Passo a passo de um striptease fácil para você arrasar no Dia do Sexo!

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Passo a passo de um striptease fácil para você arrasar no Dia do Sexo!

Transformar algo tão corriqueiro como tirar as roupas em um ato de sedução não requer muita habilidade. Um ambiente sensual, boa música, meia luz  e muito erotismo são itens essenciais pra você arrasar. Ver como as roupas de uma mulher desaparecem ao ritmo de uma dança erótica, com certeza coloca qualquer homem a mil. Ficou com vontade de experimentar? Então eu vou te ajudar. Apresento o guia definitivo para fazer um striptease perfeito e deixar os homens loucos de desejo. Vamos lá?

No texto de hoje vamos abordar:

  • Uma dança erótica
  • Preparação
  • Atitude
  • Atenção aos detalhes
  • Música
  • Vestuário
  • O ritual
  • Acalme-se
  • Final
  • Aperfeiçoamento
  • Sexy e Confiante

Uma dança erótica

Praticado em clubes noturnos, o striptease vem da palavra inglesa streap (despir) e tease (excitar). É um show de dança erótica em que a mulher (ou o homem!)  vai se desnudando lentamente, removendo uma a uma suas roupas ao ritmo de uma  música sensual. Quanto mais roupas a dançarina usa, mais tempo dura o striptease. Como essa dança se popularizou, não é preciso ser um profissional para praticá-la. Com isso, você pode seduzir  o seu homem na privacidade da sua casa.

Preparação

Ensaie na frente do espelho, trabalhe os movimentos e a sensualidade nos seus gestos. Sinta-se sexy, você deve  mostrar o seu melhor e deve estar perfeita da cabeça aos pés. Uma pequena esfoliação deixará sua pele lisa e lustrosa. Faça uma depilação nas pernas, axilas e nas partes íntimas. Em seguida, hidrate o seu corpo com um creme perfumado, ou com um óleo brilhante.

Atitude

Para ser um verdadeiro sucesso, a primeira coisa que importa é a sua própria atitude. Conceitos como timidez, vergonha, regras ou tabus devem ser apagados da sua mente. Você vai deixar  o seu parceiro simplesmente sem palavras, fazendo movimentos tão sugestivos que ele não vai saber o que fazer.

Striptease-atitude-catia-damasceno

 Atenção aos detalhes

Os detalhes também são importantes. O ambiente deve ser acolhedor,  com uma luz leve e adequada, velas aromáticas, almofadas confortáveis … Não se esqueça de incluir em sua decoração particular um pedaço de mobiliário ou acessório que seja útil para a sua coreografia sensual. Um biombo onde você pode se esconder por   alguns segundos, , uma cadeira para se apoiar para remover suas meias.

Música

A música é um elemento chave. Escolha uma que você goste e que se sintamuito confortável. Mais do que o fato de tirar suas roupas, em um striptease importam a dança insinuante e os movimentos cheios de provocação, o que será irresistível para ele. Não há regras, mas o ideal é uma música com um ritmo lento o suficiente para que você possa aproveitar o momento, mas sem se aborrecer. Veja algumas sugestões

  • Lady Marmalade- Christina Aguilera, Lil’ Kim, Mya, e Pink
  • Back in Black – AC/DC
  • American woman”- Lenny Kravitz
  • Man, I feel like a woman!-  Shania Twain
  • Crazy -Aerosmith
  • Fever –  Peggy Lee
  • You can leave your hat on”, de Joe Cocker,
  • Dance For You – Beyoncé
  • Earned it – TheWeeknd –
  • Suit & Tie – Justin Timberlake
  • Feeling Good -Michael Bublé
  • Crazy In Love (Fifty Shades of Grey)- Beyoncé
  • Body Party – Ciara

Vestuário

Junto com as roupas externas, a lingerie é essencial para deixar vislumbrar o que você esconde sob esses tecidos de cetim ou renda. Aproveite o conjunto que você geralmente não usa, aquele body super sexy ou a liga que você não encontrou tempo para usar. A lingerie é perfeita para despertar a imaginação e elevar alguns graus à temperatura ambiente. Sinta-se sexy fora e dentro.

As mais fantasiosas também podem optar por um visual mais original para a ocasião, dependendo das fantasias de seu homem: roupão de enfermeira, uniforme escolar, aeromoça …

Striptease -ritual-catia-damascemo

O ritual do Striptease

  1. Para começar, peça para ele se sentar e vá para o “palco” convencida de que você é a mulher mais sexy do mundo (pelo menos para ele). Se você realmente acreditar nisso, tudo sairá bem e vocês terão um ótimo momento. Se você quiser surpreendê-lo, um pequeno ensaio antes da apresentação será muito bem vindo, mas lembre-se de que a improvisação é parte do jogo e do charme do momento.
  2. Deixe-se ir e explorar o seu lado mais sensual. Lembre-se de que em um striptease você é quem marca o ritmo. Ele verá apenas o que você decidir e é claro, você se aproximará ou  se afastará dele como entender, despertando seu desejo ao máximo.
  3. Faça  movimentos suaves, seguindo o ritmo da música e olhando nos olhos dele. Faça um suspense cada vez que tirar uma peça.
  4. Deixe que ele olhe para seus braços, suas pernas, seus quadris, sua cintura …
  5. Em uma sessão de striptease todo o corpo está em harmonia e até mesmo um tornozelo inocente pode se tornar um ponto de pura sensualidade.
  6. Vire as costas e puxe a blusa lentamente. Mantenha o contato visual sobre o ombro e faça gestos e movimentos sexy enquanto tira os braços das mangas e deixe cair no chão,ficando só com o sutiã. Você também pode propor que ele seja o seu assistente, convidando-o a soltar um botão ou zíper, mas deixando claro que ele deve tocar apenas onde você permite.
  7. Não se esqueça também de pequenos detalhes que influenciam a coreografia. O cabelo solto ou  preso para soltar durante a dança é um elemento-chave. O movimento do seu cabelo pode ser mais sugestivo e sensual.
  8. Vire de costas novamente e comece a puxar o zíper ou botão da sua saia. Não perca o contato visual, o que torna mais sexy; assim você pode assistir a sua reação. Quando a saia cair no chão, tenha cuidado para não tropeçar nela.
  9. Retire seus sapatos em um único movimento e levante suas pernas até um móvel para remover suas meias. Esse é um dos movimentos mais sensuais, já que você tem que removê-las acariciando suas pernas. Imagine que suas mãos são as mãos dele. Uma vez que você as tira, você pode brincar com elas jogando-as no pescoço dele, por exemplo.
  10.  Retire o sutiã lentamente. Não deixe ele cair, segure-o contra o busto com um braço. Volte para vê-lo e deslize-o debaixo do braço. Vá afastando o braço e acaricie seus seios.
  11.  A calcinha deve ser removida de forma sensual. Coloque uma perna na sua frente pegue as laterais da calcinha e deslize. Evite a tentação de correr e esconder-se debaixo dos lençóis.

Acalme-se

Esqueça a pressa, isso não é uma corrida. Use roupas adequadas, confortáveis e fáceis de remover com alguma graça (um sapato complicado de tiras ou cadarços pode quebrar todo o charme). Além disso, abuse  de acessórios que podem ajudar na performance como luvas, cinto sugestivo, cachecol estrategicamente localizado …

Final

Finalmente, verifique o tempo e faça a música terminar ao mesmo tempo que o striptease. Se ele sofreu no sofá toda a performance, vá felicitá-lo pelo controle com um beijo. O que acontece a seguir é bastante previsível.

Aperfeiçoamento

Ainda não está confortável? Atualmente existem locais onde são oferecidas aulas de strip-tease. Clubes modernos oferecem aulas de pole dance (em torno de uma barra de ferro) e de lapdance (com uma cadeira). Procure uma na sua cidade.

Striptease -catia-damasceno

Sexy e confiante

Se você seguir essas dicas, seu parceiro não poderá resistir. Além de ser uma bela surpresa para acender a chama da paixão e sair da rotina do casal, o striptease também ajuda a mulher a se sentir sexy e confiante. Então, o que está esperando? Escolha uma lingerie sexy, uma música sensual, faça seus movimentos e surpreenda seu parceiro. Será uma experiência inesquecível. Boa sorte!

Viu como é fácil fazer um striptease? Com um pouco de treino e imaginação você vai conseguir realizar essa fantasia! E no final o que importa é se divertir e aproveitar o momento com o gatão! Não perca o vídeo inédito de amanhã em comemoração a Semana do Sexo!

Super beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 avaliações, média: 5,00 de 5)