As 5 melhores posições de sexo anal para testar este final de semana!

Se você gostou desse Blog clique no +1:

As 5 melhores posições de sexo anal para testar este final de semana!

Desde que comecei a trabalhar com sexualidade, existe um assunto em especial que me chama atenção pela quantidade de dúvidas e falta de informação. O sexo anal ainda é um tabu na sociedade, e grande parte das mulheres ainda têm preconceitos e pré-julgamentos em relação à prática, mesmo com a questão do empoderamento feminino estar tão em alta.

É por isso que hoje eu decidi, mais uma vez, falar com você sobre este assunto. Quero que você não tenha vergonha de falar sobre sexo, principalmente porque é algo muito natural e prazeroso.

Além disso, hoje vou te dar dicas das melhores posições de sexo anal para você que tem curiosidade, mas nunca testou por receio da prática.

Dentre as dúvidas que chegam até mim, estão desde as mais básicas, sobre como fazer sem doer, até aquelas que envolvem a questão psicológica e de autojulgamento: “se eu pedir, o que será que ele vai pensar de mim?”, “devo fazer só para satisfazer a vontade dele”?

Por isso, no post de hoje, para colocar o assunto em pauta, sem preconceitos e descobrir que, sim, é possível ter prazer no sexo anal, eu preparei dois tópicos que vão falar sobre:

  • Por que o sexo anal ainda é um tabu?

  • Dicas para ter prazer no sexo anal

  • As 5 melhores posições de sexo anal

Depois dessa conversa, tenho certeza que você vai se sentir mais confiante a tentar, caso nunca tenha feito sexo anal, ou, então, vai esclarecer as dúvidas que rondam essa prática. Vamos lá?

Por que o sexo anal ainda é um tabu?

Perguntinha complicada essa, viu? Porque, se formos analisar a fundo, o sexo anal não é uma prática moderna, mas existe um alvoroço e um estigma em torno dele. Há as mulheres que gostam muito, aquelas que fazem somente nas ocasiões especiais, e as que nunca tentaram e  nem sentem vontade.

Primeiro de tudo, é preciso reforçar o poder de escolha de cada um. Se nós somos livres para escolher o que queremos, como queremos, na cama isso não é diferente.

Nosso corpo nos pertence, e somente nós podemos legislar sobre ele. Portanto, se o sexo anal não é uma possibilidade para você, tudo bem. Você tem o direito de dizer não e de ficar tranquila em relação à sua escolha.

posições de sexo anal

Agora, se você ainda não tentou porque tem dúvidas e algumas inseguranças a respeito da prática, que tal acabar com todos esses pontos de interrogação?

Considerado por muitos como uma prática proibida, o sexo anal é tão polêmico porque envolve, principalmente, a questão da dominação na cama. O poder do homem sobre a mulher, nesse tipo de relação, é evidenciado, e, por isso, ele pode ser tão mal visto por algumas pessoas, da mesma forma que outras não abrem mão da prática exatamente por esse motivo.

Tudo depende de você entender como funciona a sua cabeça e suas preferências na hora H para não fazer nada que vá contra suas vontades.

As principais dicas para um sexo anal prazeroso

Primeiro de tudo, aquilo que é essencial nessa e em todas as outras práticas: camisinha, meu amor!

Se, na penetração vaginal, ela precisa ser usada para evitar a gravidez e proteger de DSTs, imagine o grau da sua importância quando estamos falando lá de trás?

É óbvio que o ânus não é a parte do nosso corpo que pode ser considerada a mais limpa, mas nem por isso ele deve ser deixado de lado quando o assunto é prazer na cama. Isso porque é uma região extremamente vascularizada, portanto, não só é possível, como muitas mulheres alcançam o orgasmo com o sexo anal.

Além da camisinha, outra dica que eu dou para praticar o sexo anal é a conversa. É importante que exista uma intimidade com seu parceiro, principalmente se você nunca tentou, ou ainda é iniciante na prática.

Conversar é a única forma de estabelecer limites, e preservar a confiança, tão essenciais para o prazer do casal durante o sexo anal.

As 5 melhores posições de sexo anal

Se existem as que são melhores para a penetração vaginal, por que não existiriam as posições de sexo anal ideais, não é mesmo? Eu preparei uma lista com algumas delas, preparada? Vamos lá.

1. Posição da colher

Essa é uma das posições de sexo anal mais indicadas para quem está começando a prática.

Nela, o homem se deita atrás da mulher, e faz a posição de conchinha, o que ajuda a relaxar e na penetração.

anal

A posição também é favorável para estimular, durante o sexo, os seios e o clitóris, intensificando, assim, o prazer feminino durante o sexo anal.

2. Colher cruzada

A segunda posição é uma variação da primeira.

Nela, o homem se deita de lado e a mulher deixa as pernas em um ângulo de 90 graus, por cima das coxas dele. Essa é uma forma de manter o relaxamento, essencial para o sexo anal. Além disso, nessa posição, vocês podem manter o contato visual um com o outro, o que pode tornar o sexo ainda mais picante e prazeroso.

3. Mulher em cima

Se, durante a penetração vaginal, a mulher alcança o orgasmo mais facilmente quando tem o controle do ritmo, velocidade e intensidade, no sexo anal não seria diferente.

A minha terceira dica é a posição da mulher em cima, controlando os movimentos, profundidade e descobrindo o seu próprio prazer. Além disso, essa posição estimula a pele e os músculos ao redor do ânus, o que, com a prática, pode influenciar no clitóris, proporcionando ainda mais estímulos.

4. Prancha

Essa posição é ideal para diminuir a tensão causada pela ansiedade do sexo anal, principalmente durante as primeiras vezes. Isso porque a mulher fica deitada de barriga para baixo na cama, o que proporciona um relaxamento para que o homem possa seguir com a penetração.

5. De quatro

Por último, mas nem de longe a menos importante, a famosa posição de quatro. Ela é um verdadeiro clássico quando o assunto é sexo anal, e não poderia ser diferente.

Com as pernas e braços apoiados em uma superfície, o encaixe por trás é extremamente facilitado, isso sem contar o fetiche que essa posição proporciona para os parceiros, não é verdade? Muitas mulheres relatam que esta é uma das posições de sexo anal que mais dão prazer!

sexo anal
Geralmente, quem curte jogos de dominação e submissão é adepto dessa posição, que, sem sombra de dúvidas, privilegia a visão do homem, aumentando ainda mais a excitação.


Você sabia que existe o Pompoarismo masculino? Fale com o seu parceiro e traga benefícios para a sua relação sexual!
Clique aqui e saiba mais!

E você, tem ou já escolheu a sua posição favorita para o sexo anal?

Se ainda ficou com alguma dúvida em relação à pratica, deixa a vergonha de lado e escreva pra mim pelos comentários, combinado?

Faça o download do meu ebook de Pompoarismo e aprenda um passo a passo o exercício hoje mesmo.

Neste guia que virou febre entre as mulheres e já tem mais de 200 mil downloads.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 avaliações, média: 4,50 de 5)