Aprenda a fazer a lap dance e surpreenda seu parceiro - Mulheres Bem Resolvidas

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Aprenda a fazer a lap dance e surpreenda seu parceiro

Provavelmente você já viu essa cena em algum filme ou série: uma mulher começa a dançar sensualmente para um homem e termina a dança fazendo movimentos sugestivos no colo dele. Essa dança erótica é chamada de lap dance e é utilizada pelos casais como um aditivo muito bem vindo nas preliminares.

E antes que você comece a pensar que esses movimentos são praticados apenas por dançarinas profissionais, saiba que muitas “mulheres normais”, como nós, já estão utilizando-a para apimentar os seus relacionamentos. Por isso, no texto de hoje, você vai aprender a fazer o famoso lap dance e surpreender seu parceiro.

Vamos abordar os seguintes tópicos:

  • O que é lap dance?
  • Tenha confiança;
  • Respire;
  • Escolha o ambiente certo;
  • Use a roupa certa;
  • Construa a antecipação ;
  • Domine o básico;
  • O final;
  • Não precisa ser perfeito;
  • Divirta-se.

O que é Lap dance?

Lap dance, que pode ser traduzida como dança no colo, surgiu na década de 1970 no New York’s Melody Theatre, nos Estados Unidos, como uma variação do striptease em que havia contato direto da dançarina com o cliente. Alcançou grande projeção na Europa.

Trata-se de uma dança erótica, comum em clubes de striptease, em que a dançarina move-se sensualmente, com ou sem roupa, chegando a sentar no colo do cliente. Ela pode estar nua ou de topless e o contato geralmente é de sexo não penetrativo, podendo ser mútuo ou apenas da dançarina.

Aqui no Brasil ela chegou mais recentemente, ainda um pouco tímida, porém já está se espalhando rapidamente. Não é incomum inserir aulas de lap dance em cursos ou workshops de sedução ou autoestima.

Tenha confiança

A questão crucial sobre a lap dance é não pensar demais e seguir o que parece certo para você. Se estiver se sentindo bem, a dança vai fluir naturalmente. É totalmente normal sentir-se um pouco nervosa. Por isso, tente aumentar a sua confiança vestindo-se e canalizando um personagem sensual. Você pode invocar o espírito da Beyoncé, Katy Perry, Madonna ou quem você quiser. O importante é se sentir sexy!

Tomar um copo de vinho é uma boa maneira de aliviar seus nervos – mas não tome mais de meio copo (uma dança bêbada não é fofa). Se você é do tipo super nervosa, pratique sua primeira lap dance, para que você tenha uma ideia melhor do que funciona.

Respire

Respirar é a chave não só para acalmar seus nervos, mas também para manter seu corpo em movimentos suaves e naturais. No momento em que você começa a prender a respiração, seu corpo começa a se fechar. Dessa forma, manter um ritmo ao respirar permite que você se mova com mais fluidez.

Primeiramente, comece com um simples exercício: feche os olhos e tome três inalações lentas, e três grandes exalações antes da dança. Assim, para acalmar seus nervos, descanse a mão em sua barriga para sentir a subida e descida de sua respiração. A partir daí, você estará pronta para começar.

Escolha o ambiente certo

Ilumine seu quarto com velas ou lâmpadas vermelhas. Um estudo de 2008 descobriu que a cor vermelha aumenta a atração sexual. Apenas saber que isso tem esse efeito em seu parceiro pode fazer você se sentir ainda mais sexy. E não se esqueça: a música que você irá performar a lap dance deve ser uma que te excite e faça você se sentir sexy.

Uma boa pedida são as músicas com um ritmo lento e vibração sensual – não o que você normalmente dança no clube. Se você não sabe por onde começar,  experimente “Would You Mind”, de Janet Jackson, ou “Partition” de Beyoncé.

Use a roupa certa

A última coisa que você quer fazer é usar roupas que restrinjam seu movimento. Então, escolha algo sexy, mas que te dê liberdade. Caso você deseje transformar a lap dance em um striptease (por que não?), escolha algo que será fácil (e sexy) para tirar lentamente, como uma camisa de botão ou uma camiseta elástica com decote em v.

Aliás, evite usar jóias que possam ficar agarradas em sua camisa, tais como brincos compridos ou colares. Um acessório que é definitivamente permitido: saltos. Contanto que você possa andar confortavelmente, eles vão deixar sua postura, durante a lap dance, mais sexy e você vai se sentir ainda mais confiante.

Construa a antecipação 

Não diga ao seu parceiro o que tem reservado para ele, mas insinue que você tem algo especial para oferecer. Deixe-o imaginar o que vem a seguir.

Assim, comece a sua lap dance em qualquer estilo que você preferir. Você pode colocar a música e começar a desfilar para ele. Ou melhor, simplesmente vire as costas, olhe por cima do seu ombro enquanto a música começa, pisque para ele e comece a se mexer. Faça o que fizer, comprometa-se totalmente.

Domine o básico

Para começar, eu sugiro que você aprenda algo básico: o simples movimento vá para a frente. Faça com que seu parceiro se sente em uma cadeira e se aproxime caminhando ou rastejando.

Quando você se sentir pronta para a lap dance, deixe o clímax da dança do colo começar. Então vire-se para que você fique de costas para ele e lentamente deixe seus quadris afundarem cada vez mais perto de seu colo.

Portanto, se ele fica totalmente ereto ou não, lembre-se de que uma ereção não é uma medida completa de sua excitação. Então, não se preocupe se ele não estiver muito duro.

Movimentos

Aqui estão quatro movimentos simples da lap dance para você tentar quando estiver dançando no seu colo:

  1. Comece balançando seus quadris para a esquerda e para a direita. Esse movimento simples é surpreendentemente poderoso.
  2. Depois, dobre os joelhos enquanto balança. Abaixe os quadris para que fiquem bem acima das calças dele e mova-os em círculos no ritmo da música.
  3. Tente uma inclinação pélvica empurrando seus quadris para frente e para trás. Dê a seus quadris um empurrão extra enquanto você se move para trás.
  4. O quarto movimento que você pode tentar é um simples agachamento. Posicione-se diretamente acima de seu colo e, em seguida, agache-se rapidamente para cima e para baixo, pulando em seu colo sem nunca fazer contato total. Este movimento é uma grande provocação e excitação. Jogue com velocidade: comece com agachamentos lentos e depois aumente o ritmo até que você esteja saltando no ar, logo acima dele.

Olhe por cima do ombro de vez em quando e faça contato visual. Ele vai querer olhar nos seus olhos e no seu corpo – o desejo de fazer as duas coisas será uma deliciosa forma de provocação erótica!

Se quiser deixar as coisas ainda mais quentes, amarre as mãos dele frouxamente nos braços da cadeira. Você decide se quer que ele seja livre o suficiente para ser tentado a tocar em você.

O final

Quando você estiver pronta para terminar a lap dance, e a música chegar ao fim, vire-se de modo a ficar de frente para ele, ocupando uma ou ambas as pernas. Então faça os mesmos quatro movimentos: balance, empurre, circule e pule.

Encarar seu parceiro significa que seus seios (cobertos ou não, eles ainda serão um deleite) estarão próximos ao nível do rosto. Use isso a seu favor, e enquanto você mover seus quadris ao redor do seu colo, preste atenção em todas as maneiras deliciosas que você pode provocá-lo.

Quando a música chegar ao fim, você tem duas escolhas: pode se acomodar diretamente no colo dele e beijá-lo (e quaisquer outras atividades íntimas que você tenha em mente!); ou você pode se levantar e sair da sala, deixando-o ofegante e ofuscado pela sua presença. Lembre-se, você está no comando!

Não precisa ser perfeito

Confie em mim, ele não vai avaliar seus movimentos de lap dance. Ele ficará empolgado com a oportunidade de absorver toda a sua beleza e amará a confiança em seu corpo.

Não se preocupe em acertar todos os movimentos e apenas se divertir com isso. Seu próprio prazer é o ingrediente secreto que fará da sua lap dance a dança mais memorável da sua vida.

Então, possua seu poder, mova-se para o seu próprio prazer e saiba que você está dando a ele o profundo dom de assistir a seu lindo corpo dançar!

Divirta-se

Uma lap dance não só prova que você é corajosa o suficiente para fazer isso, como também cria mais intimidade entre você e o seu parceiro. Escolher dar a seu parceiro uma lap dance é um passo muito poderoso em direção a uma maior confiança sexual, dentro e fora do quarto.

Quando você pode aceitar o fato de que você é linda e um objeto digno de sua atenção, você começa a esquecer de se preocupar com as pequenas imperfeições e, em vez disso, se concentra no prazer incrível que seu corpo pode sentir. Lembre-se: você tem o poder de criar a incrível vida sexual que você merece. Por isso, que tal deixar as inibições de lado e dar um show para seu parceiro?

E então, gostou das dicas? Continue aqui no blog e confira outros artigos que também vão ajudá-la a entender mais assuntos sobre sexo e relacionamentos!

Super beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 avaliações, média: 5,00 de 5)