Como fazer sexo oral e levar um homem à loucura? Veja 7 dicas!

Se você gostou desse Blog clique no +1:

Como fazer sexo oral e levar um homem à loucura? Veja 7 dicas!

Você sabe como fazer sexo oral? Mesmo? Este é um tema que ainda é um grande tabu entre nós mulheres! Por um lado temos aquelas que se recusam a fazer, por outro aquelas que fazem apenas porque o parceiro pede. Mas, infelizmente, são poucas as que fazem sexo oral com prazer.

Os motivos para isso são vários: preconceito, nojo, medo de não satisfazer o homem, dificuldade de excitar a si mesma… você se identifica com algum desses pontos? Então este artigo é para você! Nele vou falar desmistificar algumas dúvidas comuns sobre sexo oral. Confira!

sexo oral mulheres bem resolvidas

Para abordar esse tema tão complexo e controverso quanto o sexo oral, vou falar sobre os temas abaixo:

  • Por que os homens gostam de sexo oral?
  • Tabus sobre o sexo oral
  • Dicas de como fazer sexo oral

Ficou interessada? Espero que ao final deste conteúdo, você se sinta muito mais confortável em relação a fazer sexo oral em seu parceiro – e a ter prazer com isso também!

Por que os homens gostam de sexo oral?

Antes de mais nada…. por que será que os homens ficam tão excitados com sexo oral? O fato é que a nossa boca provoca sensações muito semelhantes à penetração vaginal, por causa da maciez, temperatura e umidade.

Além disso, já falei bastante aqui no blog: homens se excitam muito visualmente. Ou seja, poder ter uma boa visão de você enquanto faz carícias com a boca e a língua no pênis é uma forma infalível de preliminar para ele.

Vale lembrar, ainda, que a maioria dos homens também gosta de fazer sexo oral em sua parceira, principalmente por poder prolongar o sexo e facilitar sua chegada ao orgasmo.

A maioria dos homens gosta de fazer e de receber sexo oral. Para eles, é uma forma de poder vê-la dando e recebendo prazer!

Tabus sobre o sexo oral

o que é sexo oral

Como falei no início deste artigo, entretanto, muitas mulheres não se sentem confortáveis em fazer sexo oral em seu parceiro. Na minha opinião, o principal motivo para isso é a educação muito conservadora que tivemos.

Seja por causa da religião ou por causa de nossa família, muitas de nós aprendemos que qualquer prática sexual que saia do padrão “papai e mamãe” é considerada suja ou imoral, não é mesmo?

Mas já está mais do que na hora de superar essas barreiras e entender melhor tanto o seu corpo quanto a sua capacidade de proporcionar prazer. Você, como mulher bem resolvida, precisa lembrar-se constantemente que é dona do próprio corpo e capaz de decidir o que tem vontade ou não de fazer na cama.

É claro, nem toda mulher precisa praticar sexo oral. Se você realmente se sente desconfortável ao oferecer este tipo de carícia, não sinta-se obrigada apenas para agradar seu parceiro. Existem inúmeras outras coisas que você pode fazer para enlouquecer um homem na cama…

Apesar de tão comum entre os casais, ainda tem muita mulher que acha sexo oral algo sujo ou imoral. Isso é uma consequência de uma educação muito conservadora, mas é preciso ter me mente que não há nada errado em buscar e oferecer prazer, desde que você se sinta confortável com o que estiver fazendo.

Dicas de como fazer sexo oral

como fazer sexo oral

Agora que já falamos que não há motivo para ficar presa em ideias e pensamentos do passado, vou dar algumas dicas para você sobre como fazer sexo oral de uma forma muito gostosa, tanto para você quanto para o seu parceiro.

São recomendações muito simples, mas que podem fazer uma grande diferença nas próximas preliminares que tiver com seu marido ou namorado.

1. Atenção redobrada na glande

A primeira dica é não fazer aquele sexo oral que só “entra e sai” com movimentos mecânicos. Pense no corpo do seu parceiro e lembre-se de que a glande (a cabecinha do pênis) é um lugar extramente sensível ao prazer.

Portanto, essa parte do corpo deve ser o foco de sua atenção durante o sexo oral. Use sua língua e seus lábios para estimular a glande ao máximo!

2. Saliva na medida certa

Tem muita mulher que fica com medo de babar demais no pênis do parceiro durante o sexo oral. Não tenha esse receio! A saliva vai deixar ele ainda mais excitado pela facilidade com que o pênis irá deslizar pela sua boca. Além disso, irá ajudar que ele sinta a temperatura de sua boca.

3. Não esqueça o resto do corpo

Um grande erro ao fazer sexo oral é se concentrar apenas no pênis, esquecendo o resto do corpo. Enquanto utilizar sua boca para acariciá-lo, use também suas mãos para estimular outras partes do corpo dele, como pernas e bumbum.

O seu corpo deve também se movimentar de forma sensual durante o ato – ninguém gosta de receber sexo oral de uma múmia, não acha?

4. Movimentos alternados

Já falei na primeira dica, nada de ficar só no “entra e sai”, use língua e boca para fazer movimentos alternados e em diferentes regiões do pênis. Aposte na sua criatividade para fazer lambidas e sucções com diferentes intensidades!

5. Estímulo visual

Lembre-se bem, o homem é totalmente visual quando o assunto é excitação. Por isso, use seu corpo para fazer movimentos sensuais e não esqueça de demonstrar no seu rosto muito tesão, olhando nos olhos dele de forma bastante provocadora.

6. Explore outras possibilidades

Você pode contar com outros artifícios além de sua boca para levá-lo à loucura durante o sexo oral. Para começar, experimente beber líquidos em diferentes temperaturas (muito quente e muito frio), depois intensifique o prazer com uso de géis ou brinquedinhos vendidos em sex shop. Não deixe de intercalar o sexo oral com masturbação e outras carícias, tornando tudo mais quente na preliminar!

7. Tenha prazer!

Por fim, minha última dica é que você também tenha prazer enquanto faz sexo oral em seu parceiro. Nunca esqueça de que o prazer só é completo quando compartilhado entre o casal, com os dois curtindo juntos cada momento. Ah, é claro, não se esqueça de pedir para que ele faça sexo oral em você também!

Não tem nada pior para um homem que está recebendo sexo oral do que ver sua parceira com pouca vontade ou até mesmo com nojo na hora do carinho. Por isso, se é para fazer, faça sexo oral bem feito e com prazer para você também!

Para terminar minhas dicas sobre como fazer sexo oral bem gostoso, deixo uma sugestão de vídeo para você assistir, sobre uma grande dúvida do universo feminino: cospe ou engole? Não deixe de ver minha opinião!

Explore sua sexualidade!

Gostou das minhas dicas de como fazer sexo oral e livrar-se de qualquer tabu que possa existir sobre esse tema? Sou uma grande defensora de que as mulheres explorem sua sexualidade, aprendendo na prática como podem dar e receber prazer de forma mais intensa.

É assim que você evita que seu relacionamento caia na rotina, mas, mais importante, também garante que a sua autoestima esteja sempre preservada e lá em cima. Uma mulher bem resolvida precisa se sentir plena em sua vida sexual, afetiva e profissional!


Você costuma praticar sexo oral com seu marido ou namorado? Conte para a gente nos comentários deste artigo como isso apimenta a relação entre vocês!

E se você ainda não se sente confortável para fazer sexo oral, deixe aqui nos comentários o que a está impedindo de dar prazer ao seu parceiro desta forma!

Super beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 avaliações, média: 5,00 de 5)