O que as pessoas pensam depois do sexo? Eu respondo!

Se você gostou desse Blog clique no +1:

O que as pessoas pensam depois do sexo? Eu respondo!

A noite foi boa e vocês acabaram de fazer um sexo delicioso! Os dois gozaram, vocês se abraçam e… o que será que ele está pensando? É claro que o único jeito de saber ao certo é perguntar. Mas preparei uma listinha de pontos comuns para você que morre de curiosidade para descobrir o que as pessoas pensam depois do sexo. Fique atenta!

pensam depois do sexo

Será que eu gozei muito rápido?

Essa é uma das primeiras preocupações masculinas depois do sexo. Como eles pensam que a relação acaba depois deles gozarem, eles têm medo de não aguentarem por tempo suficiente para te satisfazerem. Vale a pena mostrar para o seu parceiro que, mesmo que ele goze antes de você, ainda há muitas opções para te levar ao clímax além da penetração!

Caso você esteja curiosa para saber, uma pesquisa feita por uma universidade americana e divulgada no Fantástico, da Rede Globo, indica que o tempo de duração ideal para uma relação sexual é entre 7 e 13 minutos, sem contar as preliminares. Mas a verdade é que, desde que os dois estejam satisfeitos, não importa. E caso não estejam, confira aqui dicas para controlar a ejaculação precoce sem remédios!

Será que ela gozou ou fingiu?

É um engano pensar que os homens não se importam ou não pensam sobre isso. Alguns podem, de fato, ser egoístas, mas seu parceiro, em geral, se preocupa com o seu prazer (ou ao menos com o desempenho dele). A melhor solução para tirar essa dúvida da cabeça dele é vocês conversarem abertamente sobre seus gostos, sobre o que te ajuda a atingir o clímax, e até sobre fingir orgasmos. O conselho é: não finja nunca! Ele precisa saber o que te agrada e entender caso você não esteja no clima naquele momento. Quando se trata de sexo, o ideal é falar tudo da maneira mais aberta possível!

Se quiser ler mais sobre os sinais que o corpo da mulher dá quando ela atinge o orgasmo, confira essas dicas de como saber se a mulher gozou.

De novo… Será?

Se tem algo que incontestavelmente todo mundo já pensou depois do sexo é “será que rola mais uma vez? Acho que preciso de uns minutinhos para me recuperar”.

Sexo atrai mais sexo, não é mesmo? E abraços na cama, contato com o corpo do parceiro ou parceira… tudo isso facilita que o desejo volte com tudo! Ele deve precisar de um tempinho para se recuperar, mas depois de alguns minutos vocês podem transformar aquele carinho de depois do sexo em novas preliminares. O período latente, ou seja, o tempo que um homem demora para poder ter uma nova ereção, é de mais ou menos 20 minutos ou meia hora. Vocês podem aproveitar esse momento para beijos e carícias.

Ela percebeu quando perdi um pouco a ereção?

Homens têm uma grande preocupação com a performance sexual. Além da duração da transa, costumam pensar muito sobre o medo de perderem a ereção. Às vezes isso acontece parcialmente durante o sexo, e não significa que ele não esteja com tesão ou que não esteja interessado em você. Mas ele tem medo que você interprete dessa forma! Ele tem medo de que você pense que o sexo com ele é ruim, tem medo de brochar e se concentra muito para não te deixar “na mão”.

Depois do sexo, então, é comum que os homens repensem a performance e que tenham receio de que você tenha notado alguma coisa que te desagradou. A autoestima deles está muito relacionada a um desempenho sexual digno de filmes pornô. Como isso nunca acontece, já que vocês não estão em uma superprodução editada, os homens costumam se preocupar com alguns momentos da relação sexual em que você pode ter notado alguma “falha” dele.

erecao

Uma cerveja ou um cigarro

Quem tem algum vício ou mesmo o hábito de beber ou fumar, normalmente o inclui na lista de o que as pessoas pensam depois do sexo. Isso porque a sensação de relaxamento do corpo e a satisfação que sentimos depois do sexo pode ser somada ao relaxamento e à satisfação proporcionados pela bebida ou pelo cigarro. É uma cena bem comum nos filmes de Hollywood, não é? O casal na cama conversando e fumando depois do sexo. Mostra como esse é um pensamento bem comum!

Nós estamos transando o suficiente?

Ele não quer que você pense que ele é obsessivo por sexo e nem que isso é o mais importante do relacionamento. Mas também não quer que você fique insatisfeita, pensando que queria transar com mais frequência. Então, depois do sexo, é bem comum que ele pense sobre com que frequência vocês têm tido relações. Se você pensar nisso também, e se te incomodar, é importante que você diga a ele! Uma boa sugestão, caso você ache que poderiam estar fazendo mais sexo, é dizer como foi bom para você e como você estava com saudade do corpo dele. Ele vai entender o recado e vai gostar de ouvir que você curtiu o momento. Assim você diz o que quer, mas não soa como uma cobrança.

Ela vai ficar chateada se eu dormir agora?

Se você quer saber o que as pessoas pensam depois do sexo, é importante que saiba que boa parte delas pensa em dormir. Isso vale especialmente para os homens. Não é descaso, é uma questão fisiológica. Depois sexo o corpo deles produz um hormônio chamado prolactina, que é responsável pela redução dos níveis de testosterona no organismo ao fim da relação. Esse hormônio causa bastante sonolência, por isso ele pode estar pensando em dormir – ou em se esforçar para não dormir para não te deixar sozinha.

A notícia boa é que o corpo também produz ocitocina, popularmente conhecido como o hormônio do amor. A ocitocina é responsável pela afeição e pela vontade de abraçar ou deitar de conchinha. A soma desses dois hormônios faz com que o ideal depois do sexo seja um momento de relaxamento, descanso e carinho.

Comida e água

Segundo uma pesquisa da Universidade de Quebec em Montreal, no Canadá, os homens jovens queimam cerca de 4,2 calorias por minuto de sexo. As mulheres, cerca de 3,1 calorias. Isso significa que em uma relação de 15 minutos ele queimou cerca de 63 calorias, e você, 46,5. Pode ser uma boa ideia pensar em algo para comer para repor essa energia, não é mesmo? Beber água também é importante, já que o sexo, como qualquer outro exercício físico, faz com que o corpo perca água pela transpiração.

Então está aí mais uma resposta para a pergunta sobre o que as pessoas pensam depois do sexo: é bem provável que todos pensem em pedir uma pizza! Por que não?

Aproveitar o momento

O silêncio, ao contrário do que muitos pensam, não é sinal de desconexão com o parceiro ou parceira. O que pode estar passando pela cabeça dele no momento imediato depois do sexo é simplesmente relaxamento, descanso e satisfação olhando para o seu corpo nu ao lado dele na cama. Ele pode estar pensando apenas algo como “ah, não se vista ainda!”, ou “não quero levantar daqui nunca mais”. Relaxe, se deite com ele e aproveite a preguiça boa. Excelente momento para um carinho!

Pode ser que ele não esteja pensando em nada disso

Como em qualquer outro momento do dia, depois do sexo as pessoas continuam tendo seus gostos ou preocupações de sempre. Fazendo uma pesquisa para escrever esse post, conversei com uma amiga que me contou que, ao perguntar para o namorado o que ele estava pensando, com os dois deitados na cama logo depois de transar, ouviu a seguinte resposta: “estou pensando que deve ser difícil atropelar alguém com um avião, como naquela cena do filme do Hitchcock”. Ela riu e começaram a conversar sobre cinema.

Então não se ofenda se você perguntar para ele sobre os pensamentos e a resposta for algo totalmente cotidiano ou inesperado! Isso não significa que ele não está prestando atenção em você. É natural que as pessoas simplesmente se distraiam, pensam sobre o que gostam ou lembrem de alguma coisa. Afinal, ninguém se desconecta com facilidade das questões que costuma pensar nos outros momentos do dia. Pode ser até que ele pense sobre um problema que teve no trabalho.

casal

Por que saber o que pessoas pensam depois do sexo?

Se a sua curiosidade para saber o que as pessoas pensam depois do sexo for para descobrir algo mais específico sobre o seu parceiro, o melhor jeito de descobrir é perguntar a ele! Se ele for do tipo mais calado, talvez se sinta incomodado caso você pergunte na hora H o que ele está pensando. Mas que tal, em outro momento, quando estiverem batendo um papo descontraído, perguntar “ei, o que você costuma pensar depois do sexo?”? Pode render uma conversa interessante! Se ele demorar para responder é porque é mesmo uma pergunta difícil, não acha? E você, o que pensa depois do sexo?

Agora que você já viu uma lista sobre o que as pessoas pensam depois do sexo, confira também algumas dicas para criar uma conexão profunda entre o casal!

Super beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 avaliações, média: 4,00 de 5)