X

Aprenda Ginástica Íntima Grátis com Cátia Damasceno no Boa de Cama Brasil 2024, dia 12 de março

Atenção, atenção mulherada: em breve, entrará no ar a live mais delícia desse país, a Boa de Cama Brasil 2024!  Atendendo a milhares de pedidos, no dia 12 de março, às 20 horas,  vamos lançar a nova versão do evento inspirado no Big Brother Brasil, o reality mais queridinho do país. A transmissão será feita para um grupo fechado YouTube. Interessadas em participar podem se inscrever do final deste artigo. 

Link para inscrição disponível aqui.

Na sua primeira edição, o programa alcançou um marco histórico com mais de 200 mil visualizações, chegando a picos de 54 mil espectadores ao vivo no YouTube. Comandada por Cátia Damasceno, a maior referência em sexualidade do Brasil, a live será um verdadeiro presente, uma oportunidade única para as espectadoras.

Boa de Cama Brasil – Edição 2024

Além de abordar questões importantes sobre a autonomia e saúde íntima feminina, Cátia irá ensinar 100% grátis todas as aulas do curso Ginástica Íntima. Tudo isso regado a muito humor e muita diversão, naquela vibe maravilhosa que ela sempre tem.

Ao contrário do que muitos imaginam, o conteúdo não irá focar apenas em ensinar mulheres a agradar melhor seus parceiros na cama, mas sim em permitir que elas sejam donas do próprio prazer, por meio do autoconhecimento do seu corpo e através de exercícios que fortalecem a saúde pélvica. Segundo Cátia Damasceno “com os exercícios a mulher pode alcançar  níveis muito elevados de excitação e prazer, seja com ajuda do parceiro ou sozinha”.

Programação da Live

Com toda criatividade e humor que são marcas registradas da Cátia Damasceno, a programação da live é toda temática do Big Brother Brasil, mas com assuntos 100% focados no universo da sexualidade e saúde íntima da mulher. Confira:

  • Bate e volta no paredão: quadro que ensinará como escapar das relações sem graça, sem sal e sem desejo.
  • Confessionário: um momento de perguntas e respostas para você tirar suas dúvidas diretamente com Cátia Damasceno, a Big Boss.
  • Como movimentar o seu quarto do líder: o passo a passo para nhanhadas de tirar o fôlego – vai ser muito mais fogo nas suas relações e surpresas para o seu parceiro.
  • Prova de resistência: as manobras pompoarísticas mais avançadas para você ter uma ppk mega resistente. Quero ver ele resistir, rs.
  • Painel tático: as melhores estratégias para mandar para o paredão os problemas que atrapalham a sua saúde íntima.
  • Prova da “anja”: os melhores exercícios para salvar a sua ppk da flacidez. Vai ficar apertadinha, quase como a de uma virgem.
  • Queridômetro: os segredos para aumentar a sua autoestima, autoconhecimento e amor-próprio através da Ginástica Íntima

Alerta da Cátia Damasceno – cuidado:

Você pode ter um orgasmo durante a live – esteja preparada! Eu vou passar os melhores exercícios de aperta e solta para liberar a sua energia íntima e desbloquear sensações diferentes – e muito gostosas – pelo corpo.

Além disso, ao final da live, vai ter uma surpresa incrivelmente boa para você contar com o meu acompanhamento pessoal ao longo do tempo. Vai ser uma mega-promoção. Aguarde.

Cadastre-se agora mesmo no site para garantir sua vaga e acessar todo o curso de Ginástica Íntima da Cátia Damasceno 100% grátis!

Artigos Relativos