O sexo oral é uma das práticas preferidas dos homens, e se você quer aprender como fazer essa técnica da forma correta e deixar essa hora ainda mais gostosa pra você e seu parceiro, saiba que é preciso usar alguns segredos infalíveis. Quer aprender? Então confira os segredos do sexo oral!

Neste post, você vai entender:

  • O que é sexo oral;
  • Como fazer sexo oral;
  • Como fazer um bom sexo oral;
  • Estímulo na glande: o segredo do sexo oral;
  • Estímulo Testículos;
  • O freio da língua.

O que é sexo oral

Antes de aprender os segredos sexo oral, você sabe realmente o que essa prática é? O sexo oral é a estimulação das partes íntimas femininas ou masculinas, utilizando a boca para estimular essas áreas, e, consequentemente, dar prazer ao parceiro na hora do sexo. 

Assim, o sexo com a boca pode ser feito com a estimulação das áreas íntimas como pênis, testículos entre outras áreas íntimas do homem, clitóris, vulva, parte interna das coxas, vagina, grandes e pequenos lábios. 

O oral pode ser também uma ótima forma de iniciar o sexo, antes da penetração, pois instiga e oferece mais prazer e desejo, tanto para o parceiro que recebe quanto para o que pratica.

Como fazer sexo oral

O sexo oral deve ser feito com estímulo das regiões íntimas do homem ou da mulher. Para uma prática de sexo oral que seja realmente bem feita e prazerosa, é preciso explorar diversas áreas erógenas do parceiro, seja mordiscar, lamber, chupar e até morder de forma leve e suave essas áreas e órgãos sexuais. 

Se você quer enlouquecer seu parceiro, siga as minhas dicas para fazer um bom sexo oral!

Como fazer um bom sexo oral

Agora que você já sabe o que é a prática, está na hora de aprender os segredos sexo oral para ter e proporcionar mais prazer durante as suas relações sexuais. Confira algumas dos segredos infalíveis para arrasar no sexo oral:

Dicas sexo oral

Explore todas as áreas

Um dos principais erros nessa prática é ficar estimulando apenas uma região, o que pode ser bom no começo, pode se tornar cansativo e dolorido para quem recebe o oral. 

Por isso, explore o corpo do seu parceiro durante o sexo oral, não fique muito tempo apenas em uma área, seja criativa e observadora, tente diversos estímulos e intensidades, observe também as áreas que seu parceiro mais sente prazer e capriche no estímulo delas. Essa é um dos segredos para um sexo oral infalível para se dar bem nessa prática. 

Mostre entusiasmo

Um das piores coisas pra se fazer na hora do sexo é mostrar desinteresse ou falta de vontade, não adianta ter a melhor técnicas e usar as melhores dicas sexo oral, se está na sua cara e gestos que não está tão afim de fazer. Faça sexo sempre com entusiasmo, pois é mais prazeroso para você e para seu parceiro. 

Use as mãos

Usar as mãos durante o sexo é importante, afinal, é preciso brincar e estimular as regiões erógenas do seu parceiro de forma variada. Com estímulos diversos, a sensação de prazer e orgasmos tendem as ser maiores e mais intensos. Então, aposte sempre no toque com as mãos enquanto estimula o parceiro com a sua boca. 

Cuidado com os dentes

Se tem algo que quebra todo o clima durante o sexo, e é uma dica sexo oral é ter cuidado com os dentes. As regiões íntimas possuem diversas terminações nervosas, que, ao serem estimuladas proporcionam muito prazer. Entretanto, por serem tão sensíveis, são mais propensas a dor.

Uma das queixas de homens e mulheres na hora do sexo oral é quando quem faz o oral não tomar cuidado e morde algumas dessas áreas erógenas, já que a dor é ainda maior do que em outras partes do corpo. 

Em regiões muito sensíveis, como os testículos e glande, é preciso ter um cuidado ainda maior, pois um movimento mais brusco ou uma mordida pode acabar completamente com o ânimo do parceiro para continuar o sexo. 

Assim, use a boca a língua para estimular as áreas íntimas do seu parceiro, mas deixe de fora movimentos intensos e fortes com os dentes, uma mordidinha de leve e em regiões mais tranquilas, está liberada! 

Use e abuse da saliva

Para um sexo oral bom, a saliva deve estar sempre presente, pois estimular as regiões íntimas com pouca lubrificação causa maior fricção e mais chances a dor. Além da saliva em boa quantidade facilitar os movimentos com a boca, língua e mãos, proporcionando mais excitação e prazer ao seu parceiro. 

Alguns homens também sentem prazer quando a mulher usa a saliva para, gentilmente, cuspir nessas regiões erógenas, antes de começar a estimulação. Se quiser testar, de forma delicada e sexy, cuspa nas partes íntimas dele e, em seguida, faça estímulos com a boca ou com as mãos. Invista nessa dica sexo oral e teste no seu também.  Se você testar, e ele aprovar, utilize essa dica sexo oral para instigar ainda mais o seu parceiro.  

Deixe a boca em formato de peixinho

Alguns segredinhos fazem toda a diferença na hora do sexo oral, um deles é deixar a boca em formato de peixinho. Esse formato é um dos segredos sexo oral perfeito para sucção e estímulo do pênis. 

Faça somente o que for agradável para ambos

Dicas sexo oral

No sexo vale tudo, desde que os parceiros estejam de acordo, claro! Práticas como garganta profunda, estimulação anal, também podem ser feitas, caso agrade ambos. Afinal, a intenção do sexo é que seja um momento de prazer e descontraído para o casal. 

A garganta profunda, por exemplo, é uma prática que muitos homens gostam de receber, mas nem todas as mulheres se sentem confortáveis em fazer. Assim, se você quer tentar, mas é iniciante, vá aos poucos, e lembre-se sempre de respirar pelo nariz para evitar engasgar e outros imprevistos que podem atrapalhar o clima. 

A estimulação anal do parceiro também é um tabu do sexo oral, já que muitos acham que pode estar ligado a homossexualidade, mas isso não tem nada a ver, já que o ânus possui muitas terminações nervosas que, quando estimuladas, garantem muito prazer, tanto ao homem quanto a mulher. Então, se seu parceiro quiser tentar, melhorar a estimulação colocando um dedo na região do períneo (conhecida como o Ponto G masculino). 

Invista no trio perfeito

O trio de um sexo oral perfeito é a estimulação da boca na cabeça, mão nas bolas e mão no períneo. Esse é um dos principais segredos do sexo oral arrasador. Sem dúvida, outros segredos são e devem ser seguidos, mas essa agrada a maioria dos homens. 

Estímulo na glande: o segredo do sexo oral 

Para fazer um bom sexo oral, é preciso que alguns pontos sejam cumpridos, além dos segredos sexo oral já criados, é necessário também o estímulo de áreas essenciais para oferecer mais prazer ao seu parceiro. Uma delas é a glande, que é conhecida popularmente como a cabeça do pênis. 

A glande é uma das áreas mais sensíveis da região íntima masculina. Assim, um sexo oral bem feito deve priorizar a glande. 

Um estímulo bem feito na glande deve deixar o tabu de lado e fazer com vontade, além de usar com suavidade a boca e mãos para estimular a área. Para deixar ainda mais gostoso, faça o oral na glande e tronco do pênis, com a boca e língua, tenha cuidado com os dentes, cubra-os sempre com os lábios. 

Outras formas de estimular a glande é se esfregar sobre essa área, os homens também sentem muito prazer com essa prática. O uso dos dedos para massagear a base da glande de forma delicada e descontinuada, também é uma das infalíveis segredos sexo oral. Faça isso com movimentos de pequenos círculos concêntricos.

Estímulo Testículos 

Outro segredo e que faz parte das dicas sexo oral é o estímulo dos testículos. No sexo oral, é preciso estimular diversas áreas ao mesmo tempo, e o estímulo dos testículos é uma delas. 

Ao usar os dedos para fazer a estimulação, seja sempre delicada, pois é uma área extremamente sensível. Com o dedo indicador, de forma delicada faça massagens em toda a pele que envolve os testículos. A língua e boca também devem ser usadas, mas sem mordidas ou movimentos fortes e bruscos, apenas lambidas e beijos de leve.

Durante o estímulo dos testículos, aproveite e desça até o períneo, e estimule essa área extremamente sensível e erógena no homem. Tenha cuidado apenas com os dentes, e as unhas grandes, se tiver, para não machucar o seu parceiro, afinal, a região é delicada e causar algum movimento brusco ou machucado vai acabar com todo o clima.  

O freio da língua

O freio lingual é uma pele que fica abaixo da língua, muitas pessoas retiram essa parte por motivos de saúde, e pasme, outras retiram para ter mais eficiência durante o sexo oral. Entretanto, não há necessidade de fazer esse tipo de intervenção para fazer um sexo oral gostoso, é só seguir minhas  dicas sexo oral!

Gostou de aprender os detalhes e segredos do sexo oral nele pra deixar esse momento ainda mais gostoso? 

Então acompanhe sempre o blog MBR e confira dicas sobre sexo, autoestima e relacionamentos!

Texto de Cátia Damasceno

Cátia Damasceno é Fisioterapeuta especializada em uroginecologia, coach, palestrante e idealizadora do Programa Mulheres Bem Resolvidas.