Como saber se a mulher gozou? Os sinais que não falham!

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Como saber se a mulher gozou? Os sinais que não falham!

As mulheres não são como os homens quando se trata de alcançar o clímax. Nós mulheres não agimos como as atrizes de filmes pornográficos, gemendo e esguichando. Na verdade, na vida real somos muito mais sutis, por isso nem sempre o homem consegue saber se a mulher realmente sentiu prazer durante a relação, e isso acaba deixando a população masculina com a pulga atrás da orelha. Afinal, como eles vão saber se estão fazendo um bom trabalho? A boa notícia é que é possível identificar alguns sinais comuns nos corpos da mulheres que indicam que ela está no auge do prazer. Quer saber quais são eles? Então, descubra como saber se a mulher gozou!

No texto de hoje vamos abordar os seguintes tópicos:

  • É um pouco difícil saber…
  • Sinais de como saber se a mulher gozou
  • Fingindo o orgasmo
  • Dicas para saber se a mulher está fingindo um orgasmo
  • Comunicação é a melhor saída!

É um pouco difícil saber…

Sério, é realmente difícil perceber se a mulher gozou – às vezes é difícil até mesmo para as mulheres saberem se elas chegaram ao clímax ou não. Um orgasmo pode incluir alguns, todos ou nenhum dos sintomas/comportamentos que as pessoas costumam perceber.

Sinais de como saber se a mulher gozou

As mulheres expressam seus orgasmos de maneiras diferentes. Alguns sinais são extremamente óbvios, outros você mal vai saber distinguir. Veja as dicas de como saber se a mulher gozou.

Sons e respiração

Uma das muitas pequenas mudanças no comportamento se refere ao padrão de respiração. Muitas mulheres que se aproximam de um orgasmo começam a respirar de forma acelerada. Quando chegam ao ponto de liberação, elas podem agir de forma diferente; algumas mulheres ficam quietas, já outras se soltam e gritam, ou apenas podem soltar um gemido alto.

Relaxamento

Quando uma mulher goza,  suas costas podem arquear, ela pode jogar a cabeça para trás, fechar os olhos e ficar com a boca aberta, os dedos dos pés podem se enrolar. No entanto, após o gozo, todo o seu corpo se solta, porque a satisfação é alcançada. Ela fica esgotada, vermelha e sentirá vontade de se aconchegar.

Dilatação da pupila

Este é um sinal muito difícil de ver porque a maioria das mulheres fecha os olhos quando está no auge do prazer. No entanto, há como saber se a mulher gozou se o homem  estiver fazendo contato visual. Ele poderá perceber que a pupila dela aumenta consideravelmente de tamanho. Isso ocorre porque elas se dilatam, aumentando de diâmetro por cerca de 50%.

Espasmos involuntários

Durante o gozo, a mulher tem espasmos involuntários e incontroláveis. Se um homem estiver dentro da mulher na hora que ela estiver gozando, sentirá que suas paredes vaginais têm fortes contrações. Se ele sentir que a vagina está apertando seu pênis ou dedos com força, isso geralmente é um sinal de que ela está gozando.

gozou

Lubrificação

Quando a mulher está prestes a gozar, ela ficará excitada e molhada. Quanto mais excitada e mais próxima do prazer ela estiver, mais ela começará a se mexer e respirar mais forte. Os seios e o rosto ficarão vermelhos, a temperatura corporal vai subir e ela poderá começar a empurrar os quadris em direção ao parceiro.

Tenta afastar-se

A mulher tenta fazer com que o parceiro pare o que quer que esteja fazendo. O gozo a deixa extremamente sensível, então, se ela simplesmente chega ao clímax, ela pode pegar a mão dele se ele estiver mexendo em sua vagina, empurrar o rosto dele para longe se estiverem fazendo sexo oral ou agarrar o corpo dele para impedi-lo de continuar.

Há sempre uma reação

O comportamento de uma mulher na cama pode ser influenciado pelo dia que ela teve, o momento, o humor, qualquer coisa. No entanto, toda mulher tem alguma reação durante o orgasmo. Quando ela goza, vai ter certos comportamentos; algumas prendem a respiração antes do orgasmo, algumas mordem o lábio, outras começam a dizer o nome do parceiro incontrolavelmente, mas todas fazem algo.

Fingindo o orgasmo

Não há nada pior do que estar com alguém em um momento íntimo e sentir que seus gestos, ruídos e movimentos são fingidos. Essa sensação de ver que os esforços não fazem nenhuma diferença para que a parceira alcance o prazer é um dos sentimentos mais deprimentes para o homem e para o casal.

Há muitas situações em que uma mulher pode fingir um orgasmo. Muitas vezes, as mulheres sentem-se sob enorme pressão para agradar seus parceiros – por diversas razões. Geralmente essas situações acontecem por falta de comunicação, muita pressão do homem ou pouca vontade de querer fazer sexo

como saber se a mulher gozou

Dicas para saber se a mulher está fingindo um orgasmo

A maioria dos sintomas do orgasmo pode ser falsificada. Para saber se a mulher realmente está fingindo, é necessário conhecê-la bem e saber como identificar o problema. Há certas atitudes que podem trair a mulher na hora H que provam que ela realmente não está alcançando o ponto máximo de prazer. Se você prestar atenção nelas, há como saber se a mulher gozou ou está fingindo. Veja algumas delas:

A temperatura do corpo não muda

Se o homem perceber que o calor da parceira está estável e que não há aumento na temperatura do corpo, então ela provavelmente vai fingir um orgasmo no final. Não quero dizer que ela precisa estar queimando, mas o homem deve notar uma mudança no calor da pele dela.

Seus sons são falsos

Outro dos sinais que podem dizer se uma mulher está fingindo um orgasmo ou não, são os sons. Se ela for uma excelente atriz que sabe perfeitamente como fazer ruídos reais e naturais, então será um pouco difícil para o homem saber se o orgasmo é falso, mas geralmente isso não acontece. Quando ele sente que os gemidos dela são muito diferentes toda vez que vocês fazem sexo e eles estão constantemente mudando, é provável que o que ela está sentindo não seja real.

Diz que acabou

Quando uma mulher tem um orgasmo e termina, o homem percebe isso sem a necessidade dela avisar. Se em algum momento ela disser que acabou, é porque definitivamente não quer continuar fazendo sexo com o parceiro. Ou talvez ela esteja cansada, porque ela não está inspirada ou porque ela simplesmente não está a fim. Este é um dos sinais mais comuns para saber se ela não atingiu o clímax como você pensava.

Tem mais energia do que no começo

Depois do sexo, a energia dela é maior do que quando começaram a se beijar? Então há más notícias. Quando alguém tem um orgasmo, segundos depois entra em um estado de relaxamento e tranquilidade. Depois disso a energia retorna, mas não de maneira imediata. Então, se ela se levantou imediatamente e retomou as atividades sem nenhum problema, não duvide que o orgasmo foi fingido.

como saber se a mulher gozou

Comunicação é a melhor saída!

Como pudemos ver, há como saber se a mulher gozou ou se ela está fingindo um orgasmo e isso pode ajudar o casal a resolver diversos problemas sexuais. No entanto, nem toda mulher é tão “aberta” sobre o seu próprio prazer sexual e orgasmos, por isso será necessária uma conversa franca entre os dois.

A chave é falar com a parceira e discutir diversas maneiras de como fazer ela gozar, se é melhor dar um foco maior nas preliminares em vez de confiar apenas no sexo com penetração. Depois do sexo, o homem pode perguntar se há coisas que ele pode fazer de forma diferente e se há algo que gostaria durante o sexo também. Ela pode ou não se abrir sobre isso imediatamente, mas com o tempo os dois começarão a se entender melhor e o prazer mútuo fluirá.

Gostou do artigo de hoje? Sempre que você quiser que eu fale sobre algum tema ou responda alguma pergunta você pode me enviar por aqui, na minha página no Facebook ou no meuInstagram que eu terei o maior prazer em responder! Falando nisso, você sabia que toda semana eu gravo um vídeo tirando as dúvidas que vocês me mandam? É só entrar nas minhas redes sociais, mandar sua dúvida e marcar a hashtag #catiaresponde.

Super beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)