40 posições para chegar ao orgasmo feminino com facilidade!

Se você gostou desse Blog clique no +1:

40 posições para chegar ao orgasmo feminino com facilidade!

Se você sente dificuldade em chegar ao orgasmo, ou mesmo se nunca sentiu esse gostinho sequer uma vez na vida, saiba quevocê não está sozinha. Chegar ao orgasmo com facilidade é privilégio de poucas mulheres. A boa notícia é que é possível conquistar o prazer com treino, exercícios e autoconhecimento. Vamos às dicas de hoje?

orgasmo feminino

Antes de mais nada você precisa saber como funciona a fisiologia do orgasmo e desconstruir alguns tabus que envolvem o assunto.

Recentemente eu escrevi uma outra matéria falando sobre anorgasmia e os fatores que podem provocar a dificuldade em chegar o orgasmo. Passe lá para dar uma lida!

Como funciona o fisiologia do orgasmo

O orgasmo acontece quando existe um estímulo físico que dispara para o cérebro um gatilho que libera uma explosão de hormônios para seu corpo e que provoca sensações muito prazerosas seguidas de um relaxamento profundo.

Muitas mulheres me dizem que não sabem ou que não têm certeza se já experimentaram um orgasmo. Eu costumo dizer, “então provavelmente você não teve, quando você tiver um, com certeza vai saber”.

Outra coisa importante: pare de comparar as suas reações em relação ao sexo com a de outras mulheres. Muitas mulheres dizem que sentem a perna tremer, que sentem calafrios, que perdem a força nas pernas, que sentem vontade de gritar, enfim, as reações são mesmo variadas. Mas se você não sentir nada disso, não significa que o orgasmo delas é melhor que o seu, isso é bobagem.

Qual é a diferença entre o orgasmo clitoriano e vaginal?

Outra dúvida constante, é sobre a diferença entre o orgasmo clitoriano e o orgasmo vaginal. A fisiologia é praticamente a mesma, tanto a vagina quanto o clitoris são áreas repletas de terminações nervosas que, se estimuladas da maneira correta, podem provocar muito prazer e consequentemente o orgasmo feminino.

Acontece que a maioria das mulheres aprende a se estimular e a se masturbar com a estimulação clitoriana (isso quando o fazem), deixando de lado o conhecimento da estimulação vaginal, feito através da penetração. Esse é um dos motivo pelos quais a maioria das mulheres tem mais facilidade em alcançar o orgasmo clitoriano, além do fato de o clitoris ficar  mais exposto, o que facilita a estimulação.

Essa facilidade acaba deixando a mulher acostumada a essa mesma forma de estímulo, e a não buscar o orgasmo vaginal, afinal de contas, ele é mais “difícil”. Não é incomum eu ouvir relatos de mulheres que depois de alguns anos só conseguem sentir o orgasmo em uma posição específica e com um estímulo específico. Isso acontece porque o corpo se acostumou ao longo dos anos apenas aquela situação. Em se tratando de sexo, o interessante é fazer exatamente o contrário, como experimentar novas sensações e arriscar coisas diferentes.

Como esse assunto faz parte do meu dia a dia, estou sempre conversando com várias alunas e pacientes e com a minha própria experiência posso dizer que o orgasmo vaginal é mais amplo e parece que a sensação se espalha pelo corpo de forma mais intensa.

A pratica da ginástica íntima, ou pompoarismo, como é mais conhecido, ajuda bastante a mulher a conhecer melhor o próprio corpo, proporcionando uma consciência da musculatura vaginal muito maior, além de aumentar a irrigação sanguínea na região genital.

Todos esses fatores favorecem a possibilidade de a mulher conseguir alcançar orgasmos mais intensos e com mais facilidade, tanto o clitoriano como o vaginal.

Qual é a diferença entre a ejaculação e o orgasmo feminino?

Algumas mulheres liberam muito líquido durante o orgasmo, muitas inclusive relatam que ficam completamente molhadas e até mesmo cogitam a hipótese de que tenham urinado.

Pesquisam comprovam que apenas 10% das mulheres apresentam esse tipo de ejaculação. A mulher que nunca ejaculou dessa maneira não precisa ficar preocupada, apenas a lubrificação natural já é o suficiente para garantir um bom desempenho sexual.

Dicas práticas para chegar ao orgasmo com facilidade

Fazer sexo não é um exercício como correr ou andar de bicicleta, mas a prática, como nas outras atividades, melhora o desempenho. Um dos passos para isso é o autoconhecimento: tocar e olhar o próprio corpo para descobrir pontos de sensibilidade é primordial. Além disso, eu tenho algumas outras dicas práticas que podem ajudar bastante a chegar ao orgasmo.

  • Exercícios de ginástica íntima

O desenvolvimento da musculatura vaginal é fundamental para o aumento da consciência vaginal, e isso aumenta significativamente a chance da mulher alcançar o orgasmo vaginal. O pompoarismo é uma prática de contração dos músculos vaginais, que exercita a região da vagina de dentro para fora. Com algum tempo de prática, a sensibilidade local aumenta, assim como a intensidade dos orgasmos.

Sentada ou em pé, inspire profundamente, segure o ar, contraia a área genital por 30 segundos e solte. Repita a contração por dez vezes, inspire e continue o exercício por um período de cinco minutos.

Se você quiser se aprofundar e aprender várias sequências de exercícios, incluindo os exercícios com os acessórios, que fortalecem ainda mais a musculatura da vagina, você buscar mais informações a respeito do meu curso de pompoarismo.

  • Brinquedos eróticos

Usados na masturbação ou com o parceiro, pequenos vibradores ajudam a estimular o clitóris e acelerar a excitação. Além disso, como eu já comentei anteriormente, você pode utilizar os acessórios para treinar e praticar os exercícios do pompoarismo.

  • Masturbação feminina

O último estudo ao qual eu tive acesso, demonstrou que apenas 52% das mulheres admitem que praticam masturbação. É um índice baixo se comparado com o dos homens que, quase em sua totalidade, declaram se masturbar com frequência.

De alguma forma a masturbação feminina sempre foi taxada como algo incorreto, sujo, errado e até mesmo pecaminoso. Nada disso é verdade.

A masturbação feminina, se feita de maneira moderada e saudável, é saudável. Com a masturbação a mulher vai desenvolver a criatividade sexual e e desvendar os prazeres do próprio corpo.

como chegar ao orgasmo

Posições sexuais para chegar ao orgasmo com facilidade

As posições sexuais interferem no estímulo para a mulher e algumas facilitam a descoberta do prazer. A sugestão é tentar posições que permitam a penetração e o estímulo ao clitóris ao mesmo tempo.

1. A sela sensual

Ele se deita com os joelhos dobrados e as pernas afastadas, e você meio que se encaixa no meio em ângulo reto com o corpo dele. Com uma mão no peito e a outra na parte inferior da perna, balance para frente e para trás até chegar ao ponto certo.

2. O agachamento

Ele está deitado na cama e você se agacha em cima dele. Então você se levanta para cima e para baixo sobre ele, apoiando-se na cama, nas mãos ou no peito dele.

3. Cara a cara

Você basicamente se senta em frente ao outro e então desliza para o colo dele e senta em cima dele. Você então une suas pernas atrás dele e ele junta os pés para fornecer uma espécie de berço para você. Você então apenas balança nele.

4. De pé

Você se vira para a parede, com os braços levantados e apoiados nela e afasta a seus glúteos para trás.

5. Tesoura

Vocês entrelaçam as pernas juntos, e se aproximam em um ângulo de 90 graus entre si. Ele vai te penetrar e mover os quadris para empurrar para dentro e para fora. Será preciso fazer isso lentamente e com cuidado, pois é muito fácil de escorregar para fora nesta posição.

6. A aranha

Você se senta de frente e monta nele. Depois se deita, seguida pelo seu parceiro. Então cada um pode levantar os joelhos e segurar as pernas do outro. Agora, tudo o que vocês precisam fazer é se movimentar devagar para se manterem excitados por muito tempo.

7. Mulher por cima

Faça seu parceiro se deitar na cama com as pernas para fora na frente dele. Agora suba como uma vaqueira e deixe-o penetrar em você. Então você pode se inclinar para trás e segurar seus tornozelos ou joelhos se ele os levantar. Agora você pode controlar o ritmo e também provocá-lo. É muito mais fácil você chegar ao orgasmo nessa posição porque tem o controle da situação.

8. Lombada

Você se deita de barriga para baixo com uma almofada sob a barriga e a área pélvica e as pernas abertas. Ele então se deita em cima de você e começa a penetração.

9. Empurrando

Você pode tentar essa posição em qualquer lugar da casa, embora é melhor estar perto de uma parede para se equilibrar. Fique na frente dele e coloque-se em uma posição onde é fácil para ele entrar por trás (você pode precisar se inclinar para frente para começar) e, em seguida, endireite-se lentamente, garantindo que o pênis fique em você. Então, quando você estiver pronta, ele pode começar a empurrar – não há muito o que você precise fazer, exceto recostar-se e divertir-se!

10. Orla do céu

O homem se senta na beira da cama, com as pernas no chão. Então você se senta no colo dele com as pernas descansando na cama, enquanto ele segura suas mãos para impedir que você se incline para trás. Agora você pode começar a se mover o mais rápido ou devagar que quiser.

posição colher

11. Colher

Os dois se deitam de lado, você de costas para ele e ele virado para o seu corpo. Em seguida, ele começa a penetrar. Nessa posição o contato frontal é menor, mas facilita os carinhos e os beijos no pescoço e nas costas, o que é bastante excitante.

12. Corredor

Encontre uma área em casa onde duas paredes estão muito próximas, como um corredor ou no banheiro. Ele se encosta contra uma parede e vai deslizando para baixo, de modo que esteja sentado com os pés empurrados contra a outra parede. Você então sobe em cima dele com as pernas sustentando todo o seu peso e deixando os pés balançarem de cada lado. Então vai para ele como se estivesse em uma posição sentada empurrando para frente e para trás em cima dele.

13. Cavalo galopante

Ele se senta em uma cadeira com as pernas estendidas na frente dele. Você senta e estica as pernas para trás. Ele se agarra em seus braços e você se inclina para trás segurando-o em busca de apoio. Você está no controle, então empurre para frente e para trás em cima dele o mais rápido ou devagar que você quiser.

14. Espalhada

Faça seu parceiro se deitar de costas, depois suba em cima dele e lentamente comece a espalhar suas pernas o máximo possível. Em seguida, coloque as mãos no peito dele e balance para frente e para trás.

15. Ajoelhando

Uma posição simples de chegar ao orgasmo. Você fica de quatro e se inclina para frente, com os braços esticados. Ele se ajoelha, agarra sua cintura e entra em você por trás.

16. Torção

Este é um pouco mais complicado do que o normal e você provavelmente vai precisar de um banquinho ou cadeira confortável. Sente-se na cadeira de lado e incline-se para trás, de modo que sua cabeça esteja apontando para baixo. Agora, peça ao seu parceiro para se ajoelhar entre suas pernas e entrar em você. Ter sua cabeça apontada para baixo significa que você terá uma incrível onda de sangue, especialmente quando você atingir o orgasmo.

17. Armadilha

Você deita na cama e ele fica em cima de você. Então ele empurra para dentro e para fora, mas ao fazê-lo, você envolve suas pernas ao redor dele. Isso lhe dá um pouco mais de poder para controlar sua velocidade e ritmo e, se você arquear ligeiramente as costas, realmente começará a sentir os benefícios.

18. Batendo o ponto

Você deita de barriga para baixo com os quadris virados para os lados e as pernas flexionadas. Seu parceiro se ajoelha entre suas pernas e se inclina para frente, com um braço de cada lado seu. Como o próprio nome sugere, esta posição é projetada para acertar o seu ponto G.

19. Bala Mágica

Deite-se de bruços na cama com as pernas erguidas no ar. Seu homem se ajoelha na cama atrás de você, segura suas pernas para alavancar e empurra!

20. Espreguiçadeira

Ele fica de pé e você está deitada de costas. Você então coloca suas pernas em volta. Ele faz todo o trabalho – você só precisa se deitar e se divertir! Ele tem as mãos livres para que ele possa acariciar seus seios, ou o que ele quiser.

cowgirl reversa

21. Cowgirl reversa

Bem, é uma espécie de cruzamento entre o estilo cachorrinho e a clássica posição mulher no topo. Seu parceiro está deitado na cama com as pernas penduradas na borda. Você sobe em cima dele, mas se vira e se inclina para a frente com os braços, descansando sobre os joelhos ou coxas dele. Aos poucos procure um ângulo e vá escorregando até que o pênis dele entre em você. Em seguida, balance para frente e para trás.

22. Aperto

A mulher senta-se na superfície com as pernas em volta da cintura do homem, apertando-o. O homem fica de frente para a mulher e ela pode envolver os braços ao redor das costas para se manter de pé.

23. Luxúria e Empuxo

A mulher está deitada de costas na beira da cama, usando os antebraços para sustentar seu peso, com as pernas pendendo para baixo. O homem agora está na frente dela, inclinando-se para frente com as mãos ao lado de seus quadris.

24. Feliz aniversário

Faça com que o seu parceiro se deite na cama com os pés descansando no chão. Agora suba no colo dele, com as pernas de cada lado e deslize para baixo. Você está agora no controle, embora ele possa usar as pernas para manter o ritmo.

25. Metade da cama

Você simplesmente deita na sua cama, com as pernas no chão. Ele se levanta e entra em você, enquanto você engancha suas pernas em torno das pernas dele, ou, se conseguir, em volta da cintura dele. Ele então faz todo o trabalho, empurrando em você.

26. O moedor

Você se deita na cama com as pernas separadas e as levanta no ar. Ele e se inclina para frente entre suas pernas. Depois empurra para frente e para trás.

27. Queimando o tapete

O homem se ajoelha e depois levanta uma perna na frente, de modo que o pé esteja no chão e o joelho esteja dobrado a 90 graus. Então você se ajoelha na frente dele, agarrando a coxa dele em uma mão e o traseiro na outra. Você pode então empurrar um para o outro como se não houvesse amanhã.

28. Ajoelhe-se e sente-se

Faça seu parceiro se ajoelhar na cama. Agora sente-se em seu colo com as pernas de cada lado do corpo e deslize sobre ele. Você pode se mover e controlar a velocidade e a penetração.

29. Envolvendo

O homem se senta na cama, com as pernas esticadas. Então você sobe em cima dele e envolve suas pernas nas costas dele, enquanto ele puxa você em direção a ele. Então você se move para cima e para baixo a uma velocidade adequada para você.

30. Sexo no colo

Faça com que o homem se sente na cama com as pernas para fora. Agora sente-se em seu colo de frente para ele com as pernas de cada lado do corpo dele. Vocês podem balançar juntos e lentamente alcançar o orgasmo simultaneamente.

sexo no colo

31. Entrelaçados

Sente-se em uma cadeira ou em seu sofá e escorregue de modo que esteja sentada bem perto da borda. Agora pegue o seu cara para se ajoelhar na frente de você entre as pernas e deslizar lentamente em você. Agora ele pode pegar suas coxas e você pode puxá-lo para você por sua cintura.

32. Nas escadas

Você senta na escada e descansa suas costas contra a parede. Faça com que o seu parceiro fique na sua frente, mas com os pés um pouco mais abaixo do que você. Agora você deve levantar a perna para cima e apoiá-la contra o corpo dele, enquanto ele desliza para dentro de você.

33. A Ponte

Você começa sentando-se sobre ele e, usando as mãos para se firmar, levanta uma perna sobre o corpo e vira-se de lado. Deixe que ele dê algumas estocadas  e continue girando até ficar de costas para ele.

34. Pernas nos Ombros

Você simplesmente deita de costas e ele se ajoelha entre suas pernas. Então você levanta as pernas nos ombros dele. Ele pode tocar em você em todos os lugares e você pode se mover na velocidade que quiser.

35. Dança suja

O homem precisa se apoiar em uma parede de frente para a mulher, segurando-a pelos quadris. Ele pode usar uma perna em torno de suas pernas ou quadris para se equilibrar. Os dois balançam juntos, em vez de apenas o homem empurrando.

36. Curvada

Deite-se na cama com as pernas sobre a borda Agora faça seu parceiro se ajoelhar na sua frente e penetrar em você. Depois levante os dedos dos pés e arqueie as costas, para ele segurar seu traseiro e começar a empurrar.

37. O alto mergulho

Comece entrando no estilo tradicional de “mulher no topo”. Coloque suas mãos de cada lado do corpo do seu parceiro, prenda os dedos dos pés em cima dos pés dele, para manter suas pernas retas. Depois, faça com que ele coloque as mãos sob as suas e depois sustente seu peso e equilíbrio. Em seguida, levante o peito e o estômago para cima e para fora dele. Agora mova-se para cima e para baixo a uma velocidade que combina com você – isso é ótimo para controlar seu orgasmo. Certifique-se de manter as pernas e coxas esticadas e os dedos dos pés pressionados contra os pés dele – em teoria, isso lhe fará você chegar ao orgasmo com muito mais força!

38. O suporte do ombro

Você deita de costas e ele se ajoelha na sua frente. Envolva suas pernas ao redor dele e deixe-o te levantar para que ele possa entrar em você. Ele então vai colocar um braço sob as costas, enquanto você vai colocar o peso sobre os ombros.Enquanto isso ele empurra para dentro e para fora de você.

39. TAC

O homem está no topo da mesma maneira que a posição normal de papai e mamãe e entra na mulher, mas então ele move o corpo para cima da mulher lentamente, até que ele esteja tão alto quanto possível, bacia contra bacia. Então, em vez de empurrar, ele mói em você lentamente em pequenos círculos. Isso é ótimo para a mulher, porque seu clitóris está sendo estimulado pela base de seu pênis. Essa posição também é chamada de Técnica de Alinhamento Coital (daí o nome TAC).

40. 69

A clássica que nunca sai de moda e é uma fórmula garantida para chegar ao orgasmo. Deitados de lado, homem e mulher usam a boca para estimular o parceiro com uma longa sessão de sexo oral. As mãos ficam livres para fazer carícias.

A mulher é um ser orgástico

As mulheres não são menos orgásticas que os homens, pelo contrário, elas são fisicamente capazes inclusive de alcançar múltiplos orgasmos e mais intensos. Para isso a mulher precisa se abrir para as novas experiências.

Pratique as dicas desse artigo e passe a observar cada pequena mudança nos seus estímulos durante o ato sexual. Você verá que será muito mais fácil chegar ao orgasmo e terá novas e ótimas experiências daqui para frente.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 avaliações, média: 4,00 de 5)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.