Seja no início do relacionamento ou naqueles momentos em que o casamento parece estar meio morno, é mais do que comum que as mulheres tenham dúvidas sobre como conquistar um homem na cama.

A conquista, sem dúvida, é uma arte e existem alguns caminhos para praticá-la com sensualidade e, mais importante, levando seu parceiro à loucura.

Infelizmente, não são todas as mulheres que se sentem seguras e confiantes nessa hora e, por isso, escrevi este artigo para explorar mais esse tema tão importante.

Saber como conquistar um homem na cama não é importante apenas para satisfazê-lo.

Muito pelo contrário, é algo que faz com que você se sinta ainda mais poderosa, o que tem impacto em todas as áreas da sua vida!

Neste artigo, vou falar sobre alguns temas importantes se você quer apimentar a relação e entender como enlouquecer um homem na cama:

  • Por que é importante conquistar um homem na cama;
  • Dicas de como enlouquecer um homem na cama;
  • Fazendo o primeiro striptease;
  • Por que você também precisa conquistar ele fora da cama;
  • O poder das mulheres bem resolvidas e confiantes.

Depois de ler este texto, espero que você se sinta mais confiante e que tenha certeza do seu potencial de deixar qualquer homem aos seus pés.

Confie no seu taco!

Por que é importante conquistar um homem na cama

como conquistar um homem na cama Cátia Damasceno

Em um relacionamento, a conexão íntima tem um papel fundamental na manutenção da paixão e da cumplicidade entre o casal. Por isso, saber como conquistar um homem na cama vai muito além de simplesmente satisfazê-lo sexualmente. Trata-se, principalmente, de aumentar a sua segurança e satisfação em ser desejada.

Além disso, ousar em novas aventuras na cama pode ativar sua autoconfiança e impactar positivamente em várias outras áreas da vida. É um investimento que vale a pena!

Neste artigo, vamos explorar a importância de conquistar um homem na cama. Entender os desejos e fantasias do parceiro, e ser capaz de realizá-los, fortalece a conexão emocional e sexual entre o casal, promovendo uma intimidade profunda e duradoura.

É uma jornada de autoconhecimento e autoconfiança que permite à mulher explorar sua sensualidade e expressar seu desejo de forma autêntica e livre de tabus. É uma afirmação de sua feminilidade e poder pessoal.

Não subestime seu poder de sedução. Dominar a arte de enlouquecer um homem na cama não só mantém a chama da paixão acesa no relacionamento, mas também faz parte da jornada para se tornar uma mulher bem resolvida.

Dicas de como conquistar um homem na cama

Vou começar logo falando sobre as dicas que acho mais importantes para seduzir e para deixar seu parceiro com muito tesão na hora do sexo.

Essas são práticas que ao longo da minha vida pude acompanhar o resultado positivo para diferentes mulheres, inclusive aquelas que tinham algum receio ou vergonha no início.

Portanto, antes de ler minhas dicas, livre-se do preconceito! Teste e descubra o que funciona na sua relação com seu parceiro e aproveite.

Além de enlouquecer seu homem na cama, você vai também descobrir muito prazer!

Quando pensar em como conquistar um homem na cama, pense também sobre o que você gosta na hora do sexo.

Às vezes, mostrar que sabe o que quer e ir atrás da própria satisfação pode ter um efeito melhor do que apenas agradar o parceiro!

1. Brinquedinhos para adultos

Você não precisa ser super ousada na hora de escolher brinquedinhos para o sexo, mas pelo menos um kit de necessidade básica do casal vocês precisam ter.

Se ainda não se sentem confortáveis com vibradores, pelo menos alguns géis de massagem você precisa comprar.

Comece com um gel que esquenta ou esfria e, com o tempo, arrisque outros brinquedinhos, mais ousados e que podem aumentar ainda mais a temperatura entre vocês.

Seu parceiro irá se surpreender com a sua iniciativa e, com certeza, isso já será motivo para apimentar a relação.

2. Exercícios de pompoarismo

A técnica do pompoarismo ajuda (e muito!) às mulheres que querem aprender como conquistar um homem na cama.

Ao praticar ginástica íntima, a relação sexual vai deixar de ser só um “entra e sai” para ter uma série de movimentos que massageiam o pênis e promovem uma série de sensações ao homem.

Recomendo demais que você aprenda essa técnica também como uma forma de conhecer melhor seu corpo e, até mesmo, de promover a saúde íntima, já que o pompoarismo ajuda a evitar infecções vaginais e problemas com o intestino.

3. Surpreenda sempre

Onde fica a graça do sexo quando as relações de vocês começam a ter data, horário e local marcado? Se isso está acontecendo no seu relacionamento, está na hora de sair da rotina e surpreender seu parceiro.

Que tal provocá-lo quando estiverem dentro do carro ou em algum lugar público?

Tenho certeza de que ele não irá resistir!

Vale a pena também combinar viagens a dois ou simples fugidinhas para um motel.

Seu namorado ou marido não pode associar o sexo com você a uma rotina, ou ficará mais difícil de manter a chama acesa entre vocês.

4. Mande mensagens de amor

Imagem de freepik

Sabe aquelas mensagens de amor que vocês mandavam no início da relação? Elas ajudam muito a manter a conexão forte entre o casal e é possível adaptar os dizeres românticos por alguns mais provocantes…

Você já ouviu falar de “sexting”?

Este é um termo em inglês para dar nome à prática de enviar mensagens com teor sexual.

Elas podem ser excelentes preliminares e, com certeza, irão surpreender seu parceiro, principalmente se forem enviadas em meio ao horário de trabalho, enquanto ele estiver no trânsito voltando para casa.

5. Aposte nas fantasias

Todo homem possui fantasias sexuais…

Você sabe quais são as do seu namorado ou marido?

Se quer saber como conquistar um homem na cama, está mais do que na hora de realizá-las!

Converse com seu parceiro sobre o assunto, descubram fantasias em comum e, quando menos ele esperar, surpreenda-o!

6. Invista na boa e nova lingerie

Você já conheceu um homem que foi conquistado por uma lingerie bege?

Eu ainda não!

O sexo masculino é muito estimulado pelo visual, portanto, ter sempre lingeries novas e provocantes irá ajudá-la a provocar o desejo em seu parceiro.

Mesmo que você não se sinta confortável em usar calcinhas muito pequenas ou o famoso fio dental, saiba que existem modelos e formatos que ficam bem em todos os tipos de corpo, valorizando o que cada mulher tem de mais bonito.

Olhe-se com novos olhos e escolha a que a faz se sentir mais atraente!

7. Capriche no sexo oral

Os homens adoram sexo oral, mas não quando a mulher faz sem vontade ou com cara de nojo, concorda?

Se você quer enlouquecer seu parceiro no sexo, precisa caprichar na hora do sexo oral, descobrindo também como se excitar com este ato. Afinal, ser verdadeira é a melhor forma de transmitir prazer nesses momentos íntimos.

E, já que estamos falando sobre sexo oral, queria indicar outro vídeo que gravei para meu canal no Youtube, em que falo sobre a grande polêmica: cuspir ou engolir.

Qual é a sua? Assista!

8. Faça um striptease

Nos tópicos acima, dei várias dicas que vão ajudá-la na missão de como conquistar um homem na cama.

Existe uma prática, porém, que quero dar atenção especial neste artigo: o strip tease!

Você ainda não fez a sua primeira dança sensual?

Minha amiga, você está perdendo boas oportunidades de se sentir maravilhosa e de ver seu parceiro babando por você!

A maioria dos homens têm essa fantasia de ver sua parceira fazendo strip tease, em um momento só para ele.

Muitas mulheres, porém, ainda não se sentem confiantes para praticá-lo.

Por isso, se você está começando, recomendo que teste o striptease da lanterna. Ficou curiosa?

É muito natural bater aquele frio na barriga antes de fazer o seu primeiro strip.

É por isso que eu gosto tanto da “Performance da Lanterna” Ela vai te deixar muito segura, porque toda a dança é feita no escuro, no breu total! Você vai usar uma apenas uma lanterninha pequena para aguçar a imaginação dele.

Por que você também precisa conquistar ele fora da cama?

Prepara os ouvidos e o coração porque trago verdades:  conquistar vai muito além de acender aquele fogo na cama. Claro, o desejo e a atração são ingredientes quentes nessa receita, mas não são tudo. Os valores e comportamentos, esses sim, são bases sólidas e saudáveis para os sentimentos e fazem a relação funcionar e crescer.

Entendam uma coisa: a satisfação sexual é mega importante, sim, mas ela sozinha não segura a barra. É como se fosse um dos pilares de uma casa; sem os outros pilares, a casa desaba, entende? Pois é, a química entre os lençóis é só uma parte da fundação.

E aí, o que realmente faz um casal se destacar na multidão? É compartilhar dos mesmos valores, sonhar os mesmos sonhos e, claro, ter aquele respeito mútuo que é fundamental. Porque, amores, relacionamento é muito mais do que pele com pele; é coração com coração, é vida com vida.

Conquistar é essa arte de ganhar a confiança do seu amor. E ó, se você quer que ele veja você como a mulher da vida dele, é hora de mostrar com atitudes que vocês estão na mesma página. Que os sonhos e valores de vocês dançam a mesma música.

Mas, ó, não esquece de brilhar sozinha também, viu? Ter seus próprios sonhos e conquistas é como colocar glitter nessa conquista. Isso atrai, e como atrai! Os homens amam ver uma mulher que sabe onde quer chegar, que tem sua própria luz. Isso os desafia a serem melhores, a não quererem perder essa mulher maravilhosa.

E, por fim, mas não menos importante: segurança é chave, mas respeito é a porta. Mostrar pro seu parceiro que você tá junto com ele, lutando pelos sonhos do casal, é lindo. Mas, olha, limites são essenciais. Jamais permita ser desrespeitada. Ceder a tudo e acabar caindo em uma  relação abusiva pensando que tá fortalecendo o vínculo é o caminho errado. Se fazer respeitada e valorizada não só mantém a conquista viva como também lembra ao seu homem o tesouro que ele tem nas mãos.

E não deixe de compartilhar este texto com as suas amigas, quero sua ajuda para transformarmos muito mais mulheres em mulheres bem resolvidas!

Texto de Cátia Damasceno

Cátia Damasceno é Fisioterapeuta especializada em uroginecologia, coach, palestrante e idealizadora do Programa Mulheres Bem Resolvidas.