15 principais erros das mulheres na cama e 3 erros capitais do sexo oral

Se você gostou desse Blog clique no +1:

15 principais erros das mulheres na cama e 3 erros capitais do sexo oral

Oi, mulherada! Então, hoje vou dar mais algumas dicas sobre como se sair bem na cama! Eu já falei várias vezes e gosto de repetir que ninguém é obrigado a saber das coisas e que nós sempre podemos aprender mais, principalmente quando se trata da nossa sexualidade! Eu recebo muitos e-mails de algumas mulheres que têm dificuldade de se soltar na cama, têm vergonha do corpo, têm receio de falar com o parceiro sobre suas preferências e acabam ficando uma vida -sexual- inteira sem ter o prazer completo que poderiam ter! É sobre isso que quero conversar com você, sobre os principais erros das mulheres na cama e como superá-los. Venha comigo e você vai descobrir que o prazer está a poucos passos de você!

Eu gravei um vídeo super divertido no qual falo sobre os principais erros das mulheres na cama e postei no meu canal do YouTube. Dá uma olhadinha!

No texto de hoje vamos falar sobre:

Antes da gente começar, quero te fazer um convite muito especial. Algumas pessoas já sabem que estou em cartaz com a minha peça “O que pode dar errado na cama” e eu fiquei alguns finais de semana com ela aqui em Brasília. Agora eu estou levando a peça para Goiânia e quero te convidar pra dar boas risadas com as histórias hilárias que eu conto que aconteceram comigo e com amigas minhas. Garanta seu ingresso clicando no botão aqui embaixo. Estarei em Goiânia no dia 31 de agosto.

peça da cátia damasceno

Os principais erros das mulheres na cama

1. Fingir orgasmo

Mulherada, quantas vezes eu já falei sobre isso? E vou repetir: não finjam orgasmo! Primeiro: não é em todas as vezes, mas sim, os homens percebem quando a gente finge. Segundo: você tem que investir no seu prazer. Se não está rolando daquele jeito, naquela posição, troque, dê uma variada e – mais importante de tudo – pense somente em uma coisa: sexo! Um dos principais erros das mulheres na cama é que nós pensamos muito, inclusive nesta hora. A gente está pensando no trabalho que tem que entregar no dia seguinte, nos filhos que podemos estar escutando, na compra do supermercado… Esquece! É por isso que a taxa de orgasmo dos homens é mais alta, porque quando eles estão ali, no momento, eles pensam somente nisso. Treine sua mente para desfrutar do momento.

Além de tudo isso que falei, tem um lado muito negativo de você fingir orgasmo: o homem vai pensar que está fazendo aquilo certo, quando não está, e, ao invés de você orientá-lo, você está enganando seu parceiro e se enganando. Eu tenho uma notícia ruim: se você continuar fingindo, é provável que ele raramente acerte na hora de te dar prazer…

2. Egoísmo na hora H

A gente detesta quando eles esquecem que estamos ali e focam somente no prazer deles, né? Você não acha chato quando ele tem um orgasmo, vira pro lado e dorme como se você fosse somente um brinquedo sexual? Pois é, eles também pensam assim!

Quando a gente vê que a pessoa está dedicada é muito mais prazeroso e dá muito mais tesão! Não é papel de nenhum dos dois ficar esperando que o outro faça tudo. Não fique ali, parada, esperando que ele se movimente, pense em tudo. Você mudar o jeito que as coisas estão indo é, com certeza, uma das coisas que animam o parceiro. Evite esse que é um dos principais erros das mulheres na cama e dos homens também!

3. Diálogo

Eu sempre bato na tecla do diálogo e por que? Porque ele é um das fatores principais na hora do sexo e que evita muitos problemas, acredite em mim!

Conversar sobre o que gostam e o que não gostam ajudam muito na hora de evitar alguns erros que as mulheres cometem na cama. Aí você me pergunta: “Cátia, como vou fazer isso, sendo que estou saindo há pouco tempo com a pessoa?”. Dica bônus pra evitar outros erros que as mulheres cometem na cama: não revele suas fantasias sexuais logo de cara, mas falar para seu parceiro/parceira que gosta de sexo oral mais devagar, ou que gosta quando ele/ela te segura com mais força não tem problema nenhum, mesmo que vocês estejam no início da relação sexual. Ver que a pessoa tem liberdade e confiança suficiente para falar sobre o que gosta e não gosta pode deixar ambos muito mais tranqüilos e excitados!

diálogo no sexo

4. Os 3 erros capitais do sexo oral

Vamos lá, como qualquer outra coisa no sexo, tudo você aprende – e melhora – com a prática. Isso também vale para o sexo oral. Algumas mulheres têm receio de fazer sexo oral no parceiro na maioria das vezes por dois motivos: ou elas sentem nojo (vamos falar sobre isso no próximo erro!) ou não sabem como fazer. Se você não sabe como fazer sexo oral, eu ensino tudo num post completo aqui no blog! O que vou fazer aqui é resumir os três principais erros das mulheres na cama e na hora de cair de boca que os homens mais reclamam: dentes (nunca, jamais, em hipótese alguma use seus dentes neste momento. O pênis, apesar de não parecer, é delicado, e você vai machucar o cara se usar os dentes!), força (peça para que ele te mostre qual a intensidade que gosta, não segure com muita fraqueza nem puxe com muita força) e testículos (muitas mulheres ignoram os testículos e eles são fonte de muito prazer, portanto, da próxima vez, invista nessa área!)

5. Nojinho

Tem algo mais desagradável do que fazer sexo e perceber que a pessoa está com nojo de algo? Ou que tem frescura de fazer alguma coisa? Não tem. Os homens costumam reclamar que algumas mulheres tem nojo de certas coisas e isso dificulta bastante na hora do prazer para ambos. Esse é não somente um dos erros das mulheres na cama, mas também dos homens. Na hora do sexo não é hora de ter nojo ou de ficar reparando em coisas aleatórias. Acredite: os homens sequer reparam naquela gordurinha, naquela celulite… Acredite no seu potencial e experimente coisas novas (aquelas que te dão um pouco de “nojo”). Eu garanto que vocês dois irão se surpreender!

6. Falta de higiene

Falando em nojo… Os homens (nem as mulheres) curtem sexo oral quando a genitália está com aquele cheiro ruim. 43% dos homens não curtem fazer oral por causa do cheiro da vagina das mulheres, portanto, para eivar mais um dos erros das mulheres na cama, capriche na higiene pessoal antes da transa. E lembre-se isso não tem nada a ver com depilação (eles nem ligam tanto para isso!), mas sim com limpeza, água e um sabonete para a região íntima.

7. Cuidado com os elogios

Assim como eles sabem, na maioria das vezes, que estamos fingindo um orgasmo, eles também sabem quando estamos exagerando nos elogios. Não adianta falar que o pênis dele é o maior que você já viu, que você nunca gozou tanto na vida como naquela transa, que ele é o único homem no mundo que sabe como satisfazê-la… Elogio é importante e sempre bom, mas é bom ser dosado. Eles querem ouvir algo sincero, até porque, eles também sabem diferenciar quando o sexo foi apenas ok e quando foi incrível, então, uma chuva de elogios pode te complicar…

elogio no sexo

8. Evite comparações

Você detestaria se ele virasse e falasse para você: “Nossa, minha ex era incrível no sexo!”, não detestaria? Pois é, como eu falo, o maior órgão masculino é o ego. Eles também se chateiam muito facilmente quando rola uma comparação com algum outro cara que foi incrível. Evite mais um dos erros das mulheres na cama evitando falar sobre experiências sexuais passadas.

9. Nada de escuro!

A gente já sabe que os homens se excitam facilmente com o que veem, é por isso que eles detestam quando tem que transar sempre no escuro.

Ficar sempre no escuro tem um pouco a ver com a insegurança que a maioria das mulheres sente na hora da intimidade. A gente pensa naquela coisinha que está “fora do lugar”, mas, como eu já falei, os caras não ligam! Pelo contrário, eles se excitam muito vendo que a mulher se sente à vontade com o corpo dela e com ele olhando. Mulheres reais têm corpos reais e a hora da relação é a hora de um curtir o outro, independente de como esteja a forma física, é o momento de vocês se conectarem e trocarem algo muito mais íntimo do que somente imagens de um corpo “perfeito”.

10. Fio terra

A região anal, como eu já falei várias vezes aqui no blog e no canal do YouTube, é super sensível porque é cheia de terminações nervosas e pode dar muito prazer tanto para o homem quanto para a mulher, mas nem todo cara gosta que você saia enfiando o dedo nele só porque ouviu que é gostoso e que ele vai curtir!

Do mesmo jeito que ele tem que saber se você curte, você também precisa saber se essa é a praia dele. Tem muitos homens que curtem a estimulação anal, mas outros não sentem tesão na prática. Nada de sair enfiando o dedo sem consentimento! Acredite, esse é um erro das mulheres na cama bem comum.

11. Boneca inflável

Mulherada, vamos esboçar alguma reação na hora do sexo! Ninguém gosta de transar com alguém que não emite nenhum som. Gente que fica parada, que não fala nada, que não dá nenhuma pista se está curtindo o momento realmente não tem muito futuro na cama…

Se você tem vergonha de fazer algumas posições ou falar algumas coisas no ouvido dele, vá aos poucos. Tente uma palavra mais sutil, não tenha vergonha de gemer um pouquinho (eles adoram ver que estamos tendo prazer!), peça para ele fazer alguma coisa que você gosta… Tudo isso certamente vai aumentar o tesão dele na hora e o seu também!

12. Não falar que gozou

É mais fácil perceber em algumas pessoas que elas chegaram lá do que outras, mas falar que você está quase gozando é algo que ajuda – e muito – na hora do prazer!

Muitas mulheres não pensam nesse detalhe, mas isso é uma dica que quero te dar: além de deixar o outro perceber que você realmente está curtindo, falar que você está perto de gozar pode ajudar os dois a chegarem lá juntos!

gozar

13. Achar que ele é um super-herói

Gente, não é porque o negócio do moço está duro que ele é de ferro! Tenha cuidado na hora de manusear o “instrumento”, principalmente as bolas. Não puxe muito e não faça movimentos como se fosse uma britadeira incontrolável. Isso machuca!

14. Não faça críticas negativas

Ninguém gosta de ouvir isso na hora do sexo, né? Na intimidade não é momento de falar de forma negativa sobre o físico dele nem sobre as partes íntimas. Se você gostaria que estivesse mais depilado, por exemplo, deixe para falar isso em uma outra hora, de uma forma sutil, sugerindo que você ficaria muito excitada em vê-lo depilado, ou algo do tipo.

15. O segrego do pós-sexo

Nós, mulheres, temos o tempo refratário (de recuperação pós-sexo) muito mais rápido que os homens. A gente demora mais pra “esquentar”, é verdade, mas depois que o negócio pega fogo, é difícil a gente baixar a temperatura… Só que com os homens não é assim! Eles “acendem” muito rápido, mas depois do orgasmo, precisam de um tempo para se recuperar.

Curta o momento, fiquem juntinhos, troquem carinhos, mas evite dois erros comuns das mulheres na cama: puxar papo sobre tudo o que lembra e recomeçar o sexo logo em seguida. Eles não vão conseguir fazer nenhuma das duas coisas, primeiro porque a cabeça deles vai estar em outro lugar, pensando em nada, e ele não vai conseguir ter ânimo nem raciocínio pra ficar conversando sobre as coisas, segundo porque a glande (cabeça do pênis) fica muito sensível depois do orgasmo, então, vai ser dolorido continuar a pegarão logo em seguida.

Ufa, são tantas dicas, né? Mas são coisas naturais e que eu tenho certeza que com um pouquinho de prática você vai tirar de letra e vai deixar o gato de boca aberta! Espero que tenha gostado do que eu trouxe hoje e não deixe de sugerir temas nas minhas redes sociais! Faço questão de ler TODOS os comentários e adoro quando vocês participam. Além disso, pessoal de Goiânia, não se esqueça de comprar o ingresso antes que esgote. Estou super ansiosa para encontrar vocês lá.

Super beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 avaliações, média: 5,00 de 5)