Se você gostou desse Blog clique no +1:

7 dicas de como enlouquecer um homem nas preliminares

Aprenda como enlouquecer um homem nas preliminares com algumas dicas simples. Se você já brincou de caça ao tesouro, sabe que, até encontrar o baú, é preciso passar por alguns desafios e explorar os mais diversos caminhos. E aí eu lhe pergunto: o que é o sexo se não uma busca pela descoberta do ouro?  E nessa caçada entre quatro paredes, são várias as opções de trajetos, e o bom é que, quando você chegar na encruzilhada, não vai ter que escolher apenas uma direção para seguir, pois todas podem lhe ajudar a chegar lá. Não economize nas tentativas e explore todos os caminhos. Quer saber como enlouquecer um homem nas preliminares?

No post de hoje, nós vamos desvendar os segredos das preliminares e como fazer delas um atalho para a tão desejada descoberta do tesouro.

Vamos lá?

  • Como inovar na cama
  • Como enlouquecer um homem nas preliminares com brinquedos
como enlouquecer um homem nas preliminares

Os tabus que envolvem as preliminares

Quantas vezes já ouvimos de amigas reclamações sobre homens que, na hora H, só querem saber de molhar o biscoito, mas não se esforçam em nada para que a gente também curta o sexo? Se você nunca passou por essa situação, acredite, teve sorte. Essa despreocupação masculina em relação ao prazer das mulheres, durante muito tempo, pôde ser justificada pela cultura social, na qual a existência feminina na cama era restrita ao papel de satisfazer os prazeres do outro. Mas antes de entrarmos neste assunto, você sabe o que são preliminares? Se não, antes de continuar a leitura, dê um lidinha no post que falo sobre a importância das preliminares.

Com o passar do tempo e a conquista feminina por espaço dentro da sociedade, inclusive como figura sexualmente ativa, esse cenário vem mudando. Eu costumo dizer que aquele homem que ainda está preso aos valores passados e enxerga a mulher apenas como um objeto que não sente, não reclama e não goza deveria estudar um pouco mais sobre a teoria de seleção natural de Darwin. Ela propõe que apenas os indivíduos que se adaptem possam sobreviver e, vamos combinar: dentre os poderes de escolha que temos, fazer a fila andar é um dos que mais nos trazem benefícios.

Essa mudança de comportamento, mais do que bem-vinda, foi comprovada por um estudo do Projeto Sexualidade do Hospital das Clínicas, de São Paulo, que revelou que 81% das mulheres sexualmente ativas estão contentes com as preliminares. A porcentagem é bastante otimista, até porque, querendo ou não, vivemos em um país machista. Mas não podemos nos esquecer de que, dentre as mulheres que estão satisfeitas com as carícias antes do sexo, 19% ainda não vivenciam o seu potencial.

Mesmo assim, se engana quem pensa que é papel exclusivo do homem satisfazer a mulher. Ninguém faz nada sozinho na cama, e se você quer ter preliminares que tiram o fôlego, arrepiam e te façam chegar lá antes mesmo dos finalmente, eu preparei algumas dicas para colocar em prática.

[/vc_row]
tabus das preliminares

Como enlouquecer um homem nas preliminares

#1 Deixe os pudores fora do quarto

Do quarto, da sala, do carro, do motel, de você. Essa é a primeira dica para se soltar e curtir cada carícia e pegada em uma preliminar. O sexo desperta em nós instintos naturais e que não podem ser impedidos de virem à tona por conta de questões mal resolvidas. Quer saber como enlouquecer um homem nas preliminares? Comece sendo uma mulher bem resolvida e confiante.

Quando nosso cérebro identifica o momento das preliminares, os neurônios começam a liberar a endorfina, o que causa aquela sensação de bem-estar, disposição. E digo mais, se você gosta de uma pegada mais forte, esse é o momento de abusar dela, já que, por conta da descarga de adrenalina durante as carícias, nosso corpo desenvolve a insensibilidade à dor.

Portanto, se você gosta de preliminares mais selvagens, não deixe de tê-las por insegurança com o outro. Para que você se entregue nesse momento e possa chegar lá, também é importante que você não se deixe influenciar por insatisfações com o seu físico. Amiga, vai por mim: até a Gisele Bündchen gostaria de mudar alguma coisa no seu corpo. Uma gordurinha aqui ou ali não vai lhe atrapalhar em nada durante as preliminares, a não ser que você faça delas o centro das atenções.

#2 Converse com o seu parceiro

Nas palestras eu costumo perguntar para as mulheres quais delas gostariam de ter uma bola de cristal em casa. E o resultado nunca me surpreende: a grande maioria não hesita em responder positivamente. Quando eu questiono o porquê, muitas falam que a bola de crista facilitaria a vida, já que, com ela, seria possível saber o que as outras pessoas pensam e esperam, sem ter que fazer esforços para tentar descobrir, pois a resposta estaria pronta, na sua frente.

Eis o dilema do mundo moderno: ninguém tem bola de cristal, o que faz da comunicação uma chave para abrir qualquer porta, inclusive no sexo. Se você não disser para o outro o que gosta e como prefere que sejam as preliminares, como espera que ele conheça o caminho para que você chegue lá?

casal conversando na cama

#3 Explore o seu corpo quando estiver sozinha

A minha terceira dica é um complemento da segunda. Como enlouquecer um homem nas preliminares? Se é importante expor para homem o que deseja nas preliminares, é fundamental que você saiba do que gosta. E para isso, não existe outro caminho: a masturbação e as carícias quando você estiver sozinha são as principais formas de explorar o seu corpo, e, acredite, saber exatamente os seus pontos de prazer pode transformar a sua vida sexual e fazer com que você chegue lá ainda nas preliminares.

#4 Proponha preliminares em lugares inusitados

Eu costumo dizer que, nas preliminares, existem 3 fatores que fazem com que você chegue lá: física, química e a imaginação. Ambas se complementam, já que não existe o tesão se algum não entrar em campo, mas dentre eles, a imaginação é o que mais abre possibilidades. Isso porque ela não tem limites e pode, sim, fazer com que você chegue lá.

Para explorar essa fantasia, uma dica é sugerir ou, então, surpreender o seu parceiro tomando a iniciativa de preliminares em locais inusitados. Isso, além de apimentar a relação de vocês, vai esquentar o sexo e jogar exatamente com a questão da imaginação.

preliminares na cozinha

#5 Esqueça o relógio

Se a pressa é inimiga da perfeição, não seria nas preliminares que ela iria lhe ajudar a chegar lá. É claro que a rotina é corrida e, no mesmo dia, temos mil e uma coisas para resolver. Tanto que, principalmente se você tiver uma relação mais duradoura, acaba sendo comum deixar o sexo para um segundo plano.

Portanto, na hora que vocês se derem esse tempo, deixe tudo pra depois e foque no momento para que você possa explorá-lo ao máximo. Além do mais, depois de gozar você vai ter todo o tempo do mundo para resolver as outras coisas, e, o mais importante: com um sorriso no rosto.

#6 Proponha posições diferentes nas preliminares

A gente costuma falar muito em posições na hora do sexo, mas também é possível alterná-las nas preliminares, e, vai por mim: mudar o ângulo das carícias pode levar você a experimentar sensações únicas e a chegar lá das formas mais inusitadas. Um exemplo é inovar na posição do sexo oral. Ao invés da tradicional, que tal se você ficar de quatro? Faça o teste e tenho certeza que você vai passar essa dica a diante para as suas amigas.

#7 Os brinquedos são bem-vindos

Se você é daquelas que acham que, no sexo, um é pouco, dois é bom e três é demais, que tal abrir uma exceção para um ser inanimado, mas que anima – e muito – as preliminares? Tenho certeza que isso responde como enlouquecer um homem nas preliminares.

Usar brinquedinhos a dois antes do sexo é uma ótima forma de apimentar a relação e explorar as preliminares ao máximo. Dentre os que eu mais indico para esses momentos estão o vibrador clitoriano e as bolinhas tailandesas, mas lembre-se: a ideia é que vocês usem os brinquedos juntos.

enlouquecer nas preliminares

As preliminares abrem possibilidades infinitas para explorar a sua sexualidade, e descobrir os caminhos que te levam a chegar lá é divertido e, principalmente, prazeroso. E você, tem alguma outra dica para aproveitar ao máximo as preliminares? Conte pra gente pelos comentários.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas: