Descubra por que os homens somem: o motivo real!

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Descubra por que os homens somem: o motivo real!

Você conhece um homem, os dois têm uma química excelente e tudo está indo na direção certa. E então, poof! Ele simplesmente desaparece da sua vida. É como se ele tivesse sido levado para o programa de proteção de testemunhas. Você não tem ideia do que aconteceu, ele não entra mais em contato com você e até passa pela sua cabeça que ele pode ter sofrido um acidente. Depois de muitos telefonemas e mensagens não respondidas, você finalmente se dá conta que ele simplesmente foi embora, virou um fantasma da sua vida. O que resta de toda essa experiência são as dúvidas. Afinal, o que pode ter dado errado? Hoje eu vou te dar algumas respostas: descubra por que os homens somem.

somem

No texto de hoje vamos falar sobre:

  • Como acontece?
  • Os motivos por que os homens somem
  • Explicação por que os homens somem
  • Veja o lado bom

Como acontece?

Vocês tiveram momentos apaixonantes juntos. Ele disse que tudo foi ótimo, que foram momentos inesquecíveis, que você é linda, inteligente, sexy e incrível, e ele vai ligar para você em breve. E você espera por esse telefonema. Uma semana passa, duas … Começou a pensar: “Será que a culpa é minha?”, “será que ele tem algum problema?”.

O melhor conselho que eu posso te dar nesses casos é para esquecer esse cara, mas eu sei como a dúvida corrói. Você vai ficar se perguntando por que, de repente, ele te abandonou? O que eu posso te adiantar é que na maioria das vezes não tem nada a ver com você. Às vezes, você pode ter feito ou dito algo que o assustou. O sumiço pode ter vários motivos.Você pode ter dito ou feito algo que apagou fez com que ele perdesse o encanto. Então, aqui estão os principais razões por que os homens somem:

Motivos por que os homens somem

Um ou dois encontros não significam um relacionamento

Só porque você sentiu uma grande atração por um homem não significa que vocês estão em um relacionamento. Foi apenas isso: bons encontros. Mesmo que vocês tenham dormido juntos, isso não significa que ele quer estar em um relacionamento com você. Significa apenas que ele dormiu com você. Muitas vezes você pode estar criando expectativas em algo que não passou de momentos divertidos.

Ele não está emocionalmente disponível

Ele está separado por dois anos e acha que está pronto para se comprometer com uma outra pessoa, mas não está. Ele compara todas as mulheres com sua ex-esposa, ou seja, ele não está pronto para um novo relacionamento, mas ele ainda não sabe disso.

Ele é um jogador

Todos conhecemos homens que são bons em colecionar mulheres. Com seu jeito encantador, ele descobre um padrão que faz as mulheres caírem a seus pés. Isso não os torna necessariamente uma pessoa ruim. Para esses homens amor, família e compromisso não são atraentes.

O pior nestes casos é que o homem não se contenta com apenas sexo. Ele quer que a mulher fique envolvida emocionalmente e quando ela finalmente cede e se mostra apaixonada, eles saem de cena e partem para outra. Para eles o que vale é a emoção da caçada.

Ele desencantou

Provavelmente já aconteceu com você. Conheceu um cara legal, mas depois de um encontro, ou até uma transa, desencantou. Acontece, é a vida. Ninguém pode agradar a todos. E se não rolou com esse, não significa que não vai rolar com o próximo. Pare de se criticar e acreditar que você é feia, desinteressante ou qualquer coisa do tipo. Vocês apenas não combinaram. Por isso, esqueça esse cara e bola pra frente. Tem muitos outros caras que podem apreciar seus encantos.

Você o assustou

Se você anda insegura demais, com a autoestima baixa demais, carente demais, pode estar assustando os homens! Ele pode ter até ter chegado com boas intenções, querendo conhecer melhor você, mas você já ficou ansiosa e quis pular várias etapas. Não para de ligar, mandar mensagem, fazer perguntas, desconfiar, cobrar… O cara provavelmente se assustou e achou que um relacionamento com você provavelmente seria uma cilada.

somem

Ele achava que era amor, mas era paixão

Ele não mentiu sobre os sentimentos, realmente passou ótimos momentos com você, mas depois de um tempo ele percebeu que todos aqueles sentimentos não passavam de desejo, de uma forte paixão. Não fica nada, apenas a vontade de sumir o mais rápido possível.

Pode parecer cruel, mas acredite, é mais comum do que você imagina. Apesar de acusar as mulheres de serem altamente emocionais, os homens costumam apressar algumas coisas e costumam confundir uma forte atração com amor. Porém, da mesma forma que se apaixonou, perde o interesse.

Ele não está pronto

A verdade é que muitos homens simplesmente não estão prontos para um relacionamento. Talvez seja por causa de sua carreira, talvez porque eles ainda não desejam o casamento, ou talvez simplesmente porque eles querem aproveitar a vida antes de se estabelecerem.

O motivo não importa. Tudo o que importa é que ele simplesmente não está pronto. Então, decide namorar as mulheres por um tempo, fica cada vez mais perto delas, mas, no fundo, ele não quer nada sério.

Ele só quer sexo!

Sim, existem homens que agem como verdadeiros príncipes com o único objetivo de levar as mulheres para a cama. E quando conseguem, desaparecem. Ou aparecem somente quando querem repetir a dose. Triste, mas é verdade. Não tem nada a ver com você. Fique com a boa lembrança e parta para a próxima tentativa de encontrar um cara para além de uma noite. Aprenda com essa experiência e não guarde rancores. Dessa forma, você  já estará sendo uma mulher bem mais segura e atraente.

Outros motivos

Ele voltou com uma ex, ele é um sociopata, ele tem uma esposa secreta e filhos que ele não contou, ele tem problemas não resolvidos com seu passado, quem sabe? E quer saber? Quem se importa?

Não é seu trabalho ficar imaginando a razão pela qual alguém desapareceu. O fato é que não podemos controlar e prever a mudança de comportamentos de cada pessoa.

A melhor coisa que você pode fazer é sair dessas situações mais consciente de si, mais certa do que você quer e com seu senso de otimismo e confiança inabaláveis. Perder um cara que não quer você não é um desastre, perder-se ao longo do caminho é.

Explicação

Você pode dizer : “Todos esses motivos estão ok. Eu só quero o mínimo de educação de uma ligação ou mensagem me dizendo o motivo do sumiço”. Porém, você precisa pensar que essa explicação depende do grau de envolvimento de vocês. Se vocês saíram para alguns poucos encontros, talvez, na cabeça dele, não fosse necessária nenhuma explicação. Todos nós somos adultos aqui. Se vocês saíram umas duas vezes para jantar, ele realmente precisa escrever um longo texto explicando as razões dele?

No entanto, se os dois já estavam em um relacionamento há pelo menos algum tempo, você merecia sim uma explicação. Mas, pelo visto, esse cara é de uma imaturidade incrível e não tem coragem de enfrentar um problema de frente. Nesses casos, acredite, veja o desaparecimento dele como um livramento.

por que os homens somem

Veja o lado bom

Agora que você já viu os motivos por que os homens somem e conseguiu ter uma visão mais objetiva da situação, veja o lado bom de tudo isso. Talvez esse cara, que você achava que estava tão apaixonada, iria te fazer sofrer muito em um futuro próximo. Por isso, considere um sumiço dele uma benção, veja como um presente de Natal antecipado. Imagine como seria ruim investir em um relacionamento com alguém que não é confiável e que não consegue encarar um problema. Pode parecer clichê, mas nestes casos, use aquele ditado: “antes só do que mal acompanhada”. Você merece muito mais. Então, use sua autoconfiança e busque alguém que realmente te merece.

Super beijo e até amanhã!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)