Se você gostou desse Blog clique no +1:

Benefícios e 5 dicas de sexo oral para enlouquecer o homem

Fazer sexo oral é uma arte que todo mundo deveria dominar. Afinal já é comprovado que muitas mulheres atingem o orgasmo com muita facilidade no sexo oral e os homens… Bem, eles deliram quando bem estimulados. O grande problema é que muitas mulheres acreditam que fazer um bom sexo oral em seu parceiro se resume a colocar o membro da boca e fazer movimentos repetitivos, o que não é bem verdade. Inclusive, o tópico “dicas de sexo oral” é um dos mais procurados na Internet, o que mostra que muita gente não sabe ao certo como fazer.

Eu gosto de dizer que, mais do que necessariamente a técnica, a vontade é essencial na hora de realmente enlouquecer o seu parceiro na cama. Você precisa querer fazer um bom sexo oral para conseguir fazer um que será memorável. E isso é muito excitante!

dicas de sexo oral

Neste post eu vou te mostrar algumas dicas infalíveis na hora de fazer um excelente sexo oral no seu parceiro e tirar todas as dúvidas que existiam se você deve ou não se render à prática.

Benefícios e cuidados do sexo oral

Gostamos de acreditar que o sexo oral é apenas o contato direto da boca e da língua de uma pessoa com os órgãos genitais de um parceiro. No entanto, sexo oral é qualquer estimulação sexual feita com os lábios – ou seja, ela pode ser nos seios, atrás de orelha, na virilha. Para se ter uma ideia, existem até nomes diferentes para cada tipo de sexo oral: felação, para o contato entre a boca e o pênis; cunilingus, entre a boca e a vagina e anulingus entre a boca e o ânus. Esse último, entretanto, não é recomendado porque pode desencadear problemas de saúde.

Independente do nome, estudos já mostram que praticar o sexo oral tem propriedades antidepressivas. O sêmen, por exemplo, contém cortisol, melatonina e thyrotropin serotonina, que agem como melhoradores naturais do humor. Não por nada, o sexo oral é a atividade sexual favorita de 69% dos homens e mulheres, segundo uma pesquisa da marca preservativos Durex.

Mas é importante frisar que, assim como outras práticas sexuais, o sexo oral também pode transmitir doenças sexualmente transmissíveis (DST) como HIV, sífilis, hepatite, HPV entre outras. Por isso, você não pode esquecer de utilizar preservativos masculinos (camisinha) ou femininos (camisinha feminina ou protetores de língua vendidos nas sexshops). Se o gosto te incomoda, você pode lavar o preservativo com água corrente para remover o excesso do lubrificante antes de começar o sexo oral.

camisinha sexo oral

Dicas de sexo oral para deixá-lo incrível

1. Aposte na glande

A cabeça do pênis, ou seja a parte superior do membro, é a mais sensível do homem. Por isso, te recomendo dar uma atenção especial para essa área. Carinhos com a língua, com a mão e até pequenas provocações fazem toda a diferença para o homem. Mas cuidado! Jamais use os dentes nesta área porque ela é muito sensível e pode machucar.

2. Muita saliva

A sensação quente e molhada da sua saliva é uma das mais excitantes para os homens. Além disso é uma boa ajuda para você, já que aumenta a lubrificação e permite que sua boca deslize melhor.

3. Alterne movimentos

Não há nada mais chato na cama do que sentir tédio, não é mesmo? E ficar sempre na mesma posição ou movimento têm tudo para fazer com que exatamente essa sensação comece a aflorar. Por isso, alterne os movimentos durante o sexo oral. Você pode simular uma masturbação enquanto estimula a glande com a boca. Pode alternar sucção com lambidas. Toque e acaricie outras partes do corpo. Use a criatividade!

4. Acaricie outras partes do corpo

Um bom sexo oral não é feito com somente com os lábios, boca e língua. Uma das grandes dicas de sexo oral é atiçar outras partes do corpo como a parte interna das coxas (que é muito sensível), as bolas, virilha e outras zonas erógenas. Você pode acariciar todas essas áreas com a mão ou até mesmo com a boca. Simultaneamente ou não.

como fazer sexo oral

5. Deixe que ele a veja

Homens são seres bastante visuais, portanto deixe que ele veja tudo o que você está fazendo. Ascenda a luz, olhe nos olhos dele, mostre que você está curtindo aquilo tanto quanto ele. Um jeito simples de fazer seu homem enlouquecer é deixar seu corpo a mostra e investir em uma boa lingerie. Algumas posições como ajoelhada ou em cima dele, auxiliam em uma visualização melhor.

Sabe uma coisa que eu gosto de fazer de vez em quando pra dar uma variada? Não é exatamente uma das dicas de sexo oral, mas ajuda bastante! Gosto de fazer uma dança bem sensual, isso deixa o parceiro louco e quando você parte para o sexo oral a sensação é ainda mais intensa. Eu sei que pra maioria das mulheres é difícil, mas no vídeo abaixo eu ensino uma dança bem simples, a chair dance, que qualquer mulher consegue fazer. Que tal dar uma treinada para este final de semana?

Como fazer sexo oral certo

Eu recebo muitos e-mails perguntando “como fazer sexo oral certo”. O sexo oral certo é aquele que é prazeroso tanto para quem faz quanto para quem recebe. Eu recomendo que, com o aumento da intimidade, você comece a explorar outras possibilidades. Apetrechos sexuais, como os géis e anéis, e até o uso de brincadeiras com comidas ou sensações de quente e frio são muito estimulantes e mostram que você não tem medo de ousar.

O importante é você e seu parceiro se divertirem, ficarem à vontade e ambos terem prazer. É fácil encontrar dicas de sexo oral, o importante é achar aquela com as quais você se adapta melhor.

Para descontrair um pouco, eu gravei um vídeo no qual eu falo sobre uma grande dúvida do universo feminino sobre o sexo oral: engolir ou cuspir? Eu aposto que você já se perguntou isso e neste vídeo eu falo um pouquinho mais sobre a composição do sêmen e se a gente deve ou não engolir o esperma.

O que você achou destas dicas de sexo oral? Deixe seu comentário abaixo, e se você tiver mais dicas coloque aqui para a gente compartilhar!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

  • eduardo ferreira

    mais dicas em http://cur.lv/114s0q

  • Maira Regina

    Cátia, Me responda com sinceridade, vc como uma mulher bem resolvida, q domina td sobre o sexo, faz oral com camisinha??

  • Marlene

    Cátia a video da dança nao da pra ver..esta fora de foco.

  • Danielle MoRi

    Nossa, adorei o video. Muito diva vc.
    Descobrir sobre o site atraves de uma participação sa com o Frederico Elboni <3
    Estou amando as dicas, parabens!

  • Priscilla

    Muito bacana esse texto, bem explicativo, divertido e tudo que eu precisava saber, fico muito empolgada com os vídeos, textos, com tudo pra resumir e o melhor de tudo é colocar em prática. Sair da rotina é tudo de bom. Obrigada Cátia pelas dicas.

  • Eliane

    Ameei o artigo!
    Obrigado pelas dicas Cátia, vou colocar em prática com meu boy rsrs
    Beijos
    http://pompoarismocompnl.com/

  • ana

    Que penaaa!!!! Não deu pra assistir, ta fora do foco.