Conheça o guia definitivo da masturbação masculina!

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Conheça o guia definitivo da masturbação masculina!

Pode parecer incrível, mas a masturbação ainda é um tabu para muita gente. Ainda que a prática seja mais aceita entre os homens, há muitos por aí que só falam no assunto em tom de piada e outros nem admitem que se masturbam. Uma bobagem, na minha opinião. A masturbação masculina faz parte de uma vida sexual saudável e é preciso falar sobre ela. Por isso, no post de hoje eu trouxe o Guia Definitivo para a masturbação masculina com umas dicas superinteressantes sobre o assunto. Vamos lá?

masturbação masculina

Ao contrário do que às vezes se pensa, a masturbação não é um substituto para o sexo, mas sim uma técnica sexual que, quando bem feita, é muito gratificante e satisfatória. O homem pode se masturbar assistindo pornô, usando a imaginação ou com alguém como parte do jogo sexual. De qualquer forma, essas formas de masturbação masculina podem fazer a diferença em cada um dos momentos do sexo (solitário ou acompanhado), quebrando a rotina e trazendo mais prazer.

No texto de hoje vamos abordar os seguintes tópicos:

  • O que é masturbação
  • Benefícios da masturbação masculina
  • O que é masturbação
  • Dicas para a masturbação masculina
  • Quando a masturbação é a dois

O que é masturbação?

Masturbação é o ato da estimulação dos órgãos genitais (no caso dos homens, o pênis), manualmente ou por meio de objetos, com o objetivo de obter prazer sexual, seguido ou não de orgasmo. Geralmente a masturbação começa a ser praticada na puberdade, mas esta atividade permanece por toda a vida.

Benefícios da masturbação masculina

Nós já falamos aqui sobre a masturbação feminina, suas vantagens e técnicas para chegar ao prazer. Mas você sabia que a masturbação masculina também traz grandes benefícios? Dá uma olhada:

  1. Previne infecções e até o câncer;
  2. Ajuda a evitar a ejaculação precoce;
  3. Relaxa a tensão e ajuda a dormir;
  4. Melhora a fertilidade;
  5. Melhora sintomas do resfriado comum e outras doenças;
  6. Melhora o humor;
  7. Ajuda a exercitar o membro.

Dicas para a masturbação masculina

A masturbação masculina , além de ser uma fonte de prazer para os homens, pode se transformar em uma viagem de autodescoberta. Pode ajudar um homem a descobrir todos os tipos de carícias que mais gosta e ele pode aprender a ter orgasmo rapidamente, através de diversas técnicas de masturbação masculina.
As várias técnicas de masturbação masculina não só propiciam o auto prazer, mas também podem facilitar uma abordagem erótica com uma parceira e quebrar a monotonia e a rotina do casal. Trouxe aqui algumas técnicas de masturbação masculina que ajudam o homem a ter uma uma experiência maravilhosa:

masturbação masculina

Lubrificantes

Quando o homem usa lubrificante sobre todo o pênis, a sensação é muito mais suave, escorregadia e diferente, então ele vai ter uma experiência nova e cheia de prazer. Essa tática é adequada para todos os tipos de homens, desde os mais jovens aos adultos, pois é muito simples e a sensação é realmente espetacular.

Testículos e períneo

Uma das formas mais estimulantes de sentir prazer na hora da masturbação é combinar o movimento no pênis com movimentos e pressão nos testículos. Uma boa tática é que, segundos antes de atingir o clímax, o homem agarre os testículos e gentilmente pressione até sentir o arrepio da expulsão do esperma. Acariciar o períneo, situado entre o escroto e o ânus, enquanto masturba seu parceiro, também aumenta o prazer .

Atrasar a ejaculação

Outra técnica é o homem manter ritmos intercalados e, acima de tudo, ser capaz de parar de se tocar no momento antes de ejacular. Atrasando o orgasmo ele conseguirá  estender a excitação e quando finalmente conseguir o orgasmo, ele será mais intenso.

É aconselhável que o homem espere por um momento para que se recupere e baixe um pouco a ereção; se continuar muito rapidamente não conseguirá a mesma sensação. O ideal é fazer esse jogo 4 vezes.

Sem as mãos

Uma das técnicas de masturbação mais eficazes  para os homens é a que deixa de lado o contato direto com a mão (como é o mais tradicional) e busca ao orgasmo com fricção ou pelo contato com outros objetos. Por exemplo, os travesseiros podem ser perfeito para obter uma boa masturbação.

Ele deve se deitar em cima do travesseiro e movimentar a pélvis como se estivesse entrando em uma mulher. O segredo é aguentar não usar as mãos até o final, o resultado será inesquecível.

Temperatura

Para essa técnica, o homem deve começar se masturbar como de costume, ou seja, com uma mão, e quando sentir que  vai ejacular, deve pegar alguns cubos de gelo com a outra mão e colocá-los ali até que chegue o clímax. A sensação de frio em uma mão e na outra calor melhora significativamente a experiência. Outra solução que teria o mesmo efeito seria comprar lubrificantes com efeito refrescante e desfrutar de suas diferenças de temperatura.

Estimulando o ânus

Enquanto se masturba com uma mão, o homem pode acariciar o ânus com a outra e inserir um dedo pouco a pouco. Se lubrificar a zona, a ação será muito mais suave e agradável. Ele pode continuar até chegar a estimular o ponto G masculino, localizado na próstata.

Quando a masturbação é a dois

Você também pode surpreender o seu parceiro com uma boa dose de masturbação que vai levá-lo a loucura. E como eu sempre digo, de vez em quando é bom sair da rotina, né? Veja algumas dicas:

masturbação masculina

Posição correta

Para mastubar um bom tempo sem se cansar, o truque é a postura. Primeiro descubra se ele prefere em pé, sentado ou deitado, e então encontre a melhor postura para você. É melhor começar de joelhos para que você tenha o completo domínio e controle da área. Você pode vê-lo nos olhos e, acima de tudo, saber que ele está à sua inteira disposição.

Firmeza

A maioria dos homens desfruta de uma mão firme ao redor de seu pênis, gosta de sentir a pressão e força, mas cuidado, lembre-se de que você tem em suas mãos algo tão precioso como seu cérebro, por isso não pegue como se foss um martelo. Aqui o truque é apertar e ver a reação, aumentar e diminuir a pressão e ver se você gosta do que você está fazendo.

Ritmo

Uma vez que você começar a mover, sua mão já terá o controle. Agora é uma questão de mudar a velocidade e ritmo para ver como ele vai reagir. A maioria dos homens gosta de ir de baixa a alta intensidade e aumentar a velocidade quando vai acabar.

A melhor maneira de encontrar o ritmo certo é pedir ao seu parceiro para ele guiá-la com a mão sobre a sua.

Os testículos e zonas erógenas

Igual quando estamos fazendo sexo oral, os testículos desempenham um papel importante em sua excitação. Tente, você pode acariciá-los com a outra mão, sem perder o ritmo. A glande também é um local cheio de terminações sensíveis, então não se esqueça de dar uma atenção especial. Aperte com o polegar enquanto massageia o resto do pênis com os outros dedos.

Lubrificação

Para que deslize suavemente e desfrute mais, a pele do pênis deve ser lubrificada. Você pode usar um lubrificante comercial, sua saliva ou fluido pré-ejaculatório que o seu parceiro vai produzir.

masturbação masculina

Surpreenda

Algo muito legal nessa prática é que você pode fazê-la rapidamente e em qualquer lugar, por isso não se detenha e surpreenda o seu parceiro sempre que tiver vontade. Comece a tocar sua coxa, vá se aproximando e… Siga adiante!

E você, já experimentou uma dessas dicas? Costuma praticar a masturbação com o seu parceiro? Conte para a gente aqui nos comentários. Vou ter prazer em responder.

Super beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)