9 filmes para você que está solteira no dia dos namorados

Se você gostou desse Blog clique no +1:

9 filmes para você que está solteira no dia dos namorados

Hoje é dia dos namorados, mas isso que não quer dizer que você, que está solteira, tenha que ficar se sentindo o pior dos seres humanos porque suas amigas estão saindo para jantar! Você pode muito bem ir ao bar com outros amigos, ir para festas temáticas para solteiros, que estão cada vez mais na moda, ou preparar um balde de pipoca, uma panela de brigadeiro e esquecer que o mundo existe… Brincadeiras à parte, hoje é segunda-feira, então um programinha light é super bem-vindo! Por isso separei 9 filmes para você que está solteira e feliz, solteira e na fossa, solteira e esperando um grande amor ou solteira e bem resolvida. Vamos lá?

9 filmes para curtir o dia dos namorados solteira!

1. Bridget Jones – No limite da razão

dia dos namorados

Bridget Jones (Renée Zellweger) está namorando firme Mark Darcy (Colin Firth) há 6 semanas. O que deveria ser um sonho se transforma em dúvidas e incertezas quando ela passa a questionar o que deve fazer para manter o homem de seus sonhos ao seu lado. A situação fica ainda pior após a contratação da nova colega de trabalho de Mark, de quem Bridget morre de ciúmes, e o reaparecimento de Daniel Cleaver (Hugh Grant), seu ex-chefe mulherengo, que volta a assediá-la.

2. Como ser solteira

“Como Ser Solteira” é a companhia perfeita se você está em um momento de autodescoberta pós-relacionamento. Alice, uma nova solteira, parte para uma jornada para viver ao máximo a cidade de Nova York. Com Robin, sua colega de trabalho rebelde e aventureira, ela aprende a se colocar acima de seus relacionamentos.

dia dos namorados

3. Ele não está tão afim de você

Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex (Justin Long), amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna (Scalett Johansson), uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben (Bradley Cooper), casado com Janine (Jennifer Connelly). O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth (Jennifer Aniston), que namora Neil (Ben Affleck) há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à ideia.

dia dos namorados

4. (500) Dias com Ela

Este filme irá emocionar qualquer pessoa que tenha levado um fora. Tom reflete sobre o tempo que passou com Summer Finn, por quem se apaixonou loucamente e profundamente. Porém, Summer nunca foi muito dessa coisa de namorado/relacionamento. O filme é hilário, triste e, além disso, surpreendentemente inteligente. Rachel, irmãzinha de Tom, diz a ele: “Não é porque ela gosta das mesmas porcarias bizarras que você que ela é sua alma gêmea”. Disse tudo, Rachel.

dia dos namorados

5. O Segredo de Brokeback Mountain

Jack Twist (Jake Gyllenhaal) e Ennie Del Mar (Heath Ledger) são dois jovens que se conhecem no verão de 1963, após serem contratados para cuidar das ovelhas de Joe Aguirre (Randy Quaid) em Brokeback Mountain. Jack deseja ser cowboy e está trabalhando no local pelo 2º ano seguido, enquanto que Ennie pretende se casar com Alma (Michelle Williams) tão logo o verão acabe. Vivendo isolados por semanas, eles se tornam cada vez mais amigos e iniciam um relacionamento amoroso. Ao término do verão cada um segue sua vida, mas o período vivido naquele verão irá marcar suas vidas para sempre. Um filme com uma história do amor cheia de tragédias e sofrimentos.

o segredo

6. O Leitor

Na Alemanha pós-2ª Guerra Mundial o adolescente Michael Berg (David Kross) se envolve, por acaso, com Hanna Schmitz (Kate Winslet), uma mulher que tem o dobro de sua idade. Apesar das diferenças de classe, os dois se apaixonam e vivem uma bonita história de amor. Até que um dia Hanna desaparece misteriosamente. Oito anos se passam e Berg, então um interessado estudante de Direito, se surpreende ao reencontrar seu passado de adolescente quando acompanhava um polêmico julgamento por crimes de guerra cometidos pelos nazistas.

o leitor

7. Closer – Perto Demais

Dan caminha pela rua. Alice caminha pela rua. Ambos trocam olhares. Dan para. Alice continua caminhando com olhar fixo. No meio da rua, com Alice estendida no chão, eles têm o primeiro diálogo: “hello, stranger?”. Depois de um começo arrebatador, a derrocada. Dan é um aspirante a romancista que ganha a vida escrevendo obituários e em uma sessão de fotos para o seu primeiro livro conhece Anna, uma fotógrafa bem sucedida, que se divorciou recentemente. Dan mantém um caso secreto com Anna mesmo após ela se casar e usa Alice como musa inspiradora para ganhar confiança e tentar conquistar o amor de Anna.

dia dos namorados

8. O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique. Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor.

dia dos namorados

9. Lisbela e o Prisioneiro

Lisbela é uma moça que adora ir ao cinema e vive sonhando com os galãs de Hollywood dos filmes que assiste. Leléu é um malandro conquistador, que em meio a uma de suas muitas aventuras chega à cidade de Lisbela. Após se conhecerem eles logo se apaixonam, mas há um problema: Lisbela está noiva. Em meio às dúvidas e aos problemas familiares que a nova paixão desperta, há ainda a presença de um matador que está atrás de Leléu, devido a ele ter se envolvido com sua esposa.

dia dos namorados

O dia dos namorados pode ser uma excelente desculpa para você curtir sua própria companhia. Se cuidar, fazer algo que goste, organizar algumas coisas que já planejava há muito tempo… Nada de sofrer por causa desta data! O dia dos namorados pode ser muuito bem aproveitado por qualquer mulher!

E aí, o que achou do post de hoje? Caso você veja, ou já tenha visto algum desses filmes, volte aqui e conte para a gente nos comentários.

Super beijo e até amanha!

Os 3 segredos dos relacionamentos duradouros e felizes. Baixe Agora!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)