Surpresa para namorado: 5 ideias incríveis e fáceis de fazer!

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Surpresa para namorado: 5 ideias incríveis e fáceis de fazer!

O namoro começou lindo, tudo era novidade e vocês se davam super bem, mas parece que com o tempo as coisas foram perdendo um pouco o brilho e a rotina e monotonia atingiram vocês dois em cheio? Não se preocupe. Se você quer dar uma turbinada no relacionamento não há nada melhor do que preparar uma surpresa para namorado. Então vamos falar sobre isso hoje e você vai descobrir que simples atitudes podem mudar muita coisa!

Você vai conferir:

  • Ideias bacanas que podem lhe ajudar a fazer uma surpresa para namorado

  • Como deixar a relação de vocês mais apimentada

  • Descobrir que é possível inovar nas pequenas coisas

surpresa para namorado

Imagine o seguinte: vocês se conheceram, marcaram de se encontrar novamente, conversaram sobre tudo, se encantaram um pelo outro, saíram outras noites e o ritmo da relação, que se iniciava ali, parecia perfeito. Ele te pediu em namoro e, nos primeiros meses, você perdeu a conta de quantas vezes foram juntos a restaurantes diferentes, quantos presentinhos compraram para agradar o outro e de quantas experiências divertidas e surpreendentes ele te proporcionou.

Mas esses primeiros meses se transformaram em primeiros anos e, junto com eles, chegaram a rotina e a acomodação, duas companheiras indesejadas de qualquer relacionamento.  Quando elas estão presentes, os dias e as semanas vão se arrastando, e a vida do casal perde um pouco da cor, do brilho e do tempero quente e apimentado lá do início. Tudo passa a ser previsível: jantar fora? Só aos finais de semana. Presentes? Só no Dia dos Namorados, Natal e aniversário. Sexo? Xiii, só com dia e hora marcada, amiga! O cansaço do trabalho, os problemas financeiros e as briguinhas de cada dia parecem estar levando a melhor na batalha diária contra a libido do casal, não é mesmo?

Exageros à parte, se você se reconheceu em alguma dessas situações, fique tranquila. Este cenário é bastante comum, até mesmo nos relacionamentos mais felizes e duradouros. E se você não sabe qual a saída pra voltar a ter uma relação mais vibrante, eu lhe digo que pode ser mais fácil do que você imagina e te respondo com outras perguntas. Quando foi a última vez que você fez uma surpresa para o seu namorado?

Talvez possa ser difícil puxar na memória essas situações, e, exatamente por isso eu preparei uma listinha no post.

Se você tem interesse em preparar uma surpresa para o marido, eu preparei outro post para você com muitas dicas!

Vamos lá?

Como preparar uma surpresa para namorado

1. Façam uma viagem surpresa

Antes de começar, já aviso: eu sei que a crise ainda bate à porta de todos nós e que não é momento de grandes loucuras financeiras. Apesar disso, fazer uma viagem surpresa não significa, necessariamente, gastar muito e se estressar ainda mais. Pelo contrário: reserve, em um fim de semana livre (com um pouco de antecedência para pagar mais barato), uma pousada em um lugar romântico e tranquilo, não muito distante da cidade em que vocês moram, mas longe o bastante pra vocês terem tempo de conversar no caminho e curtirem a viagem.

Se possível, vá dirigindo e só revele o destino quando estiverem bem próximos, o que deixará a surpresa para namorado ainda melhor. Ao chegar lá, desligue-se do mundo por 48 horas. Aproveite cada momento, só com ele, sem se preocupar com o celular, com as redes sociais ou com as notícias do dia.

Dedique-se a fazer com que ele também se desconecte e se entregue ao momento. Um ambiente novo e com energia renovada costuma fazer muito bem ao casal. Além de aproximar vocês dois durante a viagem, também renderá boas lembranças lá na frente.

2. Libere sua criatividade na cama

Não há nada melhor pra chacoalhar uma relação do que uma novidade entre quatro paredes. Fuja do óbvio e procure inovar. Há muitas formas de fazer uma surpresa para namorado na cama, e eu listei algumas delas.

. Faça um strip-tease

Quando ele menos esperar, coloque uma música e dance sensualmente, tirando peça por peça de roupa na frente dele, bem devagar. Reserve a sua melhor lingerie para esse momento e deixe que ele enlouqueça.

Não sabe como fazer um striptease? Muitas mulheres enfrentam este problema, seja por vergonha, seja por total falta de jeito para a dança… No vídeo abaixo eu tenensino a fazer o “strip da lanterna”, que é super simples e tem um efeito poderoso!

. Realize uma fantasia dele

Quer fazer uma boa surpresa para namorado? Pergunte, como quem não quer nada, quais são as principais fantasias sexuais dele. Espere alguns dias, veja qual delas te deixa mais excitada e coloque-a em prática, sem medo de ser feliz. Ele vai amar a novidade e a relação de vocês vai ficar ainda mais gostosa.

. Surpreenda-o logo cedo

Acorde alguns minutinhos antes e leve o café da manhã na cama para ele. Capriche nas frutas, nos frios e deixe que a sobremesa e o prato mais quente venham naturalmente, logo em seguida.

Vá por mim: começar o dia com doses generosas de amor e sexo faz bem a qualquer relação!

3. Cuide de si mesma, sem ele pedir

Que homem não gosta de ter ao seu lado uma mulher que se valoriza? À medida que o relacionamento vai avançando, é natural que a gente deixe de se preocupar tanto com a aparência, o que faz com que aqueles quilinhos a mais cheguem e comecem a incomodar. Você sente que engordou um pouquinho, mas, sempre que toca no assunto, o seu namorado, que, vamos combinar, também já deve ter ganhado uma barriguinha de chope, fala algo como: “imagina, você está muito bem assim! Isso é coisa da sua cabeça”.

Ponto para a delicadeza dele, mas a gente realmente sabe quando não está na melhor forma. E aí, eu lhe pergunto: qual é o próximo passo? Das duas uma: ou você se deixa influenciar por aquilo que não está lhe fazendo bem e passa a adaptar a sua rotina, como evitar de ir à praia por se sentir desconfortável de biquíni e desligar a luz na hora sexo por vergonha daquelas gordurinhas (mal) localizadas, por exemplo, ou pode tomar uma atitude para se sentir melhor consigo mesma.

Alguma dúvida de qual vai ser o meu conselho? É hora de se mexer! Tente encontrar alguma atividade que você goste e mande essa insegurança pra bem longe!

Você tem todo o direito de ter o corpo que quiser e ser feliz com ele, mas nós, mulheres, sabemos que entrar em forma ajuda a aumentar a autoestima, a nossa disposição, e faz com que a vontade e a libido do casal cresçam. E não porque ele vai ter mais tesão, mas porque você vai se sentir mais segura e empolgada, o que, com certeza, vai surpreendê-lo.

mulher exercício

4.  Aprenda algo que ele goste

Todo homem procura uma namorada que seja sua grande parceira, companheira pra todos os momentos. Uma boa surpresa para namorado é aprender algo que ele se interesse e que deixe vocês ainda mais próximos. Isso não significa que você se tornará uma expert no assunto e nem fará você perder a sua identidade. Eu digo que isso é mais uma atitude simbólica, um agrado mesmo.

Seu namorado é daquele tipo que adora música, já tocou ou ainda toca em banda, leva o violão pra cima e pra baixo? Você até acompanha o gosto ele, mas nunca sequer ousou a encostar em um instrumento? É difícil aprender? Claro que sim! Mas se arrisque, pela Internet mesmo, a arranhar alguns acordes da música preferida dele. Quando ele menos esperar, pegue o violão e toque um trechinho. Vai ficar perfeito? Muito provavelmente, não. Você vai sentir vergonha? Muito provavelmente, sim. Mas seu namorado vai ficar tão orgulhoso e tão feliz que, eu te garanto, valerá a pena.

Outro exemplo é se seu namorado está sempre estudando e, desta vez, se matriculou em um curso de idiomas. Para progredir na carreira, ele, que já tem o inglês na ponta da língua, resolveu se aventurar no alemão. Imagina a reação dele se você decorar uma frase pequena e começar uma conversa nesse novo idioma? Ele vai adorar o seu interesse e a sua vontade de estar sempre presente.

Ok, amiga, já entendi. O seu namorado não é nem do tipo musical e nem do tipo estudioso, não é? Mesmo assim, você pode preparar uma boa surpresa: sabe aquele prato que ele adorou no último restaurante que vocês foram juntos? Por que você não tenta reproduzi-lo em casa? Garanto que ele vai adorar!

Seja pelo acorde, pela frase ou pelo prato, sempre há o que aprender e meios de se aproximar.

surpreender-o-namorado-catia-damasceno

5.  Surpreenda à moda antiga

Todo mundo gosta de saber que é amado. Qual foi a última vez que você disse que ama o seu namorado? Ou melhor, de que maneira você se declarou? Na era dos aplicativos de celular, estamos cada vez mais condicionados a escrever as mesmas coisas, do mesmo jeito. Por que não dizer que ama o seu namorado de forma um pouco mais pessoal?

Ao invés de digitar, ligue. Ouça a voz da outra pessoa e fale que você a ama e a deseja. Ou então, ao invés de ligar, espalhe bilhetinhos pela casa. Deseje um “bom dia”, um “bom trabalho”, declare o seu amor e também aproveite o momento para escrever algo picante e deixar as coisas mais divertidas entre vocês.

beijo-casal-catia-damasceno

Ansiosa para colocar em prática todas essas dicas? Não perca tempo! Quem disse que precisa de uma data especial para fazer uma surpresa para namorado? Aquele jantarzinho romântico, uma transa mais quente e a viagem diferente podem acontecer a qualquer dia. Basta querer. Saia da rotina e não se deixe dominar pela preguiça e pela acomodação. Todo dia é dia de surpreender! E por que não começar hoje mesmo?

Já tentou algo de diferente? Que tal colocar alguma destas dicas em prática nesta semana? Vamos conversar mais sobre as dicas para apimentar a relação nos comentários! Super beijo.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

  • Brunadanieli Bruna Danieli

    Queria fazer uma surpresa para meu namorado mas queria algo diferente alguma ideia ?