Por que os homens têm esse fascínio pelo sexo anal?

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Por que os homens têm esse fascínio pelo sexo anal?

Tenho certeza que você já se perguntou por que os homens têm fascínio pelo sexo anal, não é mesmo? A penetração na vagina já é tão boa, pra que tentar outro lugar, né? Não! Tire esse pensamento da cabeça!

O sexo anal é um grande tabu, o que gera um grande bloqueio das mulheres em relação a essa experiência, mas o que é uma grande bobeira! Os homens têm essa vontade por uma questão emocional, pela sensação de dominação gerada pela posição na hora do sexo, mas essa prática pode ser muito prazerosa para as mulheres também!

Acho que uma grande dúvida que todas temos ou já tivemos alguma vez é se dói ou não. Na primeira vez, pode doer e até sangrar, da mesma maneira de quando se perde a virgindade, mas com a técnica certa, o sexo anal se torna uma prática muito erótica, excitante e prazerosa, tanto para você, quanto para o seu parceiro. Os cuidados para o sexo anal envolvem desde a limpeza, passando pela lubrificação correta, até o relaxamento.

Você ficou curiosa para saber mais sobre o sexo anal? Assista ao vídeo abaixo e aprenda dicas valiosas para a prática.

Se esse vídeo foi útil, interessante, ou mesmo que você não tenha gostado, por favor, escreva um comentário nessa página para eu saber o que você está passando na sua cabeça, me ajude a dar vida a esse blog e participe ativamente, deixe o seu comentário!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 avaliações, média: 5,00 de 5)

12 respostas para “Por que os homens têm esse fascínio pelo sexo anal?”

  1. GOSTARIA DE FASER O CURSO DE POMPOARISMO

  2. Avatar Barbara disse:

    Estou adorando o conteúdo dos seus artigos….esclarece muitas dúvidas, eu mesma aprendi muito com esse video…parabéns!!

  3. Avatar beatriz disse:

    Ola, gosto mt de seus videos, assisto todos. Esse e o do pompoarismo foram o que me chamaram mais atencao. Mas indo ao ponto, eu nao moro perto de vc e queria saber quais as tecnicas para nao doer a penetracao anal.

  4. Avatar Kelly disse:

    Adoro sexo anal, pratico desde novinha posso dizer que sou uma viciada em sexo anal, a minha primeira vez foi horrível doeu muito, fiquei traumatizada e fiquei um longo período sem fazer ( mais ou menos uns 6 meses), da segunda vez foi mais tranquilo pois a pessoa já era mais experiente que o primeiro e aí eu já tive uma sensação de conforto maior e depois só melhorou e eu comecei a ter prazer e chegar a orgasmos maravilhosos, bjos.

  5. Avatar Andrade Sali disse:

    Você curte um sexo gostoso mas está encontrando dificuldade em seduzir aquela pessoa que você tem vontade de levar para cama???

    Agora você vai conseguir: http://bit.ly/Hipnose-sex

    https://www.youtube.com/watch?v=T2iMZB_UJ4g

  6. Avatar Érica Reigobello disse:

    Grávidas pode fazer a técnica do pompoarismo?

  7. Avatar Hiara Morenna disse:

    Eu gosto um pouco. So faço quando o fogo esta demais, entao eu dou ele. Quando dou sinto uma gostosura tao gostosa q pareço q vou morrer. Mas so acontece quando realmente estou afim.

  8. Avatar Solid Ferreira disse:

    Catia seu canal e muito legal, andei assistindo e vou indicar para minha noiva, mas a bem da real é que inevitavelmente você acaba demonstrando que não gosta de sexo anal. Um tema tao recorrente, um site com tantos artigos sobre sexo e você só tem 1 sobre sexo anal. Como homem, de longe reconheço quando uma mulher não gosta ou tem preconceito. No video você diz que o homem se sente predominante, um ledo engano em relação a mim, ao contrario do que você mencionou eu gosto pela questao fisica e também a um toque psicológico. Ver uma mulher na posição de 4 e ter vontade de penetrar o ânus, principalmente quando sua parceira também gosta muito é o tipo de sensação que nenhuma mulher sexologa saberia explicar exatamente o que cada homem sente. Talvez um ou outro pense que isso pode ser um fator de predominancia sobre a fêmea, mas tenho varios amigos que nao pensam neste tipo de coisa. De qualquer modo parabens pelo canal, mas creio que você deve melhorar o conteudo sobre sexo anal sem se blindar em cursos particulares. Tem muitas mulheres que também gostam sem precisar fazer pra satisfazer a vontade do marido e isso é perceptível aqui nos comentarios.

  9. Avatar alica disse:

    Oi nossa ate gozei agora claudio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.