Sexo matinal: 12 motivos para ter vontade de transar toda manhã!

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Sexo matinal: 12 motivos para ter vontade de transar toda manhã!

Não há como negar que uma  das melhores coisas na parte da manhã é tomar uma bela xícara de café fresco. Mas você sabe que também há outra ótima maneira de começar o dia, né? Fazendo sexo matinal! O sexo matinal pode aumentar os seus níveis de energia e aliviar o estresse. Ter um orgasmo definitivamente melhora o seu humor. Veja agora 12 motivos para ter vontade de fazer sexo matinal todas as manhãs!

sexo matinal

No texto de hoje vamos falar sobre:

  • Vencendo a preguiça
  • 12 motivos para praticar sexo matinal
  • Benefícios Adicionais
  • Conselhos para praticar um bom sexo matinal
  • Comece bem o seu dia

Vencendo a preguiça

Acordar de manhã, especialmente se você sabe que vai ter um longo dia pela frente, não é a tarefa mais fácil. É tentador simplesmente voltar para a cama e dormir mais cinco minutinhos. Porém, em vez de dormir, que tal ficar na cama mais um pouco, mas para fazer uma atividade mais prazerosa? O sexo matinal é como sobremesa no café da manhã – e honestamente, quem não gosta de sobremesa na cama?

12 motivos para praticar sexo matinal

1. Você vai começar o dia com um sorriso

Ter um orgasmo na primeira hora da manhã te deixa com bom humor e define um tom positivo para o resto do dia. É a melhor maneira de começar o dia! É praticamente o melhor caminho possível para iniciar outras 24 horas de vida. De acordo com um estudo, sexo matinal libera oxitocina, também conhecida como o hormônio do carinho. A oxitocina faz com que você se sinta mais conectada com seu parceiro e mais amada. Esses sentimentos calorosos permanecerão com você durante todo o dia.

2. Ajuda o casal a sair de uma rotina de sexo

Existe uma ideia no subconsciente geral de que o sexo é uma atividade noturna. Mas, na realidade, a noite é muitas vezes o momento mais inconveniente para a prática, especialmente quando o casal tem horários de dormir diferentes e sua agenda diária é cansativa. Nestes casos, vocês só querem cair na cama e dormir. Sem perturbações. Para algumas pessoas, o sexo matinal pode ser uma oportunidade para sair da rotina. Sempre que puder adicionar algo novo ou mudar as coisas para não sermos pegos em um roteiro sexual, é ótimo.

3. Seus orgasmos podem ser mais intensos

Alguns estudos mostraram que os orgasmos podem ser mais intensos pela manhã. Isso porque depois de horas de descanso e rejuvenescimento, o seu clitóris fica mais sensível e facilmente preparado para a ação. Que tal você fazer sua própria pesquisa e ver na prática se funciona?

4. É um ótimo exercício

Um treino no conforto da sua cama? É possível! Uma única sessão de sexo pode queimar cerca de 200 calorias, o que funciona da mesma forma que correr 15 minutos na esteira (e todos nós sabemos o quão lento o tempo passa na esteira).

Basta programar uma rapidinha de 20 minutos uma vez por semana e você vai queimar 7.500 calorias em um ano – isso é mais do que uma corrida de 120 km. É um bônus duplo que os músculos do assoalho pélvico também terão; um treino completo.

sexo matinal

5. Ele vai durar mais

Os níveis de testosterona nos homens são mais altos pela manhã, depois eles se recarregam com horas de sono. O que significa que não só o homem que estará mais excitado quando acordar, mas também estará menos sujeito à “síndrome do homem de um minuto”. Quando um homem tem testosterona mais alta e está bem descansado, ele tem mais energia durante o sexo. Essa energia o ajudará a durar mais tempo.

6. É um calmante

Quer se livrar do estresse? Então faça sexo matinal. Pense nisso como a versão física da meditação. Pesquisadores da Universidade de Cincinnati descobriram que o sexo matinal é um apaziguador natural do estresse e pode ter efeitos duradouros por pelo menos sete dias.

Seu cérebro considera a atividade sexual uma recompensa e reduz suas respostas ao estresse. Os orgasmos liberam endorfinas, um hormônio responsável pelos sentimentos gerais de felicidade e positividade nas pessoas. Acredita-se também que as endorfinas combatam o estresse, melhorem o humor e aliviem a dor.

7. Pode ajudar você a parecer mais jovem

O sexo matinal pode ser sua própria fonte de juventude. Alguns especialistas acham que o sexo é a chave para parecer mais jovem porque libera oxitocina, beta-endorfinas e outras moléculas anti-inflamatórias. A BBC News informou que pesquisas mais antigas sugerem que fazer sexo pelo menos três vezes por semana pode fazer você parecer vários anos mais jovem do que as pessoas que têm menos sexo. Os orgasmos podem até beneficiar sua pele de várias maneiras!

Pesquisas também indicam que o sexo matinal aumenta o seu hormônio antienvelhecimento, o DHEA, que nos mantém mais jovens. Depois de um orgasmo , os níveis de DHEA no sangue aumentam para cinco vezes o nível normal.

8. Sexo aumenta o seu sistema imunológico

Se você foi uma vítima infeliz da temporada de gripes e resfriados este ano, temos alguns conselhos excelentes que você pode levar a bordo para se preparar para o próximo ano. Os casais que fazem sexo uma ou duas vezes semana têm níveis 30% mais altos de imunoglobulinas no corpo, protegendo-os contra vírus.

9. Um ótimo substituto para viciados em cafeína

Este é para todos os amantes de café. Embora suas injeções de cafeína ao longo do dia possam te ajudar a completar sua lista de tarefas, isso provavelmente não está beneficiando sua saúde. No entanto, uma rapidinha pela manhã não só aumentará seu batimento cardíaco (o que é ótimo para a saúde do coração), mas também poderá reduzir a pressão sanguínea, animar seus músculos e acordar seu cérebro.

sexo matinal

10 – Abre o apetite

Nós todos sabemos que a refeição mais importante do dia é o café da manhã; no entanto, a maioria das pessoas opta por ignorá-lo. Eu não sei vocês, mas um pouco de atividade física amorosa na manhã tende a me deixar com fome o suficiente para  comer um belo café da manhã, que me sustente até a hora do almoço. Se vocês quiserem incrementar ainda mais, podem tomar café na cama!

11- É bom para o seu cérebro

Quer dar um impulso ao seu cérebro? O sexo matinal é a resposta. Vários estudos mostram que se ocupar durante as primeiras horas da manhã libera uma mistura de neurotransmissores e hormônios – em particular, a dopamina, o hormônio do bem-estar – que pode beneficiar a saúde e a cognição do cérebro.

O orgasmo também ajuda a reduzir os níveis infernais de cortisol, deixando o estresse na poeira – por isso, você estará mais concentrado para o dia. Sexo fica com a cabeça reta, deixando você calma e de mente clara.

12- Vai melhorar o seu relacionamento.

Não é segredo que o sexo faz você se sentir mais perto do seu parceiro. É o nosso instinto humano natural nos sentirmos mais íntimos depois de ter relações sexuais com alguém que amamos. Ter sexo matinal colocará você e seu parceiro em uma vibe de vibrações positivas.

Além disso, se você tiver uma sessão de sexo pela manhã, você terá lembranças felizes para pensar o dia todo. Pode ser apenas uma brecha, mas é uma magia mental poderosa. Sexo mais frequente significa menos problemas conjugais. Obviamente, o sexo não é o remédio para problemas profundos de relacionamento, mas não faz nenhum mal.

sexo matinal

Benefícios adicionais

O Sistema imunológico fica mais forte devido aos níveis significativamente mais altos de imunoglobulina, que é a primeira linha de defesa do seu corpo no combate a organismos invasores.

  • Reduz o risco de problemas cardíacos e reduz a pressão arterial devido aos altos níveis de ocitocina produzidos durante a excitação e o orgasmo.
  • Mantém os níveis de estrogênio e testosterona em equilíbrio, tornando as pessoas menos propensas a ataques cardíacos.
  • Trabalha os músculos do assoalho pélvico das mulheres, o que melhora o controle da bexiga.
  • Pode bloquear a dor crônica, como dores de cabeça, dores nas costas, cólicas menstruais, dores nas pernas e dor associada à artrite.

Conselhos para praticar um bom sexo matinal

Planeje

Defina o seu alarme pelo menos 20 minutos antes do necessário para começar o seu dia. Se tiver filhos, tranque a porta do quarto para que eles não entrem. Se você tiver que fazer xixi, faça isso. Caso contrário, evite sair da cama. Se você não se sentir atraente a menos que escove os dentes, eu recomendo que você mantenha um spray de menta na gaveta de cabeceira para refrescar rapidamente a respiração. Mas melhor ainda, apenas beije (acredite, vocês vão se esquecer do hálito matinal quando começar a ação). Sair do modo sonolento para sexy sem interrupção é eroticamente e emocionalmente intenso.

Coloque sua cabeça no jogo

Eu sei que a vida é atribulada, e você acorda pensando em sua lista de coisas a fazer, em vez de estar curtindo o momento. Se sua mente está distraída, pratique a desaceleração de pensamentos. Um truque é se concentrar deliberadamente na área que ele está tocando. Como é a sensação? Macio ou intenso? Intenso ou calmante? Realmente experimente isso. Se um pensamento te puxa para longe, gentilmente mas com firmeza, traga sua atenção de volta para o que está acontecendo aqui e agora.

Peça para que ele “te esquente”

Apesar do sexo ser espontâneo, seu parceiro vai precisar fazer algum esforço! Afinal, uma cutucada na coxa não é preliminar. Ele deve começar com beijos quentes que vão aumentando de temperatura cada vez mais. Ele pode acariciar seu pescoço e seios com as pontas dos dedos ou a língua, movendo-se gradualmente para baixo. Se você quer algo, como sexo oral, peça por isso. Permita-se ficar excitada!

sexo matinal

Comece bem o seu dia

Embora dizer “eu te amo” para a pessoa que está ao seu lado seja importante, demonstrar fisicamente o amor é algo sensacional. Por isso, abra sua mente e coloque o sexo matinal na sua rotina! Além de aproveitar todos os benefícios que ele proporciona, você estará sempre bem disposta e seus dias irão parecer muito melhores e bem humorados. Fale com o seu parceiro e aproveite os orgasmos que você terá a partir de hoje!

Gostou do artigo? Não deixe de comentar e enviar sugestões para as minhas redes sociais.

Super beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)