Muitas mulheres ficam empolgadíssimas quando conseguem um parceiro bem dotado. Mas nem sempre isso é sinônimo de vantagens. Há aquele medo enorme de fazer sexo oral em pênis grande. Aquilo tudo vai caber na boca? É preciso ter uma língua gigantesca para dar prazer? Quais as melhores técnicas?

Tá com medo de encarar o melhor amigo do seu consagrado? Calma! Neste texto, vou te explicar:

  • o que é realmente um pênis grande;
  • os diferentes formatos;
  • como fazer um oral de respeito em um pênis grande.

Preparada para deixar sua rotina sexual mais interessante? Vamos lá!

O que é considerado um pênis grande?

Todo homem que se preze já mediu o próprio pênis. O problema é que eles medem de maneira errada. Para fazer certinho, é necessário usar uma régua maleável e colocá-la da base (nos testículos) até a ponta (glande).

Vou te dar um parâmetro sobre tamanho de pênis. Antes de tudo, o importante é saber o tamanho do ditocujo quando está ereto, ok? Então, estes valores não contam no estado normal. Veja só:

  • um micropênis é aquele que tem menos de 10 cm durante a ereção;
  • de 10 a 12 cm, o pênis é considerado pequeno;
  • de 12 a 18 cm, o pênis é considerado normal;
  • acima de 18 cm, o pênis é considerado grande.

A média do brasileiro fica entre 14,5 a 16 cm. 

Quais são os tipos de pênis?

Mas o pênis não se diferencia apenas pelo seu tamanho, mas também pelo seu formato. E você sabia que existem 10 tipos de pênis? Olha só como eu gosto de catalogá-los:

Bastão

É aquele que excede o tamanho natural  —  costuma ter 22 cm! Ele pode causar duas sensações diferentes: ou uma felicidade intensa ou uma dor (também intensa!) na cavidade, já que bate no colo do útero. 

Bumerangue

É aquele tortinho! A grande maioria tem uma curvatura para o lado esquerdo. Quando curvado para cima, fica mais fácil de atingir o ponto G — mas complica no momento do oral (calma, vou te explicar um pouco mais sobre o assunto ainda neste texto). Quando o membro é curvado para baixo, o melhor é fazer a penetração na posição de 4. 

Acredite: curvatura é sempre interessante; o pênis vai a lugares antes desconhecidos ;).

Encapuzado

É o que tem excesso de pele na glande. Isso pode acontecer principalmente por dois problemas: pela fimose ou hipospádia (abertura da uretra em localização anormal). No caso da hipospádia, o homem tem que fazer cirurgia para retirá-lo, e muitas vezes ela ainda é feita na infância. Já a fimose infantil nem sempre precisa de intervenção cirúrgica.

O problema é que o excesso de pele na glande dificulta bastante o homem a sentir prazer. Por isso a cirurgia é tão requisitada.

Abajur

Também conhecido como “cogumelo” ou “chapéu de couro”, esse é um pouco menor — costuma ter 13,2 cm. Ele costuma ser fino na base e grosso na ponta. Há também o reverso, que costumo chamar de foguetinho: aquele que é grosso na base e bem fininho na glande.

Grand Canyon

É o pênis da galera da maromba, ou seja, todo veiudo! Eu o chamo de “grand canyon” porque ele alterna entre veias e espaços mais fundos.

Ovo de páscoa

Aquele pênis surpresa, que fica escondidinho e você não sabe o que pode aparecer dali!

Batom

É o pênis pequeno, que também costuma ser mais fino. 

Baguete

É aquele tipo de pênis fino e longo. Para a mulher, usar as técnicas de pompoarismo é a melhor opção: ela consegue estreitar o canal vaginal e transformar a caneta comum em uma 4 cores!

Indeciso

É aquele pênis que é torto um pouco para cada lado, ou tem uma coloração diferente do resto do corpo ou até mais de um tom!

Como fazer sexo oral em pênis grande?

Antes de qualquer coisa, já te deixo tranquila: fazer sexo oral em pênis grande não depende do tamanho da sua boca, e sim da sua habilidade com ela. Resumindo: quanto mais você fizer, mais fácil vai ser. Afinal, tudo na vida é treino, não é, meninas?

Você pode ficar nervosa porque sexo oral em pênis grande parece ser mais difícil, mas é a mesma coisa — utilizar as mãos, tentar uma garganta profunda, bastante lubrificação; o básico. 

Veja minhas dicas para fazer sexo oral em pênis grande:

Use gel

Minha principal dica é a seguinte: pegue um gel (de preferência com sabor, para deixar ainda mais gostoso), passe no pênis dele, assopre (dá uma sensação gostosa em ação com o produto), passe a língua da base até a glande, comece a chupar e use as mãos para fazer a “continuação” da boca. Enquanto a boca simula a umidade da vagina, as mãos trazem firmeza. É importante que você tenha ritmo para que as mãos e a boca sigam a mesma direção no vaivém. 

Essa técnica também serve para a penetração vaginal. Se o pênis do boy for muito grande e não couber na vagina, você pode usar as mãos para servir como continuidade da penetração. 

Faça garganta profunda

Se o pênis do boy é grande, o ideal é fazer garganta profunda — dar aquela engolida! Para algumas pessoas, pode ser difícil fazer sem sentir ânsia de vômito. Isso acontece pelo estímulo na glote, principalmente na úvula — a famosa “campainha”. Quem faz aulas de canto tem vantagem, pois consegue erguer a região da glote e evitar esse desconforto.

Você também depende da curvatura do pênis. Se ele for virado para cima, não o sugue na mesma direção, senão a cabecinha vai bater no céu da boca. Nesse caso, o ideal é fazer na famosa posição 69. Mas se a curvatura for para baixo, você pode encará-lo de frente mesmo! 

Controle a respiração

Aqui é outra vantagem que um curso de canto pode trazer — já imagino todo mundo entrando nas aulas para fazer oral em pênis grande! Mas calma, não precisa de tanto investimento apenas para dar uma engolida no boy.

Lembre-se de que não dá para fazer garganta profunda enquanto estiver resfriada, porque o pênis pode comprimir a traqueia. O segredo é: respire fundo, pegue todo o ar que puder antes de começar, leve o  céu da boca para cima, engula e pronto! Mas tem que ser rápido: você não vai ficar meia hora com o pênis goela abaixo, ok?

Aposte na lubrificação

Para fazer o sexo oral com a masturbação, o pênis tem que estar lubrificado. Então, use e abuse da saliva. Se não der conta, vou te dar uma dica: sabe aquelas pastilhas de menta, para melhorar o hálito? Elas ativam nossas papilas gustativas e aumentam a salivação. 

Ah, e fale para o boy depilar a região, hein! Se fazer oral em pênis grande já é um pouco mais complicado, ele também precisa ajudar. Senão, gruda saliva, gruda cabelo, gruda tudo! Aí, fica difícil fazer o trabalho, não é verdade?

Sincronia

Como eu te disse, o ideal é sincronizar mãos e boca. O uso dos dois costuma ter os melhores resultados, principalmente no sexo oral com pênis grande. Ele não só impede que você se canse com facilidade, como também dá mais liberdade para se mexer e utilizar técnicas diferentes. Então, tome cuidado para não ser muito bruta com as mãos e acabar batendo no saco! O pênis, principalmente o não circuncidado, pode ser bem sensível.

Depois que você tiver segurança e conseguir sincronizar, pode misturar os movimentos. Tente a técnica  wrist twist: com a boca no pênis, gire o pulso firme no sentido horário enquanto move a mão para cima e para baixo. Você também pode usar sua outra mão para apertar suavemente o saco.

Estimule a glande

Menina, nada de já chegar metendo a boca! Preliminares são importantes até nessa hora.

Segure na base para ter firmeza, passe o gelzinho no meio da mão e tenha cuidado com a glande — a parte mais sensível do pênis. Encaixe a glande no centro da mão cheia de gel e comece a fazer uma massagem em movimentos circulares. Faça esse movimento por umas 4, 5 vezes, masturbe o pênis todo e volte para a cabeça. 

Outro jeito bacana de massagear é segurar a glande e usar o polegar para massagear o frênulo (o freio do prepúcio). O movimento da mão é de pinça, mas cuidado com as unhas! É quase o mesmo que passar os dentes — a sensação não é nada agradável.

Por fim, uma última diquinha: com movimentos de vaivém com as duas mãos em todo o pênis, suba com o polegar no frênulo, rodeie a glande e desça pela lateral.

Trabalhe os testículos

Fazer sexo oral em pênis grande é brincar com todo o órgão. Então, aproveite os testículos!  Primeiramente: a região é a parte do corpo masculino mais sensível. Porém, costuma ser muito ignorada. 

Mulheres, lubrifiquem os testículos! Pode ser antes ou depois do oral, mas passem um lubrificante na região, de preferência geladinho. Passe a língua ou a boca toda. Lembre-se de que a palavra aqui é delicadeza.

Mexa nos testículos logo no início do sexo para dar mais libido. Quanto mais você mexe, mais eles ficam enrijecidos pelo volume sanguíneo. Passe o gel nos dedos indicador e médio e passe-os por todo o frênulo até as bolas. Quando chegar lá, use o polegar (também com gel) e puxe-as levemente em um movimento de pinça. Mas nada de brincar com elas como se fosse um joystick, hein! É uma puxada rápida e simples.

Outro movimento bacana é de dedilhar as bolas com a polpa dos dedos de baixo para cima.

Língua

Quem tem língua grande faz sexo oral em pênis grande com mais facilidade? Não! Como eu te disse ali em cima: tamanho não quer dizer nada; o importante é a habilidade. Com muita paciência e treino, você chega lá.

Ah, e peça para o boy reagir. Tem coisa pior do que você ficar lá meia hora no dito cujo e ele não dar nem um suspiro? Todo mundo precisa de feedback, viu? Mande esse homem falar!

Gostou de saber mais sobre como fazer sexo oral em pênis grande? Já pegou sua balinha de menta? 

Texto de Cátia Damasceno

Cátia Damasceno é Fisioterapeuta especializada em uroginecologia, coach, palestrante e idealizadora do Programa Mulheres Bem Resolvidas.