Você sabe o que é blowjob? Veja 14 dicas para o blowjob perfeito!

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Você sabe o que é blowjob? Veja 14 dicas para o blowjob perfeito!

Mulheres, é um fato incontestável que os homens amam um blowjob. Não sabe o que é isso? Não se preocupe, não é nada de outro mundo. Estou falando apenas do bom e velho boquete! Sim, essa prática, apesar de simples, continua sendo uma das maneiras de fazer o público masculino (e o feminino) chegar ao orgasmo em quase 100% das vezes. Mas será que você sabe como dar um sexo oral matador, daquele que faz seu parceiro ver estrelas? Eu trouxe aqui algumas dicas incríveis para você fazer um blowjob inesquecível para ninguém colocar defeito. Então, se prepare e anote essas 15 dicas infalíveis!

blowjob

15 dicas para o passo a passo blowjob perfeito

1. Comunicação

A comunicação com o seu parceiro é crucial para um blowjob bem sucedido. Vocês dois precisam ter claro antecipadamente sobre suas preferências como um casal. Onde o sêmen vai? Você vai engolir? Garganta Profunda? O que ele gosta e o que ele não gosta? Quão longe você está disposta a ir? Parece besteira, mas vai por mim, não há nada pior do que você receber um jato de esperma no seu cabelo recém-escovado. Óbvio que não será uma palestra, apenas uma conversa rápida com os principais pontos.

2. Entusiasmo! – Sua atitude é fundamental aqui

Sua atitude é um dos ingredientes mais importantes em cada etapa do blowjob. Um rosto desinteressado ou enojado enquanto dá faz blowjob para seu parceiro, além de acabar com o humor, vai ser muito mais difícil deixar seu parceiro excitado e ter um orgasmo. Imagina o contrário: como você se sentiria se visse ele com nojo de fazer um oral em você?

Mostre ao seu parceiro que você gosta do que está fazendo. Mostre a ele que você ama dar esse tipo de prazer! Faça contato visual, faça alguns ruídos “gostosos” …Seu entusiasmo é fundamental aqui! Faz parte da sua excitação visual e do seu prazer sexual …

Nunca faça do blowjob uma tarefa! Nada é pior para um homem do que sua mulher mostrando que está fazendo uma obrigação.

3. Tente diferentes posições de blowjob

Tente diferentes posições de sexo oral para apimentar o blowjob. Ele pode ficar em pé ou sentado no sofá enquanto você se ajoelha em um travesseiro; ele pode estar deitado na cama ou você pode ser quem está deitada.

Seja criativa e tente tantas posições diferentes quanto quiser, apenas tenha em mente que precisa estar confortável, especialmente no pescoço, para poder ficar nessa posição até o orgasmo.

A melhor posição seria aquela em que vocês dois estivessem confortáveis ​​o suficiente, e onde ele pudesse ver o que você está fazendo… A excitação visual é parte de seu prazer.

4. Aqueça primeiro

Não comece chupando! Sim, os homens amam serem chupados e eles gozam rápido, mas antes de chegar a isso você precisa aquecê-lo.
Vá descendo beijando, lambendo e mordiscando e quando você chegar lá, provoque-o um pouco mais, comece lambendo devagar. Passe algum tempo na parte interna das coxas e, em seguida, passe para o escroto e períneo (suas bolas e a pele entre o pênis e o ânus).

Lentamente, vá até o pênis dele e lamba para cima e para baixo; em seguida, concentre-se na cabeça, beije, lamba e agite-a. Todos estes movimentos vão excitá-lo. Tire um tempo, vá devagar. Deixe-o sentir e ver você dando a ele todo aquele prazer. Em breve ele estará implorando para você colocar o pênis dele em sua boca.

5. Segure a base do pênis com força

Uma vez que ele já tenha uma ereção, segure a base do pênis firmemente com a mão para manter o sangue dentro do pênis, inchando a cabeça e tornando-a mais sensível às “manobras”.

Sua mão vai agir como um anel de pênis, mantendo o sangue no eixo para ajudá-lo a ficar duro e fazer com que ele sinta tudo o que você faz de maneira ampliada.

blowjob

6. Chupe a cabeça do pênis

Chupar a cabeça do pênis dele é uma combinação incrível, porque esse é o movimento preferido dos homens para um blowjob, e você está sugando a parte mais sensível de todo o pênis: a cabeça. Existem cerca de 4.000 terminações nervosas na cabeça de um pênis. Então, imagine o tipo de prazer que você está dando a ele quando sua boca molhada e quente está sugando essa região.

Combine o movimento de sucção com alguns movimentos de sua língua na cabeça, e você vai deixá-lo louco! Essa é uma das dicas do blowjob que ele mais vai gostar…

7. Use sua língua sobre a uretra

Enquanto estiver lambendo a cabeça do pênis, tente passar a língua sobre a ponta do pênis na uretra, e até mesmo enfiar levemente a língua para dentro da uretra.

Há muitas terminações nervosas sensíveis ao redor desta abertura, então lamber e sugar essa área pode ser eletrizante para ele.

8. Complemente um blowjob com um movimento manual

O melhor complemento para um boquete  será sempre um movimento de mão. Isso não só aumenta seu prazer, mas também dá um pouco de sua boca aqui e ali. Use as mãos como uma extensão da boca e segure a base do pênis enquanto chupa a cabeça dele. Mova sua mão para cima e para baixo enquanto suga o pênis. Certifique-se de usar muita saliva ou um lubrificante com sabor.

Enquanto uma mão está trabalhando em seu pênis, a outra pode segurá-lo gentilmente e massagear seu escroto. Você pode ter suas duas mãos trabalhando junto com sua boca ou você pode dar uma pausa na sua boca e deixar as mãos fazerem o trabalho por um tempo.

9. Não se esqueça de brincar com as bolas dele

Ou qualquer uma das áreas ao redor de seu pênis, como seu períneo. Todas essas áreas também são muito sensíveis, e as mulheres costumam esquecê-las quando dão um blowjob. Lembre-se, você tem duas mãos … Use-as!

Enquanto sua boca está focada na cabeça e uma mão está acariciando o eixo, a outra deve estar dando prazer a suas bolas, e tocando seu períneo. Faça uma combinação de sensações!

10. Não use seus dentes

Evite usar os dentes durante um blowjob, porque eles podem realmente machucar o seu parceiro. O truque para manter os dentes fora do caminho é enrolar os lábios sobre eles, para evitar que você o raspe acidentalmente ou o morda durante o boquete.

Esta é uma das dicas mais importantes para o blowjob, pois machucá-lo com os dentes estragará completamente o clima.

blowjob

11. Aprenda a garganta profunda

Os homens absolutamente amam a garganta profunda durante um blowjob. Embora isso não seja fácil para uma mulher, é uma habilidade que vale a pena aprender. A garganta profunda exige que você coloque o pênis em todo o caminho até a garganta.

Os homens amam a sensação de ter seu pênis inteiro profundamente em sua boca, enquanto sua garganta está apertadamente envolvendo-o. O que a mulher precisa aprender aqui é como lidar com o reflexo de vômito. Esse é um reflexo poderoso que, quando estimulado, provoca a vontade de vomitar.

Você precisa respirar pelo nariz e relaxar os músculos da garganta enquanto introduz lentamente o pênis profundamente na garganta.
Vá no seu ritmo… Isso requer um pouco de prática, mas é algo que pode ser feito, e isso é fantástico para ele. Você pode praticar com um vibrador ou até mesmo uma banana.

12. Use um anel peniano

Um anel de pênis é um ótimo brinquedo sexual para ser usado durante o boquete porque aumenta as sensações prazerosas que você está dando ao seu parceiro.

Depois que ele estiver duro, deslize o anel peniano sobre a cabeça do pênis e deslize-o. Isso manterá o sangue na cabeça, ajudando-o a se manter firme e melhorando a sensação de cada coisa que você está fazendo.

Se você não tiver um anel peniano, simplesmente enrole o polegar e o dedo indicador ao redor da base do pênis dele até que as pontas dos dedos se toquem, formando um anel apertado ao redor do seu membro. Isso terá o mesmo efeito que um anel peniano.

13. Tente deixá-lo gozar na sua boca

Agora, use essa dica de golpe se você quiser fazer ele realmente enlouquecer!!! Engolir é como a cereja do bolo, o grand finale! O complemento final para o seu orgasmo! Os homens adoram ver a mulher engolindo o sêmen. Parece quase como se ela estivesse bebendo, recebendo tudo o que ele dá. Mas nem toda mulher gosta de fazer isso. Se acontecer de você estar disposta a tentar, você estará dando ao seu homem o último presente de sexo oral! Ele ficará muito feliz!

14. Surpreenda

Incremente sua vida sexual dando-lhe surpreendentes blowjobs! Onde?… Em qualquer lugar! No carro durante uma longa viagem, em uma montanha durante uma caminhada, à noite na praia, em uma piscina privada, em um banheiro durante uma festa… Seja criativa!

Bônus

Existem inúmeros produtos eróticos vendidos em sex shops que podem ser utilizados durante o sexo oral. Camisinhas com sabor, pomadas eletrizantes, gel térmico (com sensação de quente e frio). Na maior parte das vezes eles não são caros e podem dar uma animada no blowjob!

blowjob

Prazer para os dois

Essas 15 dicas que eu dou no texto são ótimas para sair da rotina e dar uma incrementada na vida sexual do casal. É claro que você não precisa seguir todas, faça apenas o que deixar você confortável. Dessa forma, os dois vão conseguir atingir o prazer com o blowjob. Use sua imaginação, o céu é o limite!

Gostou das dicas para o passo a passo blowjob perfeito? Então corra e experimente com o seu parceiro e depois conte nos comentários como foi. Vou ficar muito feliz de conversar com você!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 avaliações, média: 3,67 de 5)