Descubra as fantasias sexuais preferidas das mulheres que elas nunca vão contar

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Descubra as fantasias sexuais preferidas das mulheres que elas nunca vão contar

As mulheres estão sendo cada vez mais encorajadas a discutir seus anseios e desejos sexuais. Os tabus estão se desgastando, as normas sexuais estão mudando e estamos mais propensas do que nunca a falar aos 4 cantos sobre o que nos excita. Isso inclui as fantasias femininas. Se antes elas ficavam relegadas a parte mais profunda de nossas mentes, hoje elas são faladas e até mesmo praticadas entre os casais. Separei aqui algumas das fantasias sexuais preferidas das mulheres.

fantasias sexuais preferidas das mulheres

No texto de hoje vamos abordar os seguintes tópicos:

  • É normal
  • Pode ajudar
  • Fantasia x Realidade
  • Fantasias sexuais preferidas das mulheres
  • São apenas fantasias

É normal

Tenha em mente que as fantasias sexuais preferidas das mulheres são uma parte normal e saudável da sexualidade feminina. Elas são tiradas de experiências passadas ou podem ser inteiramente imaginárias. Às vezes, essas fantasias são tabus ou socialmente inaceitáveis, portanto, só estão disponíveis através da fantasia. Mas como você vai descobrir hoje, a mulher moderna se maravilha com sexo e sexualidade.

Pode ajudar

A fantasia sexual é um recurso erótico que pode te ajudar a sedivertir, assim como brinquedos eróticos, vídeos pornográficos… Enquanto fantasia, não há consequências dessas ações. Além disso, você pode decidir compartilhá-la ou mantê-la na sua mente. É mais uma ferramenta para desfrutar da sexualidade e está disponível para todos. De acordo com algumas pesquisas recentes, cerca de 95% das pessoas fantasiam sobre sexo.

Fantasia x Realidade

Um dos maiores erros é acreditar que tudo o que se imagina no nível sexual é um desejo de querer colocá-lo em prática. Não tem que ser assim. Das fantasias sexuais preferidas das mulheres à realidade há uma grande distância.

Deixa eu te contar um segredo: a maioria das fantasias colocadas em prática tende a ser uma decepção. Por que? Porque na sua mente você tem o controle, decide exatamente o que vai acontecer e o que vai sentir, já na realidade podem acontecer fatos inesperados e o seu corpo pode não reagir como na sua imaginação.

fantasias sexuais preferidas das mulheres

Fantasias sexuais preferidas das mulheres

Sexo em público

A emoção do sexo em um lugar público (ou quase) tem sido uma fantasia popular: becos escuros, banheiros públicos e cinemas são as escolhas mais comuns. Esta fantasia sexual é sobre aguçar seus sentidos e sentir o medo de ser descoberta. Além disso, a adrenalina de quebrar a lei aumenta a fantasia, e todos esses sentidos juntos pode levá-la a orgasmos mais intensos.

Infidelidade

Você pode estar perfeitamente feliz com o seu parceiro e ainda encontrar algo excitante na ideia de enganá-lo. Pode ser o perigo de ser pega que atrai você, o frescor de uma nova conexão sexual ou algo totalmente diferente. Assim como acontece com muitas fantasias, é importante ter em mente que imaginar este tipo de sexo não significa necessariamente que você quer ter este tipo de sexo. Também não significa que você ame menos o seu parceiro. Se isso for só uma fantasia, não pode ser considerada uma traição.

Ser dominada

A série de livros e filmes 50 Tons de Cinza lançou uma nova ótica sobre esse tipo de fantasia. Um estudo recente descobriu que 65% das mulheres desejam ser dominadas. Há uma ampla variedade de cenários que as mulheres pensam. Você pode imaginar algo tão sutil quanto um parceiro de confiança te segurando pelos pulsos enquanto eles te beijam, até BDSM extremo envolvendo dor, humilhação ou qualquer outra coisa que sua mente possa desejar.

Dominando alguém

Embora não sejam tão aceitas pelas mulheres quanto a submissão (pelo menos não abertamente), as fantasias de estar no controle no quarto são super divertidas e bastante comuns. Pelo menos 47% das mulheres admitiram ter tido essa fantasia. Pode ser incrivelmente excitante fazer as cenas durante o sexo!

Ser amarrada

O pensamento de ser imobilizada (ou imobilizar outra pessoa) é incrivelmente erótico para muitas pessoas. Os cenários são vários: desde o uso de ferramentas improvisadas, como gravatas à la Christian Grey, até cenários mais intensos de imobilização envolvendo cordas, punhos ou restrições por baixo da cama. É excitante ser incapaz de se mover e ficar desamparada perante os avanços de um parceiro, sejam eles de prazer, dor ou um pouco de ambos!

fantasias sexuais preferidas das mulheres

Exibicionismo

Mostrar-se pode ser incrivelmente sexy. Algumas mulheres fantasiam sobre se despir para um parceiro ou se masturbar para um público agitado. Imaginar que as pessoas estão observando enquanto  fazem sexo dá uma sensação de satisfação a muitas mulheres. Talvez elas sintam que estão participando de um filme erótico e isso as faz sentir-se mais sexy.

Voyeurismo

Por outro lado, assistir a outras pessoas fazendo sexo (prática conhecida como voyeurismo)  pode ser bastante excitante. Talvez você imagine espiar um casal transando em um banheiro de boate, como uma espectadora anônima  ou assistindo a uma cena de BDSM em uma masmorra. Existem tantas possibilidades de permissividade (consentimento).

Sexo com uma celebridade

Cerca de 52% das mulheres relataram ter tido essa fantasia, e com boas razões: as celebridades são muitas vezes extremamente quentes! É também mais fácil e menos complicado imaginar a sua celebridade preferida do que um estranho ou alguém que você conhece de verdade. Além disso, há algo erótico na fantasia de uma celebridade escolher você sobre todas as outras fangirls bajuladoras disponíveis para eles.

Sexo com um estranho

O anonimato é provavelmente o que atrai muitas pessoas para uma noite, afinal. Sair com alguém sem nome para uma noite selvagem de sexo desinibido parece extremamente atraente para algumas mulheres.. Às vezes, elas sentem que as únicas pessoas com quem realmente podem se dar bem são estranhos, simplesmente porque não serão julgadas. E quem se importa, afinal? Elas provavelmente nunca mais verão o lindo estranho…

A ideia de compartilhar uma noite apaixonada com um estranho e se comportar como uma predadora sexual parece deliciosa. E sair depois que terminarem sem nem mesmo saber os nomes um do outro é a melhor parte da fantasia.

fantasias sexuais preferidas das mulheres

Sexo com um ex

Tentar novamente algo com um ex geralmente é uma ideia bem ruim. Porém, o pensamento de como ele conhece todo o seu corpo e seus gostos e sabe exatamente como te tocar, faz o pensamento se tornar quase irresistível. Essa é uma das principais fantasias femininas e como tudo fica no plano da imaginação, não tem problema. Em suas fantasias, você pode reviver os melhores momentos com o seu ex, sem nenhum dos dramas emocionais que surgiriam se você tentasse uma reconciliação na vida real.

Sexo grupal

Uma das fantasias sexuais preferidas das mulheres é o sexo com mais de uma pessoa, Ménage à Trois e sexo grupal lançam uma nova perspectiva ao sexo, o que pode explicar por que 57% das mulheres fantasiam sobre esses encontros inusitados. Mostre-me uma mulher que nunca fantasiou sobre um trio e vou provar para você que ela está mentindo.

2 mulheres e um homem, 2 homens e uma mulher, qualquer coisa. Toda garota já teve um desses roteiros em sua cabeça.

A liberdade de estar nua na frente de um grupo de pessoas que estão igualmente expostas é tentadora.  As mulheres ficam excitadas quando pensam que é incrivelmente erótico homens diferentes tocando e penetrando seu corpo simultaneamente.

Aluna-professor

Não só os homens fantasiam sobre mulheres vestidas de tranças e uniformes escolares. As mulheres também se deixam levar por essa fantasia, onde ele olha com lascívia e excitação. Ela se sente desejada. Não só é um jogo de papéis, mas também um jogo de poder: quem tem o poder aqui? Aquele que tem o papel de professor? Ou a pessoa que gera o desejo no outro?

Tabus

O melhor das fantasias sexuais preferidas das mulheres é que elas não precisam se misturar com sua ética e crenças da vida real – você pode ser tão pervertida quanto desejar estar dentro de sua própria cabeça.

Um exemplo é a “fantasia de estupro”. O nome pode soar um pouco impensável, mas é exatamente assim que algumas das mulheres chamam esse tipo de fantasia. Elas querem brincar de inocente, ingênua e ignorante garotinha que é aproveitada pelo homem desonesto e parecido com um predador.

fantasias sexuais preferidas das mulheres

São apenas fantasias

A razão pela qual as fantasias sexuais preferidas das mulheres são tão atraentes é porque a maioria delas nunca será realizada. Lembre-se de que seus pensamentos particulares não precisam defini-la, e que não há problema em ter fantasias que conflitem com as suas crenças no mundo real. Sua vida de fantasia é apenas sua vida de fantasia, a menos que você escolha dar um passo adiante. Não importa se as situações que você imagina são tranquilas ou selvagens, “padrão” ou tabu, a imaginação sexual pode ser um poço profundo de alegria e entusiasmo. Não devemos esquecer que há fantasias para todos os gostos e cores, algumas mais simples, outras mais complicadas, inocentes ou mais perversas.  A questão é abrir a mente e desfrutar de cada uma delas.

Gostou do artigo de hoje? Sempre que você quiser que eu fale sobre algum tema ou responda alguma pergunta você pode me enviar por aqui, na minha página no Facebook ou no meu Instagram que eu terei o maior prazer em responder! Falando nisso, você sabia que toda semana eu gravo um vídeo tirando as dúvidas que vocês me mandam? É só entrar nas minhas redes sociais, mandar sua dúvida e marcar a hashtag #catiaresponde.

Super beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)