Como preparar um café da manhã romântico em 3 passos

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Como preparar um café da manhã romântico em 3 passos

Para os nutricionistas é a refeição mais importante do dia; para os mais atarefados é a mais pulada; para um atleta a chance de armazenar energia para o dia. Ele pode até ser tudo isso, mas o café da manhã também pode ser um excelente momento para surpreender seu parceiro e criar um momento gostoso a dois. Está na dúvida de como preparar um café da manhã romântico? Eu te ensino um passo a passo simples neste post!

Mas nada de pão com manteiga! A ideia é ousar e realmente fazer disso uma ocasião especial. Para isso separamos dicas de:

  • Como decorar o ambiente para um café da manhã romântico

  • Como preparar um café da manhã romântico: ideias do que cozinhar

  • Como deixar o clima mais romântico

como-preparar-um-cafe-da-manha-romantico

Para organizar um café da manha romântico é essencial um pouco de organização e tempo para que nada seja feito com pressa. Afinal, nada pior do que um barulho de batedeira para acordar o parceiro a acabar com todo o clima, não é mesmo? Mas garanto que com essas ideias a situação ficará bem mais simples!

Como decorar o ambiente

Quando se fala em café da manhã romântico a primeira imagem que se vem a cabeça é a refeição na cama em uma bandeja. Realmente essa opção é uma excelente pedida, mas não é a única.

Pela praticidade, ou possibilidade de colocar mais opções, a mesa é um bom local para preparar um café da manhã surpresa. Cuide para que a mesa esteja bonita, com flores e uma louça caprichada. Disponha as comidas e bebidas em potes bonitos e não nas embalagens.

decoracao-cafe-da-manha-romantico

Outra possibilidade é montar uma cesta de café da manhã romântico. Ela pode ser preparada por você em um supermercado antes de ir para a casa do marido/namorado ou até mesmo encomendada em uma loja especializada e enviada como surpresa. Viu? Morar longe não é uma desculpa para não fazer um café da manhã romântico para o seu parceiro.

Já o mais comum é o na própria cama. Acordar com uma bela bandeja de café da manhã romântico é realmente um colírio para os olhos e estômago. Ela também deve ter louças bonitas e cuidados simples, como um guardanapo de pano ou dobrado de forma cuidadosa. Você também pode investir em flores, cartões e até pequenos corações de papel na bandeja.

Como preparar um café da manhã romântico: o que cozinhar

Aproveite essa oportunidade para mostrar que você conhece a pessoa e escuta quando ele elogia determinado prato. Porque de nada adianta fazer um super suco de laranja natural, se ele realmente gosta de um café preto logo cedo, certo? O cardápio pode ser simples, mas se de acordo com os gostos do seu parceiro.

tomar-cafe-juntos

Se as ideias além do pão com ovo estão mais escassas, panquecas americanas, omelete, croque monsier, salada de fruta, pães de queijo, torradas em forma de coração com geleia e bolos são sempre uma boa opção. Lembrando sempre que você pode dar uma passadinha na padaria mais próxima se as suas habilidades na cozinha não forem tão boas.

Para bebidas é interessante apostar em sucos naturais, cafés e até vitaminas.

Dicas de como deixar o clima ainda mais romântico

Além de toda a decoração e carinho colocado na preparação de um café da manhã romântico, alguns outros mimos podem fazer a ocasião ficar ainda mais gostosa. Por exemplo, fazê-la fora de datas festivas como dia dos namorados e aniversário.

Na hora de pensar em como preparar um café da manhã romântico, bilhetes, cartões e cartas também dão um toque especial e bastante pessoal. Aproveite a oportunidade para dizer o quanto você ama seu parceiro e elogiar ele. Esse clima de romance pode também aparecer diretamente na comida. Cortar a torrada com o formato de um coração, ou até criando uma mensagem com a comida.

como-preparar-um-cafe-da-manha-romantico

Como mostramos as surpresas não precisam se restringir a um jantar romântico repleto de erotismo, mas se você pretende ousar de vez, nada como uma surpresa bem planejada, não é mesmo? A maioria dos homens adora ser acordado com sexo oral. Não tem coragem? Arrisque! Algumas pesquisas mostram que o sexo oral pela manhã ajuda na liberação do anticorpo IgA, que fortalece o sistema imunológico, protegendo-o de infecções  Tenho certeza que você e ele terão boas lembranças…

O que achou destas dicas? Você já preparou um café da manhã para o seu gato? Deixe aqui nos comentários como foi. Super beijo!

Os 3 segredos dos relacionamentos duradouros e felizes. Baixe Agora!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)