Dicas para o sexo oral sair da rotina e ficar inesquecível!

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Dicas para o sexo oral sair da rotina e ficar inesquecível!

O sexo oral é, sem dúvida, uma das melhores experiências para desfrutar com o seu parceiro. Ele proporciona diversas emoções, leva a níveis altos de prazer e é uma excelente técnica para sair da rotina e reforçar a relação. Eu posso te garantir, os homens amam sexo oral. Não há grandes mistérios nessa prática, mas, acrescentando alguns pequenos detalhes, o que é bom pode se tornar melhor ainda. Por isso, hoje eu trouxe algumas dicas para um sexo oral inesquecível. Anote as sugestões e arrase no seu próximo encontro!

Acrescentar o sexo oral na sua rotina sexual pode acender a chama da sua relação de uma forma que você nem imagina… Essa prática cria uma ligação imediata entre o casal e faz as mulheres se sentirem sexy. Apesar disso, muitas pessoas, por diversos motivos, reservam o sexo oral apenas para ocasiões muito especiais e preferem não inovar na rotina.

No texto de hoje, vamos abordar os seguintes tópicos:

  • Sem desespero e sem pressa
  • Cuidado com os dentes!
  • Escolha a posição certa
  • Sincronia de movimentos
  • Sexo oral é mais do que apenas o pênis
  • Lubrificação: use a saliva!
  • Como melhorar o gosto?
  • Aposte no visual
  • Olho no olho faz toda diferença
  • A chave para fazer um sexo oral inesquecível

Sem desespero e sem pressa

A primeira coisa que você precisa ter em mente é: isso não é uma corrida! Esqueça do relógio, aproveite o momento sem pressa. Caso contrário, o seu parceiro pode pensar que você acha o sexo uma tarefa desagradável e quer finalizar e se livrar logo. Aproveite o momento e deixe ele perceber que você também está curtindo.

Sem dentes

Um dos erros mais comuns ao fazer sexo oral em um homem é raspar o pênis com os dentes. Não faça isso! A técnica correta é utilizar da sua boca somente a língua e os lábios, pois os dentes podem machucar o seu parceiro.

Não é nada prazeroso sentir a pressão de dentes em um local tão sensível (é só você imaginar o contrário… Ai que dor!), por isso, para evitar acidentes e momento incômodos, não utilize os dentes.

Escolha a posição

São várias as posturas para fazer um bom sexo oral. A posição clássica é a que seu parceiro se deita na cama e você se coloca de joelhos para um lado ou se inclina sobre ele, só tome cuidado com os cotovelos na coxa do seu parceiro!
No entanto, você pode achar que é mais confortável ajoelhar-se sobre um travesseiro entre as pernas do seu parceiro enquanto ele se senta em uma cadeira, cama ou sofá. Todas essas posições permitem que você controle a ação.

Se você quer ousar um pouco mais, peça para ele ficar de pé enquanto você se ajoelha diante dele. Nesta posição, ele terá mais liberdade para se movimentar e pode não ser capaz de resistir de investir contra a sua boca, por isso não é recomendada para as inexperientes.

sexo oral

Sincronize o movimento das mãos com o dos lábios

Não é porque se chama sexo oral que você vai utilizar somente a boca. Comece a estimular o pênis com a mão e depois use a boca. Coloque a mão na base do pênis, de modo que com a sua boca estará praticando sexo oral, enquanto que com a sua mão você o estará masturbando. Um combo de muita diversão, que trará muitos sorrisos se você mantiver um bom ritmo.

Se sua mão ficar cansada, passe a fazer sexo só com a boca e se cansar a boca, passe a fazer só com a mão. A chave para que o homem chegue ao orgasmo é a constância.

Não concentre apenas no pênis

O períneo e os testículos são repletos de terminações nervosas e ele ficará excitado se você der atenção a essas zonas. Os beijos, as carícias e inclusive a respiração nessas partes esquentará o ambiente.

Lubrificação: use a saliva!

O homem gosta de sentir o pênis lubrificado, por isso, não economize na saliva. O prazer é muito maior. Se na hora do sexo oral sua boca estiver seca, pode até machucá-lo, por isso, tome um pouco de água ou mastigue antes um chiclete para ficar com a boca bem hidratada.

Apesar da saliva ser  importante, você também pode utilizar lubricantes saborizados na hora do sexo.

Jogue com a língua

Além da boca, a língua também desempenha um papel fundamental no sexo oral. Jogue com ela enquanto o pênis é inserido na boca. Dê pequenos golpes com a língua na glande, depois lambendo em torno dela. Exerça uma pequena pressão e mova de forma desigual: ritmos diferentes, pressões diferentes, lugares diferentes … Quanto mais variado, mais divertido!

Como melhorar o gosto?

Algumas mulheres ainda ficam com um pé atrás e reclamam do gosto do pênis. Uma boa pedida é utilizar produtos eróticos com sabores, que além de melhorar o paladar, ainda dão uma sensação refrescante. Você pode até chupar uma pastilha – como a Halls preta – antes, mas pode ser perigoso tentar deixá-la na boca durante o ato, já que há grandes chances de você engasgar ou de machucar o seu parceiro, o que poderia atrapalhar tudo. Nesse caso, é melhor utilizar lâminas para o hálito,  que são folhinhas refrescantes com sabores, que dissolvem instantaneamente após o contato com a boca, refrescando o hálito. Os dois vão aproveitar a sensação de frescor.

Aposte no visual

Homens sentem muito prazer com o visual. Então, se você quiser que o sexo oral seja um espetáculo, vista sua lingerie mais sexy, coloque um salto alto e deixe que ele te veja devorar seu pênis com fogo e paixão.

Não esqueça de prender o seu cabelo: os homens adoram ver o rosto das mulheres durante o sexo oral e com o cabelo solto, isso não é possível.

sexo oral

Contato visual

Olhar para o seu parceiro neste momento pode te dar muitas informações. Algumas pessoas têm vergonha de olhar nos olhos do companheiro, mas se você ousar, você vai saber se ele está gostando do que você está fazendo. E ele também fica muito excitado vendo você fazer sexo oral nele.

Preste atenção se a respiração dele acelera, se ele geme, se ele está mexendo o quadril em direção a sua cabeça. Se estiver assim, tudo está indo bem.

A chave para fazer um sexo oral inesquecível

A chave principal para um sexo oral inesquecível é o entusiasmo. Quando esse sentimento está envolvido todos ganham! É muito “broxante” se ele perceber  que você não está gostando e que só está fazendo para agradá-lo. Veja o sexo oral como uma experiência erótica que pode trazer muitos benefícios para você e seu parceiro.

Gostou do artigo? Já experimentou algumas dessas dicas no seu relacionamento? Escreva sua história nos  comentários. Vou ter prazer em responder.

Super beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 avaliações, média: 5,00 de 5)