Se você gostou desse Blog clique no +1:

Masturbação feminina: o guia definitivo para você aprender tudo

Hoje vamos falar sobre masturbação feminina. A prática ainda é um tabu, mas não para mulheres bem resolvidas! Aqui vamos falar tudo o que você precisa saber para chegar lá!

Veja abaixo o vídeo que gravei falando sobre masturbação feminina com dicas para as mulheres e os homens.

Neste post vamos falar sobre:

  • O que é masturbação

  • Dicas para se masturbar

  • Como masturbar uma mulher

O que é masturbação feminina?

A masturbação é o ato de estimulação do órgão genital, no caso das mulheres, do clítoris, com o objetivo da excitação do corpo, podendo, ou não ao orgasmo.

O estímulo acontece com as mãos ou com toys. Acontece com certa frequência na puberdade, mas esta atividade permanece por toda a vida.

Na minha opinião, é fundamental a mulher se masturbar, afinal, é assim que ela saberá como sentir prazer com o próprio corpo. Como vamos querer que alguém nos dê prazer, se nós mesmas não nos conhecemos?

masturbação feminina

Dicas para se masturbar

Agora vou te dar umas dicas para você que quer alcançar este prazer, mas ainda não tem muita prática ou fica com vergonha.

1. Esqueça o que acontece à sua volta

Muitas mulheres têm dificuldade em chegar do orgasmo e isso porque não desligam do que está acontecendo enquanto elas deveriam ficar relaxadas. Ficam pensando se alguém pode estar ouvindo, no trabalho que têm para entregar para o chefe, na comida dos filhos… Esqueça tudo e se dê um momento de prazer! Para isso, procure um ambiente confortável no qual você sabe que não será incomodada.

2. Não comece muito depressa

A excitação vem aos poucos, e é por isso que você tem que ir com calma. Nada de movimentos bruscos no começo, pois isso pode te machucar, já que você não estará lubrificada ainda. Vá aumentando a velocidade conforme seu corpo for pedindo.

3. Fantasias!

Sim, todas nós temos algo nos atrai… Pense sobre isso enquanto se masturba, afinal, ninguém chega ao ápice do prazer pensando na lista do supermercado. A mulher chega ao orgasmo não somente pela parte física, mas muito pelo seu psicológico. Estimule sua mente. Lembre-se de momentos bons ou fantasie os seus próprios.

4. Lubrificantes ajudam – e muito!

Algumas mulheres têm dificuldade em ficarem lubrificadas, seja pela menopausa, pela histerectomia ou por outros fatores do corpo. Nestes casos, os lubrificantes fazem o papel da lubrificação natural e auxiliam na hora da mulher se masturbar, seja com as mãos ou com os toys.

Uma dica para quem quer aumentar a própria lubrificação: os exercícios de pompoarismo estimulam o fluxo sanguíneo no canal vaginal e aumentam naturalmente a lubrificação no local.

masturbação feminina como fazer

Como masturbar uma mulher

Essa parte serve tanto para homens, quanto para mulheres. Vou dar algumas dicas que só nós sabemos, e que vão ajudar a gente a entrar no clima.

  • Não é só o clítoris que existe

Massagear outras partes do corpo também ajuda a gente a entrar no clima.

  • Enquanto não estamos “molhadas”, nada de colocar coisas lá dentro

Quando ainda não estamos lubrificadas, é muito dolorido colocar algo dentro do canal vaginal, sejam os dedos, o pênis ou algum dos toys que falei no vídeo. Portanto, ou espere a lubrificação natural ou use algum tipo de lubrificante para ajudar vocês dois.

  • Cuidado com a pressão

Nada de movimentos com muita força no clítoris, ele não é estimulado pela força, mas sim com a repetição do movimento. Imagine que você tem que fazer movimentos circulares em uma bolinha de algodão sem amassá-la.

  • Não tenha pressa

Nada de pressão para que ela chegue logo ao orgasmo. Mulheres tendem a levar mais tempo para se excitar, portanto, deixe que ela se sinta à vontade com o tempo.

dicas de masturbação feminina

E aí, gostou do artigo de hoje? Espero que com essas dicas você fique mais animada a se conhecer e a ter prazer! Ah! Não deixe de passar estas dicas para suas amigas.

Super beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

  • Gabriel

    Snapchat para mulheres bem resolvidas que curtem diversão e serem satisfeitas totalmente.
    Adicionem no Snapchat: gabolinha
    Prazer e privacidade garantida.

  • neusinha

    Adoro seus videos. Verdades ditas com muito bom humor. Acho que todo homem devia assistir suas dicas.

  • Renata

    Dicas muito boas, já pratico a algum tempo, mas é sempre bom conhecer novas técnicas, e convenhamos masturbar-se é uma delicia…