Da autoconfiança à massagem sensual: 10 dicas para apimentar a relação

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Da autoconfiança à massagem sensual: 10 dicas para apimentar a relação

Hoje vamos publicar  apenas 10 dicas simples e fáceis. Leia e descubra como apimentar a relação.

10 dicas para apimentar a relação

1. Autoconfiança

Posso dizer que a autoconfiança é uma das principais bases para a mulher e uma das armas na hora de Apimentar a relação. Independente da aparência e peso, o que importa para o homem é o que você pode proporcionar de prazer para ele. Resumindo, uma mulher segura com seus pensamentos pode garantir uma boa noite de sexo. Se você quer saber como pode aumentar a sua autoestima, assista esse vídeo ou essa palestra.

2. Saber esperar

Paciência é uma virtude e no sexo não é diferente. Para que a coisa flua de uma forma legal é interessante,que os dois tenham o mesmo apetite sexual, não vai adiantar nada você estar sedenta por sexo e seu parceiro não. Neste caso é interessante investir nas caricias e preliminares, um sexo oral também é muito eficiente, tudo para que os dois estejam em perfeita sintonia para o momento.

3. Massagem Erótica

Que tal uma massagem para apimentar as coisas? Não é todo mundo que é expert em massagens, ainda mais uma erótica. Acompanhe o blog, muito em breve vamos publicar dicas que vão tornar você uma mestre nesse tipo de massagem e elevar às alturas a intensidade das suas relações.

4. Brinque com a massagem

A massagem sem dúvidas é uma das alternativas relaxantes e excitantes. Para aproveitar mais esse momento você pode fazer o uso de óleos especiais para massagem e velas, isso mesmo. Existem algumas velas que deixam um aroma gostoso no ambiente e que quando derretem viram óleo de massagem. Você pode facilmente encontrar esses artigos em algum Sexshop.

5. Explore o momento:

Como apimentar a relação ainda mais? Durante a massagem é legal você explorar o corpo dele, mas não vá direto ao ponto, comece nas costas, pescoço, acaricie… Ir passando a mão sem saber para onde ela vai parar, deixa um suspense bem legal e ele vai ficar muito animado.

Dicas para apimentar a relação

6. Lugar inusitado

Desfrute de lugares “estranhos”, quando falo isso quero dizer lugares que não são comuns para a prática do sexo. Mudar o ambiente é legal, pois se o sexo já virou rotina sendo praticado em casa ou no motel, mudar de ambiente vai quebra-la e dar uma revitalizada, só cuidado para não ir fazer sexo em local público e acabar parando na delegacia.

7. Luzes acesas

Ninguém gosta de transar com algo que não vê. O apetite sexual do homem é muito baseado na visão, ele tem que ver para se animar, então não apague as luzes, deixe que ele te veja, passe a mão em você e observe suas curvas. Eu recomendo algo a meia luz, que vai deixar um clima muito especial.

8. Preliminares

As preliminares não estão ali por acaso, elas são essenciais para o momento da penetração. A mulher que não está devidamente lubrificada pode sofrer algum desconforto na hora da penetração, então aproveitar as preliminares é essencial para que os dois estejam prontos. Se você quiser ensinar o seu marido a ficar bom nas preliminares, assista a esse vídeo.

9. Curta o momento

O orgasmo não é o único motivo pelos quais as pessoas fazem sexo. O ato sexual libera endorfina do cérebro e proporciona um grande momento de prazer que pode vir de várias maneiras, só que se você ficar ali pensando que só vai sentir algo na hora do orgasmo vai acabar não sentindo é nada.

10. Depois do sexo

E o que fazer depois? Nada, não precisa fazer nada, podem ficar ali abraçados um ao outro, o silêncio é introspectivo e fala por si só. Caso você queria falar, comente coisas curtas e nada de assuntos que trazem peso para a consciência. O importante é ficar juntos e demonstrar a cumplicidade e o respeito que têm um pelo outro.

 

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Os 3 segredos dos relacionamentos duradouros e felizes. Baixe Agora!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 avaliações, média: 3,50 de 5)