe? 

E não é só a libido, mas a  relação como um todo fica mais forte, com vocês dois se sentindo mais unidos e compreendidos.

Como Fazer uma Massagem Sensual

Antes de mais nada, bora lá provocar a curiosidade do seu amor. Fale sobre a massagem que você quer fazer, pergunte do que ele gosta, onde quer ser tocado… Já vai aquecendo os ânimos!

O ambiente tem que estar uma delícia, viu? Luz suave, um cheirinho bom no ar, uma música de fundo para relaxar e, claro, os óleos ou cremes para a massagem. Ah, e que tal umas velas para dar aquele clima?

Para terminar de criar o clima ideal, passe um óleo corporal nas suas mãos, aquecendo-as, e vá aplicando no corpo dele, para a pele ficar macia e ele já começar a entrar na atmosfera da massagem.

Já aproveita e conhece os óleos de massagem corporal do meu sexyshop, o caixa oculta. Lá você também encontra diversos outros produtos deliciosos para você planejar uma noite do prazer deliciosa com o seu boy.

Na hora da massagem, deixe a criatividade rolar, o ideal é, literalmente, “começar pelas beiradas”. Para ficar realmente excitante e sensual, faça movimentos suaves no corpo do parceiro e comece pelas extremidades do corpo: pelas mãos ou pelos pés. 

Vá perguntando sutilmente ao parceiro se está gostando, ou se prefere mais suave ou mais forte. dê um carinho especial nas zonas erógenas e observe as reações dele, para descobrir novos pontos de prazer a explorar na hora da nhanhação.

3 Dicas Práticas para Aplicar Hoje Mesmo

Miga, vou te ajudar a preparar todo o clima com o mozão para você experimentar sua primeira massagem sensual hoje mesmo se quiser! Siga os passos abaixo e depois vai lá no meu instagram e me conta como foi. Vou amar receber o relato de vocês!

1. Combine com ele a noite da massagem

Eu sei que você pode estar com muita vontade de fazer surpresa. Mas vá por mim, ainda mais quando é uma novidade: combine antes. Pular esta etapa pode gerar constrangimentos e um verdadeiro climão.

Ele topando, combine o dia e o horário com ele – assim dá tempo dele se preparar. Além dele se sentir mais confortável, o agendamento já vai começando a despertar o desejo nele.

Vá atiçando ele, mandando mensagens. Mesmo que estejam juntos, pode gerar um clima gostoso o flerte online. Quem sabe você até não ousa em umas fotos mais provocantes, né?

2. Prepare o ambiente da massagem

Primeiro defina o lugar: onde vai ser? No quarto de vocês? Na sala, para inovar? Ou quem sabe vai reservar um hotel ou motel? Caso precise comprar algo, prepare uma lista com todos os itens, para facilitar. Itens mais utilizados em massagens:

Pense num tema que crie um ambiente acolhedor, tipo um Spa caseiro, com uma iluminação suave. Mas cuidado com as velas, hein – nada de se colocarem em risco.  

A aromatização do ambiente também faz toda a diferença! Escolha fragrâncias que despertem os sentidos, preferindo aromatizadores a incensos para garantir um cheirinho agradável sem provocar espirros. 

E, claro, aquela playlist especial para embalar os momentos. Dica de ouro: que tal instaurar a regra de que o preparo da próxima noite especial fica por conta do parceiro?

3. Convide o mozão para ler esse tutorial com você

Miga, chama convida ele para ler esse passo a passo junto com você, ele vai amar! Além dele ficar mais seguro do que pode rolar, ele também pode aprender dicas preciosas para aplicar em você, e todo mundo sai ganhando. Afinal, depois de você dar uma massagem bem gostosa pra ele, é hora de você receber a sua de volta, né?

Confira tudinho nesse artigo de blog, onde preparei vídeos com tutoriais e um passo a passo bem detalhado e fácil de entender. Depois não esquece de vir me contar como foi lá no insta, viu? Quero contar sua história no meu canal do YouTube 🤩

Saiba mais sobre o curso Poder do Toque neste link.

Artigos Relativos