Antes de mais nada, gostaria de te dizer que o termo “plus size” deveria ser usado apenas para medidas de colchões ou coisas do tipo e que não existe essa história de fetiche por gordinha, existem as “Curvy Girl Sex”.

Pois fetiche não se aplica a pessoas e sim a objetos de desejo, por isso comece a se perceber como uma garota linda sexy e cheia de belas curvas.

Os segredinhos que vou contar aqui valem para qualquer mulher que precise resgatar a aceitação do seu próprio corpo, por isso fique comigo até o final. 

O que é Curvy Girl Sex?

Curvy Girl Sexy catia-pompoarismo-mulher-sexy-com-curva-na-praia

Curvy Girl Sex é o título do livro da autora, educadora sexual e defensora do prazer e aceitação do corpo Elle Chase, que pretende ser muito mais do que um guia com posições sexuais para pessoas acima do peso, mas ser um porta voz da aceitação e significado do próprio corpo. 

Numa tradução livre, sem neuras ou frescuras, Curvy Girl Sex seria “garota sexy com curvas”, mas no nosso caso, como somos mulheres bem resolvidas, trataremos o termo como “Mulheres Sexy’s com Curvas”. Que tal, essa não é a maneira mais respeitável de se assumir? 

Pois como sabemos o sexo é um direito humano de todos, principalmente você que é uma mulher sexy e sensual cheia de belas curvas, também tem todo direito de descobrir seus gostos, excitações, posições que podem te dar mais prazer, mas principalmente deve aceitar o seu corpo como ele está agora.

Por isso, permita-se e não deixe que nada e nem ninguém atrapalhe a sua vida sexual.

A história das Curvy Girl Sex

Curvy Girl Sexy catia-pompoarismo-mulher-sexy-com-curvas-diva

Na história das artes temos que o corpo feminino foi pintado, desenhado e esculpido de diversas formas, tamanhos e características, isso nos mostra que o conceito do que é atraente possui diversas definições de acordo com cada momento da história.

Houve um momento na história onde as mulheres com curvas eram as preferidas pelos artistas, pois eram a expressão máxima da sensualidade daqueles tempos, diferente de biótipos mais franzinos que demonstravam uma certa fragilidade sexual.

Hoje, grande parte, dos produtores de mídias, como revistas, moda e comportamento, reconhecem o poder sensual e o efeito atrativo que os corpos cheios de curvas despertam nas pessoas, por isso não podemos falar de fetiche, pois todo corpo é uma arte e não apenas um objeto de desejo.

Por isso se você é uma mulher sexy e com curvas não deve ter medo ou vergonha do seu corpo, deve mostrar ao mundo o quão sexy e desejada você é.

Afinal, o que é ser sexy?

Sensualidade nada mais é do que a forma como nos projetamos para o mundo e como nos sentimos. Sentir-se sexy é um atributo que temos desde que nascemos, por isso todos são sexy’s e principalmente você. 

Lembre-se sempre: “Você é sexy” .

Como os gostos são diferentes para cada pessoa o que é sexy para um, pode não ser sexy para outro, não há uma regra, e é por isso que podemos ser sexy de forma distinta sem nos preocupar com os rótulos que nos impõem.

Diferente do que todos dizem por aí, não vou ficar aqui falando para que você se condicione forçadamente a se aceitar de qualquer maneira indo para frente de um espelho e ficar falando frases motivacionais repetitivas como, “eu me amo”, mas recomendo que você você sempre procure se perguntar “o que te faz sentir-se bem, confiante, confortável e alegre”.

Num dos módulos do meu curso, Mulheres Bem Resolvidas, mostro para você a melhor forma de identificar suas partes mais atraentes e como você deve utilizar isso a seu favor, pois, uma vez que isso se torna natural não há como você o outras pessoas não te perceberem sexy.

Curvy Girl Sexy sentem mais prazer?

Essa é uma pergunta clássica que recebo com frequência e que possui uma resposta muito simples. 

O orgasmo não depende de características físicas, pois ele se dá no corpo como um todo, sendo o grande momento do ato sexual, depende apenas de como a pessoa é estimulada em suas diversas zonas erógenas.

Por isso a importância do autoconhecimento mental e principalmente corporal, pois é ele quem vai te ajudar a melhor perceber e extrair o máximo de prazer numa relação. O primeiro passo para se ter mais prazer em uma relação é conhecendo-se.

É isso que eu demonstro com muito cuidado e responsabilidade no meu curso de pompoarismo, uma prática de exercícios que não apenas propiciam um aumento da libido e do prazer sexual, mas traz uma série de benefícios para a sua saúde, que o prazer não depende de características físicas.

Não enviamos SPAM. Ao se cadastrar você autoriza receber newsletters e informações da Cátia Damasceno.

Os 7 segredos que toda “Curvy Girl Sexy” deveria saber sobre o sexo?

Numa deliciosa conversa que tive com a atriz Mariana Xavier, que fez a personagem Marcelina, a filha de Dona Hermínia no filme “Minha mãe é uma peça”, quebramos uma série de tabus e preconceitos sobre as deliciosas mulheres com curvas, e mostramos dicas incríveis de posições para melhorar o desempenho de mulheres com curvas na cama.

Vou deixar aqui as principais dicas que toda Curvy Girl Sexy deveria saber para tirar o melhor proveito dos seus relacionamentos e se sentir empoderada não apenas na cama, mas ter uma atitude de confiança e coragem com a vida, que descobrimos neste bate papo gostoso.

Lembrando que essas dicas valem para todas as mulheres que não conseguem se permitir para os prazeres que o próprio corpo é capaz.

1 – Você é sexy

Vou repetir, quantas vezes for necessário, até você entender, que você já veio sexy ao mundo por natureza, cabe apenas permitir-se e conhecer seu corpo, sua história de vida e assumir isso que já está aí dentro de você.

Você pode esconder, ignorar ou tentar negar a sua existência, mas sua sensualidade não vai desaparecer nunca. E, se, o problema, é não saber como resgatá-la, já sabe né, venha fazer parte do meu time de mulheres bem resolvidas.

2 – Desperte sua autoestima sexual

Curvy Girl Sexy catia-pompoarismo-mulher-sexy-com-curvas-modelos-felizes
Cheerful diverse plus size women at the beach

Uma pessoa só é sexy quando acredita que é. E você precisa desenvolver a sua autoestima sexual.

Não há outra forma de fazer isso que não seja o caminho da prática. Todos os dias você deve se perguntar aquilo que te deixa plena no seu dia a dia, saber exatamente aquilo que te faz bem.

Busque informações seguras sobre como fugir das comparações de padrões pré-estabelecidos de belezas inatingíveis, elas não são você e não vivem suas experiências e muito menos vão contar a sua história. 

Você já ouviu falar sobre o Movimento Body Positive? Ele pode te ajudar muito nesta caminhada de descoberta de sua autoestima.

3 – Para toda panela há uma tampa

Com certeza você já escutou isso de alguém mais velho quando estava “deprê” por causa de relacionamentos que não deram certo, e essa pessoa estava certa.

Se as pessoas fossem apenas atraídas por um conjunto de padrões de beleza impostos pela sociedade, a espécie humana já não estaria mais pisando neste planeta.

Nossas diferenças é o que nos torna únicas e por isso sempre haverá alguém que dará o devido respeito a suas particularidades.

4 – Se ele escolheu estar com você, não questione

Se alguém escolheu estar do seu lado é por que ela te vê de uma forma que nem mesmo você consegue enxergar. Ele quer estar com você.

Se numa certa noite, como quem não quer nada, um ex-namorado ou um amigo de longa data aparece no seu telefone, acredite, ele não estaria fazendo contato contigo se não te achasse sexualmente atraente.

Se ele não achasse isso não estaria na sua cola, ele te deseja e quer você, aceite e fim de papo.

5 – Na cama, já não é hora de ficar pensando besteira

catia-pompoarismo-Curvy Girl Sexy empoderada

Muitas coisas não devem ser pensadas quando você já estiver com seu parceiro na cama, e a principal delas é a sua aparência.

O formato de seu corpo, seu peso e quilinhos extras são irrelevantes nessa hora, concentre-se apenas no seu momento. Não perca seu precioso tempo com essas bobagens, afinal você já chegou até aqui, aproveita menina.

Ficar pensando nessas bobagens tira de você a incrível oportunidade de ter um gostoso momento de prazer com seu parceiro, e poder propiciar o melhor sexo para ambos.

6 – Não tenha vergonha de se tocar

Curvy Girl Sexy autoestima no espelho

Você precisa aproveitar ao máximo seu corpo durante o sexo, por isso não tenha medo e nem vergonha de se masturbar durante a relação.

Faça com que o seu parceiro possam perceber o grau de envolvimento que você está entregando para o momento, isso fará com ele também entregue o melhor dele para você.

Quanto mais você se permitir explorar o seu corpo, livre de pressões e timidez, mais rápido você alcançará a sua segurança, confiança e maturidade sexual.

7 – Fale com seu parceiro do que você gosta na cama

Se ele nunca esteve com uma mulher incrível como você antes, pode estar cheio de pensamentos preconceituosos ou mesmo apenas cheio de dúvidas normais que colocaram na cabecinha dele.

Por isso, assuma as rédeas da situação e deixe muito claro para ele como você gosta de se tocada e quer chegar ao orgasmo com ele.

Ter uma conversa franca que possa tirar todas as dúvidas dele é primordial para estabelecer uma relação saudável, além de ser um ótimo passo para montar o cenário ideal para bons momentos de prazer.

Gostou das dicas para ser uma Curvy Girl Sexy e empoderada?

Se você é uma dessas incríveis mulheres e tem mais dicas que possam ser partilhadas conosco, escreva aqui nos comentários que terei o maior carinho em receber.

E lembre-se, sempre que você quiser que eu fale sobre algum tema ou responda alguma pergunta você também pode acessar a minha página no Facebook ou no meu Instagram, estou te esperando!

Um super beijo!