13 coisas que os homens não te contam sobre sexo: descubra tudo aqui!

Se você gostou desse Blog clique no +1:

13 coisas que os homens não te contam sobre sexo: descubra tudo aqui!

Todas nós temos segredos quando o assunto é sexo, não é mesmo? Você não conta para qualquer pessoa quantos parceiros já teve. Também não vai dizer para um paquera novo quais são suas inseguranças em relação ao seu corpo, e demora um tempo para começar a dizer abertamente tudo o que gosta. A novidade é que não são só as mulheres que escondem esses detalhes. Confira aqui algumas coisas que os homens não te contam sobre sexo!

segredos

Coisas que os homens não te contam sobre sexo:

1. Homens também podem fingir orgasmos

É isso mesmo! Não são só as mulheres que podem fingir que atingiram o clímax! É claro que isso não significa que ele seja capaz de ejacular quando quer, mas você nem sempre vai conferir, vai? Especialmente quando usam preservativos e é o homem quem tira, é bastante simples para eles fingirem que gozaram. As razões que levam os homens a fingirem um orgasmo são basicamente as mesmas das mulheres: ele pode estar cansado ou não estar no clima, querer acabar logo o ato, mas não querer frustrar a parceira. Talvez ele esteja com sono, pensando no trabalho ou simplesmente não esteja muito afim naquele dia e queira acabar rápido.

2. Você pode ter uma libido maior que a dele

Existe uma cobrança social que dá a ilusão de que os homens estão sempre dispostos, preparados e com tesão. Isso nem sempre é verdade! Em alguns casais, a mulher pode ter mais libido. Isso não é um problema ou disfunção, não diz nada sobre a masculinidade dele e nem o diminui. Só significa que você gosta mais de sexo do que ele, e está tudo bem!

A libido, além de variar de pessoa para pessoa, também se altera ao longo da vida. Todos nós temos fases mais ou menos animadas, então, mesmo que ele se esforce para negar isso, é comum que na vida do casal existam momentos em que a mulher tem mais apetite sexual.

3. Homens também gostam de carinho depois do sexo

Nem todos os homens e nem sempre. Mas também não são todas as mulheres que curtem, certo?

Homens, assim como mulheres, também podem fazer sexo por amor. E independente disso, abraço depois do sexo é uma delícia para todo mundo! O contato com a pele do parceiro ou da parceira pode até servir para animar para mais uma rodada. Desde que os dois estejam com as mesmas expectativas, não tem nada demais em dormir abraçado mesmo que seja uma relação casual.

4. Nem todos os homens têm fetiche com sexo anal

Mais um mito alimentado pela sociedade ocidental: o que de todos os homens querem ou preferem sexo anal. Alguns, de fato, nutrem essa fantasia, mas muitos preferem a penetração vaginal do que a anal. Para saber o que o seu parceiro gosta, a única maneira é perguntar! Não adianta generalizar os desejos masculinos.

5. Eles não admitem, mas se preocupam (muito) com o tamanho

Se você perguntar, pode ser que ele não confesse, mas muito provavelmente seu parceiro já mediu e sabe exatamente quantos centímetros têm o próprio pênis. Os homens são ensinados a se preocuparem com isso desde muito cedo, e em alguns casos o tamanho pode até virar um trauma. Ter um pênis pequeno ou não tão grande quanto gostaria é motivo de vergonha e insegurança para muitos.

6. Eles também têm inseguranças em relação ao corpo

Não é só em relação ao tamanho do pênis que um homem pode se sentir mal. Da mesma forma como muitas mulheres se envergonham de estrias, celulites e gordurinhas na hora de tirarem a roupa, homens também se sentem cobrados em relação a um padrão estético. Ele provavelmente preferiria ter uma barriga malhada para te impressionar, e tem receio de te decepcionar quando você notar que o corpo dele não é perfeito.

Por mais que os padrões de beleza femininos sejam muito mais rigorosos que os masculinos, também há homens com vergonha de se despirem na frente da parceira, homens com problemas de autoimagem, homens que se preocupam com o quanto a barriguinha proeminente te desagrada na hora do sexo.

segredos

7. Pouca experiência sexual costuma ser um segredo

Ao contrário das mulheres, que costumam dizer abertamente quando têm pouca experiência, os homens escondem o máximo possível esse fato. Pode ser que ele se sinta incomodado se souber que você tem mais experiência do que ele, ou que teve mais parceiros. Por isso ele pode não querer contar sobre com quantas mulheres já transou, com medo de que você pense mal dele. Ele quer que você pense que ele é um expert na cama!

Nossa estrutura social espera que os homens tenham tido muitas parceiras, e ele pode se sentir inseguro por não corresponder a essa expectativa.

8. Homens também sentem prazer anal

Pode ser que o seu parceiro esteja ou não disposto a experimentar ou assumir, mas o fato é que a região anal é muito sensível e uma fonte em potencial de prazer sexual. Nem todo homem vai deixar ou gostar que você o toque ou penetre com os dedos, mas muitos deles podem achar prazeroso. E isso não tem nada a ver com orientação sexual! Se o seu parceiro gostar de estímulos anais isso não significa que ele seja menos hétero! É apenas uma parte do corpo que pode ser estimulada. O períneo, região entre o saco e o ânus, também é uma zona erógena potente que, se ele gostar, você pode estimular com os dedos ou com a língua. Vale a pena perguntar o que ele acha!

9. Homens também gostam de elogios

Normalmente nos esquecemos disso! Parece um hábito que os homens elogiem as mulheres, mas raramente o contrário acontece com a mesma naturalidade. Se quiser agradar e demonstrar carinho, elogie o seu parceiro! Diga a ele como está bonito, cheiroso, ou enalteça alguma parte do corpo dele que você gosta. Isso ajuda a autoestima e também estimula a intimidade entre o casal.

10. Se masturbar não é sinal de insatisfação

Há mulheres que pensam que o parceiro se masturba por estar sexualmente insatisfeito. Isso não é verdade! Há menos tabu em relação à masturbação masculina do que à feminina, e isso faz com que eles lidem com o assunto mais naturalmente. Ele se masturba porque tem vontade, e não por não achar a relação de vocês satisfatória. E isso é bom para manter a libido alta ou para relaxar. Não há razão para ficar insegura pelo fato do seu parceiro se masturbar ou assistir pornografia.

11. Cumplicidade é o mais importante na cama

É difícil generalizar o comportamento masculino, mas se tem uma coisa que quase todo homem quer é que você se solte quando estiver com ele na cama. Nada melhor do que uma transa sem inibição, sem vergonha, sem julgamentos ou inseguranças. Quanto mais próximos vocês ficarem e quanto mais liberdade sentirem um com o outro, melhor vai ficar o sexo – e ele sabe disso! É importante criar esse espaço onde os dois se sintam confortáveis para expressar desejo de todas as formas.

12. Ele se preocupa com a duração do sexo

E muitas vezes essa preocupação pode até dificultar a ereção. Há homens que pensam que a penetração tem que durar o máximo possível, e se esse for o caso do seu parceiro e isso te incomodar, é importante que você fale com ele! Muitos homens passam boa parte do ato sexual tentando se controlar para adiar o momento do orgasmo e fazer a relação durar mais. Essa é uma preocupação muito frequente para eles, porque eles tendem a achar que o sexo termina quando eles gozam. Mostre para o seu parceiro que há muito o que fazer depois disso!

13. O problema não é a camisinha

Há homens que dizem que a camisinha é a responsável por uma transa não tão boa ou pela dificuldade de ereção. Para eles é muito cômodo: tiram a responsabilidade deles e ainda te pressionam para fazer sexo desprotegido. O que ele não te conta é que falou para outras mulheres exatamente a mesma coisa que está falando com você, e sabe-se lá se fez exames depois disso! Então não abra mão da camisinha, hein? Se estiverem em uma relação monogâmica e resolverem parar de usar, pensem bem, conversem muito e façam exames de DSTs antes de tudo, pela segurança dos dois!

coisas que os homens não te contam sobre sexo

É claro que é impossível dizer que uma lista fala sobre todos os homens, porque há individualidades, né? Cada um é cada um! Mas depois dessas dicas sobre coisas que os homens não te contam sobre sexo você já tem uma noção melhor de alguns dos segredinhos do seu parceiro ou, ao menos, já sabe o que perguntar caso esteja curiosa e queira começar o assunto. A ideia é estimular o diálogo, pois só você pode descobrir se essa lista se aplica ao seu marido, namorado ou ficante.

Vale lembrar que os homens não são os únicos que guardam segredos! Descubra aqui algumas fantasias que as mulheres nunca vão contar. Será que você tem alguma delas?

Super beijo!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com suas amigas:

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 avaliações, média: 4,00 de 5)