Como ser sexy: 2 provas inquestionáveis que toda mulher consegue

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Como ser sexy: 2 provas inquestionáveis que toda mulher consegue

Como ser sexy?

Será que esse é um dom natural de algumas poucas mulheres, ou será que toda mulher tem um poder natural de sensualidade e feminilidade?

Essa semana eu li uma entrevista com a “fotógrafa ilusionista” que diz transformar “feios” em “atraentes”, sem photoshop, ou qualquer outro truque de edição de imagem.

Na verdade o trabalho da Americana Gracie Hagen só comprovou algo que eu já ensino para as mulheres em meus cursos, palestras e aqui no blog há anos.

Na entrevista, ela disse que acredita que todo mundo pode ser sexy.

Quem me conhece sabe que eu também acredito nisso, e quando você ler esse post e ver as fotos da Gracie, é provável que você também passe a acreditar nessa verdade.

Você vai entender que a sua postura, linguagem corporal e a sua autoestima vão determinar como você se sente, como você se vê e até mesmo quem você vai se tornar.

Esse trabalho é incrível, ele comprova de um jeito simples e extremamente visual, para que não restem dúvidas, que nós somos o produto dos nossos pensamentos e da nossa imaginação.

As fotografias da Gracie também nos ajudam a entender que a fotografia comercial e publicitária é algo fantasioso, lúdico e inalcançável, até mesmo para modelos lindas, jovens e famosas.

Acreditar nessas falsas ilusões, cria uma tonelada de pensamentos negativos em você, e isso é um enorme desperdício mental e emocional.

Assim que o trabalho foi publicado, Gracie disse que recebeu uma tonelada de e-mails, a maioria de mulheres agradecendo, muitas disseram que queriam ter visto isso quando eram mais jovens, isso eliminaria anos de autopunição.

como ser sexy

É exatamente por isso que eu estou compartilhando essa informação com você, para que você também entenda como é importante você cuidar da percepção da sua auto imagem. Você pode ver as 24 fotos do ensaio gratuitamente nesse link.

sexy

Recentemente o site Incrível Club, criou a versão Brasileira do ensaio, que também ficou muito interessante.

Clique aqui para ver o ensaio completo.

Para reforçar essa ideia na sua cabeça, vou aconselhar que assista a palestra do TED – “Sua linguagem corporal molda quem você é”.

A psicóloga social Amy Cuddy mostra como “fazer poses de poder” — ficar numa postura confiante, mesmo quando não nos sentimos confiantes — pode afetar os níveis de testosterona e cortisol no cérebro, e como isso pode inclusive influenciar diversas áreas da nossa vida.

Na palestra, ela propõe um exercício simples, para você mudar a sua postura por 2 minutos,  faça o exercício e observe como você se sente, o resultado é incrível, você deveria tentar…

 

Mas caso você queira ficar ainda mais atraente – e na hora H – eu aconselho apimentar a relação com alguns produtos erótitos!

Para isso, eu te apresento a minha Caixa Oculta!

Conheça os melhores produtos eróticos na Caixa Oculta!

A Caixa Oculta é o clube de assinatura do desejo, mistério, paixão. Todo mês chega uma caixa com surpresas na sua casa!

Agora eu quero te pedir um favor, envie o seu comentário aqui no blog, eu quero saber como essas informações impactaram a sua percepção sobre você, sobre seu próprio corpo e sobre o seu poder natural de sensualidade feminina.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (12 avaliações, média: 4,67 de 5)

593 respostas para “Como ser sexy: 2 provas inquestionáveis que toda mulher consegue”

  1. Avatar Mônica disse:

    Excelente. poderia ouví-la por muitas horas sem cansar.

  2. Avatar Jéssica disse:

    Meninas, parabéns pelo ótimo trabalho. Acompanho todas publicações desde o início do blog – as quais são sempre ótimas -, mas esta, inexplicavelmente, foi a que mais me tocou e que mais me fez enxergar que o poder para mudar a nossa vida está dentro de nós. Sinceramente, estava em uma situação semelhante ao do vídeo “eu não deveria estar aqui”, mas, após assisti-lo, senti algo diferente. Creio, agora, que posso conduzir os resultados da minha vida e que, mesmo se algo der errado, posso levantar a cabeça e seguir em frente ao invés de querer desistir e seguir pelo caminho mais fácil e mais confortável. Agradeço, imensamente, pelo trabalho magnífico de vocês e que Deus continue lhes abençoando para que ajudem muitas outras pessoas.

    Por fim, quero registrar que é um prazer inenarrável deixar aqui meu simples e sincero depoimento para contribuir com a perpetuação deste brilhante blog!
    Desejo muito sucesso à vocês. Abraços!

    • Obrigada pelo seu comentário e pelo seu depoimento, ele enriquecei e muito o blog.
      Fico feliz em saber que estou criando um conteúdo que toca e muda para melhor a sua vida e a vida de tantas mulheres.

      Ler esse tipo de comentário me faz ganhar o dia, me faz ter a certeza de que estou no caminho certo.

  3. Avatar Cláudia disse:

    Amei!
    Maravilhoso!
    Adorei!
    Obrigada por trazer conteúdos tão interessantes!

  4. Avatar Viviane disse:

    Excelente matéria. Acredito nessa teoria também e creio que ajude muitas pessoas a se olharem e se enxergarem melhores, especiais como são.
    Bjim

  5. Avatar Priscila disse:

    Meninas, vocês sempre surpreendendo e compartilhando conhecimentos valiosos.
    Admiro vocês e seu trabalho.

    Amei o vídeo, vou aplicar o exercicio se tornar mais Poderosa.

    Obrigada! : )

  6. Avatar Cátia disse:

    Olá, esse post foi revelador. Pq quase sempre faco essas posturas inferiores. Obgada pela contribuição, esse exercício é fantástico.

  7. Avatar Jéssica disse:

    Amei o texto, combinou com o livro que acabei de ler, A ditadura da Beleza de Augusto Cury. Recomendo. Obrigada!!!

  8. Avatar Silvania disse:

    Isso é muito interessante. Adorei!! Obrigada!!

  9. Avatar luciana costa disse:

    OI Cátia o blog só veio a acrescentar em minha, andava com minha auto-estima muito baixa me sentido muito mal(feia) depois que li essa materia e assisti a palestra estou trabalhando e mudando muita coisa em mim, me sinto mais bonita. bjs

  10. Muito bommm!!!!
    Ouviria ela durante horas.

  11. Avatar Patricia disse:

    Maravilhoso só em assistir já me senti melhor mais poderosa kkkkk! Foi ótimo perfeito

  12. Avatar Brisa disse:

    Maravilha este vídeo!Parabéns adorei!Vou repassar no meu face porque vale a pena…trabalho com adolescente e crianças surdas e temos que encorajá-los sempre…vou adotar esta postura dos 2 min…muito show!Obrigada por compartilhar conosco!

  13. Avatar francileide disse:

    achei o máximo muito importante vamos colocar em prática. Sou grata !!!!!

  14. Avatar Cristina disse:

    Que maravilha de palestra. Descobri que eu fazia isso quando tinha que expor um trabalho na escola. Agora vou fazer para outras circunstâncias da minha vida. Muito obrigada!

  15. Avatar Gabriela disse:

    Adoreeeeeei essa matéria me ajudou e muito!
    Infelizmente nao consegui assitir o vídeo pq está em inglês e nao entendo naaaaaada rsrsr mais amei todas as palavras dessa postagem, só tenho que agradecer por toda a ajuda que vcs dão a nós mulheres. Miiiiiiiil beijos

  16. Avatar Mariluce disse:

    Excelente video, vou praticar

  17. Avatar sandra disse:

    o video so carrega até os cinco miutos, reenvia por favor

  18. Avatar Ana Carla disse:

    Ótimo….muitas vezes não sabemos o poder que temos!! Ela tem algum livro publicado?

  19. Avatar Erica disse:

    Muito bom o post! gostei bastante!

  20. Avatar Fran disse:

    Oi Cátia vídeo msravilhoso…porém nso falo inglês muita coisa wue achei que ela falou de importante não compreendi. Sugestão: faça um video falando desta palestra os pontos chaves e dos exercícios!!! Assim todas vão compreender a mensagens! Beijão

  21. acho que nunca parei p comentar nada em nenhum site, mas este realmente merece. É incrível como poucos minutos do meu tempo foram tão bem usados e importante, abrir uma janela do face que realmente tenha algo extremamente importante para si mesma é extraordinário. Obrigada sem duvida esses detalhes me ajudarão muitooo.

  22. Eu gostei muito é tudo que eu precisava ver pra começar a mudar obrigada.

  23. Avatar jaqueline disse:

    Nossa realmente , muito bom mesmo esse vídeo . Excelente!

  24. Avatar Giselly disse:

    Ótima matéria, muito agregador.
    “Ajustes mínimos podem te levar para grandes mudanças”
    Meus ajustes começaram no inicio desta leitura.
    Obrigada.

  25. Avatar Alice meri disse:

    Amei o vídeo, pois realmente as vezes me pego em posição de baixo auto estima e sabemos que temos que trabalhar a a mente para que sejamos fortes, poderosas e vou fazer esse exercício diariamente. parabéns!

  26. Achei excelente essas dicas e comentários sobre nosso poder e auto estima… Estava precisando!!! É sempre bom ter ajuda para novas investidas na vida.É como se fosse uma injeção na veia para restabelecermos!!! Obrigada!!!

  27. Avatar sergy disse:

    Não tá traduzido, e não tem legenda no vídeo: (

  28. Avatar Marise Borges disse:

    Excelente !!! Motivador…vou tentar e vou espalhar..!!
    Abraço
    Marise Borges

  29. Avatar edinete disse:

    Eu adorei ,sei q isso pode me ajudar

  30. Avatar eab disse:

    Amei o ensaio, e o também o vídeo, muito bom mesmo! Sou fotógrafa e fui convidada a fazer fotos sensuais de uma garota linda, sensual, super definida e como dizem os homens, muito “gostosa”… Eu não consegui. Eu não cheguei ao que esperava, durante todo ensaio eu travei, eu fiquei constrangida, me imaginei naquelas posições sensuais que ela estava fazendo para o namorado, eu até gostaria de ser daquela forma, mas eu não era. Não tinha confiança em mim, era extremamente tímida e retraída. Aos poucos minha psicóloga me ajudou a ter confiança e sites como esses me ajudam cada vez mais a melhorar em meu relacionamento de 4 anos. Quando iniciamos nossa vida sexual (com 2 anos e meio de relacionamento), percebi que tudo em mim melhorou, me amei mais, me valorizei mais e todo medo que eu tinha dele me achar vulgar foi sumindo aos poucos. Seus posts são sensacionais!

    • Fico muito feliz em ler depoimentos como o seu, assim, tenho certeza que estou no caminho certo, desenvolvendo um trabalho sério e que pode mudar a vida das pessoas para melhor. Obrigada pelo seu comentário e pelo seu depoimento, você fez eu ganhar o meu dia 😉

  31. Avatar Ana disse:

    Fantistaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Cátia! além de aprender dou muita risada! senso de humor ímpar! quero assistir uma palestra !!

  32. Avatar j.Viana disse:

    Adorei tudo. O seu trabalho é incrível e faz levantar a nossa auto estima. Depois de ver isto sei que estou no caminho certo para a minha relação voltar a ser o que era e até ficar melhor. Muito obrigada. Beijinhos

  33. Não tem noção d como esse assunto me ajudou, justamente em um momento em que eu já tava pensando em desencanar d vez e não fazer tipo e aceitar q as pessoas tem que me aceitar exatamente como sou. Apenas tô procurando me aceitar visto q tive um histórico d baixa estima muito longo…
    O negócio é se cuidar e viver bem!

  34. Avatar michelle disse:

    Que vídeo maravilhoso!!!!! Tenho certeza que vai mudar a minha vida!!!!

  35. Avatar luciana disse:

    Ótimas palestras,estou muito feliz por existir pessoas maravilhosas como vc,amo suas palestras e vc tem uma dinâmica divina para palestrar,tenho certeza que muitas mulheres hoje mudaram de vida,porque não existe coisa melhor do que está realizada e com sua autoestima lá em cima…Bjs

  36. Avatar mag disse:

    Eu simplesmente amei essa publicação. Acredito piamente que mente e corpo formam uma coisa só e, consequentemente, um altera o outro. Obrigada por compartilhar essas informações. bjs

  37. maravilhoso uma lição para a gente ,amei.

  38. CATIA ,TERIA COMO FAZER UM VIDEO SEMELHANTE, NOS ESCLARECERIA UM POUCO MAIS SOBRE O ASSUNTO. ADORO SUAS ESPLICAÇOES!!!

  39. Avatar Ellen disse:

    MUITO BOM! ESTOU FASCINADA.

  40. Avatar Gil disse:

    o vídeo é em inglês?
    Não entendi ):

  41. Avatar Jhannysilva disse:

    Olá Cátia! Quero dizer que estou adorando seus vídeos e dicas q sinto q irá mudar minha vida, assim como esta fazendo na vida de suas alunas …. espero mais novidades e logo logo estarei aki contando os resultados marivilhosos que irei conquistas!!!

  42. Avatar Ana paula disse:

    Adoreeiii*i..estou amando receber
    E fazer esse curso. ..

  43. Catia, o vídeo se resume em uma única palavra DI VI NO!!

  44. Avatar Euzenir disse:

    Apresentação fantastica.
    Obrigada.

  45. Avatar Luciana disse:

    estou amando suas matérias, porém não consegui entender nada no vídeo pois esta em inglês como posso ativar a legenda será?

  46. Avatar Rossana disse:

    Muito interessante! Já havia ouvido sobre esta linguagem corporal de uma amiga que fez um tratamento de coaching comportamental!!! Excelente!!!

  47. Avatar anny disse:

    adorei o post.
    Já acreditava que eu podia ser sexy, depois de ler isso….tenho crtz.
    adoro seus posts Cátia. bjs

  48. Avatar Gabriele disse:

    Maravilhoso! Amei…

  49. Amei e aprendi muito com seus videos,muito obrigada

  50. Avatar Mara Luiza Gonçalves Freitas disse:

    Adorei o vídeo. Assisti-lo foi uma experiência incrível. Descobri sobre a necessidade de aprender a blefar para atingir os resultados que almejo. Obrigada pela indicação, Dra. Cátia.

  51. Avatar Michele disse:

    ótimo vídeo Catia . Obrigada

  52. Avatar Jade disse:

    Adoreeeeeeeei, muito boa as comparações que ela fez! E eu ja consigo me sentir mais sexy só de usar as dicas! Beijos, muito obrigada!

  53. Avatar Mayara Jorge disse:

    Curti o vídeo, ver as fotografias mostra o quanto nossa postura influência na nossa imagem e isso fica nítido nas imagens… Do a palestra que não consegui entender por não falar inglês e não ter legenda… Mas amei o conteúdo do post…

  54. Avatar Lau disse:

    Adorei!! Obrigado por esse presente!!

  55. Avatar katya arauju disse:

    muito bom seus videos quando tenho tempo eu assisto

  56. Avatar Lucia disse:

    Simplesmente fantástico ! vou assistir novamente, obrigada !!!

  57. Avatar Mônica disse:

    Maravilhoso.

  58. Avatar Gilmara Martins disse:

    Ótimo! !!!

  59. Avatar ANA LÚCIA disse:

    VIDEO MARAVILHOSO ,ME SINTO MAIS PODEROSA AGORA.

  60. Avatar Adri A. Barros disse:

    Gostei do texto mas fiquei na expectativa com o vídeo pois não tem legenda e está em inglês…Então não me acrescentou. Precisa ter legenda pra quem não sabe inglês. Abraços

  61. Avatar jordana disse:

    Muito bom o vídeo, realmente nosso corpo fala. Devemos prestar atenção.

  62. Avatar Welda Florentino Munechika disse:

    Cátia gostei muito do assunto em pauta tudo que ela diz e mostra faz a gente perceber que a postura revela como somos, mas ao mesmo tempo podemos mudar a linguagem mostrando auto confiança e encarando os nossos medos e traumas, e com o corpo e a mente mudar linguagem corporal para obter um resultado satisfatório e mudar a nossa vida, obrigada bjs.

  63. Avatar Schirley Sousa disse:

    Simplesmente maravilhoso! Obrigada Cátia por este belo presente! Bjss…

  64. Avatar Anna disse:

    Muito bom, realmente a postura corporal faz toda a diferença.

  65. Avatar Lucilia Dionizio disse:

    Amei o assunto, pena que o video e em ingles. Nao entendo nada rsrsr.

  66. Avatar Daniele Fauro disse:

    Showw Cátia!!! amo suas publicações! Parabéns

  67. Avatar Netty Lopes disse:

    Amei desde a primeira q vi…Parabéns e obrigada pelo tempo que vc nos dedica.

  68. Avatar Noemis disse:

    Ola minha querida, só uma pessoa bem resolvida no sexo,orgasmos, lubrificação com esse conhecimento extra que estou adquirindo nossa vai apimentar minha vida sexual

  69. Avatar Eliene Santos disse:

    é impressionante como nosso corpo fala sem emitirmos o som (boca), já me vi nessas posições de derrotada e de poderosa e confesso que não sabia que me identificavam perante as pessoas. Vou me esforçar para praticar e me tornar poderoso todos os dias. Valeu, Cátia.Beijos

  70. Avatar Carla Sabongi disse:

    Mto bom o video, as expressões corporais são TUDO!!!!!!! Sou grata por me lembrar disso… bjusss

  71. Avatar Magda Feliciano Tst disse:

    Nossa impossivel alguém não adorar um video fantástico como esse, super motivador e mostra que podemos sim chegarmos onde quisermos, basta correr atras e seguir em frente, pois a vitoria é certa, bjsss

  72. Avatar Denise Lehr Unglaub disse:

    SIMPLESMENTE FANTÁSTICO !!!!!! PRECISO DE MAIS VIDEOS COMO ESSE…EU QUERO MUDAR MINHA POSTURA DIANTE DE MIM MESMA!!!!! ADOREI!!!!

  73. Avatar Pamella disse:

    Maravilhoso, obrigada por cada matéria. Você é show.

  74. Avatar Rita de Cássia disse:

    Sensacional! Obrigada Cátia, no mundo onde vivemos é de extrema importância vídeos e mensagens que elevem a nossa alto estima. E isso nos deixa muito mais bonita por dentro e por fora!!

  75. Avatar Rita de Cássia disse:

    Sensacional! Obrigada Cátia, no mundo onde vivemos é de extrema importância vídeos e mensagens que elevem a nossa autoestima. E isso nos deixa muito mais bonita por dentro e por fora!!

  76. Avatar Vania Marcia Nunes disse:

    Uma das melhores palestras que eu já ouvi. Vou repassar pra quem eu amo. Obrigdada

  77. Avatar adriana disse:

    Muito bom, obrigado.

  78. Avatar Diana disse:

    Adorei o video! Grande ensinamento!

  79. Avatar Nelci disse:

    Gostei muito, obrigada!

  80. Avatar Lucinha martins ? disse:

    Parabéns uma ótima matéria.
    Adorei bjus linda.?.

  81. Avatar Sinara Araújo disse:

    NOSSA!!! que palestra sensacional, aprendi muito…parabéns e obrigado por compartilhar e nos motivar e sermos melhores a cada dia.!!….que Deus continue te dando sabedoria a cada dia…bjs.

  82. Avatar Sinara Araújo disse:

    NOSSA!!! que palestra sensacional, aprendi muito…parabéns e obrigado por compartilhar e nos motivar e sermos melhores a cada dia.!!….que Deus continue te dando sabedoria sempre…bjs.

  83. Avatar Anã Caroline disse:

    Quando você sai de casa se achando feia, gorda e sua alto estima esla lá em baixo e normal a pessoas também iram achar isto por você demonstra isto, mas quando sai se achando uma anjelina kk outra coisa tudo fica lindo como você!

  84. Avatar Ana Carla dos Santos de Jesus disse:

    Gostei muito da palestra e sim percebo a diferença de linguagem corporal em mim e o efeito que isso pode ter nas pessoas, estou terminando a leitura de um livro que fala justamente disso: linguagem corporal. Aprecio muito pesquisas que buscam analisar o cérebro de diversas formas e linguagem corporal também faz parte. que mais pessoas se interessem por Neurociências. (^_^)!

  85. Avatar Maria Vieira disse:

    Gente que palestra interessante,preciso mudar pra ontem minha postura,eu me deixo abalar muito fácil preciso mudar isso.

  86. Avatar Ruth Do Rosario Neto disse:

    Magnífico
    E começo ja a praticar. Estava precisando

  87. Avatar Nadia Cristina Campos Silva disse:

    Excelente palestra, adorei!!! Obrigada por sua dedicação e por estar sempre nos ajudando a melhorar!!! ?

  88. Avatar Sonia Jucá disse:

    Não falo inglês…..
    Tudo aqui foi inglês…. entendi algumas coisas.
    Fiquei procurando legenda…rsrs

  89. Avatar Maura Goulart disse:

    Muito bom, o teste quanto a postura de fato só nos prova o quanto podemos nos fazer bem ou mal….com atitutes tão simples.

  90. Avatar Elayne Pires disse:

    Realmente, a postura diz muito sobre nós. Podemos ser muito mais confiantes, melhorando a forma como nos portamos. E como sempre, a prática leva a “perfeição”. Começando a praticar a posição de MULHER MARAVILHA, até me tornar uma, em 3, 2, 1!

  91. Avatar Pamela disse:

    Uma ótima palestra aprendi muito. Tenho q começa a mudar ja a minha postura até mesmo pra me sentir mais confiante. Parabéns pelo seu trabalho.

  92. Avatar Ivana disse:

    Parabéns e obrigada por nos trazer informação de ótima qualidade! Gostei muito!

  93. Avatar Cristiane disse:

    Oii Cátia, bom dia! Quero dizer q são bastante motivadoras suas informações!
    Nos direciona para nosso autoconhecimento e para melhorar nossa vida sexual a dois!
    Tenho testado e aprovado tudo! E o marido tá adorando tudo isso!!!
    Gde abraço!

  94. Avatar nadia maria disse:

    Bom Dia !!Catia gostei bastante do que li gora e colocar em pratica

  95. Avatar Cleonice Daros disse:

    Boa tarde!!! Adorei a palestra. Realmente a postura nos diz muitas coisas.Obrigada.

  96. Avatar Niobe S disse:

    Muito boa essa palestra! Gratidão.

  97. Avatar Gi Nisio disse:

    Nos traz reflexão imediata… Adorei!

  98. Avatar Carla Ribeiro Luna disse:

    Obrigada! Adorei!

  99. Avatar Isabela Bonac disse:

    Cátia sendo Cátia!

  100. Avatar Rafaella disse:

    Cátia, muito boa as dicas… Verdade, a postura nos diz muita coisa. Difícil deixar o “velho homem “, ou melhor, a velha mulher, mas não é impossível. Obrigada.

  101. Avatar Shao disse:

    Ameeei sou sua fã

  102. Avatar camana maruf disse:

    Esta sem legenda o video

  103. Avatar Letícia azevedo disse:

    Era exatamente que estava precisando, não que tenha minha estima baixa, mas um pouco de insegurança… Obrigada, como sempre amo suas dicas.. Bjs

  104. Avatar Aline Soares disse:

    Oi Cátia, eu gosto muito de tudo que você nos ensina e compartilha. Eu pude mudar muito depois que comecei a conhecer seus ensinamentos. Me tornei uma mulher muito mais confiante e sou muito mais feliz. Sempre fui tímida e tinha vergonha de fazer coisas que sempre tive vontade. Você mudou isso. Obrigada!

  105. Avatar Francisca bezerra disse:

    Cátia, vc e super poderosa e tem me ajudado mt…te agradeço! Q Deus te abençoe sempre!

  106. Avatar Adriane Queiroz disse:

    Fantastica!esse video foi extremamente pratico e conciso!Muitissimo obrigada pelo compartilhamento,pois nesses minutos pude obter uma reflexao de meus ultimos dez anos ,psicologicamente espelhados na postura ao mundo e a mim mesma!
    Excelente escolha,Catia!Parabens!

  107. Avatar Sabrini S. R. Araujo disse:

    Pessoas reais, bem resolvidas e com a autoestima lá em cima. Lindo ensaio. Inspirador. Toda mulher pode sim ser sexy sem ser refém de um padrão inatingível imposto pela mídia.
    Adorei o post.

  108. Avatar Joyce disse:

    Nossa sensacional!!!

  109. Avatar Gabriela Fagundes disse:

    Muito bom!

  110. Avatar Cicera Leite disse:

    Muito bom, amo todos os assuntos trabalhados aqui.

  111. Avatar Aline Someralldy disse:

    Tudo que é passado para nós aqui é muito bom e de grande ajuda… muito bom o post.

  112. Avatar Polianna Guimaraes Souza disse:

    #empolgadissima com os posts da Catia, ela posta autoestima misturado com uma dose na medida certa de humor….amooo

  113. Avatar cristiane disse:

    é muito interessante porque nos ajuda a ter auto estima. muitas vezes nós mulheres a perdemos. eu estou recuperando a minha leva um certo tempo mas eu consigo.

  114. Avatar Katia Valeria Dantas disse:

    Adorei, foi sensacional e vou colocar em prática no que aprendi.

  115. Avatar wilma disse:

    gostei muito, obrigado Carla.

  116. Avatar Um Diário Por Aí disse:

    Ótimo.

  117. Avatar Regina disse:

    Com certeza levarei o que ouvi agora por toda minha vida . Sempre observei a postura das pessoas e minha, e como os outros reagiam a partir daquilo que você mostra. Tenho dificuldade quando estou numa situação estressante, não lido bem com isso. E esse vídeo ira me ajudar muito.

  118. Avatar Maysa disse:

    INCRÍVEL!!!
    É incrível como a postura muda completamente a aparência de alguém e o nosso julgamento em relação a esta pessoa.
    E o mais surpreendente é como a postura muda o nosso pensamento em relação a nós mesmos!
    Muito Obrigada por ter me enviado este post! Gostei Bastante! E já estou colocando em prática! 🙂

  119. Avatar Michelle Wilson disse:

    Muito bom!!!!!

  120. Avatar Regininha disse:

    Acabei de ver a matéria!Mito interessañte, eu admiro muito seu trabalho e da maneira que explica fica simples de entender…Obrigada.

  121. Avatar bruna disse:

    muito bom o poder da confiança mesmo quando nao tem fingir que tem pois uma mentira pode se tornar real .e quem realmente quer consegue.

  122. Avatar nilceia dos santos gomes disse:

    gostei muito bom

  123. Avatar CamiQuaseTETRA disse:

    Gostei, muito bom

  124. Avatar Karina Zóia Stefani disse:

    Gostei muito da palestra, vai ajudar no meu dia-a-dia.

  125. Avatar Elaine Cardoso disse:

    Palestra muito boa e a galeria de fotos extremamente interessante, em algumas fotos nem parece que é a mesma em posiçãoes diferentes, incrível!!!!!!

  126. Avatar Anna Paula disse:

    Adorei a palestra! As fotos realmente me surpreendeu! Como apenas uma mudança de postura muda tudo. Estou repensando meus conceitos.

  127. Avatar Cecília disse:

    Essas fotos são fortíssimas! Muito boa essa pesquisa também!

  128. Avatar Lidia Silva Gonçalves disse:

    Esse vídeo tem dublagem?

  129. Avatar Patrícia Tavares disse:

    Oi não consegui entender o vídeo estava em inglês

  130. Avatar LILIAM disse:

    Muito interessante. Tem haver muito com buscar melhorar nossa postura pra ajudar na nossa auto -estima perfeito adorei eu mesma fico triste demais em fotografias vai me ajudar rsrs

  131. Avatar Paula disse:

    Muito interessante essa pesquisa , muito bom o conteúdo , pena que o vídeo estava em inglês, mas gostei muito …

  132. Avatar Valéria disse:

    Acredito sem dúvidas que uma alto estima podemos ser mulheres com grande poder.de munda nossas vidas….

  133. Avatar Cléa Valeska Cândido disse:

    Cátia sua linda!!! adorei essa palestra e ainda mais as fotos, pois teve pessoas que devido a posição que se encontravam mudaram radicalmente até ao ponto de gerar a duvida que eram a mesma pessoa , obrigada por essas informações preciosas xeeeeeeeeeeeeeero.

  134. Avatar Joyce Da Silva Nogueira disse:

    Adorei…O conteúdo da postagem e o video me deu outra visão de como ser sexy, mesmo que eu naum me sinta muito assim.. Com as fotos postadas tbm consegui visualizar bem isso..Muuuito obrigada! Estou no inicio de relacionamento e sinto q isso mudará minha vida!

  135. Avatar Kali disse:

    Adorei as fotos. Realmente mostra que rodo mundo pode estar a um movimento apenas para mudar tudo.
    O vídeo está em inglês não assitir.

  136. Avatar Sil Assunção disse:

    Excelente vídeo, me fez refletir e querer melhorar vários aspectos da minha vida.

  137. Avatar silvana Miranda disse:

    Excelente vídeo!
    E nas fotos é notável a mudança de aspecto até mesmo no olhar!

  138. Avatar Maiara Demani disse:

    Vi as fotos realmente mudou muito! O vídeo em inglês não assisti!

  139. Avatar Jenifer Luiza Santos disse:

    Auto confiança, é disso que estou precisando!
    Adorei Cátia,bj.

  140. Avatar Maria Aparecida Nascimento de disse:

    eu gostei e as fotos ajudaram bastante…vou seguir as dicas

  141. Avatar KELLY disse:

    Ótimo conteúdo, pena que o vídeo estava em inglês.

  142. Avatar Amanda Mariele disse:

    Como a nossa postura faz toda a diferença, aparti de hoje vou me corrigir.?

  143. Avatar Claudiane Amaro disse:

    Adorei as fotos, realmente muitos dos nossos fantasmas são criados por nos mesmos, e fiquei super curiosa sobre o vídeo ? , #legenda ??????

  144. Avatar Patrícia disse:

    Matéria excelente, vídeo e fotos fantásticas! Vou começar a ter mais atenção à minha postura e corrigir. “Representar até me tornar”

  145. Avatar Silvana Ferreira disse:

    Muito bom adorei .

  146. Avatar Tatiane Avelar disse:

    Materia muito boa… Me ajudou bastante!

  147. Avatar Samanta Caroline Silva disse:

    Aprendi bastante…. Exelente….

  148. Avatar Izabella Lima disse:

    Maravilhosa matéria sobre nossa postura, realmente tudo muda a partir do momento em que nos mudamos nossa maneira de agir enxergar o mundo a nossa volta.
    O vídeo não assisti pois está em inglês.
    Grande beijo!

  149. Avatar Camila Monteiro disse:

    Palestra maravilhosa para todos os sentidos da nossa vida!!! <3

  150. Avatar Cristiane disse:

    Está em inglês , não assisti

  151. Avatar cláudia disse:

    Isto é magnifico,vou tentar por em prática desde agora!

  152. Avatar Maria Fernanda disse:

    Fantástica palestra e fotos também. Impressionante o que podemos fazer e deixar de fazer com nosso corpo e nossa mente. Depende de nós! Obrigada por compartilhar.

  153. Avatar Elisa disse:

    A palestra está em inglês!
    Não entendo nada!

  154. Avatar Rebeca Cavalcante disse:

    Ótima postagem, é importante sabermos que podemos ser tudo oque quisermos ser.

  155. Avatar Aline disse:

    Palestra perfeita parabéns!!!

  156. Avatar Rose de Oliveira disse:

    UAU… amei

  157. Avatar Aline Silva disse:

    Sensacional essa palestra!

  158. Avatar Jacqueline Aparecida disse:

    Muito bom esse vídeo!

  159. Avatar Lana Coêlho disse:

    SENSACIONAL!!! Muito interessante mesmo!!! A postura diz TUDO sobre uma pessoa, transmite o que ela realmente é…

  160. Avatar Marli Rosa disse:

    Adorei…saí de um relacionamento abusivo alguns anos atras e me senti perdida pra baixo, foi muito bom assistir o video tb, repassei pras minhas filhotas…pois é util para como se comportar em entrevistas de emprego…bjs

  161. Avatar Thabita Rocha Sepulvida disse:

    Sempre me sento encurvada e sempre estou carrancuda.Eu fui no banheiro e acabei de testar a pose da mulher maravilha. Nos 30 primeiros segundos, eu sentia meu corpo querendo voltar para a posição anterior de cabeça abaixada e braços cruzados, mas depois, quando cheguei aos dois minutos até mudou meu humor. Na volta encontrei meu gerente no caminho, e até fiz uma brincadeira que ele retribuiu, em um dia normal eu só passaria de cabeça baixa. Eu to me sentindo agora como: “Uau, eu finjo bem…”.
    Obrigada pelo artigo, Cátia!

  162. Avatar Karin Christina de Carvalho disse:

    Adorei! Era o que eu estava precisando! Vou fingir até me tornar o que eu quero! Self-confident!

  163. Avatar Ivana Oliveira Virgens disse:

    Fantástico. Cada dia fico mais sua fã Cátia. Adoro sua fala, sua postura, seu conteúdo, exemplo de profissional. Parabéns… Estou doida para fazer seu curso de pompoarismo mas infelizmente não será possível desta vez, estou me mudando (de país) e estamos com muitas despesas. Mas continuarei te acompanhando e no próximo com certeza farei. #catiapoderosa

  164. Avatar Eliene Santos disse:

    excelente palestra, muitas vezes deixamos que nossa postura estrague nossa auto-estima e destrua uma idéia positiva de nós mesmos.A partir do momento que enfrentamos essa situação e a revertemos em benefício próprio, veremos quão pessoas maravilhosas e vencedoras podemos ser e quanto tempo perdido desperdiçamos ao deixar nossa auto-imagem destruir o que temos de melhor.Parabéns à palestrante e a você, adoro seus conteúdos e lhe acompanho sempre.

  165. Avatar Simone disse:

    Nossa…inacreditável Cátia!! Fiquei impreionada,amei hj viu começar a me policiar pra melhorar minha postura para assim começar a me achar sexy.Pq mesmo tendo um corpo bonito segundo as outras pessoas, eu não não me acho sexy kkkkkkkk bjs

  166. Avatar Andrea Motter disse:

    Realmente ela tem razão, já fiz muito isso, fingir e fazer as pessoas acreditarem que realmente eu era o que eles estavam vendo e me saia muito bem a ponto de depois ver que tudo é uma questão de atitude. Tipo agora que já cheguei aqui só tenho uma opção , convencer e ser convencida . Excelente palestra.

  167. Avatar Denise Lehr Unglaub disse:

    Oi Cátia, adorei reler seu artigo e video…também já havia visto o trabalho dessa fotógrafa…tenho procurado por em prática e isso tem me ajudado muito na auto confiança…mas as vezes me esqueço..e bate aquele desânimo…mas ainda bem que você existe na minha vida pra me lembrar que esse cuidado deve ser constante na nossa vida…bjos lindona!!!!

  168. Avatar Paula Nunes disse:

    Cátia… Isso realmente funciona.
    Andar de cabeca erquida na rua com uma postura feliz, mesmo morta por dentro… Muda nosso dia. Imagina na vida.

  169. Avatar Val disse:

    Gostei mto do texto e vou colocar em prática. Estou super precisando. ..bjss

    • Avatar Iara Tosta e Melo disse:

      Acho que muitas de nos precisamos colocar em prática, não falo apenas por mim, mas falo pelas minhas amigas. Posso dizer que 95% das minhas amigas possuem o mesmo “problema” e se sentem muito inferiores. Não sei bem se isso é uma tendência, mas acontece mais quando uma menina/mulher entra em um relacionamento, e a pergunta sempre é aquela: por que?

  170. Avatar Karen disse:

    Muito bom!!!! Amei O texto…assim q me via nas fotos, postura errada… feia…. sem graça, fez toda a diferença!!!!!???

  171. Avatar Fernanda Sadias disse:

    Muito bom .Agora vou melhorar mas a minha postura

  172. Avatar Maria de Fatima TEodosio Gouve disse:

    Estou adorando seus email.me sinto poderosa e Cheia de divas.

  173. Avatar Maria de Fatima TEodosio Gouve disse:

    Olá minha lindona!muito boa as Suas divas Estou aprendi do!feliz por ter vc

  174. Avatar Cristina disse:

    Estou num momento difícil de fim de relacionamento e ler isso me ajudou muito pois preciso aprender a me mostrar forte independente de como estou por dentro, pois até agora ninha postura eta de coitada e isso nao me ajuda e sei disso.

  175. Avatar Elizama Nobre disse:

    Olá, gostei baste do que vc falou, ,precisamos ser confiantes, fortes, isso faz td a diferença, não me acho mts vezes confiante e fico com a auto estima baixa as vezes, mais eu vi hj q como faz a diferença, e me sinto mais confiante…
    bjs…

  176. Avatar Monaliza Maciel disse:

    Estou amando todos seus vídeos, emails, enfim tudo! Obrigada! Abraços

  177. Avatar Nataliene Medeiros disse:

    Minha primeira leitura, ameii ?

  178. Avatar HELENA CAVALCANTE disse:

    Adorei este vídeo. Acredito nessa transformação e continuarei acompanhando o blog pois, sempre há algo a aprender.

  179. Avatar Ivone disse:

    Olá gatona, minha primeira leitura e já estou amando, é muito importante a gnt se sentir feliz com nosso próprio corpo, obrigada. Bjs

  180. Avatar Sandra disse:

    Bom dia! ameiii o vídeo muito bom quero aprender mais e mais a ser forte e poderosa bjoss

  181. Avatar ana disse:

    Não consegui compreender ? não conheço o inglês! Aqui nao aparecey legenda! Mas adorei a leitura …obrigada

  182. Avatar Lizete Meinhardt disse:

    Muito interessante. Eu sou tímida e simplesmente não consigo falar para grandes públicos…a boca seca, a voz trava e o cérebro fica paralisado. Vou tentar seguir estes conselhos e ver no que vai dar. Obrigada

  183. Avatar Jaqueline disse:

    Amei tudo isso, porque nao tenho muita autoestima e ler essi artigo mim fez refletir.

  184. Avatar Danielle disse:

    Já me sinto otimista e positiva na questão sensual, porém as dicas servem e significa mto p n cairmos em erros básicos.

  185. Avatar Zilmara Santos disse:

    É verdade… Isso tudo é muito psicológico… como nos enxergamos é o problama. beleza é relativa e tem mais a ver com confiança do que com traços físicos.

  186. Avatar Zilmara Santos disse:

    É verdade… Isso tudo é muito psicológico… como nos enxergamos é o problema. Beleza é relativa e tem mais a ver com confiança do que com traços físicos.

  187. Avatar Eliza Rodrigues disse:

    OTIMA MATERIA.NUNCA TINHA PENSADO SOBRE ISSO,ME AJUDOU MUITO.COMO A LINGUAGEM DO CORPO FALA E NOS NAO PERCEBEMOS.OBRIGADO PELA INFORMAÇAO

  188. Avatar Morena Rbb disse:

    Cátia, adorei conhecer seu blog e seu canal. Te conheci através da Taty do canal: Acidez Feminina… Muito obrigada por existir e repartir conosco suas descobertas e experiências para sermos melhores ou mesmo nos reconhecermos melhores!!! Adorei o que Amy Cuddy relata em sua palestra, e as fotos me “acordaram” pra vida; ou melhor pra VIVER,rsrsrs!!!! Que o universo só lhe traga coisas boas, energias positivas pra vc, e claro que assim será…Vc só transmite coisas boas e energias positivas e é isso que retornará pra vc…Bjs amore e fique bem…

  189. Avatar Ana Carolina Knychala Faria disse:

    Fantástica a matéria, Eu acredito muito que corpo e mente formam um só sistema e ambos se influenciam.
    Seu trabalho é maravilhoso. Parabéns!!!

  190. Avatar bárbara disse:

    oii, eu não sei se você já deu palestras ou tem uma assinante tão jovem, eu tenho 17 anos, mas eu fiquei super interessada nas coisas que você falava nos seus vídeos. Eu descobri você através do vídeo que fez com o Fred. Eu tô adorando suas dicas ?

  191. Avatar FRANCISCA LACERDA MARACAJA disse:

    Uaaaaaaaaaaaau!!! E s p e t a c u l a r !!! Cátia!!! Acredito plenamente que o poder está dentro de nós e que uma postura de coragem e determinação diante de uma situação de risco, leva-nos a alcançar altos vôos. Eu quero?!? Posso, sim!!! E a única pessoa que pode frear-me sou eu mesma!!! Você não tem noção do bem que você fez e continua fazendo em minha vida!!! Sou imensamente grata ao Senhor por ter o privilégio de ter você em minha vida e de poder proporcionar a toooodas as amigas e clientes (Sou também Fisioterapeuta) o grande aprendizado e çlareza que seus videos trazem.

  192. Avatar helyne cristine disse:

    eu nao entendi quase nada faz um vídeo de tradução a sua forma,pfv

  193. Avatar Paula Teles disse:

    Confesso que há muito tempo faço um exercício similar e não sabia que fazia.Todo dia tenso pela manhã coloco para escutar músicas da Beyouncè enquanto me maquio e sempre me sinto muito melhor. Adorei o vídeo! É bom saber que temos sempre uma forma de aprender mais sobre nós mesmos. Sou apaixonada pelo auto conhecimento.Muito bom o artigo! Obrigada Cátia, de coração!

  194. Avatar Jack G disse:

    Olá Catia! De fato, tudo é a forma como nos colocamos que determinarão o ponto de vista alheio e o nosso próprio. Primeiramente devemos enxergar o poder em nós e usufruir a nosso favor! Cada beleza é única e isso é inquestionável. Se estamos bem conosco automaticamente passamos isso adiante. Ninguém pode oferecer algo que não tem! Se temos segurança é isso que transpareceremos aos outros !! Obrigada pela reflexão , foi muito boa para colocarmos o pé no chão ! Beijooooos

  195. Avatar Monyque Trindade disse:

    Demais!! Muito bom, como todo o conteúdo que você traz!!

  196. Avatar Helena disse:

    Adorei a publicação…acredito que temos que nos amar em primeiro lugar, para nos sentir sensual, gostosa, maravilhosa…
    Temos que estar bem psicologicamente, tudo flui Maravilhosamente…
    Obrigado pelas dicas me ajuda muito…Bjs

  197. Avatar estaiane sampaio disse:

    nos somos aquilo pensamos, por isso temos q pensar positivo e ter confiança em nos mesmas e soltar a mulher linda e confiante que existe em nós…parabéns pelo post querida vc arrasa.

  198. Avatar ruthcleia disse:

    Eu tenho 27 anos casei aos 19 com 20 tive uma filha e por ai parou… mas Cátia qndo moça meus seios ja era grande e quando ganhei nenem ficaram maiores… de tanto a nenem mamar diminui mas … msm assim tenhi vergonha de mostrar meus seios na hora H. As vezes visto uma peça intuma mas n tiro o sutiã. .. e ele quer pq duz q sente mas te são. … tenho vergonha pq ele quer por a lingua no bico do meus seios e ele n é mas como antes… fico triste

  199. Avatar ANA LUCIA MACHADO disse:

    ótimo obrigada

  200. Avatar Lelma disse:

    Maravilhosa palestra….

  201. Avatar Zuraida Bahmad disse:

    Maravilhosa palestra… adorou suas dicas Catia damasceno

  202. Avatar Karin Assmann disse:

    Palestra incrível! Parabéns pelo blog… ??

  203. Avatar Fabia de Assis leite disse:

    Cátia parabéns pela matéria, eu não assisti o vídeo por não entender o inglês, mas as fotos o seu texto eu pude compreender a diferença, aos poucos eu estou saindo da minha depressão, busco no seu blog é canal no YouTube uma maneira de ter ânimo para viver. Obrigada

  204. Avatar Manu disse:

    Maravilhosa a palestra! Saber que temos a confiança que precisamos para encarar os problemas, medos, inseguranças e ter essa segurança praticando esses exercícios, tornam as coisas mais fáceis Tá tudo dentro da gente, só temos que externar essa confiança

  205. Avatar Larissa disse:

    Adorei a palestra! Realmente é isso que temos que fazer… E na verdade tudo o que somos antes de sermos nós “fingimos”… Já lhe ocorreram que por exemplo para dormirmos antes nós temos que fingir que estamos dormindo para enfim cair realmente no sono?! Sim, é isso que fazemos… Fechamos nossos olhos com o intuito de dormir mas não dormimos logo que fechamos os olhos, logo antes de adormecer, “fingimos”… Com a intenção sendo boa, o caminho para nos tornarmos algo que queremos pode sim ser esse! Mesmo eu errando muito, sofrendo por besteiras, entre outras coisas, tenho pra mim que é nossa cabeça quem dita tudo o que nos acontece.

  206. Avatar Janine disse:

    O vídeo não abre 🙁

  207. Avatar Bruna disse:

    Amei a palestra! nossa eu me identifiquei muito com as coisas que ela disse, vou compartilhar uma coisa com vocês,eu era tão tímida,tão invisível,ninguém me olhava ninguém se quer me notava eu sofriam muito bullying na escola mas quando me formei eu pensei e raciocinei e cheguei a conclusão que não queria ser mais aquela pessoa eu queria mudar queria ser desejada,notada por alguém então eu comecei a fingir ser uma pessoa que realmente eu queria ser mudei a roupa,sapato,postura até meu jeito de falar mudei tudo e então eu percebi que as pessoas começaram me notar, os homens começaram a me paquerar,me desejar, e hoje eu não preciso mais fingir porque de tanto me esforçar para tentar mudar hoje eu me transformei naquela mulher que eu sempre sonhei ser.

  208. Avatar Isabel Fagundes disse:

    Identifiquei-me com Amy, porque eu me sentia o “!patinho feio” da família. Só que na adolescência consegui fazer o que ela propôs aqui sem ter noção do que fazia. Acho que foi “uma inspiração divina”. Nunca ninguém falou sobre isso para mim. Resolvi mudar sozinha e deu muito certo. Hoje sinto-me linda, poderosa e bem resolvida! Procuro passar isso para todos que convivem comigo e agora mais do que nunca por perceber que sempre estive certa em me sentir assim, com a autoestima lá em cima, nas nuvens, ou acima delas, se puder!

  209. Avatar elle Ziothorski disse:

    Nossa, muito interessante o vídeo!Tinha visto essa pose de poder da “super heroína ” no grey’s anatomy!
    Acredito na posição, mas não acho que ela nos faz “fingir até conseguir ou se tornar”, acredito que ela apenas nos faz ter coragem para mostrar o que realmente somos e esta escondido em nós.
    A posição simplesmente “aflora” o nosso potencial!!!

  210. Avatar zulmira disse:

    Já vi esse vídeo , ele é muito interessante e importante também… Quando eu assisti estava bem pra baixo e me fez levantar o astral de um jeito bem mágico rsrs… adorei a pose de #Poder muito boa mesmo essa palestra da Amy!! Abre nossas mentes para que não nos deixemos prender por meros detalhes e mostra que precisamos sempre acreditar no nosso potencial e na nossa capacidade acima de tudo!! Amando sua postagens Cátia!! Ainda vou ser sua aluna, se Deus quiser!! Bjos!!

  211. Avatar Mônica Carolina Círiaco disse:

    Vídeo muito interessante, me deu ate um animo maior para continuar mi doctorado. Tenho passado por tantas coisas, mas tenho que confiar mais em mim em meu potencial erguer a cabeça e continuar a luta. “Fingir até conseguir ou se tornar”.

  212. Avatar Ana Cristina Dos Santos Rodrig disse:

    Mas está em inglês

  213. Avatar Marlei Steffen disse:

    Relembrando situações de busca de emprego eu agia assim mesmo: auto confiante e sempre obtive sucesso. Mas pq eu não uso isso em outras situações? não sei… Estarei mais atenta a partir de agora.

  214. Avatar May Secrets disse:

    Muito bom. Sempre bem vindo aumentar o repertorio.

  215. Avatar vivi disse:

    Eu mi indentifiquei muito.realmente mi sinto assim.passei por tanta decepção que tô lá pra baixo.e vendo esse vídeo realmente preciso de ajuda pra volta a ter a minha alto estima.

  216. Avatar Jessy disse:

    Muito bom, amei. Por diversas vezes pensei assim que eu não deveria estar em um determinado lugar, porem mudei a postura e automaticamente mudou internamente, sempre há tempo de aprendermos.

  217. Avatar cristiane serafim de brito disse:

    Ótima palestra e site realmente maravilhoso!
    Parabéns!!!!

  218. Avatar Doraci Lopes disse:

    Muito boa a palestra, eu vou aplicar as sugestões dadas por Amy Cuddy e “fingir até me tornar e fazer o bastante até me tornar aquilo e internalizar”, obrigada Cátia!

  219. Avatar Mariana disse:

    Ótima Palestra! Comecei a receber agora as dicas do programa e já estou gostando muito! Parabéns

  220. Avatar Angelita disse:

    Muito legal! Adorei o vídeo! A gente é o que pensa que é. A gente tem que acreditar.

  221. Avatar Marcelle disse:

    Perfeito o vídeo!!! Extremamente estimulante!!! Obrigada Catia!!!

  222. Avatar amanda disse:

    otimas dicas!!!!!! amei de mais catia parabens por no ajudar a mostrar a nossa sexualidade feminina sem medo e nem constrangimento de sermos como somos……bjos,,,,,

  223. Avatar Thalyta disse:

    Nossa perfeito podemos transformar nossa auto estima, transformar nosso dia dia, basta ter iniciativa pois o método é muito fácil… Ameiiii♡

  224. Avatar solzinha disse:

    excelente….Amei.

  225. Avatar Josie Carvalho Powell disse:

    Excelente video e otimas dicas. Me senti muitas vezes um peixe fora da agua. Ela nos motiva e lapida nossa autoestima. Obrigada por compartir.

  226. Avatar Aline Beatriz disse:

    Adorei, eu estou passando no momento por um período extremamente complicado da minha vida no qual as vezes tenho a impressão de que nada nela vai dar certo, que tudo o que eu faço está errado e que eu sequer deveria estar viva. Eu estou com depressão, mas depois desse vídeo e dessas dicas eu parei pra refletir um pouco, e eu percebi que sim, eu devo estar aqui, eu não sou tão inútil, embora muitas vezes eu ainda me pegue pensando assim, mas eu vou fingir até conseguir, até me tornar, muito obrigada, vocês me ajudaram bastante. Obrigada.

  227. Avatar Tatielly disse:

    Adorei o vídeo, não tinha visto nada como isso..
    Uma excelente dica. ameeei . Obrigada

  228. Avatar Bruna Dresch Dolci disse:

    Amei, amei!

  229. Avatar Ana disse:

    Muito bom! Incrível ver o quanto o corpo demonstra o que sentimos e pensamos.

  230. Avatar Andreia Neto disse:

    Adorei a palestra da americana. Acredito que a linguagem corporal fala muito de nós e que se adotarmos uma postura mais positiva isso pode influenciar na nossa mente para melhor….

  231. Avatar vanessa disse:

    sempre acreditei muito nisso de linguagem corporal. li algo sobre a muitos anos atras, na adolescencia, epoca terrivel para uma pessoa normal e piorou um pouco pra mim ao mudar de Estado (foi horrivel e depois foi maravilhoso em todos os aspectos). hoje em dia (com 24 anos) parece que estou regredindo quando o assunto é autoconfiança, anos de trabalho parece q n valeram muita coisa.
    adorei essa palestra e vou colocar tudo em pratica, assim como varias dicas da Catia!

  232. Avatar Jullya Silva disse:

    Amei obrigada!

  233. Avatar Vânia Oliveira disse:

    Gostei muito.

  234. Avatar Carolina disse:

    Realmente muito bom. Ja ponho algo parecido em pratica, que dá o mesmo resultado. Acredito no poder da mente. E acredito que é possivel termos e sermos o que queremos.

  235. Avatar Maria disse:

    Gostei muito o poder da mente é muito importante para nos tornsrmos o queremos ser.

  236. Avatar Carla Adriana disse:

    Amei principalmente por que passei a vida toda não me sentindo sexy

  237. Avatar Bruna Santos disse:

    Amei… Perfeito!

  238. Avatar Dani Darte disse:

    Tanto as mulheres quanto os homens devem saber a mensagem que seu corpo/imagem passam, uma postura as vezes pode contar mais do que algumas palavras. Seu trabalho é importante, Cátia, agradeço por proporcionar essas informações (tão pouco faladas) às mulheres.

  239. Avatar glaucia disse:

    Gostei muito de agora em diante vou me fazer poderosa e nao me deixar abalar por coisas insignificantes! Cátia você vem sendo uma ótima conselheira pra mim ainda me falta muita coragem pra algumas coisas mais acredito em mim que posso mudar pra melhor e vou obrigada!

  240. Avatar Amanda Neves disse:

    Eu sempre acreditei que em momentos difíceis podemos trabalhar o nosso eu interior. Eu sempre digo em momentos difíceis assim: “eu posso, eu quero, eu realizo” e neste momento estou de olhos fechados me imaginando fazendo, conquistando e indo atras do que quero e acho que não consigo, ou seja, eu trabalho meu cérebro a me acostumar com o que realmente quero, e dou força a mim mesma a conseguir, e assim realizo. Força do pensamento é tudo.
    Muito bom amei tudo!!!

  241. Avatar She Annye disse:

    Adorei cátia,parabéns!!!

  242. Avatar Miriam Thielke disse:

    Gostei muito

  243. Avatar Nayra Luiza Oliveira Souza disse:

    vai ser mt útil pra mim

  244. Avatar Mônica Amaral disse:

    Fantástico! Aplicando desde agora

  245. Avatar Karen Dias disse:

    Perfeito! Já vou colocar em prática

  246. Avatar Larissa Lopes disse:

    Sensacional

  247. Avatar Ana Clara Dias disse:

    Realmente você, Cátia, evidencia aspectos que apesar de importantes, passavam despercebidos. Agora ficarei mais atenta a imagem que eu exponho através da minha linguagem corporal. Obrigada pelo post. Abraços.

  248. Avatar Andréa Assis disse:

    Adorei! Já tinha ouvido falar um pouco o exercício, mas nunca havia praticado por não acreditar muito. Vou começar a praticar

  249. Avatar katherinne lorena lacerda vian disse:

    Muito bom realmente me senti muito poderosa e olha q só tenho 1,47 de altura kkkkkkkkkkkkkkk obrigado novamente por informações e dicas valiosas.

  250. Avatar Joice Lemes disse:

    Adorei muito bom
    Realmente esses dias só de começar a fazer exercícios percebi q mudei meu comportamento e comecei a me sentir bem melhor agora com essas dicas vai melhorar mais ainda kkkk
    obrigada Cátia

  251. Avatar Déborah Naegele disse:

    Me identifiquei muito e achei o vídeo maravilhoso. Vou começar a praticar!

  252. Avatar Rany Melo disse:

    Eu estou emocionada com esse vídeo. É incrível como a postura realmente reflete muito..

  253. Avatar Gisele Fabiano Dos Santos disse:

    Incrível e simples de praticar! Excelente conteúdo!

  254. Avatar [email protected] Fer disse:

    Parabéns Cátia, ótimo conteúdo! Vou começar a praticar.

  255. Avatar PATRICIA MIRANDA disse:

    Muito interessante!! Gostaria de mais dicas a esse respeito. Obrigada.

  256. Avatar Rosangela disse:

    Oi Cátia!
    sou recém-chegada ao seu canal e
    acabo de ter meus 2 minutos de Mulher Maravilha!!!….rs
    muito bacana essa conscientização de poder através da postura corporal!!!
    funciona!
    Grande bj!

  257. Avatar Denise Miguel disse:

    Achei a palestra otima e me lembrou uma terapia que está em alta nos dias de hoje, que é a TCC (Terapia Cognitiva Comportamental). Só fiquei meio na dúvida ou desanimada quando ela fala muito sobre hormonios, especificamente na testosterona. Sabemos que este hormonio esta presente em homens e mulheres, sendo que nos homens os niveis sao 10 a 15 vezes mais altos que nas mulheres. Eu entendi, pela logica dela, que os homens levam uma grande vantagem sobre as mulheres nesse caso. É isso mesmo ou entendi errado? Obrigada.

  258. Avatar Angela Vieira disse:

    Nossa! Só de ouvir já me senti muito melhor, mais confiante. Adorei.

  259. Avatar Jaira Cunha disse:

    A postura corporal fala por si só. E eu me sinto meio desengonçada, às vezes. Nada sensual como gostaria. Quero me tornar de fato quem na imaginação, sou. Encantadora, sensual e atraente !

  260. Avatar Geisiane Chales disse:

    O artigo é excelente! O ensaio fotográfico é impressionante e a palestra, com certeza, nos faz refletir sobre a imagem que passamos para o mundo.

    • Avatar Leticia Jabali disse:

      Obrigada pelo seu comentário, Geisiane! Continue acompanhando o blog e se transformando na mulher que quer ser. Espero ajudar nesta caminhada. Super beijo!

  261. Avatar Deurianny disse:

    Belo artigo gostei bastante!

  262. Avatar Silvia Denise Moritz disse:

    Incrível! E incrível tbm como o universo conspira a nosso favor. Desejamos respostas e elas vêm até nós.
    Obrigado Cátia por permitir ser usada para que estas respostas nos alcancem.
    Gratidão

    • Avatar Flá Yan disse:

      Me senti assim: maravilhada! Tenho repetido isso pra mim esses dias: quando desejamos respostas, elas vêem! E o incrível é que eu tenho falado sobre o conceito de ” fingir até conseguir” pra minha filha de quinze anos, mas nunca tinha assistido esse vídeo. Muito bom saber que há outras pessoas compartilhando as mesmas experiências que eu!

  263. Avatar Elza Maria disse:

    Olá! Concordo plenamente que a postura com a qual nos apresentamos, faz toda diferença nas relações e em como você é avaliada. Há dois anos, resolvi assumir meus cabelos grisalhos. Bem, tenho testado meu poder de sedução desde então, e a experiência tem sido fascinante. Muitos elogios e aprovações do meu “new look”! Me sinto mais livre, feminina e, quando quero, sexy! rsrsrs…. só quando quero!…

  264. Avatar Dani Emerick disse:

    Você é maravilhosa, cara! Isso é utilidade pública. Desde que comecei a te seguir minha auto-estima melhorou mt! Obrigada! ❤️❤️❤️

  265. Avatar Giane disse:

    Cátia eu a duras pedras comecei a me dar valor, mudei minha cabeça cabeça aos poucos, de vez em quando me deixo abater, onde baixo minha auto estima, sou indecisa é demoro demais pra tomar um desviador em relação a tudo, isso me atrapalha bastante.

  266. Avatar Michelle Viana disse:

    Você aumentou meu auto estima, meu modo de ver as coisas como me sinto, muito obrigada que Deus abençoe você em todos os sentidos sua vida.

  267. Avatar Patricia disse:

    Gosto muito do blog e te admiro Cátia Damasceno.
    Amo assistir seus vídeos.

  268. Avatar Graciene Souza Costa disse:

    Ótima palestra!!!!

  269. Avatar Chris Bisaia disse:

    Oi, Cátia! Este é o primeiro post seu que eu li e gostei muito. Ainda N assisti a palestra pois estou no trabalho mas em casa a noite vai ser a minha prioridade. Muito prazer e obrigada!

  270. Avatar Juliana Nóbrega disse:

    Adorei o artigo muito legal

  271. Avatar Natalia disse:

    Adorei muito interessante vo usa as dicas

  272. Avatar Myriam Gerber disse:

    Muito tocante e verdadeiro, porque mostra que a própria palestrante havia perdido a confiança em si mesmo.

  273. Avatar Danieli Fulanetti Lodi disse:

    Palestra muito boa. Realmente eu sempre sinto que não tenho capacidade de fazer certas coisas e fico na posição “curvada” me sentindo insegura. Gostei. Espero que a palestra me ajude daqui pra frente. Obrigada

  274. Avatar terezinha alixandre de quadros disse:

    Adorei as dicas, e já estou praticando, e notei que meu esposo está me olhando com mais interesse.bjs

  275. Avatar Mykaela disse:

    PERFEITO! Vou por em pratica.

  276. Avatar Rita EPaulo Ferraz disse:

    amei tudinho,muito útil,só tenho que me desfazer da timidez

  277. Avatar Ilana D Andrade Souza disse:

    Palestra muito boa, nunca tinha pensado desta forma. Vou colocar em prática. Obrigado.

  278. Avatar Flidismaxley Pires de Souza disse:

    Gostei muito interessante ja vo mi ajeita obrigada

  279. Avatar Valcineia Silva disse:

    Muito bom, eu me senti assim para baixo por muito tempo, quando me divorciei eu percebi que a minha auto estima havia aumentado e eu passava a ver a vida de outra forma, passei a ser enxergada pelas pessoas e passei ser muito mais atraente, muito mais eu, e agora aprendi com esta palestra muito mais que colocarei em prática, a mudança é real e enriquecedora! Gratidão!

  280. Avatar Danila Carvalho da silva hup disse:

    Verdade Cátia, nos somos responsáveis pela imagem que queremos ter ,se não nos sentirmos e mostrarmos bem conosco mesmo ,vamos viver encaixadas.

  281. Avatar Joseane disse:

    Não sou tímida para outras pessoas..eu danço sou aula de dança pra várias pessoas..mas com meu marido parece que a timidez toma conta de mim ? quero melhorar isso adorei o poste a postura realmente faz toda diferença a linguagem corporal fala muito .

  282. Avatar Alesandra Brum disse:

    Eu tenho muita dificuldade e timidez

  283. Avatar Aline Bissoloti disse:

    Muito bom! Me parece realmente que ‘bons’ sentimentos são resultados do comportamento correto, e não o contrário.

  284. Avatar Helen Silva disse:

    Me vi um pouco nessa palestra. Quando criança eu era muito tímida, Extremamente tímida. Aquilo me incomodava muito. Quando tinha q apresentar um trabalho de escola sentia minhas bochechas quentes e logo os colegas começavam a falar q eu estava vermelha. O que me deixava mais tensa e minha voz ia sumindo. Vi que tinha que​ mudar. Comecei a procurar o que me mudaria. Fiz teatro pouco tempo e percebi que a altura e a entonação muda um discurso. Continuei sem o teatro sempre me observando e lendo a respeito. Melhorei 90%. Minha postura era de uma vencedora. Em outra época da minha vida percebi um retrocesso. E vi que muitas coisas na minha vida tinha mudado. Não terminei a faculdade, engordei, mudei de área profissional várias vezes. Agora casada com 2 filhos e desempregada. E vendo a palestra vi que minha postura é péssima totalmente defensiva, derrotada. Vou começar a mudar minha postura. Vou testar. Acredito que realmente funciona.

  285. Avatar LUCIANA disse:

    palestra incrível!!!!! amei… é exatamente isso, precisamos acreditar em nós mesmos, vestir a “capa” do que queremos ser e seguir, pq assim, acabaremos sendo…..confiança é a palavra

  286. Avatar Daniela disse:

    Gostei bastante. Vou começar a observar a minha postura e comportamento.

  287. Avatar Angélica Gomes Proença disse:

    Quem tem postura tem tudo,faz uma enorme diferença.
    Começar corrigir a minha a partir de agora.

  288. Avatar Giane disse:

    Vou corrigir a minha postura, desde já.

  289. Avatar Lucileide Monteiro disse:

    A minha postura é horrivel, preciso corrigir, realmente muda muito, tranforma

  290. Avatar Elis Regina Teixeira disse:

    Preciso melhorar minha postura,agora

  291. Avatar Lanara Pinheiro disse:

    Interessante, é uma ação contínua e que acreditando pode trazer mudanças.

  292. Avatar Fernanda disse:

    Muito bom a postura realmente muda muita coisa depois q assisti os vídeos da catia e comecei a fazer exercicios minha postura melhorou muito???

  293. Avatar simone disse:

    Muito bom vou mudar minha postura já.

  294. Avatar Maria Do Carmo Albino disse:

    A vida inteira me senti feia, sou um pouco estrábica, eu me sentia tão feia que não ia em entrevista que exigia boa aparência

  295. Avatar Elizabete Torres disse:

    É impressionante cm não sabemos o valor que temos.

  296. Avatar Helen Machado disse:

    Realmente impressionante…nós mesmos nos boicotamos e criamos uma imagem negativa e internalizamos isso, o que acaba refletindo em nossa vida. Agora sei que posso configurar meu cérebro para trabalhar a meu favor. Amei a matéria. Obrigada Cátia por compartilhar, farei o mesmo, pois as pessoas precisam ter acesso a esse tipo de informação.

  297. Avatar SANDRA disse:

    INFELIZMENTE MUITAS VEZES NÃO ACREDITAMOS EM NOSSO POTENCIAL E ACEITAMOS COMO VERDADE O QUE DIZEM SOBRE NÓS, E NÃO EXERCITAMOS O QUE ESTÁ LÁ DENTRO NO ÍNTIMO,QUE SOMOS CAPAZES.

  298. Avatar hilda Luz ribeiro disse:

    Postura e tudo…eu ai vi que devo melhorar minha postura..nas fotos sempre saio com as maos como que tampando minhas partes intimas…e sem sorrir…Ja estou ensaiando no espelho..para fazer uma seçao de fotos..como em um dos audios voçe diz que e otimo fazer essas fotos..Gratidao…

  299. Avatar Veronica Soares disse:

    Sempre tive essa noção de que a postural e linguagem corporal tem uma força capacidade de “transmissão de energias”. E me surpreendi comigo mesma, observando que deixei de práticar há algum tempo. O engraçado é que nunca deixei de observar isso nas pessoas. Obrigada pela luz! Rs…

  300. Avatar Natália Assis disse:

    Adorei!!! Me fez reparar como eu realmente andava com uma postura ruim e como isso me afeta no dia a dia!

  301. Avatar Mônica Silva disse:

    Estou amando suas dicas estava precisando disso na minha vida obrigada.

  302. Avatar raquel da silva cavalari disse:

    Parabéns.
    Otimo conteúdo.
    Amei

  303. Avatar Ayanna Souza disse:

    Surpreendente …. parar um pouco e nos analisar e com isso mudar … amei . Obrigada

  304. Avatar Lilian Santos disse:

    Estou gostando bastante do programa, confiante que vai dar certo. Me corrigindo em pensamentos negativos, acreditando mais em mim ..

  305. Avatar Erica Melo disse:

    Me sentindo o maxímo com tanta dica boa que vc ensina Cátia lindona… Minha mãe sempre dizia peito pra frente e bumbum pra trás… Rs postura correta nos deixa top. Cátia vc é a melhor!!! Aprendendo muitooooo. ???

  306. Avatar Marta Maria Rautha Nogueira disse:

    Me sinto ótima. Tenho auto estima. Só fiquei encolhida e pra baixo qdo fiquei 7 meses de cama com uma bactéria que por sorte não me matou. Agora estou feliz da vida e tudo que seja positivo é pra ser compartilhado Nada de pensar no passado. E obrigada pela sua alegria .

  307. Avatar Mônica Mara disse:

    Ótimo para alto estima abalada.

  308. Avatar kelly cristina alves da silva disse:

    Muito bom, é realmente o corpo fala , quando estamos com a auto estima abalada realmente nos sentimos pequenas. Mudando minha postura a partir de agora

  309. Avatar Gislaine Israel disse:

    Adorei, excelente!

  310. Avatar Tania Almeida disse:

    Muito bom. Tenho que mudar minha postura urgente! Vou me “tornar” !!!!
    E que belo exemplo o da Amy Cuddy! Muito obrigada Cátia Damasceno.

  311. Avatar Walkiria Lobo disse:

    Incrível! Faz todo sentido! Tudo a ver! Bravíssimo! E gratíssima por compartilhar, Cátia! Deus a abençoe!

  312. Avatar Sheila De Oliveira Lima disse:

    Amei! E tenho pensado muito a respeito de tudo, tenho até me corrigido com os pensamentos negativos. Obrigada Catia Damasceno.

  313. Avatar Sueli disse:

    Meu deus , porque não te conheci antes, estou amando suas dicas , vídeos, e aprendendo muito. Ainda estou no começo , em breve quero estar aqui falado da minha mudança completa. Cátia você é demais bjs.

  314. Avatar Arivalda Gomes disse:

    Espetacular! Vou assistir outras vezes, pra me certificar de quais mudanças necessito. Parabéns! Abraços.

  315. Avatar marcela dias Ferreira bezerra disse:

    Era de uma palestra assim que eu precisava ouvir maravilhoso acho que vai ser legal mais fácil a mudança obrigada Cátia bjo

  316. Avatar Juliana disse:

    Maravilhoso esses truques,somos belas com o que temos e não com oque imaginamos. Adorei???

  317. Avatar Eliana de Oliveira Gomes disse:

    Por incrível que pareça já tive que usar desse mesmo artificio para me tornar quem sou hoje! Não sabia que era isso! Mas fingi até me tornar o que sou. Meu Deus! Que maravilha!

  318. Avatar LAYLA ALVES SANTOS E SOUZA disse:

    Adorei!!

  319. Avatar Nicoly Ressati disse:

    Muito bom!!! (:

  320. Avatar Denise Cardoso Dantas disse:

    Coincidências não existem de fato! Há 3 semanas participei de uma longa palestra, Método CIS, com o Paulo Vieira e vi exatamente isso o que foi apresentado. De lá pra cá tenho lido e posto em prática isso tudo. Está sendo libertador! ????????

  321. Avatar ana carla disse:

    catia…adoreiiii parabéns ?

  322. Avatar Amanda Visnieski disse:

    Ameii , Esta sendo otimo e muito libertador ! 😀 :*

  323. Avatar Magna Regina Morais disse:

    Que bençao,queria ter te conhecido a mais tempo

  324. Avatar Magna Regina Morais disse:

    Estou amando

  325. Avatar Aline Paulino disse:

    Adorei!!!

  326. Avatar Darlene Holanda disse:

    Ótimo!
    Excelente escolha do vídeo da Amy Cuddy. Excepcional

  327. Avatar Joseane disse:

    Maravilhoso …. amei !

  328. Avatar Vania disse:

    Meu problema só é a desconfiança e ansiedade

  329. Avatar Rosemeri disse:

    Adoro tudo que vc faz em mulheres bem resolvidas amei

  330. Avatar Rose disse:

    Meu problema é desconfiança e ansiedade

  331. Avatar Cinthia Fonseca disse:

    Muito Bom! Era o que eu precisava ver hoje!

  332. Avatar Daniela Mikinis disse:

    Obrigada por existir nas nossas vidas <3

  333. Avatar Iolanda Maria da Cunha Prates disse:

    Catia, muito bom o conteúdo…vou até aproveitar para uma aula de comunicação com uma turma essencialmente feminina. Gratidão.

  334. Avatar Daniela Mikinis disse:

    Obrigada por existir nas nossas vidas .

  335. Avatar Simone Menezes disse:

    Amei o vídeo da palestra, obrigada por compartilhar. Sou muito envergonhada, não gosto da minha aparência e nem de tirar fotos, admiro quem gosta. Abraço

  336. Avatar Roberta Val disse:

    Sou tímida e nunca queria ser notada, se fosse transparente seria melhor (rsrs), mas com a idade e vida profissional não tem jeito, agora tenho que melhorar a minha percepção corporal e mudar de atitude. Obrigada.

  337. Avatar Adriana Depaoli disse:

    Achei superintereasante essa abordagem postural! Só não ficou muito claro, no finalzinho do vídeo, onde ela mostra a mulher maravilha com as mãos na cintura. Seria essa a postura que devemos manter por 2 minutos?
    Obrigada! Adriana Depaoli

  338. Avatar Nyce Lima Rodrigues disse:

    otimo video eu sofro com timidez e insegurança que mi paralizao em td que quero fazer.

  339. Avatar Lidiane Souza disse:

    Ameii .. agora vou começar a colocar em prática tudo que estou aprendendo, preciso me libertar da timidez e começar a gostar mais do meu corpo.A timidez me trava em tudo que quero fazer e isso me desmotivado muito.

  340. Avatar Anapaula Conceição disse:

    Oi Cátia não sou vergonhosa mais quando.me cinto acuada tenho necessidade de baixar a cabeça vou exercitar vou usar o exemplo da mulher maravilha vou tentar encarar meus problemas cara a cara choro muito por q muitos me acham forte mais quando estou sozinha desmorono choro muito vou fazer os exercícios só de observar oq ela disse fui mudando minha postura e usei as fotos q vc mandou no e-mail das mulheres q são feias mais só por mudarem sua postura já se tornaram sex sou gordinha me amo muito e estar fazendo parte dessa corrente sim por q eu acho q o curso é uma corrente uma mulher ajudando as outras isso vai me fazer uma mulher mais confiante obrigada por existir e mostrar para mulherada o quanto somos mulheres maravilhas?

  341. Avatar Elaine Carvalho disse:

    Amei!! Se tivermos um equilíbrio interno e nos sentirmos confiantes, iremos passar para as outras pessoas de forma natural toda a beleza que existe em nós.

  342. Avatar Francinês Anna disse:

    Podemos perceber então que a cada 02 min sempre nos avaliando, poderemos não ser fraudes, mas nos tornarmos o que quisermos. Começarei de AGORA, a olhar mais as minhas posturas diante de todos os momentos vividos durante o dia.

  343. Avatar Kedna Meireles disse:

    É incrível que conforme vamos lendo, já vamos nos policiando, analisando o que precisamos mudar. Eu particularmente tenho muita dificuldade na postura, principalmente por ter um bebê de 5 meses, daí, vez por outra me pego meio corcunda.rsrsrs.reconheco que tenho q mudar esse comportamento. Pois uma postura correta torna uma mulher mais bela cm toda certeza.

  344. Avatar Queitty Lima disse:

    Me identifiquei! Vou passar a me policiar mais, tentar elevar a autoestima, pois em vários momentos ñ me sinto bonita ou atraente, nem sexy. Obrigada Cátia.

  345. Avatar Jaqueline Aguiar disse:

    Perfeito!!! Que incrível poder existe em nós!!! Tudo depende de nós!! Sou eternamente grata por todo o conhecimento que eu tenho adquirido e que está fazendo a diferença na minha vida!!

  346. Avatar Silvana Moreira disse:

    obrigada por ter por vc existir na minha vida, estou amannnnnnnnndo .bjs

  347. Avatar Marcia Neves disse:

    Maravilhoso esse post… ameiiii

  348. Avatar Santolli disse:

    Tem me ajudado muito..amo amo. Parabens

  349. Avatar Juliana Oliveira Oliveira disse:

    Gostei muito desse vídeo, porém acho que preciso treinar bastante pois meu cérebro
    não entendeu ainda ou não quer entender que posso ser a mudança!!!.

  350. Avatar Heloísa disse:

    Caramba, que demais isso! Realmente a mudança na postura faz toda a diferença em qualquer situação.

  351. Avatar Priscila Pepe disse:

    Estou adorando acompanhar tudo que vc posta… Obrigada

  352. Avatar Nath morena disse:

    Sensacional este post, não só as mulheres, mas as pessoas de modo geral precisa mais de auto confiança.Parabens

  353. Avatar Kesly Silva disse:

    Realmente a mudança na postura , muda completamente , estou adorando seum post 🙂

  354. Avatar Marcelo Júnior X Fabricia More disse:

    “A sua postura fala por você” Obg amei o post ?

  355. Avatar Vivian Garcia Medina Lemos disse:

    de fora para dentro, maravilhoso!

  356. Avatar Giulliana disse:

    Muito bom o vídeo, são pequenos detalhes que nem percebemos que fazem toda a diferença!

  357. Avatar Nanda Silva disse:

    Gostei muito do vídeo, da explicação. Acabei de fazer o exercício e realmente senti diferença na minha energia. Vou fazer todos os dias. Tenho a mania de me reprimir… e não quero mais ser assim. Com vergonha do que os outros pensam.

  358. Avatar Rosângela Prestes Theodoro disse:

    Adorei o vídeo, nos dá uma sensação de autoconfiança, um sentimento: de que é sim possível conquistar o que se deseja, se nos empenhar de corpo e alma. Realmente muito bom.

  359. Avatar zelmira r klaus disse:

    me ajudou muito este vídeo, te adoro linda

  360. Avatar Aline Ribeiro disse:

    Amei o vídeo, estava precisando desse toque, basta uma mudança dentro de mim. De dentro pra fora. Postura é tudo

  361. Avatar Sebastiana Nunes da Costa disse:

    O vídeo simplesmente é maravilhoso, tenho percebido muito essa postura de derrota em muitas pessoas. Seria ótimo que mais pessoas tivessem acesso a essas informações.

  362. Avatar Daniela Viana disse:

    Incrível! Este vídeo nos relembra que temos em nós a capacidade! Se perceber capaz (de fazer e conquistar qualquer coisa) é algo surpreendente e renovador para o corpo e para a mente! Muito obrigada pela experiência de ver este vídeo.

  363. Avatar Cleice Oliveira Ferreira disse:

    Nossa Cátia! Obrigada pelo artigo… e eu já encontrei e me inscrevi no seu canal no youtube. Uma ajuda maravilhosa vc oferece a nós mulheres, quantas regeneradas na sua auto-estima… quem sabe quantos casamentos vc tá salvando hein… continue esse lindo trabalho! Parabéns!!!

  364. Avatar Renata Da Silva disse:

    Amei o artigo você está de parabéns…

  365. Avatar Márcia Silva disse:

    Amei esse artigo?, meus parabéns ?, você tem me ajudo muito.

  366. Avatar Marcela Dorado Heringer disse:

    Cátia vcs tem grupo de watsap? Me passa o número de tiver, bjo

  367. Avatar Mamãe é top disse:

    Me ajudou a me redescobrir, depois que virei mãe, comecei a me sentir menos mulher, e ler o blog e assistir aos vídeos tem me ajudado muito.

  368. Avatar Martha disse:

    Cátia, amo tudo o que vc posta, tem me ajudado muito, melhorou muito minha auto confiança e auto estima… muito obrigado!..??

  369. Avatar Elisângela Silva disse:

    Tô amando seu blog.Muitos assuntos bastante peculiares no dia a dia de nós mulheres Parabéns

  370. Avatar Lorayne disse:

    Adorei as dicas, tentarei me policiar com mi há postura e autoestima.
    Amo muito seus vídeos Cátia, obrigada

  371. Avatar Jéssica RamoS disse:

    Você é maravilhosa, to apaixonada pelo seu trabalho, te “conheci” essa semana e ja assisti quase todos seus videos, parabéns!!!

  372. Avatar Cristina Soares disse:

    Parabéns, estou amando?está me ajudando bastante.?

  373. Avatar Jessica disse:

    Estou gostando muito espero aprender mais coisas

  374. Avatar Marcia Kyume disse:

    Viciei no canal da cátia, aprendi várias coisas ^-^

  375. Avatar Eliara Paula disse:

    Toda mulher pode ser poderosa é muito atraente… pena que muitas só exploram esse poder de sedução quando saem da sua zona de conforto, através de uma traição ou até mesmo uma separação.
    Quando se inicia um novo ciclo, que se tem que se valorizar e se arrumar, se amar de novo…
    Mais eu acredito que temos que nos amar e nos valorizar diariamente e com essas dicas quentíssimas podemos apimentar qualquer relação que já está sem sal. Seja vc mulheres a mudança que tanto procuram…
    Cátia vc me inspira muito com seu bom humor e um jeito simples de fazer as coisas.
    Um grande beijo…

    Eliara Paula

  376. Avatar tais mendes ramos disse:

    to viciada nisso amei, ta me ajudando muito no meu casamento Cátia
    te amo <3

  377. Avatar Dorothea Schmidt disse:

    muito bom! ótimo!

  378. Avatar Nadia Figueiroa disse:

    Amei o post….

  379. Avatar ADRIANA TERCIANI disse:

    muito bom!!

  380. Avatar Raquel Silva disse:

    Muito bom esse artigo! Parabéns!!!

  381. Avatar anapaula pachecocordeiro disse:

    Muito obrigada pela dica,parabéns pelo post.

  382. Avatar Alexandra Paixão disse:

    Bom dia!
    Muito interessante. Gostei da apresentação.

  383. Avatar Catia Kis disse:

    Adorei as dicas…. Postura sempre…. Obrigadaa

  384. Avatar Iraina Valim disse:

    Realmente muito interessante e maravilhoso a maneira de fazer com que isso funcione para melhorar a vida!

  385. Avatar Synara Moraes de Souza disse:

    Muito legal. Nunca tinha pensando a respeito ou dessa maneira… vou começar a fingir hoje mesmo, como se minha vida passasse a ser um verdadeiro teatro… Adorei! ??????

  386. Avatar Andreza Fraudio disse:

    Gostei, obg pela dica!

  387. Avatar Samanta disse:

    Sensacional ????

  388. Avatar Patrícia disse:

    Ótimas dicas

  389. Avatar Ana Lopes disse:

    tem grupo de whatsapp ?

  390. Avatar Edna Carvalho disse:

    Agora sei q n existe mulher feia,mais sim sem amor próprio.

  391. Avatar Leidijane Nascimento disse:

    Já tinha visto esse ensaio, achei muito interessante e reflexivo!
    Grata Cátia!

  392. Avatar Naiara Santos Cunha disse:

    Impressionante… Vou mudar de postura já. Valeu Cátia pelas dicas.

  393. Avatar Daiany Albino Ferreira de Oliv disse:

    Dicas ótimas pois a nossa postura influência muito na nossa auto estima…

  394. Avatar Juliana Santos disse:

    Linguagem corporal é tudo!!!

  395. Avatar Kelri Lorrane disse:

    Isso para mim foi incrível, extremamente incrível…??

  396. Avatar Nanda 95 disse:

    Muito bom. Amei

  397. Avatar Lúcia Maria disse:

    Impactante….amei e aprendi muito !

  398. Avatar rosa marques disse:

    AMEI MUITO BOM

  399. Avatar Nadine Gomes disse:

    Ótimo vídeo!! Sensacional!! Com certeza vou aplicar no meu dia – a – dia!! Aliás, já estou fazendo isso enquanto eu deixo meu comentário !! rsrsss

  400. Avatar Márcia Ribeiro disse:

    Excelente o vídeo!
    “se você pode fingir, você pode se tornar”…uma injeção de animo na veia! Obrigada Cátia!

  401. Avatar Eliana Martins Borges disse:

    #linduuuuuuo amei, quero tira umas fotos assim!! eu posso??

  402. Avatar Eliana Martins Borges disse:

    apesar de ser mãe de 4 filhos, eu quero fazer fotos sensuais, moro em aparecida de goiania me indique uma fotografa boa!!!!

  403. Avatar Natalie Ficher disse:

    Adorei adorei o artigo, é importante perceber que o poder vem de dentro e essa beleza que a Mídia vende é falsa! Viva poder feminino! ?

  404. Avatar Ruthy disse:

    Olá
    Adorei o artigo !
    Mt bom
    As fotos realmente mostram um resultado incrível
    Porém não consegui abrir o vídeo !
    Mas vou tentar novamente mais tarde e volto a deixar meu cumentario .
    Obrigada bj.

  405. Avatar Sara disse:

    Estou super apaixonada ?❤
    Nesses dias estou com problemas de auto estima..
    Mim sinto feia.
    Mas agora percebi que eu consigo, ou vou fingir até mim tornar a mulher que eu quero ser ❤?

  406. Avatar Helena disse:

    Olá! Adorei o artigo. Estou precisando mesmo me sentir mais alto confiante.

  407. Avatar Deliane Ferreira disse:

    Estou adorando cada matéria deste blog, estou me descobrindo como mulher, como pessoa… O quanto somos poderosas e não sabemos apreciar… Cátia Damasceno te adoroooo

  408. Avatar Cláudia RIBEIRO ROCUMBA disse:

    Adorei tudo que vi nesse blog , adoro o seu jeito alegre e solto de falar sobre o assunto. Cátia obrigada por nos mostrar que somos mais do que pensamos e sucesso.

  409. Avatar Jackeline Elise Jack disse:

    Katia vc é ótima. … amei receber seus e mails e sempre te acompanho …. suas dicas são ótimas! ! Bjooo

  410. Avatar Vanessa disse:

    Olá! Adorei o artigo ❤

  411. Avatar Elaine disse:

    Bom dia!
    Esse artigo foi só pra reforçar o que eu já sei e insisto em fazer errado.
    A postura diz muito sobre a gente.
    Gostei da palestra.

  412. Avatar Alessandra Miguel disse:

    Bom dia!
    Catia…quero ser assim. Já fui..preciso me redescobrir!

  413. Avatar Sara Santos disse:

    Bom dia amei esse artigo muito bom mesmo obrigada

  414. Avatar Maria martins disse:

    Eu adorei .
    A postura com certeza muda tudo

  415. Avatar Laiana Weschenfelder disse:

    Adorei! Muito interessante

  416. Avatar Luciana Oliveira disse:

    eu amei essa dica é muito interessante , bjs para vc e seu suporte

  417. Avatar Katia Guimaraes disse:

    Adorei o video. Como eu trabalho com vendas sempre estou atenta à linguagem corporal e tudo que foi dito é pura verdade. Praticar auto-confiança com linguagem corporal é fundamental para melhorar a percepção das pessoas em relação a você, e que melhora a sua autoestima.

  418. Avatar Suzana Leal disse:

    Somos corpo e mente. A mente altera o corpo e o corpo modifica a mente. Eu acredito nisso mesmo!

  419. Avatar Evelyn Lais disse:

    Maravilhoso! A lição que eu precisava aprender para colocar em pratica….

  420. Avatar Teresinha Santos disse:

    Sou professora 53 anos e tenho duas filhas e um marido que aparenta mais jovem, gosto muito de ler e escrever e sempre achei que ser inteligente pratica e independente fosse o ideal, deixei de lado um pouco a vaidade e percebo que meu marido olha para outras mulheres, parece ter vergonha de tirar fotos comigo e acha sempre suas amigas lindas e eu so recebo criticas! Tenho amigos que me elogiam sempre, eles são quem levantam minha autoestima! Mas, gostaria que esse elogio participe do meu marido, e vejo que a maioria das mulheres são futeis, quando não o assunto e homem! Mas são lindas, vestidos colados , maquiadas e de saltos em festas e locais não apropriados! To tentando mudar minha postura, difícil! Vou começar a uma clinica , devido as olheiras e quem sabe procurar outras mudanças!

  421. Avatar Cecília disse:

    Dica importante para entrevista de emprego em breve !

  422. Avatar Islania Matos Gonzaga disse:

    Amo seus artigos. Parabéns pelo seu trabalho. Obrigada por nós ajudar . Continue com essa alegria que nos alegra .

  423. Avatar Luana Barbosa disse:

    Gostei muito, irei praticar todos os dias e mudar de vida. Um abraço

  424. Avatar Doris Oliveira disse:

    OI Catia, estou passando por uma crise em meu casamento, na segunda estava me sentindo um cocô. Dai entrei no Google a fim de procurar algum artigo que me dissesse algo para que eu melhorasse, afinal em briga de casal falamos coisas, e ouvimos o que nos magoa e nos deixa arrasadas. Então achei o sei blog, parece que tudo o que li era realmente dito para mim naquele momento, então retomei quem eu era, e até melhor, arrumei meus cabelos, fiz unhas, depilação, coloquei creme em todo meu corpo e vi o quanto sou bonita e de valor. Estou na fase do Climatério, tenho 51 anos, meu libido está na sola do pé e é isso que está mexendo com minha relação. Mas acredito que consigo passar por isso e mostrar para meu marido que eu sou mais que uma boa mãe.
    Obrigada pela suas palavras, e por esse espaço. Bjus.

  425. Avatar Doris Oliveira disse:

    Catia, não consegui ver o vídeo. Pena. Vou tentar mais tarde.

  426. Avatar Cristina Costa disse:

    Excelente Cátia!! Valente lição para todos nós (eu MUITO incluída) que nunca nos valorizamos. Beijinho grande, obrigada por este espaço!

  427. Avatar Mayara Fernandes disse:

    Esse é um método que aderi recentemente,e que de fato tem muita eficácia, pois você se sente mais viva pelo simples fato de estar com uma postura melhor.
    A sua autoestima eleva num grau extraordinário.
    E essa dica é ótima para mulheres tímidas.
    Parabéns querida pelo seu trabalho bjs

  428. Avatar Larissa disse:

    Ótimo vídeo de fato conseguirmos nos tornar pessoas pessoas mais confiantes, basta acreditar e seguir em frente . Adorei

  429. Avatar Fernanda Goulart disse:

    Adorei a recomendação desse artigo com certeza aprendi um.pouco mais e vou por em prática.

  430. Avatar Nayres Domingos disse:

    Amei as dicas do vídeo e as do blog também. tentarei colocar essas dicas em prática, pois,é algo que enfrento todos os dias e preciso de mudança urgente.

  431. Avatar Cris disse:

    Gostei do vídeo algumas dicas são muitos importante mesmo vou por em prática para levantar minha auto estima estou precisando…

  432. Avatar Eleni Oliveira disse:

    Amei esse vídeo, vou praticar sempre a posição de poder. Obrigada!

  433. Avatar Canal CaTu disse:

    gostei muito irei fazer

  434. Avatar Bina disse:

    Tem como me mandar o vídeo em português? Acompanhei mas não conseguir fazer o exercício.
    Obrigada!

  435. Avatar Francilene da Silva Borges disse:

    Tem como uma mulher ser sexi sem ser vulgar. Sou gordinha e não mim acho sexi e não sei se eu conseguiria ser sexi.

  436. Avatar Fátima Bassani disse:

    Cátia, por favor use trabalhos Brasileiros para incentivar constantes as nossas vidas. Não gostei muito, porém vou rever para chegar a uma conclusão final.

  437. Avatar Drielly Ribeiro disse:

    Gostei Muito, percebo muitas vezes que eu me coloco muito abaixo ate na forma de andar sempre olhando para baixo não percebendo a mulher que eu realmente posso ser, tem poucos dias que comecei a ler seu blog seus vídeos e vejo o quanto eu não me valorizada e pensava e somente em agradar o outro.

  438. Avatar Aline de Alcântara disse:

    Amei a postagem, realmente estou fora do peso e isso fica muito visível na minha forma de falar, nas minhas posturas, interagir com as pessoas, com o meu namorado… é muito difícil… vou tentar implantar isso em mim, torcendo para que funcione…
    Alias, baixei um monte de videos seu no meu celular e do fundo do coração eu me identifiquei com todos!! Parece que vc nasceu pra criar esses videos para eu ouvi-los neste momento da minha vida!!
    Precisa te agradecer por isso… Obrigada!!

  439. Avatar Borboleta disse:

    Para mim o ser sexy é algo que que vem de dentro. Vejo imensas pessoas a fazer podes e boquinhas e a única coisa que conseguem é ficar ridículas. Conheço outras, não tão em forma, mas mesmo sem abrir a boca transpiram sensualidade. Não sei porque uns têm e outros não, mas eu gosto de sentir essa coisa que nos agarra á pessoa. Tem a ver c postura corporal, acho que sim, mas não aquela postura para parecer ser… Ou se tem, ou não se tem. Não sei se é algo que se aprenda, acho que faz parte da essência. O melhor elogio que recebi até hj e foi de uma mulher, foi dizerem me que me conhecem ao longe, só pelo andar e pela postura. Gostei de verdade e pensei. Upaaaaa foi um valente elogio ?? Obg pelas dicad

  440. Avatar Diabinha disse:

    Realmente toda mulher tem esse poder sexy dentro de sí,talvez ainda não descoberto ou imperceptível,mas quando descobrir,meu amor,vai se sentir “poderosa e única”

  441. Avatar Fabi disse:

    Nossa!!! Impactante!!! Quero mais rsrs. Vou praticar esse poder já.

  442. Avatar Iara Raquel disse:

    Cátia você é incrível sempre morri de vergonha de procurar ou simplesmente falar sobre todos esses assuntos mas você torna tudo tão natural que eu estou adorando ler e aprender sobre tudo muito obrigado só o fato de me permitir saber mais sobre mim já está sendo maravilhoso é uma libertação muito obrigado mesmo

  443. Avatar ELINE LIRIO disse:

    excelente! é necessário ouvirmos assistirmos algo que nos impactam para estarmos sempre nos auto corrigindo em posturas decisões e auto estima. super gostei e quero isso para mim, PORQUE EU POSSO.

  444. Avatar Sandra mara silva disse:

    Adorei , eu acredito também que toda mulher é sexy…muitas vezes se deixamos levar pelos problemas, e acabamos enterrando a nossa sexualidade.

  445. Avatar Elaine Cristina disse:

    O que dizer…tenho 54 anos e sou casada a 32….depois de uma esterectomia eu fiquei mais solta ,meu marido tem ejaculaçao precoce e os urologistas falavam que eu que tinha problema,enfim quando ele aceitou que o problema não era meu tive meu primeiro orgasmo com 45 anos … apesar de ser obesa eu tenho personalidade forte e isso nunca foi um problema,A palestra foi muito interessante vou te acompanhar pois o meu problema atual e incontinencia e estou pensando em começar com os exercicios que vc sugere ,obrigado.

  446. Avatar Cíntia disse:

    Incrível!!!!! Adorei!!! Obrigada Cátia.

  447. Avatar Kátia Sudo disse:

    Não havia percebido como a postura corporal, pode nos tornar tão diferentes. A mesma pessoa se transforma apenas se posicionando de maneira diferente. Muito bom o vídeo.

  448. Avatar suelen silva disse:

    Interessante….adorei!!

  449. Avatar Sara Araujo disse:

    Adorei o artigo! Incrível, não sabia que a postura influência tanto assim! Obrigada Cátia! Você é show

  450. Avatar ANGELA disse:

    Bom dia, Eu hoje acordei meia desanimada, vendo que eu não estava sexy.. Cuidei do meu pai 02 anos enfermo, ainda não me soltei para o mundo sexy. Ele faleceu dia 29/10/2017, acredito que ainda não me soltei dele… Qdo me deparo com o e-mail o tema é.. sexy.. Achei o máximo.. Fui ler.. Amei as dicas… até pq.. Sempre fui uma mulher autentica… Alegre… Amo sexo… Quero voltar a ser assim… Demais seu blog.

  451. Avatar Jamile disse:

    Já tinha lido alguns artigos sobre o assunto ,mais não tinha posto em prática , depois que li e comecei a praticar sinto-me sexy em qualquer situação é a alto estima nas alturas .

  452. Avatar Danielle Lopes disse:

    É impressionante como uma simples mudança de postura pode influenciar em todo o entorno em que estamos inseridos. Amei o artigo!!!

  453. Avatar Flávia disse:

    Como uma simples mudança de postura, pode ser tão eficaz na busca da auto confiança e auto estima. Adorei o vídeo!!! Vou iniciar o ano com nova postura, sendo uma nova mulher. Mais confiante e mais segura.

  454. Avatar ALICIA CATARINA disse:

    Essa matéria mim mostro que ser sey só depende de mim, isso mim mostrou que posso n só ter um passeiro que eu desejo como a vida que também almeijo algum tempo.
    Obrigada Cátia, vc está mim fazendo muito bem , já que estou mudando pra melhor.
    Novo ano , nova mulher.

  455. Avatar Stephane Araújo disse:

    QUE CONTEÚDO MARAVILHOSO, VOU COLOCAR AGORA MESMO EM PRATICA TUDO QUE ELA FALOU NESSA PALESTRA. UMA SIMPLES MUDANÇA FAZ A DIFERENÇA, COMO ISSO AJUDA NÓS MULHERES A NOS SENTIR CONFIANTES E PODEROSAS, OBRIGADO PELO VÍDEO.

  456. Avatar Bárbara Mendes disse:

    Adorei as dicas!

  457. Avatar Gabriela Bordin disse:

    Amei as dicas, com certeza vou colocar em prática. Esse conteúdo provou que ser sexy só depende de você, adorei !

  458. Avatar Jennyfer Barbosa disse:

    Gostei muito disso. Eu não lido bem com fotos(não gosto) Não tenho autoestima por mim mesma.
    Sou uma pessoa que não sente feliz do perfil mulher sensual. Porque não me sinto sensual e nem sexy. Foi legal as dicas. Realmente fez uma diferença enorme. ?

  459. Avatar Márcia Portugal Santana disse:

    Adorei o video… MUITO BOM ! É isso mesmo… no meu trabalho preciso lidar com o publico, palestra… e realmente quando alguns minutos antes damos aquela espichada… os animos são outros… AAGORA VOU USAR A POSE DA MULHER MARAVILHA…ADOREI

  460. Avatar Adryelli Silva disse:

    Eu sou muito fechada para relacionamentos, minhas posturas são fechadas também, mas com essas dicas tenho certeza que vou mudar e muito. ?

  461. Avatar KADJA MONTENEGRO disse:

    AMEI O VÍDEO, VOU TENTAR PRATICAR E TENHO CERTEZA QUE DARÁ SUPER CERTO. EU TENHO UMA POSTURA QUE ME INCOMODA MUITO, ME FAZ SENTIR INFERIOR. MAS VOU MUDAR…

  462. Avatar Daiana Claudia disse:

    Obrigada pelos emails, estão me ajudando MUITO! Você é sensacional Cátia!!!

  463. Avatar keile disse:

    Obrigada pelo vídeo. Me vi em tudo que foi palestrado e vou lembrar de cada palavra até me tornar a ser o que realmente desejo.

  464. Avatar Maríndia Anversa Viera disse:

    Muito bom ! Adorei ! Colocar em prática a partir de agora.

  465. Avatar Scheila Ventura disse:

    É icrivel com uma simples postura te deixa mais poderosa, praticar e confiar. bjos Cátia e equipe.

  466. Avatar 'Manu Belfort disse:

    A impressão que nós deixamos para as outras pessoas é tudo. Amei a matéria!

  467. Avatar Pamela Valentim disse:

    Amei essa matéria!!

  468. Avatar Márcia Cristina disse:

    Excelentes conselhos, ja passei por situações semelhantes. Tinha medo de falar em público e com o tempo, por causa da função que eu exercia fui ficando confiante que no final conseguia fazer palastras para 100 pessoas. Mas o importante é continuar treinando. Ótimo vídeo.

  469. Avatar Juliana disse:

    Pura verdade, isso realmente muda tudo, faz toda diferença!!!

  470. Avatar Erica Tertulíamos da Silva disse:

    Adorei o assunto abordado, vou fazer a minha mudanca corporal

  471. Avatar Bárbara Aniceto disse:

    Ameei o post
    Sempre tive em mente que não existe mulher feia ou bonita existe mulheres que não se cuida ou não se aceitam como são…nós mulheres, homens temos um grande defeito de ver as qualidades, beleza, perfeição no outro e nunca em nós mesmo.

    Falo até por mim, a gente tem essa coisas de nunca estarmos satisfeitos com oq temos mas achar que o outro está perfeito e isso e aquilo não vemos que a beleza que o outro tem esta em nós também nós que não valorizamos na mesma proporção que valorizamos a do outro.

  472. Avatar Fabi disse:

    Gostei muitoooo! Preciso treinar isso!

  473. Avatar Kamila Nunes Fernandes Estevam disse:

    Nossa adorei !!! Faz agente acreditar que podemos sim ser sexy , já comecei o meu treinamento ??

  474. Avatar Patrícia Santos Melo disse:

    Poxa!!! Incrível isso da linguagem corporal!!! Nunca tinha percebido, mas depois de assistir a este vídeo, notei que já pratiquei essa postura de poder em algumas situações na minha vida!!! Simplesmente maravilhoso!!! Vou praticar mais!!!! Posso ser sexy!!! Uhuuuuuu

  475. Avatar Arlene Carvalho disse:

    Arlene Carvalho
    Nossa! Não tinha percebido como a linguagem corporal demonstra poder. Percebi também como a minha postura corporal me coloca como coitada!
    Adorei o vídeo! vou exercer essa mudança em mim, com certeza!

  476. Avatar Natália Piva disse:

    Adoro o seu conteúdo e a forma como aborda a beleza e autoestima feminina.

  477. Avatar Gisele disse:

    À época que concluí minha graduação, fiz a monografia (hoje TCC) sobre Comunicação e Linguagem Corporal. O assunto é muito interessante. Não há dúvidas de que nosso corpo fala. Adorei aprender ainda mais sobre isso. E entendi claramente como devo mudar minha postura para parecer / ficar mais poderosa!

  478. Avatar Rafaela Gomes dos Santos disse:

    Parabéns pelo trabalho Cátia, continue fazendo isso ! Ajudará muitas mulheres assim !

  479. Avatar Líbia Maria disse:

    Sempre soube da importância de uma boa postura,sendo que somente na questão de saúde e tal.Agora que uma boa postura passa uma informação de poder e confiança é novidade para mim.Minha postura é sempre meio encolhida,mesmo fazendo exercícios tento me esconder ao máximo por causa da bunda grande rsrsrs…Evito ao máximo me expor ou até mesmo me impor,falar em público então nem pensar.Quando me vejo em algum vídeo ou foto,sempre acho que poderia ter me escondido um pouco mais.Não gosto do que vejo.Não é uma questão de aparência,mas eu imagino que se estou insegura todos vão perceber…Porém depois deste incentivo vou me esforçar para melhorar.

  480. Avatar Dulciara Amaral disse:

    Gostei muitoooo!

  481. Avatar Glaucia disse:

    Nossa eu me vi a foto da mulher nua sou eu que horrível que eu sou

  482. Avatar Natália Nepomuceno disse:

    Obrigada Catia por dividir essas informações tão preciosas. Realmente a palestra traz uma clareza juntamente com o ensaio fotográfico, e me levou a perceber e a reafirmar a importância de uma boa postura corporal e de uma autoestima bem cuidada.
    Parabens pelo trabalho maravilhoso.

  483. Avatar Karen Novaes Brites disse:

    Super interessante, vou fazer um teste!

  484. Avatar Geizieli disse:

    Interessante. Vou fazer o teste…

  485. Avatar sidney gonçalves Gomes disse:

    Não existe mulher feia .

  486. Avatar Eliete disse:

    Adorei o vídeo, sou timida porem sempre com aquela vontade de mostrar toda minha capacidade e presença. Vou por em prática e ver o que acontece… Obrigada

  487. Avatar Stella disse:

    Sou muito tímida e estou adorando aprender a desenvolver esse meu lado!

  488. Avatar Josaine X Wendel disse:

    Bom dia Cátia, obrigada pelas informações é sempre bom a gente saber esse tipo de assunto… Garanto que vou tentar o teste e levantar a alto estima um pouquinho mais… Obrigado por tudo adoro seus vídeos e as risadas da sua equipe… Bjsss

  489. Avatar Maria Julia disse:

    ola Cátia bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
    estou super feliz em saber que com as tuas aulas consigo aprender e por em pratica muita coisa boa.
    sou angolana e vivo em Angola,,,,, estou a amar muito, irei fazer este e outros exercicios.
    bjs e muito obrigada.

    esta a dar tudo certoooooooooooooooooooo
    bjsssssssssssssssssssssssssss

  490. Avatar Lorenah da costa rodrigues disse:

    Amei, ao observar as fotos percebi que eu utilizo na maioria das vezes as posições que me inferiorizam e eu quero realmente mudar isso, quero ter uma auto-estima melhor, essa aula foi muito enriquecedora.

  491. Avatar luzia lima disse:

    Boa tarde! Já uso o método dela há 2 anos através do dr. Paulo Vieira da Febracis. As fotos são impressionantes. Me identifiquei a minha no caso da modelo loira de cabelos longos. O meu nível de stress é recorde, em sem tréguas. Agor com a Catia Damasceno completou meu tratamento. A única coisa da qual inconscientemente jamais tive complexo foi da minha deficiência física. Na minha família e na minha cidade eu era anormal apenas pelo meu biotipo. Era desinteresante. Sofri muito: as doze anos meu corpo era definido: 1,75m, 54kg, seios fartos, branca de tudo dos cabelos lisos e castanhos, olhos pretos. Sempre andei curvada tentando ser igual kkkk

  492. Avatar Mayara Alves disse:

    Bom dia Cátia,Eu sou muito tímida porém quero muito aprender a desenvolver esse meu lado achei interessante esse vídeo vou fazer o teste
    Adoro seu trabalho eu assinto todos os seus vidios ….parabéns pelo seu trabalho e da sua equipe

  493. Avatar Layssa Duarte disse:

    Catia adorei a matéria, percebo que a maioria das minhas postura é de uma pessoa insegura! Gostei de saber tambem que isso pode ser mudado, mesmo que leve um tempo, posso praticar ate conseguir uma postura confiante. Obrigada pelo post.

  494. Avatar Aryane Oliveira disse:

    AMEI A MATÉRIA! EXCELENTE!

  495. Avatar Mônica disse:

    Oi Cátia! Estou maravilhada com este assunto sobre a postura corporal. Sou uma pessoa tímida, mas depois que assisti ao vídeo e li os depoimentos aqui no blog sei que posso ser mais confiante. Irei fazer o teste, mudar a minha postura e aumentar a minha autoestima. Obrigada por nos proporcionar isso. Obrigada mesmo!

  496. Avatar Rafaela Carvalho disse:

    Oi Cátia, adorei o post e acredito muito nisso tudo que você escreveu. Eu sou a amiga considerasa sexy por minhas amigas e isso que você falou é o que falo para elas.
    Precisamos nos enxergar de forma diferente e sermos ainda mais sensuais.
    Parabéns pelo blog.

  497. Avatar Cynthia disse:

    Adorei o post. Percebi que sempre me coloco na posição de inferioridade. Mais vou fazer tudo para mudar isso. Pois eu sou muito mais que eu estou demonstrando aos outros.

  498. Avatar Rosemary Marcos disse:

    Amei, maravilhoso, recentemente vi uma entrevista da Maitê Proença no roda viva e ela falaou sobre essa cientista, fiquei curiosíssima pra ver, como não consegui localizar, tinha me esquecido, e qual não foi minha surpresa em vê-la aqui, fiquei maravilhada, obrigada!

  499. Avatar Patrícia De Jesus disse:

    Eu mudei minha postura depois que vi essa materia.Agora quando estou em uma situaçao que me causa medo,falo pra mim mesma ” vai lá,pose de mulher maravilha! Você consegue” rs

  500. Avatar Eduarda Oliveira disse:

    Amei a palestra, já pratiquei meus dois minutos e vou levar isso todos os dias. Assim ate eu poder me tornar melhor.

  501. Avatar Natalia Abrantes disse:

    Já tinha ouvido falar sobre a pose de super herói!!! Confesso que já até usei algumas vezes, mas a parte do fingir ate virar realidade é sensacional!!! Vou começar a usar!!!!

  502. Avatar Milena Lira Bersi disse:

    Sou uma jovem de 21 anos e ando pesquisando sobre linguagem corporal (a título de curiosidade). Esse artigo me trouxe a memória tudo que pude ver nesse tempo de pesquisa. Faz total sentido transparecer por fora, como estamos por dentro!! E se tratando de auto estima, nós mulheres temos desafios a cada dia, principalmente por conta dos nossos hormônios, as vezes somos reféns das mudanças de humor. Por esses motivos, temos que adaptar algumas técnicas pra melhorar nossa auto-estima e femilinidade!

  503. Avatar Nataly Lima disse:

    já tinha ouvido falar muito sobre linguagem corporal… e cara… funciona!
    Amei a recomendação do vídeo! Usarei todas as vezes que for necessário ate acreditar que sim! eu posso!

    Cátia você é maravilhosa e eu sou muito grata por ter a oportunidade de estar aqui! ♥

  504. Avatar Lara disse:

    Ameei a postagem ♡

  505. Avatar Thaise disse:

    Matéria excelente.

  506. Avatar Thays Carvalho disse:

    Já tinha ouvido falar sobre linguagem corporal. E funciona mesmo… Adorei a matéria, sou nova aqui e por recomendação do meu ginecologista resolvi procurar seu trabalho e me redescobrir.
    Ainda é a primeira matéria do blog, mas já te sigo nas redes sociais!
    Você é maravilhosa!!!

  507. Avatar flávia repula disse:

    Cátia, obrigada por aparecer “do nada” na minha vida. Estava pra vaixo, me sentindo muito mal com minha vida de modo geral… 2 minutos por dia… rsrs obrigada, obrigada e obrigada 🙏

  508. Avatar Glazy kelly disse:

    Eu mi sinto tao pra baixo com meu corpo depois da chegado do meu filho engordeo muito e fiquei desanimada de mi arumar de mim cuidar nao mi sinto mais atraente para o meu marido presciso da sua ajuda Cátia serar q pode mi dar alguns conselho pra melhorar minha alto estima bjus

  509. Avatar Geovana disse:

    Algum tempo atrás,a minha auto estima era muito baixa. Quem me conhece falaria: “Mas vc é tão nova e tão bonita. Eu queria ter esse corpo.”
    Mas como nós mulheres nunca estamos satisfeitas,queria aumentar o peso. Hoje tenho 6 kg a mais ,e minha auto estima mudou muito,mas isso não foi por causa dos “quilinhos”, más por começar a acompanhar os teus vídeos. Tenho muito que aprender ainda e preciso da tua ajuda Cátia Damasceno,ficarei grata .

  510. Avatar Karina Queiroz disse:

    Muito interessante!! Como o nosso corpo fale com detalhes e sem ao menos percebemos!!! Interessantíssimo!!!

  511. Avatar Suelen Silva disse:

    Maravilhoso! Tudo em nossa vida está associado a alta estima.

  512. Avatar Mariana Carolina disse:

    Muito bom , isso realmente faz diferença nos sentimos melhor com nos mesmas

  513. Avatar Natalia Marques disse:

    Maravilhoso… Realmente, a pessoa se sente mais confiante, amei muito !!

  514. Avatar Raphaela oliveira disse:

    Muito interessante, amei !!

  515. Avatar Amarilis disse:

    Impressionante, as fotos, e as diferenças visuais, realmente mexe com autoestima. Meus professores sempre pegavam no meu pé pra sentar direito e manter a postura.

  516. Avatar Ana disse:

    Ótimo! É preciso cuidar primeiro da mente, para se ver como é, e aceitar-se como é. Isso faz toda a diferença aos próprios olhos e tbm aos de terceiros.

  517. Avatar Rosangela Anderle disse:

    É incrível! Como a postura de uma pessoa pode mudar sua fisionomia!

  518. Avatar Erica S. disse:

    Muito interessante, as fotos, e as diferenças visuais, a forma como a postura muda completamente a pessoa. Incrível, adorei!

  519. Avatar Debora disse:

    É muito bom.
    Eu reparei tambem no video a postura ate de cumprimentar,tem que ter postura tambem.
    A mulher tem uma potência e nao sabe que tem.
    A mulher tem que ser positiva,nao negativa.
    Eu era negativa mas eu aprende muita coisa pra ser positiva em minha vida.
    E hoje sou determinada na minha vida.
    Na minha vida relacionamento a postura mudou muito .
    Eu to feliz de saber as dicas da Catia

  520. Avatar Jeane disse:

    Amei… e me vejo muito nessas fotos, só olhando as de outras pessoas, posso perceber o quando tempo perdi me colocando pra baixo. Mas agora vou mudar!

  521. Avatar Janaina disse:

    Cátia, …lá vem um textão….rsrsrs
    Gostaria de deixar aqui a minha humilde opinião a respeito da experiência que acabei de viver com este vídeo. Primeiramente parabéns pelo seu trabalho, pois até ontem achei que o que vc fazia era apenas mais uma blogueira falando sobre sexo nas mídias sociais para ganhar apenas curtidas e percebi sinceramente que o seu trabalho, conhecendo melhor em suas entrevistas, você leva a sério e falar de maneira descontraida e bem humorada é apenas para quebrar o “Tabu” que nós mesmos colocamos em nossas mentes sobre o assunto.
    Não preciso nem falar que hoje eu sou voce no seu passado: retraida, frustrada e 100% mãe
    E quando li o seu post agora e este video que vc indicou sobre postura, achei sensacional. Achei este vídeo um divisor na minha mente que é possivel virar essa chave mental…..confesso que ainda não o fiz, mas será meu primeiro exercicio após escrever essas linhas!

    Ainda nao conheço seus cursos, mas estou decidida a dar uma virada em minha vida emocional e em meu casamento!
    Parabens pelo trabalho desenvolvido!

  522. Avatar cleuza silva pinheiro disse:

    Gostei muito!!!! Estou passando por um momento delicado no casamento e comigo mesma. Passado a adolescência sempre fui muito bem resolvida com meu corpo, eu sempre estabeleci o que era bom para mim, depois dos filhos as coisas mudaram um pouco mas, tentei não perder o foco. Tenho muito dessa postura física inferior não que me sinta, mas por ter deixado as oportunidades passarem eu me puno sempre que posso. Te descobri por acaso ao sentar para mexer no computador vi os videos e comecei a ouvir. Nossa !!!!!! Estou passando por esses momentos só não tenho o Kit suicida rsrsrs credo. Não sei o que quero, tenho esse poder de arrumar o relacionamento mas não quero fazer. Preciso encontrar minha verdade, meu eu, minha alegria, meu amor, meu sorriso, minha vida novamente. Assistindo seus videos resolvi ir ao salão dar uma mudada no visual,rsrsrs Sei que o caminho será longo. Esse video vai me ajudar nos TCC’s que tenho que apresentar, nessa situação especifica preciso de todo esse empoderamento na postura meu desafio pessoal do momento.

    • Avatar Kássia disse:

      Adorei o que escreveu: de que vc precisa encontrar o seu eu, a sua verdade, a sua alegria, o seu amor, o seu sorriso, sua vida! É o que preciso tbem 😪

  523. Avatar Andressa Peixoto disse:

    caramba, realmente, o modo como nos portamos com o outro diz muito sobre nós. Eu não falo sobre fingir ser feliz, estar bem toda a hora, mas sabe o exercício mental de dizer até ser. Sorrir, rir, falar para si mesmo que está bem (praticar a gratidão e o autoelogio é maravilhoso), ajuda

  524. Avatar Kássia disse:

    Realmente, foi chocante quando eu vi as fotos e não é só como eu me sinto por dentro, mas como é minha postura, como as pessoas me veem…É difícil dominar a mente pra mim, por alguns minutos até consigo, tipo”ah vc é bonita sim”,mas logo vem o pensamento negativo…tem pessoas que sentem-se viva, mas dentro de mim parece q tem um grande saco pesado. Na maioria das vezes sempre me sinto a pior, no profissional, na beleza…Estou gostando mto de ouvir vc falar, estou procurando lutar contra eu mesma sabe?! No modo como vestir, eu me visto meio que como uma pessoas com mais idade do q eu tenho. Tenho 21 anos, sou casada. Tô procurando passar uma maquiagenzinha kkkk mas gostaria de ter em mim O ME ACHAR LINDA, não é resgatar, pq eu nunca me achei, sempre me puni desde criança, creio q seja complexo de inferioridade..Não

  525. Avatar Evellyn auany disse:

    Olá catia e conheci a pouco tempo mais ja estou apaixonada por voce e seus conhecimentos…
    Estou enfrentando problemas como auto estima,sexo entre outros..
    E voce juntamente com sua equipe esta me ajudando a entender muitas coisas que me auxilian e incentivan a melhorar amei ter esses conhecimentos principalmente da auto estima que e o que mais me atrapalha na relacao…
    Linguagem corporal vou comecar a colocar em prática…
    Agradeço a Deus pela sua vida que nos trouxe esperança e alegria
    Um grande beijo pra voce e sua equipe… eu te admiro
    Obrigada!

  526. Avatar Silvia Regina Machado de Campo disse:

    Olá, Cátia! Realmente, os ensaios fotográficos são surpreendentes! IncriveI o que uma simples postura pode comunicar! Adorei também a indicação do vídeo e do exercício. Grande beijo para você e obrigada!

  527. Avatar Elis Regina disse:

    Incrível, tô amando essas dicas..

  528. Avatar Gizela Mabuia disse:

    Eu adorei o artigo, mostra como 2 minutos podem mudar muito em nossas vidas, basta nos tentar, e o vídeo então, fantástico

  529. Avatar Giovana Machado disse:

    Nossa! Só de assistir já passei a acreditar mais em mim, que posso ir longe… fantástico 👏🏼👏🏼👏🏼

  530. Avatar Giovana Fonseca disse:

    Amei o artigo, super interessante, acho muito importante para nós mulheres lermos e assistirmos para que possamos acreditar mais em nos mesmas!

  531. Avatar Alzira Teixeira Pinto Brites disse:

    Adoro os seus videos e as suas dicas e reportagens estou aprendendo muito! Tenho pena de estar muito longe.Gros bisous da Suíça😘

  532. Avatar Denise Aparecida da Silva disse:

    Que a Mulher tem sim seu lado poder sensualidade.

  533. Avatar Alcione Souza disse:

    Bom dia Cátia!
    Dentre as variás licoes de aprendizagem uma me chamou muito atenção: Acreditar no potencial que todos naturalmente lhes foram concedidos, a tal ponto de ensinar o cerebro que se preciso for, seja um personagem para alcançar o objetivo de vida que é Ser Autor da própri história, não como coadjuvante ou figurante mas O Protagonista!
    Na reta final se dará conta que o importante é não desistir de si mesmo, ter Amor proprio e Ser feliz com suas escolhas e propositos sempre consciente de que a mudança que tenta espera do mundo está dentro de você.
    Obrigada por nos brindar com esse conteudo de altissima qualidade.
    Você é uma excelente Mestre e Ser sua discipula é definitivamente uma honra.

  534. Avatar linda disse:

    Olá, realmente a postura muda tudo, otimas dicass, parabenss…

  535. Avatar Luana disse:

    Nossa, sensacional…
    Eu estava lendo sentada no onibus a na mesma hora concertei a postura rs
    Somos todas sexy

  536. Avatar Lucia disse:

    Maravilhoso este post, e muito emocionante a história dela. Realmente a mudança de postura faz muita diferenca. Eu mesma já me favoreci algumas vezes dessa forma de fingimento e acabei por acreditar que sim, eu posso ser e fazer o que quiser. Claro que até hj uso essa técnica quando me sinto insegura em relação a algo ou a alguém.

  537. Avatar Lucia disse:

    Parabéns e muito obrigada Cátia por compartilhar estas maravilhas. Sou nova em tua rede e estou adorando teus, vídeos,posts e dicas de mulheres poderosas. Grande abraço!

  538. Avatar Claudia Regina Margarido Faiad disse:

    Oi Catia! Comecei a ver seus vídeos há 2 dias e estou amando. Fiquei viúva há 40 dias mas meu marido já estava doente (inválido) desde 2006, e desde então fui o “homem” da casa e deixei de lado a mulher que sou.
    Estou me resgatando e vc está me ajudando nisso.
    Abraço!

  539. Avatar Ana Paula Alves disse:

    Olá Cátia ! Bom adorei o POST , a história que a Ted conta e ótima muito bom para começar msm a pensa na nossa postura e realmente quem gostariamos de ser e mostra as pessoas , como disse a postura fotográfica ou no dia a dia e tudo. Vou começar a praticar mais sobre isso principalmente quando eu estiver insegura pois as vzs me sinto assim. Olha aprendi e me indicaram vc na minha vida a 1 mês e tô amando toda suas dicas vídeos ,história , vc e uma pessoa maravilhosa dividindo seu conhecimento com mulheres como eu , obrigada pela sua atenção conosco . Parabéns e muito sucesso ainda mais para vc , espero um dia participar como uma aluna sua viu , lhe admiro muito vc e demais Catia Damasceno , perfeita Diva 🌹.❤️❤️🌹

  540. Avatar Alessandra Xavier disse:

    Eu acho que todo mundo pode ser sexy. É só acreditar em si e se valorizar. Gosto de estar maquiada até em casa, quando vou cuidar do trabalhos domésticos. Isso me faz bem, me faz sentir mais poderosa.

  541. Avatar aline alves disse:

    Bom dia. Fiz o exercício por dois miNutos e realmente a sensação é maravilhosa.

  542. Avatar Lokacalill disse:

    Simplesmente maravilhoso e inspirador.

  543. Avatar Gracelina Cardoso disse:

    Toda mulher pôde ser sexy , basta se olhar no espelho e olhar muito bem pra ela e dizer; eu posso e eu sou sexy , porque toda mulher tem poder

  544. Avatar Ellen Passos disse:

    Parabéns e muito obrigada Cátia por compartilhar estas maravilhas. Já estou praticando e adorando estas posturas de poder rsrsrs. Sou nova em tua rede e estou adorando teus, vídeos,posts e dicas de mulheres poderosas. Grande abraço!

  545. Avatar Larissa Di Paula disse:

    Inspirador!!!! Muito Obrigada…. preciso mudar a forma como me vejo urgentemente…

  546. Avatar Jane Rocha disse:

    CÁTIA PARABÉNS MUITO INSPIRADOR SEU CONTEÚDO POR MUITO TEMPO FUI UMA MULHER Frigida,por não me achar sexy,Mas Toda mulher pôde ser sexy e Não Viver esse Problema de FRIGIDEZ OU FRIEZA SEXUAL,QUE ERA O MEU CASO.ENFIM HOJE ESTOU LIBERTA E SOU UMA MULHER MUITO BEM RESOLVIDA NA CAMA,AINDA USO UM PRODUTO NATURAL QUE MUITO ME AJUDA E NA HORA “H” AUMENTA MEU DESEJO E ME DAR MUITO TESÃO,ENFIM ELE AINDA MUITO ME AJUDA CASO ALGUEM PASSE PELO MESMO PROBLEMA PODE ME CHAMAR PELO MEU LINK https://sites.google.com/view/como-tratar-frigidez-feminina/

  547. Avatar Roberta disse:

    Maravilhoso vídeo e principalmente sentir e ter a certeza que sempre estive no caminho certo…

  548. Avatar Laudirenia Gerencia de Negócio disse:

    gostei muito do texto. Valeu!!!

  549. Avatar Daiane Santana Lima disse:

    Motivador,ameii meus parabens catia pelo insentivo ,adorei!!!

  550. Avatar Mislaine disse:

    Ótimo vídeo, parabéns Cátia!

  551. Avatar Solange Hortolan disse:

    Gostei do vídeo.

  552. Avatar Lilian Ruffino disse:

    Adorei o vídeo, e fez muito sentido pra mim. Nosso corpo fala 90% mais que nossas palavras, o surpreendente é saber que nosso comportamento pode influenciar e motivar diretamente em nossos sentimentos e emoções

  553. Avatar Whynthr Fernandes de Souza disse:

    Oi bom dia, embora a foto do perfil não seja minha, mas, é do meu esposo. Compartilhamos tudo, razão que por questão de otimização e praticidade temos o mesmo e-mail. Amei sua interatividade para comigo no que tange sua disposição de ser este instrumento abençoado na minha vida, com suas dicas e orientações, o que em muito me fará sair do marasmo de ser uma mulher desinformada – rsrsrs -que lhe dê sempre sabedoria para o que desde já gradeço e rogando a Deus, para fazê-la ser essa mulher que ajuda outras mulheres a serem felizes. Grata. Atenciosamente;. JACILENE LIMA. Abraços.

  554. Avatar Larissa Rocha disse:

    Que vídeo sensacional! Muito bom poder assisti-lo. Obrigada pelo excelente conteúdo!

  555. Avatar Rafaella Giardino disse:

    Que vídeo e que artigo fantástico, a abordagem de começar com pequenas mudanças na prática são essenciais. Seja até se tornar!!!

  556. Avatar Suelen Carvalho Monteiro disse:

    Motivador, apatir de agora vou procurar superar minhas dificuldades sabendo que qualquer um pode ser muito mais, basta empenhar-se, mostrar-se imponente diante de qualquer situação, sabendo que minha postura diz muito sobre mim, sobre quem eu sou e o que tenho a oferecer.

  557. Avatar Natane Caroline disse:

    Eu verdadeiramente amei tudo isso que você publicou, motivacional e tudo mais e realmente parece que tudo isso fez todo o sentido da para ver depois que ve as fotos você acredita que consegue sim ser linda a sexy e mais do que isso consegue se empoderar bem mais…. amei ótimo trabalho..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.