Como ser sexy: 2 provas inquestionáveis que toda mulher consegue

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Como ser sexy: 2 provas inquestionáveis que toda mulher consegue

Como ser sexy? Será que esse é um dom natural de algumas poucas mulheres, ou será que toda mulher tem um poder natural de sensualidade e feminilidade?

Essa semana eu li uma entrevista com a “fotógrafa ilusionista” que diz transformar “feios” em “atraentes”, sem photoshop, ou qualquer outro truque de edição de imagem.

Na verdade o trabalho da Americana Gracie Hagen só comprovou algo que eu já ensino para as mulheres em meus cursos, palestras e aqui no blog há anos.

Na entrevista, ela disse que acredita que todo mundo pode ser sexy. Quem me conhece sabe que eu também acredito nisso, e quando você ler esse post e ver as fotos da Gracie, é provável que você também passe a acreditar nessa verdade.

Você vai entender que a sua postura, linguagem corporal e a sua autoestima vão determinar como você se sente, como você se vê e até mesmo quem você vai se tornar.

Esse trabalho é incrível, ele comprova de um jeito simples e extremamente visual, para que não restem dúvidas, que nós somos o produto dos nossos pensamentos e da nossa imaginação.

As fotografias da Gracie também nos ajudam a entender que a fotografia comercial e publicitária é algo fantasioso, lúdico e inalcançável, até mesmo para modelos lindas, jovens e famosas. Acreditar nessas falsas ilusões, cria uma tonelada de pensamentos negativos em você, e isso é um enorme desperdício mental e emocional.

Assim que o trabalho foi publicado, a Gracie disse que recebeu uma tonelada de e-mails, a maioria de mulheres agradecendo, muitas disseram que queriam ter visto isso quando eram mais jovens, isso eliminaria anos de autopunição.

como ser sexy

É exatamente por isso que eu estou compartilhando essa informação com você, para que você também entenda como é importante você cuidar da percepção da sua auto imagem. Você pode ver as 24 fotos do ensaio gratuitamente nesse link.

sexy

Recentemente o site Incrível Club, criou a versão Brasileira do ensaio, que também ficou muito interessante. Clique aqui para ver o ensaio completo.

Para reforçar essa ideia na sua cabeça, vou aconselhar que assista a palestra do TED – “Sua linguagem corporal molda quem você é”.

A psicóloga social Amy Cuddy vai mostrar como “fazer poses de poder” — ficar numa postura confiante, mesmo quando não nos sentimos confiantes — pode afetar os níveis de testosterona e cortisol no cérebro, e como isso pode inclusive influenciar diversas áreas da nossa vida.

Na palestra ela vai propor um exercício simples, para você mudar a sua postura por 2 minutos,  faça o exercício e observe como você se sente, o resultado é incrível, você deveria tentar…

Agora eu quero te pedir um favor, envie o seu comentário aqui no blog, eu quero saber como essas informações impactaram a sua percepção sobre você, sobre seu próprio corpo e sobre o seu poder natural de sensualidade feminina.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (10 avaliações, média: 4,60 de 5)